Aff que fake, eh soh ver os dialogos que se percebe.que nao eh do.kishi
Memelli escreveu:Fiquei imaginando Tsunade toda fud*** curando os kages e quando vai falar "pronto, Katsuyu, agora junte meu corpo", Sakura invoca a lesma em outro lugar kkkkkkkkkkkkkkkkkk
FRS + Enton
Orochimaru
Sasuke-sama?
Nara Shikamaru escreveu:Memelli escreveu:Fiquei imaginando Tsunade toda fud*** curando os kages e quando vai falar "pronto, Katsuyu, agora junte meu corpo", Sakura invoca a lesma em outro lugar kkkkkkkkkkkkkkkkkk
FRS + Enton
Orochimaru
Sasuke-sama?
Naruto mandou um Fuuton: Chou Oodama RasenShuriken, cada dia mais forte esse jutsu :atoron:
Ficou confirmado que era a Katsuyu mesmo e pelo que parece a Tsunade partiu pro outro plano, ia ser muita maldade se fosse por culpa da Sakura, mas seria engraçado LOL
Essa do Aoda falar Sasuke-Sama ficou estranho mesmo.
Hayashi escreveu:TSUNADE VIVA UHUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLL essa é minha hokage linda. Ainda bem ou então um certo japonês saberia como é bom uma guerra no japão...
Yondaime 4# escreveu:Hayashi escreveu:TSUNADE VIVA UHUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLL essa é minha hokage linda. Ainda bem ou então um certo japonês saberia como é bom uma guerra no japão...
Acredito que ela tenho sido invocada com o Edo tensei....