Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Futuros ups em Naruto nos novatos.

+23
splendide
Lekin
Kamui
Misaq
Nerissa
Uchiha Extreme
Senpou
Baguete
Sasuke Uchiha EFMS
Magnum
IMAGINARIO
igorluiz5896
marcospain
MADARA◙
Dante
Will
Nayingrid
Ellos
ArielFreitas
Yue Hyuuga
Leon Lancaster
filipe123
JuninhoMoraes
27 participantes

descriptionFuturos ups em Naruto nos  novatos.  - Página 5 EmptyRe: Futuros ups em Naruto nos novatos.

more_horiz
Vou viajar aqui um pouco também.

Hinata - Pra mim quando ela acertar alguém com aqueles punhos de leão vai acontecer tipo uma explosão de energia, tipo as que acontecem nos dois últimos ultimates dela nesse vídeo, só que um pouco maior:
https://www.youtube.com/watch?v=XhdYIrawnYc
Também seria legal se ela conseguisse lançar os leões, ou então mostrar logo aquela defesa que mostrou no anime no mangá de uma forma mais fodona.

Tenten - Provavelmente vai fazer uma chuva de kunais mais fortinha, ou então lançar várias kunais e armas com papel bomba. Não tem como ela fugir disso não.

Ino - Acho que vai conseguir tomar o controle do corpo de um dos clones gigantes do Juubi.

Sai - Provavelmente vai invocar aqueles dois reis de tinta pra lutarem contra um dos clones gigantes do Juubi, ou contra os pequenininhos. Seria legal ele mostrar um Fuinjutsu também igual aquele do Killer Bee.

Sakura - Acho que não vai mostrar nada de novo mais não.

Sasuke - Não acho que vá mostrar o Susano'o Full. O Madara é focado no Susano'o, o Sasuke no Amaterasu, então acho que ele vai mostrar algo com o Enton. Talvez ele consiga moldar o Enton em um animal. Mas gostei da ideia de colocar a serpente dentro do Susano'o, ficaria muito foda mesmo.

Kankurou - Acho que no máximo ele vai conseguir usar as linhas de Chakra pra controlar vários clones do Juubi mortos, ou então controlar um grandão.

descriptionFuturos ups em Naruto nos  novatos.  - Página 5 EmptyRe: Futuros ups em Naruto nos novatos.

more_horiz
Viajando² rsrs

Também achei esquisito Inoichi e Shikaku morrerem e o Chouza ficar vivo, mas eles estavam em setores diferentes.

Sakura - Já tá com tudo usando o selo yin e deve usar SS de certo - creio que ela terá capacidade de manter a Katsuyu lá e usar esse modo.

Naruto... SM com KM. Gamakichi com manto da Kyuubi. Só penso nisso.

Sasuke- Kirin e amaterasu juntos. Armadura do Susano'o na Aoda ficaria da hora.

Chouji - o preferido do Kishimoto atualmente ele deverá mostrar algo novo, se bem que ele já mostrou tanto up bom que nem consigo imaginar o que vem aí!

Ino - Já teve belos ups! Um up ótimo para a Ino seria utilizar o hanna ninpou que tanto foi explorado nos jogos da franquia. Uma curiosidade é que no começo ela foi citada logo no começo como muito boa com shurikens.

Shikamaru eu não consigo pensar no que ele poderá fazer, mas creio que será algo surpreendente em seu intelecto juntamente com os Ino-Shika-Chou.

Hinata... Ativou o JS que é impressionante e acho que finalmente mostrará como ele funciona. Me arrisco a dizer que essa capacidade em moldar chakra com as mãos será surpreendente se ela moldar o kaiten com ele. Kaiten será uma realidade mais cedo ou mais tarde.

Shino - Esse eu espero que utilize seus insetos carnívoros que a essa altura devem estar bem grandinhos.

Kiba - Não sei se as possibilidades esgotaram ou se vem coisa nova ainda.

TenTen - Bola de espinhos gigante a exemplo da Jindanda, ela usou com maestria no filler. Outra coisa legal era aquele Dragão Baku ryusei... se o Kishimoto utilizasse os golpes fillers pouparia até a imaginação dele em criar algo novo e ainda daria o gosto aos fãs em canonizar jutsus.

Rock Lee - 7º portão e novos golpes desenvolvidos por ele.

more_horiz
Eu falo uma coisa,Tenten criar chuva de kunais e explosivos,nao seria nenhum up.
Ela nao mostrou,mas tem.
Isso nao vai ser up,só se for com um jutsu cannon,como o Soushoryuu.
Mesmo assim,eu acho que deve ser algo completamente novo ou a bashosen,quem sabe.

Chouji,na minha opiniao já mostrou todo seu poder,no modo borboleta,no máximo,é que,cada vez vai ficar mais forte e tal.

more_horiz
Realmente a invocação de flores poderia ser abordado isso levando em conta que foi uma tecnica tão abordada em jogos e mais a familia dela e dona de uma loja de flores e poderia transformar isso em um ataque.

Da Hinata ja comentei bastante, mais concordo que formar uma especie de defesa absoluta com os leões seria incrivel.

Lee eu vejo o Asakujaku, só que dando chutes ao invés de socos, seria uma versão diferente e top igualzinha.

Kiba eu acho que chegou ao seu maximo, pra mim, não porque ele e fraco, mais porque o seu estilo de luta e mais fixo que os dos demais.

Naruto ou fusão de SM+KM ou quem sabe dar chakra para o Gamakichi para ele ficar mais forte.

Susano Enton ou Aoda Raiton, acho que o Sasuke poderia deixar o Aoda eletrico, viajei nisso mais acho que seria bem legal.

more_horiz
Isso mesmo,Ino poderia invocar flores e lançar,ela é boa com shurikens.E as flores seriam envenenadas,já que ela é ninja-médica.

E acho que poderia ser um selo de invocaçao no braço.

more_horiz
Realmente, em todos os jogos a Ino tem jutsus a ver com flores, seria legal o Kishi explorar isso e tirá-la um pouco do suporte. Mas acho "lançar" flores algo meio ridículo. Seria legal algo envolvendo mais pétalas e algo a ver com a mente também, tipo usando as pétalas pra distrair o inimigo e então entrar na sua mente, ou então com algo like a Mundo das Flores do Hashirama, mas claro numa escala muito menor.
Mas foda mesmo seria ela conseguir transferir parte da consciência pras flores, lançá-la e, se acertar o inimigo, troca de mente com ele. Ou prender a mente de alguém nas flores por um tempo, ou apenas parte da mente, igual o Fuu fazia.

Mas sinceramente vejo esses ups quase impossíveis. Não acho que ela vá mostrar muita coisa nova que não esteja ligado ao Ino-Shika-Chou não.

E Neji, qual o filme/episódio desses gifs da sua assinatura?

more_horiz
Sobre a Ino quem sabe genjutsus com flores.

Mas,acho o fato de flores envenenadas,legal.

@Misaq,é do filme herdeiros da vontade de fogo.
Tenten pode fazer isso,com seus pergaminhos,mesmo que nao seja com os dragoes.Ou com os gemeos ou com o gigante.Mas poderia pelo menos mostrar no mangá,né?Por isso,que eu digo,que ela é mal explorada,coitada.Tomara que use kunais explosivas para destruir mini juubis.E se tiver o bashosen,com Katon+Kunais explosivas,causaria uma linda explosao.

more_horiz
Acho q para o Gaara ja acabou,a não ser q ele reculpere o Shukaku,pq ai sim sua força aumentara.

Kankurou...bom,ele ganhou o "pai" e a "mae" do Sasori,quem sabe ele nao usa...

Temari(miss fodona): Essa acho q tem q mostrar algo grande por ai,novas funçoes p sua fuinha,ou quem sabe uma ultra combo junto com o Shikamaru(Esses dois....quero ve-los lado a lado na guerra).

more_horiz
Não vejo muitos up's para o time da Areia, Gaara que e o mais importante ja recebeu muito destaque, Temari e Kankuro devem mostrar algo mais, ou algum jutsu melhorado.

O melhor jutsu da Ino nos jogos e o de flores, mais concordo que seria meio ridiculo ela lançar flores no adversario nessa altura do Manga, acho que o mais certo e ela vai continuar aprimorando suas habilidades mentais, e algo relacionado ao Ino-Shika-Chou.

more_horiz
Essa ideia das pétalas do Misaq me lembrou aquele genjutsu que a Kurenai usou num filler, em que o corpo dela se desfazia em pétalas, algo do tipo seria interessante pra Ino, principalmente para distração, atrapalhando a visão do inimigo pra então executar algum jutsu mental, mas não acredito que ela mostre muita coisa que vá além das habilidades do clã Yamanaka (um jutsu tipo a bankai do Byakuya de Bleach ia ser interessante de ver, mas aí é pedir muito :vish:).

Eu gostaria de ver algum up na Temari, considerando que ela é usuária de fuuton, algo relacionado à criação de um "vácuo" ao redor do inimigo seria interessante. Acho que do time 10 o único que ainda mostrará mais coisas é o Shikamaru, não apenas em questões estratégicas, mas novos jutsus com as sombras (criar uma sombra que pudesse ser usada da mesma forma que uma marionete, se habilidoso e com chakra suficiente, ele poderia criar várias dessas sombras, eu ia gostar de ver isso).

Tenten: novas armas e mais maestria na hora de controlá-las (seria interessante se Tenten pudesse usar armas banhadas com algum elemental). :kishi:

more_horiz
Nao consigo imaginar um up p Tenten, acho q ela se limitara naquilo p sempre.

A não ser q ela invoque uma arma de fogo...ai...viro fã.

Kuchyiose no jutsu: AK-47! HAHA Quero ver quem seria o ninja q desviaria de uma bala kkk

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Nao consigo imaginar um up p Tenten, acho q ela se limitara naquilo p sempre.

A não ser q ela invoque uma arma de fogo...ai...viro fã.

Kuchyiose no jutsu: AK-47! HAHA Quero ver quem seria o ninja q desviaria de uma bala kkk

kkk Kakashi com kamui mais ou menos igual Prego do Pain lá

more_horiz
Esta na hora da Nerissa da uma mega viajada e colocar a criatividade/imaginação para trabalhar (kkkkk lol). Vai que na sorte eu acerto algum dos uPs :tenso: . Vamos a diversão...

Naruto:  Fusão do RM + SM /  Kyuubi Mode (manto completo ).
Sasuke: Susano' o full (Megazord?) / Rinnegan.
Sakura: In'yu Shōmetsu / Sōzō Saisei.
Sai: Choujuu Giga Ryuu (besta dragão).

Kiba: Aumentar o numero de cabeças com o Kage Bunshin / dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças, como o Cerberus de um dos caminhos de Pain (a kuchiyose de Chikushōdō).
Shino: Insetos venenosos (como o Torune) união Kidaichū Mushikui.
Hinata: Shugohakke Rokujūyon Shō / Kaiten/ união de Hakke rokujuuyonshou + Jhuo Shoushiken.

Ino: Shinranshin/ Selo Byakugou (para ganhar um poder mental extremamente elevado) + Telecinese (vão me aloprar kkkk).
Shikamaru: Raigō: Senjusatsu.
Chouji: Desenvolver + 2 braços e ficar com 4 braços, assim unir Bubun Baika no Jutsu + Karorī Kontorōru + Chōdan Bakugeki (em 2 braços) + Chōharite (nos outros 2 braços).

Neji(?)
Rock Lee: 7 Gates/ Hirudora.
Tenten: Soushouryuu (Dragões Gêmeos)/ Dai Yanagi Shou (bola de ferro)/ bashosen (5 elementos básicos na palma da mão).

Gaara: (?)
Temari: União de Fūton: Kiryū Ranbu + Kuchiyose: Kirikiri Mai.
Kankuro: Alguma técnica phoda utilizando as marionetes do Sasori, talvez algum jutsu semelhante ao do akatsuki.

Bem, deu para viajar legal (to rachando sozinha aqui), aposto que depois que lerem meu post, é normal que a maioria sinta vontade de me matar :euhein: .

more_horiz
Pelo contrario @Nerissa, muito legal os Up's que você deu para cada um, o que mais me chamou a atenção foi o da Ino(porque sera?).

Ela ativar o Selo Byakugou como a Sakura seria demais, na verdade seria bem legal, pois mostraria que as duas são realmente rivais e que ela nunca ira deixar a Sakura superar ela.

O do Chouji não entendi muito bem.
Kiba achei legal.
Hinata seria demais o Shugo Hakke.
Sakura acredito que sera Souzo Sasei mesmo, mais não descarto byakugou.

more_horiz
nurari escreveu:
Pelo contrario @Nerissa, muito legal os Up's que você deu para cada um, o que mais me chamou a atenção foi o da Ino(porque sera?).

Ela ativar o Selo Byakugou como a Sakura seria demais, na verdade seria bem legal, pois mostraria que as duas são realmente rivais e que ela nunca ira deixar a Sakura superar ela.

O do Chouji não entendi muito bem.
Kiba achei legal.
Hinata seria demais o Shugo Hakke.
Sakura acredito que sera Souzo Sasei mesmo, mais não descarto byakugou.

A ideia do Kiba veio porque achei esse ultimo Up dele muito semelhante ao do Cerberus de um dos caminhos do Pain.

Acho que a Hinata ainda vai mostrar esses ups que eu citei, afinal ela já mostrou o Shugo Hakke em fillers, é bem provavel que a hyuuga venha mostrar no manga, foi oque aconteceu com o Hakke rokujuuyonshou não é mesmo?

Depois desses ultimos Ups da Sakura, eu tambem não duvido nada que ela ganhe Souzo Sasei ou byakugou.

Do Choji estava sem ideia, então usei a criatividade e imaginação (na verdade fiz isso em todos os Ups kkkkkkkkk).

Ino realmente esta deixando a desejar nas promessas que ela fez, em varias partes do manga e anime ela disse que não iria deixar a Sakura supera-la, fazendo até uma promessa com a Haruno que uma não iria perder para a outra em nada, e o pedido que o Asuma fez a ela, para não deixar a Sakura supera-la no amor e como Kunoichi, mais mesmo assim a rosada continua na frente e agora ganhou um crescimento ainda maior. Espero que Ino mostre algo que a deixe a altura da sua rival, afinal, com o treinamento para se tornar médica, de um jeito ou de outro Ino possivelmente também está ligada a Tsunade (no ultimo episodio de Naruto clássicoo, ela fez um pedido para que Tsunade a aceitasse como uma segunda discípula), algo que deve ser esclarecido no manga, já que Ino não foi explorada como médica e a unica coisa que o DB diz é ''graças a sua capacidade ao auto aperfeiçoamento, ela dominou o Iryo-Ninjutsu'' (se tornou médica). No pedido que o Asuma fez para que Ino cuidasse de Choji e Shikamaru ela esta indo muito bem (ela lembrou desse pedido na guerra e os defendendo de Kinkaku, Asuma e até do Obito), + agora das promessas e do pedido em relação ao sua rival, ela esta decepcionando.
Futuros ups em Naruto nos  novatos.  - Página 5 Nk5x

more_horiz
Ino realmente esta deixando a desejar nas promessas que ela fez, em varias partes do manga e anime ela disse que não iria deixar a Sakura supera-la, fazendo até uma promessa com a Haruno que uma não iria perder para a outra em nada, e o pedido que o Asuma fez a ela, para não deixar a Sakura supera-la no amor e como Kunoichi, mais mesmo assim a rosada continua na frente e agora ganhou um crescimento ainda maior. Espero que Ino mostre algo que a deixe a altura da sua rival, afinal, com o treinamento para se tornar médica, de um jeito ou de outro Ino possivelmente também está ligada a Tsunade (no ultimo episodio de Naruto clássicoo, ela fez um pedido para que Tsunade a aceitasse como uma segunda discípula), algo que deve ser esclarecido no manga, já que Ino não foi explorada como médica e a unica coisa que o DB diz é ''graças a sua capacidade ao auto aperfeiçoamento, ela dominou o Iryo-Ninjutsu'' (se tornou médica). No pedido que o Asuma fez para que Ino cuidasse de Choji e Shikamaru ela esta indo muito bem (ela lembrou desse pedido na guerra e os defendendo de Kinkaku, Asuma e até do Obito), + agora das promessas e do pedido em relação ao sua rival, ela esta decepcionando.

Bem se comparar a Ino que lutou com o Kakuzu e Hidan, era um peso morto, agora a Ino atual evoluiu MUITO sem duvidas, o problema e que o Kishimoto esta explorando o lado Yamanaka e infelizmente esse clã e mais SUPORTE, eles tem tecnicas incriveis + são muito perigosas para o usuario em si tambem, pois se erra pode morrer em instantes.
Sakura por outro lado, o Kishi explorou o crescimento dela ao lado da Tsunade, e visualmente ela tem um poder e habilidades ofensivas maiores que a da Ino.

Concordo com você que a Ino não esta fazendo jus ainda(tudo pode mudar) ao seu papel como RIVAL da Sakura, ela deveria evoluir mais ainda.

Enfim sobre e promessa dela com o Asuma, eu acho que o Asuma estava citando sobre o Ninjutsu Medico, pois ambas treinam nessa area, a Ino pode elevar essa habilidade ainda, pois o DB 3 dela diz que ela tem a capacidade de auto aperfeiçoamento, logo pode ser uma dica de sua futura evolução medica. Porém se ela não sair de tras do Shikamaru dificilmente vamos ver ela se igualando a Sakura em um combate x 1.

more_horiz
Pra mim Ino nao vai ter o selo Byakugou,isso é exclusivo da testuda,que foi passado da Tsunade e etc.

Ino terá o jutsu mental de seu pai e pode criar armadilhas como o Fuu,nao sei o nome dele.

E também algo relacionado a flores,já que ela é florista.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos