Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 634 - Discussões

+62
S2ara
Misaq
Memelli
Ramen
FrutosDoMar
Bart
Wagner Senju
Xwvinicius
marcospain
AZUMANGA
jenibrut
Kyuudaime Hokage
Nagato Paiin
tsunade
Makaveli
Kasai
Akiha-chan
Themanow14
Vini
ben10
Nara Shikamaru
uchicha thiago
Hyuga10
Nerissa
GrunerJr
Biru-Biru
Wangley Richard
JuninhoPrimo
lMugetsu_StalkeRl
leandrobranco
Nayingrid
kleber san
Leonardo
Jonathas Nauam
Shidom
Moisés MR
Ellos
LendaKage
OriginalTwo
MAI *-*
Uchiha Psycho
ArielFreitas
Hellsing
Uman
MADARA◙
Will
Rikudou Kamikaze
@razen
vianauchiha
Yondaime 4#
Edu....
Coldman
felipeinwaves
Uchiha Fate
Yue Hyuuga
Gengibre
ZeroFixe
Leon Lancaster
Noisy
Cuckiezi
Path of death
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 634 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 634 - Discussões

more_horiz
Não acho que o Juubi vai morrer pra um ataque desses também, na verdade é cláro que não vai..
Fiquei pensando sobre o que MADARA falou ali acima.. pode ser que tenha alguma coisa obscura por trás de Oro e Sasuke.. Espero que sim.. Mas até que to gostando dessa Guerra...

more_horiz
Um bom capítulo, acabei de ler-lo agora.

Naruto upando o seu RasenShuriken, Sasuke mostrando que evoluiu seu Enton, Sakura mostrando que é muito boa no suporte, e, healing... Mais uma vez, Katsuyu prova que é uma Kuchiyose voltada para o suporte, diferente de Gamakichi e Aoda, que são voltados para o ataque. Falando em Katsuyu, parece que a Tsunade não morreu, ainda :mean:

Orochi, Karin e Suigetsu acabaram de chegar na localidade onde os Kages se encontram, mas aí eu me pergunto, Tsunade conseguiu curar todos eles? Se ela não tiver o feito, vejo os Kages e a Karin com alguns problemas, já que é muita gente pra Karin curar e tal, mas veremos o que acontece.

Pra falar a verdade, eu esperava algo mais devastador com essa união de Fuuton e Enton, sério mesmo :fem:

Agora estou ancioso para o próximo capítulo, e, ele só vem próxima semana :okay:

PS: Essa nova caixa de texto me deixou perdido :zeca2:

more_horiz
Bom capítulo

A cara de uma grande quantidade de gente aqui no fórum se quebrou: ERA BYAKUGOU, não HYAKUGOU. Aquilo foi só um erro de tradução, não existe ''HYAKUGOU''.

E lamento em dizer, mas acho que com isso, Tsunade foi superada...

Sakura já está fazendo TUDO o que ela fazia, além de não ter que se preocupar em ''voltar a verdadeira forma'', ou envelhecer, já que é nova. E aquela era a Katsuyu. Acho que já não existem mais dúvidas quanto a isso. Ou ela é uma nova Tsunade, ou já ultrapassou a sannin.

E o Naruto não invocou o Gamakichi intencionalmente, ele queria o Gamabunta, como eu desconfiava.

O que será que o Sasuke quer...:fry:

Gamakichi, Aoda e Katsuyu. E mais uma vez, a Katsuyu provou que não é uma kuchyose para OFENSIVA, como MUITOS especulam aqui. Ela é voltada para suporte e medicina, do contrário a Sakura teria mandado ela saltar pra cima do Juubi atirando ''Amaterácido'', do jeito que VOCÊS falam que ela faz.

Duvido que o Juubi foi mesmo derrotada, por mais forte que seja o ataque. Quero dizer, tão fácil assim? E a última forma dela? Ela é um Bijuu, ela vai renascer de novo se deixá-la, não?

O que será que o Orochimaru quis dizer com aquilo? Não vi a Tsunade ali não, será que ele falava da Sakura? O que ele fez com os Kages, ou com a Tsunade?

Próximo mangá eu espero que a Juubi se levante com força total e destrua aquela barreira e que os outros Hokages possam lutar e mostrar sua verdadeira força. Espero ver o que aconteceu com Kakashi e com o Obito, na kamuiland. Espero que o Orochimaru se explique, que mostrem o que ele queria dizer com aquilo.

more_horiz
gostei do cap
so nao gostei da disconfiança que sai levantou sobre o sasuke

gostei muito da combinação de jutsus será que eles realmente combinaram o ataque ou será que os ataques se chocaram sem querer?
 não gostei do resultado do ataque so ter mostrado o amaterasso achava que tinha que pelomenos mostrar uma bola gigante de amaterasso pois ai mostraria a parte do rasengan

e o nome que o minato deu puts so mais o que a @T.H disse " Fuuton chou odama amaterashuriken"

mas pra mim como se trata de combinação de jutsus tinha que ser:

collaboration senpo fuuton chou odama AMATERASHURIKEN

more_horiz
É verdade, foi dito Byakugou ao invés de Hyakugou.

Acho que o nome dado aquele selo, e, todo o processo de reserva de chakra, daquele nível que a Tsunade e a Sakura dominaram, pode ser denominado de Byakugou.

Mas aí vão perguntar, porquê a Sakura não está pixada que nem a Tsunade?

Simples, ela não deu o "Kai" no selo ainda, tem até no DB1 algo com relação a esse Kai.

Acho que o nome da técnica que libera o selo é o Infuuin: Kai, se a Sakura conseguir liberar o selo, acho que ela poderá ter os poderes regenerativos iguais ou superiores aos da Tsunade, que logo logo será ultrapassada pela Sakura.

Acho que o Orô chegou no canto onde os Kages deitaram pro Madara, acho que foi isso.

more_horiz
O sasuke voltou a ter aquele olhar de Uchiha com odio, acho que no fundo ele quer ser o jinchuriki da juubi

more_horiz
Cara, agora que você falou, parece que é isso mesmo.

Orochimaru, Karin e Suigetsu parecem ter chegado no local onde os Kages estavam caídos. Dá até pra ver as árvores criadas pelo Mokuton do Madara, atrás deles.

Ele deve ter visto a Tsunade fazer algo, como tentar curar os Kages, porque da maneira que ele disse, deu a entender que ela não estava conseguindo. ''Um pouco fora de forma, Tsunade.''

more_horiz
quanto ao proximo cap acho que vai focar umpouco nos kages e deve mostrar o que esta acontecendo com o kakashi e obito........será que o orochimaru passou lá pra recolher dnas kkkkk ele quer fazer um exercito de edo kages kkkkkk

eu ainda tenho minhas duvidas se é ou nao a katsuy que esta com a sakura pois o referido jutsu de cura remoto foi dito se referindo a katsuy mas penso que pode ser so referencia podendo ser uma outra lesma com tais abilidades da katsuy mas é mais provavel que seja ela mesma

more_horiz
galera ninguém tem link pra passar ?

more_horiz
vai no google e digita naruto global

não acho que sasuke queira ser jin do juubi

more_horiz
Edu.... escreveu:
vai no google e digita naruto global

não acho que sasuke queira ser jin do juubi

Valeu mano =D vou salvar o link

more_horiz
aaaa entendi
realmente foi um combo combinado mas de ultima hora....quando o naruto grita o nome do sasuke é pra chamar a atenção dele fazendo o entender que é pra mirar no rasenshuriken

deve ser por isso que ele fez um chou odama pro alvoficar masi facil kkkkkkkkkkk

e neste caso mais uma vez a estrategia brilhante veio de naruto como na vez em que enfrentaram o zabusa

more_horiz
Em relação ao olhar do Sasuke, parece real o que disseram... Olhar de ódio a principio pensei que era uma olha de confiança, só que não!!

more_horiz
Tsunade viva!? UAHSUASHUA isso prova que Tsunade nao morre tao facil, e eu ja cansei de dizer aqui que ela nao iria morrer HU3HU3HU3, toma haters

Naruto 634 - Discussões - Página 16 Terezaxtina_zps70e0dd33

Naruto 634 - Discussões - Página 16 Tumblr_lwrnwniNMK1ql5yr7o1_400_zps8b01caee

more_horiz
Katsuyu! kkk, que legal! Sakura usando a Katsuyu para curar os feridos da aliança, muito bom, mas no momento em que ela invocou sentiu uma certa dificuldade, ao que parece...

Gostei no novo jutsu de colaboração entre Naruto e Sasuke, muito legal.

Orochimaru chegando com Suigetsu e Karin no local onde os kages estão, "Tsunade está fora de forma"... quero ver como a Tsu está...

Bom capítulo!

more_horiz
Lol Naruto nem sabia quem tinha invocado!!
Ótimo capitulo, gostei dos combos, o único mal é que foi bem curto.
Orochimaru parece ter chegado ao local da batalha Kages Vs Madara.

more_horiz
Não creio em uma traição do Sasuke, o Oro é possível, agora o Uchiha acho complicado, porque seria uma p... sacanagem do Kishimoto criar toda essa história de novos sannins, para depois inventar coisa.

Isso de nuvens negras se aproximam, algo do tipo, tem 500 mil significados, pode ser a verdadeira forma do Juubi, e eu acho que é, pode ser o tio Oro armando, pode ser muita coisa, e se os Kages já estiverem curados, Orochimaru não vai trair ninguém, pelo menos não ali, ele seria deitado, pra mim Tsunade está velha.

Porque tipo, Gamabunta tem coisa mais importante para fazer do que salvar o mundo e manda o filho ir :facepalm:, já a Katsuyu foi sem falar nada, então seria muito tosco os Kages estarem ferrados, e a lesma abandonar eles, até porque como vimos a invocação pode não ir como Gamabunta não foi.

Ainda tem o Madara ali, o Obito e o Kakashi, se alguém for trair alguém ali, vai ser o Oro, Sasuke acho impossível, e Sakura chorou porque pensa que venceram o Juubi juntos AHAHAHAHA, até parece, os limites do Naruto vão MUITO além de um Chou Odama FRS, e os do emo com provável Susano'o Tengu também, queria ver uma Kyuubi + Susano'o ai sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos