Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 635 - Discussões

+64
Noisy
Misaq
TUCA
Will
Uchiha Fate
FrutosDoMar
Zin
Ceifador
GustavoLWS
Uchiha Extreme
ITACHI™
Hayashi
S2ara
tsunade
Naruto_Raserengan
Aizen_5
ben10
Tsunade S2
Guilherme G.
uzumaki_hamsik
Wagner Senju
Bart
Kyuudaime Hokage
SolTsunade
Targaryen
Yondaime 4#
Uchiha Psycho
GrunerJr
Pedro Kurama
SandaimeHokage
Jim_Morrison
marcospain
Memelli
Nayingrid
Baguete
Pat
matrama
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Kasai
kleber san
Path of death
Kamui
OriginalTwo
Sasuke Uchiha EFMS
igorluiz5896
Biru-Biru
Moisés MR
Luateu
Cuckiezi
IMAGINARIO
Nara Shikamaru
Hellsing
Hyuga10
Nagato Paiin
Edu....
Jonathas Nauam
vianauchiha
Shidom
Will SSJ
MADARA◙
Gengibre
Leon Lancaster
Dante
68 participantes

descriptionNaruto 635 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 635 - Discussões

more_horiz
Quais são os grandes poderes de Hidan??? Só o ritual... por que só foi isso que ele mostrou.
Shikamaru é comparavel ao Hidan... e superior em inteligencia.

Referente ao Naruto, Independente da Hinata, Kurama não iria deixar Naruto morrer, mentira? seria igual ela fez na luta Naruto vs Sasuke.
Não me venham com essa de que se não fosse o Bijuu Naruto estaria morto, pois, se não fosse o Rin'negan de Nagato, o Nagato não teria chances de sair vivo d nenhum jeito dessa.

Naruto teve sorte de ser Jin e o Nagato teve sorte de ter ganhado o Rin'negan.

Juro que se Obito mudar de lado... o primeiro lugar que irei jogar uma bomba vai ser no japão.

more_horiz
Mas é claro que o Hidan era muito mais forte que o Shikamaru, cara. Ele sozinho matou O ASUMA, que consequentemente ERA MESTRE do Shikamaru, e o Asuma ainda tinha a ajuda do Shikamaru, do Isumo e do Kotetsu.

Asuma era nível Jounin médio~alto, e acima de tudo, mestre do Shikamaru. Ele COM AJUDA foi morto pelo Hidan, sozinho seria morto ainda mais de boa.

Hidan era muito superior em nível. Mas acontece que, desta vez, a inteligência sobrepujou a força.

Hidan também é MUITO melhor em Taijutsu, possuindo a mesma pontuação que Kakashi e Itachi nessa área. 

O Hidan é sem dúvidas o personagem mais subestimado deste fórum, ele e o Hanzou. O próprio Kakuzu, após ver o que o Shikamaru podia fazer disse que não era uma boa ideia deixá-lo sozinho com o Hidan, e que Kakashi e os outros o estavam subestimando. Ele disse isso sem saber da armadilha que Shikamaru havia criado ANTECIPADAMENTE para pegar o Hidan.

more_horiz
A classe do ninja não interfere em sua qualidade ou superioridade, seria a mesma coisa afirmar que Naruto que é apenas um Gennin fosse inferior ao Kakashi Jounin, falando da atualizade.

O único subestimado aqui é o Shikamaru, Hidan não apresentou nenhum tipo de Jutsu diferenciado.
Que se dane que taijutsu dele era bom, ele não era tão superior ao Shikamaru, mesmo com o seu "extra-ordinário taijutsu".

Please man, não compare ninguem com o Itachi ^^ ..... Nem Kakashi deve ser comparado ao Itachi... Itachi é outro naipe!!!

more_horiz
Em muitas situações a inteligência supera a força, temos exemplos claros disso no anime como:
 Itachi e Sasuke vs Kabuto- onde a genialide de Itachi salvou o dia 
Naruto vs Sandaime Raikage- em que Naruto após uma conversa com o Hachibbi deduziu como poderia derrotar o Raikage.
Kakashi e Akimichis vs 2 Pains- Kakashi e Choji e Choza quase venceram o mais forte dos pains. 
Assim como em determinadas comparações aqui do fórum, personagens como Minato, Itachi e Kakashi, quando possuem conhecimento sobre o adversário, já entram na luta com uma vantagem.

more_horiz
Mano nao sou fã do obito,mais do geito que tou pensando aqui a morte do kakashi ia ser melhor para o manga,sabe por que o kishi nao mato o kakashi na luta comtra o pain por que ele queria colocar esse momento do kakashi e obito.

E na boa se o obito virar do bem nao perco mais meu tempo de ler o manga do naruto por que um cara que ficou a metade da vida dedicado a esse odio dele e essa obsseçao ele depois ficar do bem com algumas palavras ai nao da,pra mim nada que o kakashi for falar e fazer vai mudar o obito,obito tem o mesmo sharigan do kakashi,mais o obito tem o rinnegan e o kakashi nao o obito tem a celula do hashirama e o kakashi nao tem,entao quem ai encherga o kakashi sozinho ganhar do obito ta sendo muito fanboy,agora se o minato for para a kamuiland ai sim posso ver uma vitoria saindo ali mais em bora eu vou pensa que ele vai ta correndo do madara e da juubi...

more_horiz
Agora será que Obito morreria para o Minato??

more_horiz
Jonatas Nauam escreveu:
Eu fui o único aqui que está achando uma proximidade bem grande entre o Juugo e o Juubi?

1º_Assim como os clones do Juubi, o Juugo também pode transformar partes do seu corpo.

2º_O Juugo também tem a habilidade de acumular energia ambiental instantaneamente, e é visto que o Juubi possui somente energia ambiental.

3º_ Aquela técnica que o Juugo usou contra o Raikage no mangá 462 foi muito parecida com uma Bijuu Dama.

Além disso o Kabuto citou o clã do Juugo mais não foi citado o nome do clã. E o Juugo é um dos mais fortes daquela aliança, porque será que ele não está lutando?

O clã do Juugo deve ter algum parentesco com o Eremita dos seis caminhos, que devem ter herdado essas habilidades do Juubi. Pelo menos essa é a minha teoria.

Também notei a mesma coisa que vc.

E além dos 3 ítens que vc citou, tem também a questão do descontrole, já que a enorme quantidade de energia natural torna o Juugo mais instintivo, e como o Juubi também deve utilizar energia natural em grande escala, isso explicaria a certa falta de raciocínio dele.

De fato o Juubi se assemelha ao Juugo em alguns aspectos, e devido a ênfase que o Kishi tem dado ao Juugo e ao seu clã nos últimos capítulos, acredito que teremos revelações interessantes sobre ele.

Yondaime 4# escreveu:
Negativo Dante, não vejo fundamentos em suas argumentações.

Shikamaru não poderia vencer o Hidan< estupidez vs inteligencia e Hidan não era lá essas coisas.

Naruto não poderia vencer o Pein. como não?? quero uma explicação sobre essa afirmação.

Bom,

Kakashi sempre venceu Obito em tudo, nada mais justo que Obito vença Kakashi... Obito ira matar Kakashi e o palco vai ser o campo de batalha na guerra na frente de todos.

Ele teve 02 chances de "mata-lo", porém, se aquele buraco no peito de Obito for verdade as duas chances era fictícias.

Kakashi está tão ultra passado, que essa é a hora dele morrer, mas agora ele vai morrer com honra e será lembrado como herói e ícone ou um exemplo de ninja.

Obito cresceu e se tornou um excelente ninja... Não sabemos de suas reais habilidades em campo... Jutsus e tudo mais.

Obito tem muito chakra, tem os poderes mais fodas do manga sendo eles alguns dos caminhos, tem velocidade por causa devido ao teleporte, Obito não mostrou o nivel intelectual/ estratégico dele.

Kakashi tem pouco chakra, tem 1.000 jutsus, um caminho e estratégia nível médio alto.

Claramente o Shikamaru era menos forte do que o Hidan, mas venceu porque tinha conhecimento e inteligência.

Aqui é a mesma coisa, o Kakashi já conhece tudo do Obito e é BEM mais inteligente do que o mesmo.

Não devemos nos esquecer que, o Obito é meio "inconsequente", e graças a esse seu defeito, ele já foi pego de surpresa em várias lutas mesmo em situações que ele deveria ter total controle da situação.

O Kakashi optou por levá-los até a Kamuizone, justamente para ele lutar em um "local mais favorável", já que o Obito APARENTEMENTE não pode desfrutar da intangibilidade ( Que é a sua principal defesa, e técnica mais problemática ) estando na outra dimensão, tanto que ele estaria sem os miolos atualmente, se não fosse a compaixão do Kakashi.

O Obito não está usando os poderes do Rinnegan contra os Ninjas de Konoha, porque eles já conhecem todas as técnicas referente a esse Doujutsu, e podem bolar meios de contra-atacar isso devidamente.

O Kamui dos dois está "inviabilizado" para usar as suas principais funções. Se tratando de técnicas elementais, o Kakashi é superior. Taijutsu IDEM. Bukijutsu vale pros dois, já que o Kakashi está na sala de armas do Obito. Mokuton do Obito é "limitado".

A única coisa que pesa de verdade, são os Jutsus do Rinnegan.

E cara, o PRÓPRIO Obito admitiu que o Kakashi o mataria se quisesse, vimos que, se ele tivesse dado continuidade ao Raikiri que estava focado na cabeça do Obito, o duas caras teria morrido na hora, assim como se o Kakashi o partisse ao meio com o Raikiri na primeira situação onde eles ficam cara a cara, era para o Obito estar NO MÍNIMO inutilizado igual o Hidan.

Pouco chackra? Ele foi reabastecido pela Kyuubi, Chackra não é mais problema pra ele atualmente.

Justamente, o Kakashi tem 1000 Jutsus pra todo o tipo de situação como ele já demonstrou em TODAS as suas lutas, e como o ITACHI já admitiu, o diferencial do Kakashi é usar sua enorme versatilidade de forma inteligente, no momento certo.

Ele pode se adaptar a situação e lidar com vários tipos de adversários, graças a sua inteligência e versatilidade.

É aquela velha afirmação do Zetsu "Um perito com uma pedra pode vencer um novato com uma Shuriken". 

Se eu fosse vc, eu não me preciptaria, já disse que não sabemos o que o Kishimoto tem preparado para o Kakashi futuramente, e o desfecho dessa luta não aponta para a morte do Kakashi, as afirmações do Kishimoto em entrevista, do Sakumo enquanto o Kakashi ressucitava e etc, deixa isso BEM claro.

more_horiz
Bom você esqueceu de mencionar o fato do Naruto, mas deixa pra lá!

Em em nenhuma hora é afirmado a limitação do Obito sobre o uso o Mokuton, esse esquema de utilizar a tecnica que o Kakashi já é "perito" bom é melhor relembrar que ele foi morto por essa tecnica.

Aaah se for compara magnitude da força do Ninjutsu/ Jutsu elemental, posso dizer que Obito venceria facil, lembrando que Obito enfrentou Naruto com Taijutsu, para mim se ele é pior que Kakashi em Taijutsu vocês tem que me mostrar provas... Intangibilidade não pode ser utilizada, porém o teleporte ainda pode... Mesmo a Kyuubi dando uma super carga, com o uso do sharingan Kakashi esgotará rapidamente esse chakra.

Levando em conta que Obito é inconsequente  e Kakashi é Inteligente... Ambos são grandes ninjas teremos uma batalha extremamente assirada, porém, prevejo a morte do Kakashi.

Madara também era inconsequente e Hashirama inteligente, mas se não fosse a força do Hashirama toda a inteligencia dele teria ido pro beleleu.

Não adianta Kakashi ser inteligente se ele não tem artilharia pesada para matar Obito.

Não querendo comparar Kakashi, estou apenas dando um exemplo.

É como se uma formiga fosse super inteligente, mas que por mais inteligente que ela seja, jamais ela vai conseguir me derrubar.

ANTES DE MAIS NADA NÃO SOU UM HATER!!!! só estou mostrando meu ponto de vista!!!!!

Última edição por Yondaime 4# em Sex 14 Jun 2013, 15:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
obito tem izanagi? :seriousface: sqn né izanagi gasta um sharingan que sharingan que obito perderia se ele só tem um? se kakashi matar obito oque é bem possível quero ver oque o pessoal vai falar ainda acho que obito sem intangibilidade perde 2/3 da sua força

more_horiz
Obito tem o Izanagi, ele usou contra Conan e perdeu um olho, mas ele pode usar o Izanagi em um momento critico, aproveitando o momento desprevinido do Kakashi matando o mesmo e recuperando o Sharingan.

Impossivel?? ou Provavel??

more_horiz
@Hellsing

Claro que o Obito tem o Izanagi e improvavel ele usar e não impossível se notares ele ainda tem um Olho além do Rinnegan que seria o Sharingan que ele usaria para sacrifício para o Izanagi, observe:

Naruto 635 - Discussões - Página 9 Tobi_ral_face___obito__by_vitaliklol-d5cynqw

more_horiz
acho que não é possível usar izanagi sem 2 sharingans visto que o danzou não fez isso e ele estava desesperado para não morrer não teria porque ele não usar

more_horiz
É possível usar izanagi com o rinnegan??? pq se for Obito poderá sacrficar o rinnegan que todo mundo ja sabe como lidar com seus poderes para conseguir matar kakashi e ter um double kamui.

more_horiz
Com certeza é possível usar o Izanagi com apenas um olho sharingan, tendo em vista que na explicação foi bem claro que o sacrifício era a perda de uma vista... mas nada falou da necessidade de 02 olhos Sharingans para produzir o Izanagi.

SandaimeHokage,

Acho bem improvável...

more_horiz
Vocês acham mesmo que o Obito arriscaria abrir mão do Kamui? Ele pode usar o Izanagi e fechar o olho, depois pegar o que tá com o Kakashi, mas se ele falhar, o Kakashi não precisa fazer nada além de sair da Kamuiland e deixar o Obito lá mofando...

more_horiz
Nara Shikamaru,

Dependendo das circunstancias... ele pode sim usar o izanagi como ultima opção.
Mas ele não pode falhar!!!

Talvez esse seja um meio do Kakashi sair vivo de lá!

more_horiz
Eu acredito que a inteligência supera qualquer força. Posso pensar em 1001 formas de como uma formiga com super inteligência derrubaria um ser humano d: 

Dizer que o Kakashi não pode vencer o Obito só com inteligência é falta de lógica e mais, vai contra a própria história do mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos