Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Futuros ups em Naruto nos novatos.

+23
splendide
Lekin
Kamui
Misaq
Nerissa
Uchiha Extreme
Senpou
Baguete
Sasuke Uchiha EFMS
Magnum
IMAGINARIO
igorluiz5896
marcospain
MADARA◙
Dante
Will
Nayingrid
Ellos
ArielFreitas
Yue Hyuuga
Leon Lancaster
filipe123
JuninhoMoraes
27 participantes

descriptionFuturos ups em Naruto nos  novatos.  - Página 3 EmptyRe: Futuros ups em Naruto nos novatos.

more_horiz
Oque interessa não e a quantidade(além domais ela apenas começou) interessa foi o Up em si.
Hinata e capaz de selar os Tenketsus algo que muitos não acreditavam que ela poderia fazer, o que eleva seu patamar em um combate direto.
Fora que isso a da um Up individualmente, além domais a agilidade com que a Hinata desferiu o 64 palmas, a coloca como a MELHOR no combate corpo a corpo dentro as kunoichis.

Fora que ela ja deixou em aberto que vai UNIR o Jhuo Shoushiken ao 64 palmas.

Mesmo não sendo uma tecnica NOVA para o Manga e uma tecnica NOVA para a Hinata, levando em conta tambem que veremos o Jhuo Shoushiken em ação, tecnica essa que ela iria usar no Pain antes de ser derrotada.

+ enfim, foi um Up incrivel, assim como o do Kiba que achei demais.

descriptionFuturos ups em Naruto nos  novatos.  - Página 3 EmptyRe: Futuros ups em Naruto nos novatos.

more_horiz
Na boa pessoal, as habilidades das três chunnins estão bem balanceadas.

Sakura com invocação das lesmas é algo totalmente previsível, como o ArielFreitas falou; Mas de boa: Pessoa ainda acha que ela tem modo sennin das lesmas... esse modo não existe, até que se prove o contrário. Elas (Tsu e Sakura) utilizam a fundação do nin médico: controle de chakra. Esse é o trunfo delas.

Hinata com as 64 palmas é inédito em todo o mangá. Mas uma coisa me chamou atenção que, as 32 palmas era o limite dela. Esse limite era filler da saga sanbi, o que quer dizer que os jutsus usados em fillers podem muito bem ser canonizados. JS com o HR em conjunto? Algo devastador². Ainda mais se mostrar o kaiten.

Ino com sensor totalmente NOVO; unir consciências? NOVO. Cada vez mais surpreendente.

Kiba com Cerberus mostrou grande evolução; @Nurari: acertou na mosca.

Shino com insetos famintos, quero mesmo ver o tamanho que esse bicho vai ficar.

Conclusão: A distância dos chunnins do time 8 e 10 em relação a Sasuke e Naruto é enorme, mas se equiparam a Sakura: FATO.

more_horiz
Poisé, eu já esperava que os Chunins fossem realmente mostrar coisas inéditas.

Na boa, curti muito o Jutsu do Kiba e do Shino.

E sabem o que eu achei mais legal? A Sakura invocando Katsuyu, a lesma Rikudou.

Será que vão inventar coisas pra Sakura, igual fazem com a Tsunade?

Lembrando que, a Sakura lembrou MUITO BEM a função de Katsuyu, que é SUPORTE E MEDICINA.

more_horiz
@Melk eu tambem pensei nisso.

No filler da Guren o 32 palmas tinha sido o limite dela, oque quer dizer que o Kishi pode estar pegando algo de fillers da Hinata e até aprimorando.

Logo Shugo Hakke, e até mesmo Kaiten podem aparecer de boa por ai.

+ JS unido ao 64 palmas, vai dar um Up ainda maior na Hyuuga, que vai melhorar ainda mais o seu Taijutsu.
Fora que o fato dela poder selar os Tenketsus e algo que coloca a Hinata em outro nivel, além domais e só unir tudo que a Hinata tem e ela ja ficou de boa dentre as chunin's mais fortes. Hakke Kushou, JS, 64 palmas, Jyuken, Hakke Kuhe Kishou. E logo um 64 palmas dos leões gêmeos

Sobre o Kiba, até eu fiquei impressionado ao saber que acertei, na verdade até o NOME do Jutsu :?1:

more_horiz
Sakura conseguir SM, só se for de 3 em 3 anos, pois ela demorou esse tempo pra acumular chakra.
Sobre os ups, Kiba com o Cérberus foi massa, Shino com os insetos cabulosos foi sinistro e quando a Hinata combar 64 palmas com os leões ferrou.
O combo do Ino-Shika-Chou foi muito maneiro, não é atoa que Ino-Shika-Chou praticamente é um nome só, os caras tem um entrosamento fora do comum, todo mundo se entende e todos se combinam.

more_horiz
A única coisa que ficou estranha, foi que o Time Kurenei, teve UP INDIVIDUAL, ou seja, cada um desenvolveu suas propias Técnicas, ja o Time Asuma, mesmo tendo apresentado aquele Jutsu incrivel, não receberam UP Individual, ou seja, numa luta de x1 os membros do time Asuma continuam do mesmo jeito;

more_horiz
sempre gostei do shino ele e um dos meus personagens favorito
gostei muito de ver ele com a queles insetos espero que ele faça jutsus
fodas la no clássico ele tinha todo aquele ar de fodão e conseguiu derrotar ate mesmo o kankuro
espero muitas habilidades fodas dele ate que o Tobirama pare de fazer barreira e parte pra cima do Madara :sera: :sera: :sera:

more_horiz
Discordo @ Ariel.
Olha o que era a Ino antes da guerra e olha o que ela faz agora, suas habilidades de sensora e o Shintenshin melhoraram muito, ainda tem a transferência de percepção.
Choji tem o modo borboleta.
E Shikamaru tá demonstrando um maior controle sobre o kage mane e mais força no mesmo já que ele consegue guiar um Choji gigante.

more_horiz
MADARA◙ escreveu:
Vei ja ta na cara que o naruto,sasuke e a sakura vao supera seus mestre...

a sakura tem sim comdição de comseguir SM e pq voceis nao gosta dela e quer coloca 1000 e 1 dificuldade,aceita fãns da tsunade a testuda uma hora ou outra vai supera a tsunade...

em relaçao a hinata aquele tigres na mao ela ja usou comtra o pain nao?e o 64 palma o neji tem isso deis do classico enfim oque eu quero e tecnicas novas e nao melhoradas...

Ninguém tá criando desculpa pra sakura não ter SM, o que estamos querendo colocar é que ela não tem os requisitos mínimos pra ter SM, até que aquele selo da testa tem alguma explicação mas de onde raios kish iria tirar explicações plausíveis pra sakura do nada aparecer com SM sendo que Jiraya demorou mais de 5 anos pra ter aquela versão inferior de SM, kabuto foi atrás de tudo quanto foi DNA, naruto aprendeu rápido por causa dos kage bushins e ainda tá incompleto porque ele não reuni o poder natural sozinho, sinceramente não vejo sakura dominando um jutsu que até orochimaru não conseguiu, se ele der vai tá tirando uma das vantagens de ser senju e uzumaki, porque se sakura dominar essa técnica o que impede kiba, shikamaru, shino, ino, kakashi e etc de aprender o jutsu, se é pra avacalhar o SM bota pra naruto ensinar esse jutso logo pra todos os genins, Chunins e Jounins.

more_horiz
Bom, o CHOUJI realmente não mostrou nada de inédito durante essa batalha contra o Juubi.

O que o Chouji tinha de melhor ( Chou Baika e Butterfly Mode ), ele mostrou na batalha do esquadrão dele contra o Kakuzu, Hiashi e Asuma, não devemos nos esquecer que ele foi de grande importância para derrotar ou neutralizar esses Tenseis, além de ter enfrentado o GEDOU MAZOU depois disso tudo.

Agora, o Shikamaru mostrou que pode controlar o Chouji gigante através do Kage Mane, e olha que, o Chouji ainda perguntou se podia ficar maior e se o Shikamaru iria aguentar, e ele falou que sim.

Pra mim, o Chouji e o Shikamaru dentre o nível Jounin, são um dos Ninjas mais capacitados.

E sobre a Ino, ela é uma Ninja especializada em suporte, e pelo o que ela vem mostrando,ela já superou o Inoichi.

Na boa, ela tem sensibilidade, melhorou o Shintenshin como nós vimos quando ela muda o curso do ataque do JUUBI, conseguiu fazer o Shikamaru se comunicar com toda a aliança, e agora mostrou a transferência de percepção.

O que falta a ela, é tentar utilizar isso de forma ofensiva, porque no suporte ( Que é a especialidade do Clã Yamanaka, já que é nessa área que eles são os melhores ), ela é uma das Ninjas mais úteis.

Agora, junta essas qualidades da Ino ao enorme poder destrutivo do Chouji mais a inteligência e técnica do Shikamaru, e temos o combo que nós vimos hoje.

more_horiz
@Nurari

Só a título de curiosidade, alguns fillers vêm se confirmando em alguns episódios. As 32 palmas se confirmaram como o limite de técnica com palmas que a Hinata tinha e era filler da saga Sanbi. Outro fato foi o de quando o Naruto em RM salvou a Hinata do Zetsu disfarçado dizendo que ela não se sentisse mal, pois ele mesmo já tinha sido salvo por ela pelo menos duas vezes: pelo que me lembro, a Hinata só salvou ele contra o Pain no mangá e contra a invocação de abelha rainha no filler do Bikouchu. Isso me faz pensar que o Shuggo Hakke possa realmente existir no universo Naruto.

Seria muito legal ver alguns jutsus fillers sendo canonizados, como os dragões gêmeos, invocação de fogo da TenTen. Acho que ela deve aparecer em breve, assim como o Sai apareceu e deu informações valiosas. Também torço para o Lee aparecer com algo legal.

more_horiz
Bom eu tava pensando,a sakura ja tem um.otimo conhecimento de ervas ,remedios,consegue fazer antidutos para venenos poderosos,fazer drogas (suponho)é uma otima medica, consegue guardar chakra assim como a tsunade,ela tambem tem um taijutsu bom,que e entra uma otima esquiva,e uma força tremenda quando é usado o hyakugo ,tem um.contrato com uma lesma(talvez seje a katsuyu) ,tem um refrexo bom,consegue fazer cirurgia ,,e disse que curaria os feridos,(suponho que usara o mesmo metodo que a tsunade usou para curar os feridos na invasao de konoha)
Bom tudo isso ela ja aprendeu com a tsunade, tirando o SS,byakugou,o jutsu de eletricidade no sistema nervoso,a experiencia e mais algumas coisas,ela é um clone da tsunade.
Lembrando ela disse que nao precisa manter o henge no jutsu,ja pq ela é jovem(isso da a entender que ela so nao sabe esse jutsu ,como pode mante lo,so nao faz isso porque nao precisa)
É infelizmente,to achando que a Tsunade vai mesmo morrer,pois ja a uma subistituta para ela.
Podemos dizer que a sakura é praticamente a nova TSUNADE.

more_horiz
Poisé né, depois o pessoal diz que é incoerência ( ou não é possível ) os personagens evoluírem grandemente de uma hora pra outra.

É só usarmos o Trio Ino-Shika-Cho como exemplo, e compararmos os 3 patetas que o Kakashi teve que ficar defendendo na batalha contra o Kakuzu, com os 3 grandes Jounins que estão lutando nessa guerra.

É visível a mudança que os três tiveram, e isso não se aplica só a eles.

more_horiz
O Sai apareceu do nada,entao,no proximo vai ser o Lee e a Tenten,espero.

Se nao,vai ser sacanagem,eu sou fã de konoha 11,eles aparecem,mas sem o time guy?

Neji morreu,Lee e Tenten desaparecidos,sacanagem pra mim.

Um bom up para a Tenten,seria a invocaçao de uma bola de ferro gigante.

Ou ela finalmente,abrir todo seu pergaminho e criar sua chuva de armas,rss.

O Lee,deve usar o Asakujaku,totalmente possivel,basta abrir os gates e dar socos ou chutes.

more_horiz
KKKKKKKKKKKK

Namoral acho qe o Kishi fez isso só pra sacaniar voce Neji

O cara mato o Neji, Gai quase morreu contra o Madara, agora ele upo o time 7, 8, 9 e 10, MAS, deixo o 11 da Tenten e Lee de fora, foi cruel

mas, concordo, jaja o time 11 tbm sera upado si nao seria mt sacanagem dele

more_horiz
O Time Guy=Neji,Lee e Tenten é o meu time favorito,mas Neji morre,Lee e Tenten desaparece?Sacanagem.

Eles devem aparecer,Sai disse tipo que também era do time 7.
Tenten e Lee sao do Time Guy,mesmo sem Neji,eles fizeram o Exame Chuunin.

O Lee pelo menos apareceu uns capitulos ai,mas a Tenten tá sumida faz tempo.

Nossa é tao fácil dar ups em personagens,desenhar a Tenten é tao fácil.Até eu do conta,rss.

@Tópico
Up do Kiba foi comentado aqui.
O do Shino também.
E da Hinata.

more_horiz
Sakura é a nova Tsunade '-'
Sera que kishi vai upar mais ainda a Sakura? ¬¬
Se Tsunade sobreviver ela vai mostrar algo novo, porque a Sakura já ta fazendo tudo no campo de batalha...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos