Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 635 - Discussões

+64
Noisy
Misaq
TUCA
Will
Uchiha Fate
FrutosDoMar
Zin
Ceifador
GustavoLWS
Uchiha Extreme
ITACHI™
Hayashi
S2ara
tsunade
Naruto_Raserengan
Aizen_5
ben10
Tsunade S2
Guilherme G.
uzumaki_hamsik
Wagner Senju
Bart
Kyuudaime Hokage
SolTsunade
Targaryen
Yondaime 4#
Uchiha Psycho
GrunerJr
Pedro Kurama
SandaimeHokage
Jim_Morrison
marcospain
Memelli
Nayingrid
Baguete
Pat
matrama
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Kasai
kleber san
Path of death
Kamui
OriginalTwo
Sasuke Uchiha EFMS
igorluiz5896
Biru-Biru
Moisés MR
Luateu
Cuckiezi
IMAGINARIO
Nara Shikamaru
Hellsing
Hyuga10
Nagato Paiin
Edu....
Jonathas Nauam
vianauchiha
Shidom
Will SSJ
MADARA◙
Gengibre
Leon Lancaster
Dante
68 participantes

descriptionNaruto 635 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 635 - Discussões

more_horiz
não acho que sasuke irá mudar novamente

pra mim a mensagem sobre "nuvens negras" (não lembro como que era a msg) refere se ao fato de que o jogo ainda vai mudar pois na atualidade os mocinhos estão ganhando novamente porém ainda não acabou ou seja as nuvens negras ainda irão fazer mais sombras nesta guerra ....e será com a ultima forma de juubi o madara que ja esta ali e obito voltando da kamui land

more_horiz
Mangá MUITO bom.

Vários pontos me chamaram a atenção.

Primeiro foi revelado quem são as invocações dos novos Sannins, e achei estranho, porque só do lado das Lesmas que não teve uma representante da geração do Gamakichi e do Aoda, é sempre Katsuyu.

A Sakura está cada vez mais se tornando numa cópia da Tsunade, suas capacidades medicinais e de suporte, já estão idênticas as de Tsunade.

O Sasuke recebeu um grande up, utilizou o Enton em forma de um sabre gigante, e partiu um Mini Juubi mais aquela muralha criada por eles, como se fosse papel. 

E pela a afirmação do Tobirama, parece que o Sasuke não é o único usuário de Enton na história, tanto que ele disse que nunca tinha visto o Enton: Kagutschi usado daquela forma. É bem provável que o outro usuário de Enton que o Tobirama tenha conhecido, seja o Madara ou o Izuna.

Agora, o grande up ficou mesmo para o Naruto, caramba hein, que ataque foi aquele que ele usou?

Fuuton: Chou Odama Rasen Shuriken? Muito foda, dessa vez ele adicionou Fuuton ao Chou Odama Rasengan, e não ao Rasengan convencional, e criou uma variação do FRS que é do tamanho do Gamakichi, imaginem o impacto e o tamanho da expansão daquele ataque? Aquilo se acertar em cheio, pode apagar o rastro de existência de qualquer ser-humano da face da terra.

E foi muito inteligente a combinação do Rasen Shuriken com a flecha de Amaterasu, já que ambas as técnicas tinham a mesma proporção de Chackra, o que serviu pra aumentar drasticamente o tamanho das chamas. 

E esses clones do Juubi não são nada fracos, além deles irem se multiplicando, eles vão aumentando de tamanho drasticamente e tem a capacidade de criar vários tipos de armas e defesas através do corpo, a aliança vai ter MUITOS problemas pra destruí-los completamente.

Agora, tem algumas coisas que me deixaram meio cismados.

Por exemplo, o mangá está focando demais no Juugo, e tanto ele quanto o Sai não sabem ao certo sobre os planos do Sasuke, o que será que ele está tramando?

Outro ponto, é que o Juubi está muito perto de assumir uma nova forma, por isso que ele não está reagindo e colocou os Mini-Juubis em campo, tudo isso é pra ele ganhar tempo até assumir uma nova forma e se livrar do Amaterasu e do aprisionamento dos Hokages.

Sobre o Orochimaru, ele chegou ao local da batalha dos Kages com o Madara, vejam as árvores de Mokuton que estão atrás dele, foi bem ali que o Madara deixou a Tsunade estirada.

E o que eu entendi da afirmação do Orochimaru e do porque do mangá não ter mostrado a Tsunade?

Simples, a Tsunade utilizou todo o Chackra que ela recebeu do Dan para curar os Kages e a si mesma, só que quando a Tsunade gasta todas as suas energias, ela não pode mais manter o Henge, e acaba voltando a sua forma de velhota, por isso o Orochimaru levou a Karin, ela vai curar a Tsunade e reabastecer suas energias pra que ele assuma novamente a sua forma de jovem, já que o mangá nunca vai mostrar a verdadeira face da Tsunade, a menos que ela esteja perto de morrer.

E sobre as "nuvens negras" citadas na mensagem de rodapé, ou o mangá se refere ao Sasuke, Orochimaru ou o Juubi, um dos três.

E devido o momento de superioridade da aliança, tenho certeza que jájá vai acontecer uma reviravolta, já estou até imaginando.

more_horiz
Orochimaru não confundiu a Sakura com a Tsunade, e Sim ela esta onde Tsunade estava com os Kages contra Madara. Reparem no Mokuton atras, Ele deve que curou os Kages e estão sem chackra e virou velhota.

Capitulo meio monotono.

So fiquei confuso com o Rodapé, Tem coisa vindo por ai eim. E Esses clones do Juubi chato só pra upar os outros? Cadê o Madara e Hokages entrando em Ação? :fem:

Cadê os Fãs da Tsunade? Falando que a Sakura não ia ter Byakugou? que aquilo não era ele?

Sakura parece ja ter superado a Tsunade, ou ta bem proximo.

more_horiz
@Jonathas Nauam... na verdade, o tio oro estava no local onde o madara fez "a festa" contra os kages e ele disse "um pouco fora de forma, tsunade" por ter visto a TSUNADE na sua frente...

more_horiz
re li o manga e o dante está certo o orochimaru chegou onde está a tsunade mesmo da pra ver o campo de mokuton lá atras, chou oodama FRS :ohh: naruto não para de ganhar ups esse novo FRS monstruoso pode dizimar qualquer ninja, sakura tem byakugou ou hyakugou afinal? cada mangá diz uma coisa se for o byakugou mesmo a testuda ficou muito forte, decepcionante todos terem uma nova kuchyoise só a sakura continuar com a katsuyu :y u no:, era pra  todos demonstrarem que são os novos sannins com novas invocações, mas parece que sakura nasceu pra ser um clone da tsunade mesmo.

more_horiz
Eu já imaginava que  o Sasuke não ia voltar pro lado do bem assim tão fácil, se é que um dia ele foi do lado do bem. :tenso:  Sabia que ele n tinha desistido de morrer virgem, igual o Obito.

Provavelmente ele vai revelar alguma intenção maligna em breve, e o Naruto já deve ter percebido a hostilidade dele, o que será que ele vai fazer?

Aquele Fuuton: Chou Oodama RasenShuriken é terrorista de mais, se aquilo acertar uma cidade ela virá pó :flora: , juntando com o Enton foi cabuloso também mas eu esperava mais.

Aoda muito obediente ao Sasuke, não?

E o Orochimaru, encontrou os Kages, será que a Tsunade em breve vai partir dessa pra melhor?

more_horiz
Sakura agora todo capitulo recebe um UP -.-
Pensava que a invocação era uma lesma nova, só que é a Rainha das Lesmas mesmo, porém ela não deve ter invocado "todo" o corpo da Katsuyu já que ela é um pouco maior que o Gamabunta, provavel que a outra parte esteja com a Tsunade ainda, emfim, fãs da Tsunade , aceitem que doi menos sahuashuhsasahu Sakura vai supera-la fato (ou já superou, com Byakugou)
Naruto queria invocar o Gamabunta, só que ele estava "ocupado" Jiraya vem aí? Bom, Orochimaru tá com a Tsunade que deve ter alguma amostra do corpo do Jiraya e o Suigetsu ainda tem 01 Zetsu branco pro Oro usar no Edo tensei =)
Sasuke já dominou completamente o Enton, o combo deles foi incrivel.

more_horiz
Dei risada desse combo de Amaterasu + Chou Fuuton: Rasen Shuriken. A cada semana eles se tornam cada vez mais apelões. 

Estranhei aquele rodapé ali, provavelmente deve se referir ao Juubi. E o Orochimaru chegou sim aonde Tsunade estava. Quais serão as intenções dele?

more_horiz
Acho que ficou um pouco mais claro agora,

Orochimaru realmente estava esse tempo todo indo no caminho que a Tsunade se encontra. Com a ajuda da Karin deve ter sido relativamente fácil rastrear, a trupe dos Kages. Agora a Karin deve dar um Healing na Tsunade, já que pelo visto, ela está na sua "True Form" :mean:

E, a Sakura realmente pode vir a usar o Byakugou. Mas, não acho que ela usará, ou talvez só use em um caso extremo de combate.

Pelo visto ela logo logo ultrapassará a Tsunade...

E, eu realmente esperava uma destruição maior desse FCORS + Kagutsuchi :fem:

De qualquer modo, foi um Up bem legal para o Naruto, eu só estou achando chato o Sasuke usando apenas Enton, Enton e mais Enton :zeca2:

more_horiz
Ola Sou novo aqui '-' Curti o Manga...:iupi: E Acho que o tio Sasuke ta planejando algo :hehe1: Apelão d+ aquela nova combinação :hua: Percebi que os mini Jubi pode criar varias armas, quem nem o juugo no seu modo selo.:tenso:

more_horiz
Se a Tsunade voltar para a guerra não vejo muito utilidade pra ela.. Pois já levou um pau do Madara e vai voltar pra curar as pessoas igual a sakura??

Os outros kages até tem sua serventia apesar de onoki ele não deve nem aguentar com as próprias pernas.. Os demais quero que voltem :D

more_horiz
:RAGE:espero que o jiraya não volte... já tem muitos ninjas mortos do passado nessa guerra chega de edo tensei né, aonde fica a conversa de a nova geração sempre supera a primeira se ficarem revivendo todo mundo pra ajuda?
juubi ta decepcionante diziam que ele era um deus mas ele ta dominado e não fazendo nada tomara que evolua de uma vez.

more_horiz
Mangá nota:???
Acabou que Sakura realmente invocou Katsuyu:seriousface:

O Aoda é bem agil,veloz e obediente ao Sasuke diferente de outras invocações.

Já tinha pensado nesse combo do Naruto e do Sasuke antes do Kishimoto.

Em hipotese alguma,não confio no Orochimaru,ele vai trollar alguem alguma hora,e parece que o Sasuke continua bitolado das ideias.

O que Katsuyu cochichou no ouvido do Sai?

Obs:Não suporto esses mangás com 16 páginas!!!

more_horiz
COISAS QUE APRENDI COM O CAPÍTULO 634 

1 FICOU ÓBVIO Q SASUKE n esta bonzinho...

2 Agora entendo pq ele disse precisar de Orochimaru...N era pra resucitar os kages...

3 Sasuke tem uma vantagem sobre o Naruto....ele n tem bijuu...tirou o bijuu do Naruto e ter x1com eles...ja era Naruto...

4 Juugo é um cara extraordinário....se continuar assim será nível Itachi...(em inteligência e estar a frente dos outros)...

5 SASUKE vai pegar Karin....ele pediu desculpa pra ela e pra Sakura nem aí...(esse filho seria sinistro)...disse n se importar com os ''amigos''.... ele  ta cagando pros ''amigos'' e pede desculpa pra Karin?? háa

6 OS KAGES RESPEITAM NARUTO E SASUKE

7 TSUNADE TA FORA DE FORMA....LITERALMENTE...VELHA E EM PEDAÇOS...

8 Orochimaru  será trollado...

9 SASUKE BONZINHO INVOCA GAVIÃO (TAKA) E REBELDE A COBRA...

10 Os atuais kages sendo salvos pelos vilões....ou possivel Edo deles...rsrs

more_horiz
Gengibre escreveu:
Se a Tsunade voltar para a guerra não vejo muito utilidade pra ela.. Pois já levou um pau do Madara e vai voltar pra curar as pessoas igual a sakura??

Os outros kages até tem sua serventia apesar de onoki ele não deve nem aguentar com as próprias pernas.. Os demais quero que voltem :D

bom a tsunade pode nao ter muita utilidade la,ja que a mesma tem um clone chamado sakura..
mas se pensarmos assim ,o kira A tambem nao tem muita utilidade, ja que o minato e muito mais rapido e poderoso que ele.(sem contar que ele nao morre por que e um EDO)
la tambem tem um substituto para a mei,o hiruzen que mesmo sendo pouco explorado ja mostrou ser  versátil em ninjutsus elementais (e tambem , e um EDO)
os unicos que seram necessario lah seriam o gaara,(ninguem mais pode controlar a areia como ele ) e o onoki (por causa do jinton), os outros ja tem substitutos a altura ou ate melhores....

more_horiz
esse capitulo e capitulo futurista....ou profeticom

acabei de ler uma teoria interessante sobre a morte de SAI...falando de qndo sasuke viu o sai...e o desconfiamento de sai...ficou show pro 635...vo postar noutro topico

more_horiz
Igor eu disse que os outros voltassem mais não falei sobre eles terem serventia ou não.. eu achei que os Edo kages fosse a maior pira loca do manga super fodões e...:sorry: 

Sei lá Jiraya, tsunade e tudo mais acho que já deu pra eles já foram superados., Gaara não tem substituto ainda...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos