Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 634 - Discussões

+62
S2ara
Misaq
Memelli
Ramen
FrutosDoMar
Bart
Wagner Senju
Xwvinicius
marcospain
AZUMANGA
jenibrut
Kyuudaime Hokage
Nagato Paiin
tsunade
Makaveli
Kasai
Akiha-chan
Themanow14
Vini
ben10
Nara Shikamaru
uchicha thiago
Hyuga10
Nerissa
GrunerJr
Biru-Biru
Wangley Richard
JuninhoPrimo
lMugetsu_StalkeRl
leandrobranco
Nayingrid
kleber san
Leonardo
Jonathas Nauam
Shidom
Moisés MR
Ellos
LendaKage
OriginalTwo
MAI *-*
Uchiha Psycho
ArielFreitas
Hellsing
Uman
MADARA◙
Will
Rikudou Kamikaze
@razen
vianauchiha
Yondaime 4#
Edu....
Coldman
felipeinwaves
Uchiha Fate
Yue Hyuuga
Gengibre
ZeroFixe
Leon Lancaster
Noisy
Cuckiezi
Path of death
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 634 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 634 - Discussões

more_horiz
Aff que fake, eh soh ver os dialogos que se percebe.que nao eh do.kishi

more_horiz
Capítulo 634 tá muito épico! No final ainda chega o Orochimaru no campo de batalha metendo uma piadinha HUEHEUHUEHUEUHEUEUH

more_horiz
Fiquei imaginando Tsunade toda fud*** curando os kages e quando vai falar "pronto, Katsuyu, agora junte meu corpo", ai Sakura invoca a lesma em outro lugar kkkkkkkkkkkkkkkkkk

FRS + Enton :ana:

Orochimaru :flora:

Sasuke-sama? :vergonha:

more_horiz
Memelli escreveu:
Fiquei imaginando Tsunade toda fud*** curando os kages e quando vai falar "pronto, Katsuyu, agora junte meu corpo", Sakura invoca a lesma em outro lugar kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Naruto mandou um Fuuton: Chou Oodama RasenShuriken, cada dia mais forte esse jutsu :atoron:

Ficou confirmado que era a Katsuyu mesmo e pelo que parece a Tsunade partiu pro outro plano, ia ser muita maldade se fosse por culpa da Sakura, mas seria engraçado LOL

Essa do Aoda falar Sasuke-Sama ficou estranho mesmo.

more_horiz
Gostei do capítulo, mas pra mim o melhor foi o final.

Pra Katsuyu estar assim tranquila eu acho que a Tsunade já deve estar curando os Kages, ou até mesmo já está juntada, mas ainda assim toda fudida.

Enfim, bem foda o combo final do Naruto e do Sasuke.

Mas esperava que mostrasse um pouco mais dos outros do Konoha 11.

Mas o melhor de tudo é que no próximo episódio mostrará os Kages finalmente.

E de jeito nenhum que esse foguinho vai vencer o Juubi.

more_horiz
Nara Shikamaru escreveu:
Memelli escreveu:
Fiquei imaginando Tsunade toda fud*** curando os kages e quando vai falar "pronto, Katsuyu, agora junte meu corpo", Sakura invoca a lesma em outro lugar kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Naruto mandou um Fuuton: Chou Oodama RasenShuriken, cada dia mais forte esse jutsu :atoron:

Ficou confirmado que era a Katsuyu mesmo e pelo que parece a Tsunade partiu pro outro plano, ia ser muita maldade se fosse por culpa da Sakura, mas seria engraçado LOL

Essa do Aoda falar Sasuke-Sama ficou estranho mesmo.

Pois é! Sakura já é amada, imagina se Kishimoto faz ela matar a própria mestra sem querer? kkkkkkk
Porém eu disse de zuação, katsuyu pode se dividir e ficar em dois locais ao mesmo tempo (só é uma pena não ter outros tipos de lesmas)
Mas eu acho que Tsunade ainda pode viver ou pelo menos por alguns capítulos, o jeito de Orochimaru falou deu a impressão que ela ta viva só que bem ferrada...
É a cara do Orochimaru ver um corpo morto e fazer sarcasmo, mas não acho que ele faria isso com uma ex-companheira, mesmo que não se importe...
E Sasuke ta muuuuito estranho

more_horiz
Tsunade está viva :')!!!
Que Orochimaru não ouse fazer Nada de errado... Òó
Mas pelo que ele diz, a situação dela não é agradável... Espero que Karin faça alguma coisa, afinal não foi por acaso que ela está lá...

Sakura definitivamente virou uma Xerox da Tsunade...
Pq será que ela chorou???
E a cara dela qnd soube que Sasuke está aprontando alguma...~.~"

more_horiz
Gamikichi evoluiu bastante, está igual ao seu pai. haha
Katsuyu foi a invocação da Sakura, mas Orochimaru chegou no final dizendo "Not in a good shape... Tsunade" o que significa das duas uma: ou ela gastou todo chakra e ficou com a aparência real, ou ainda não se curou totalmente, eu acho a primeira opção mais viável.

Aoda é bem obediente hein? "Sasuke-sama" toda hora. huahua
Quem diria que veríamos uma cobra submissa, que bom né. As Kuchiyoses estão enormes, mas pertos dos novos clones do Juubi estão ligeiramente menores e o Susano'o do Sasuke menor ainda. '-'
Ele vai aumentar o Susano'o, fato.

Falando no tamanho, Juubi agora está homenageando Slowbro com o Shellder nas costas. :fem:

Sakura usando o mesmo jutsu de cura remota da Tsunade, chakra ela tem de sobra agora e não resta dúvidas. Mas uma vez uma confusão de nomenclatura, pois Shizune diz "Byakugou seal". Enfim...

Enton não é KG somente do Sasuke? Tobimara diz que nunca viu um Kagutsuchi jutsu daqueles, quer dizer que Madara também tem? Ah, nem pode ter isso, é exclusividade do Sasuke. :"(

Orochimaru chegando ao local dos Kages e Juubi tomando um Fuuton: Chou Oodama Amaterashuriken. huahuahua
Mas não mostraram os efeitos do jutsu do Naruto, e eu duvido muito que o bijuu gigante vá perder pras chamas inapagáveis, ele as absorverá com certeza. Ou se Madara realmente tiver Enton, ele mesmo vai dissipar as chamas.

more_horiz
Carvalho... que episodio massa!!!!
Muito bom mesmo... tudo foi bom!!!!

Sasuke ta bem estranho e pelo visto não é só eu que acho isso!!!

Juugo.... HÃ???? figurante??? ta mostrando ele demais, tem alguma coisa ai!!!

Tsunade deveria voltar como Edo-tensei... Junto com Jiraya WOW!!!

more_horiz
TSUNADE VIVA UHUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLL essa é minha hokage linda. Ainda bem ou então um certo japonês saberia como é bom uma guerra no japão...

more_horiz
Hayashi escreveu:
TSUNADE VIVA UHUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLL essa é minha hokage linda. Ainda bem ou então um certo japonês saberia como é bom uma guerra no japão...

Acredito que ela tenho sido invocada com o Edo tensei....

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Hayashi escreveu:

Acredito que ela tenho sido invocada com o Edo tensei....

Acho que não hein, Katsuyu estava muito calma com a sakura, se acontecesse algo como a morte dela, kastsuyu provavelmente teria mencionado algo. Mas ao contrario disso deu a entender que tsunade ficaria feliz com a evolução da sakura o que leva a crer que sim, ela está viva.

more_horiz
morto.... :dead:

nossa, nao é que era a katsuyu mesmo!?

shizune fala do byakugou mas sakura nao esta com as marcas.

orochimaru chegando no local onde os kages estao.  :ais:

more_horiz
Cápitulo muito Bom mesmo... Esses ultimos cápitulos são muito fodas...

Estou até me acostumando com o Time 7 outra vez.. muito da hora ver a cara de espando e adimiração dos demais pelos 3.. o nivel deles realmente é muito maior.. e eu sabia que seriam comparados aos 3 lendários sannins

Até que enfim a Sakura voltou ao seu normal.. pois o Naruto e Sasuke foram fodas e ela ficou novamente atrás.. prefiro assim do que ver ela tentar se comparar aos dois no ataque.. não que um ninja medico não seja importante massss...

Tsunade viva??? Edo?? Morta?? não deu pra saber bem ainda mais dá pra ver que o Oro esta chegando.. então ela esta viva ainda... ele vai salvar ela?? creio que sim.. caramba que coisa mais foda...
Tobirama adimirando os time 7??

Cáp muito bom...

more_horiz
capitulo bom naruto e o sasuke fazendo combos juntos fico legal a sakura curando normal ela tem o baykugou legal tbm,como ja tinha falado antes como que esses mini juubi sao lixo vei so lamento mesmo.

Mais o kishi tento da um suspense se o juubi foi derrotado ou nao mais ta na cara que nao pelo menos eu acho que nao vai ser derrotado em um atack desse nivel.

orochimaro foi atrais dos kages tou achando muito estranho,ainda tem suspeita do sasuke e orochimaro nao ta no lado da aliança shinobi no final do capitulo tava escrito ´´ainda assim,nuvens obscuras se aproximam...``
sera que ta se referindo o sasuke e o orochimaro ou a forma final do juubi.

Mais enfim o manga foi legal.

more_horiz
Não acho que o Juubi vai morrer pra um ataque desses também, na verdade é cláro que não vai..
Fiquei pensando sobre o que MADARA falou ali acima.. pode ser que tenha alguma coisa obscura por trás de Oro e Sasuke.. Espero que sim.. Mas até que to gostando dessa Guerra...

more_horiz
Um bom capítulo, acabei de ler-lo agora.

Naruto upando o seu RasenShuriken, Sasuke mostrando que evoluiu seu Enton, Sakura mostrando que é muito boa no suporte, e, healing... Mais uma vez, Katsuyu prova que é uma Kuchiyose voltada para o suporte, diferente de Gamakichi e Aoda, que são voltados para o ataque. Falando em Katsuyu, parece que a Tsunade não morreu, ainda :mean:

Orochi, Karin e Suigetsu acabaram de chegar na localidade onde os Kages se encontram, mas aí eu me pergunto, Tsunade conseguiu curar todos eles? Se ela não tiver o feito, vejo os Kages e a Karin com alguns problemas, já que é muita gente pra Karin curar e tal, mas veremos o que acontece.

Pra falar a verdade, eu esperava algo mais devastador com essa união de Fuuton e Enton, sério mesmo :fem:

Agora estou ancioso para o próximo capítulo, e, ele só vem próxima semana :okay:

PS: Essa nova caixa de texto me deixou perdido :zeca2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos