Bom capítulo
A cara de uma grande quantidade de gente aqui no fórum se quebrou: ERA BYAKUGOU, não HYAKUGOU. Aquilo foi só um erro de tradução, não existe ''HYAKUGOU''.
E lamento em dizer, mas acho que com isso, Tsunade foi superada...
Sakura já está fazendo TUDO o que ela fazia, além de não ter que se preocupar em ''voltar a verdadeira forma'', ou envelhecer, já que é nova. E aquela era a Katsuyu. Acho que já não existem mais dúvidas quanto a isso. Ou ela é uma nova Tsunade, ou já ultrapassou a sannin.
E o Naruto não invocou o Gamakichi intencionalmente, ele queria o Gamabunta, como eu desconfiava.
O que será que o Sasuke quer...
Gamakichi, Aoda e Katsuyu. E mais uma vez, a Katsuyu provou que não é uma kuchyose para OFENSIVA, como MUITOS especulam aqui. Ela é voltada para suporte e medicina, do contrário a Sakura teria mandado ela saltar pra cima do Juubi atirando ''Amaterácido'', do jeito que VOCÊS falam que ela faz.
Duvido que o Juubi foi mesmo derrotada, por mais forte que seja o ataque. Quero dizer, tão fácil assim? E a última forma dela? Ela é um Bijuu, ela vai renascer de novo se deixá-la, não?
O que será que o Orochimaru quis dizer com aquilo? Não vi a Tsunade ali não, será que ele falava da Sakura? O que ele fez com os Kages, ou com a Tsunade?
Próximo mangá eu espero que a Juubi se levante com força total e destrua aquela barreira e que os outros Hokages possam lutar e mostrar sua verdadeira força. Espero ver o que aconteceu com Kakashi e com o Obito, na kamuiland. Espero que o Orochimaru se explique, que mostrem o que ele queria dizer com aquilo.