eu acho que nos proximos cap veremos o olho do juubi se completar ficando com 9 tomoes
eu acho que o verdadeiro objetivo de sasuke é enfrentar naruto de imediato
eu acho que o verdadeiro objetivo de sasuke é enfrentar naruto de imediato
Edu.... escreveu:ele teria que pegar todas as fãs delepara reconstituir o cla
só eu achei falha do kish o naruto lançar o rasenshuriken sem usar o modo sennin ou um dos braços de kurama?
pois pelo que sei o naruto so lança o jutsu com a ajuda da força da natureza que esta em volta que faz com que o jutsu se mantenha concentrado até que ele alivie e o jutsu se expanda ou simplesmente usa um dos braços de chackra de 9 caudas pra segurar o jutsu até o alvo
Dante escreveu:Mas o Naruto também treinou para aperfeiçoar o uso do Rasenshuriken.
Quando ele está no Rikudou Mode, ele não usa os membros de Chackra pra "manter" a técnica até que ela acerte o alvo, o Naruto usa os membros de Chackra no lugar dos clones pra formar a técnica e para orientar a direção do ataque, igual ele estava fazendo contra o Sandaime Raikage.
Agora, se o Jutsu estiver pronto, o Naruto pode dispará-lo como se fosse literalmente uma Shuriken igual ele mostrou DIVERSAS vezes nessa guerra, inclusive quando ele utiliza as variações da técnica igual o Mini-Rasenshuriken e o Chou Odama Rasenshuriken.
Gengibre escreveu:Eu concordo com Yondaime4#.. Não acho que kakashi voltará vivo. apesar de não gostar disso acho que ele vai morrer nessa luta contra Obito ninguem poderia ser melhor pra matar kakashi que ele.. eles tem toda uma história..
O que me leva a crer nisso é :
1°- Muito cedo pro Obito morrer ainda.. visto que ele é o Verdadeiro vilão
2°- Não acho que Obito vá mudar para o Lado da aliança "bom"
3°- Não acho que os dois vão sair vivos acho que um deles morre.
Edu.... escreveu:Dante escreveu:Mas o Naruto também treinou para aperfeiçoar o uso do Rasenshuriken.
Quando ele está no Rikudou Mode, ele não usa os membros de Chackra pra "manter" a técnica até que ela acerte o alvo, o Naruto usa os membros de Chackra no lugar dos clones pra formar a técnica e para orientar a direção do ataque, igual ele estava fazendo contra o Sandaime Raikage.
Agora, se o Jutsu estiver pronto, o Naruto pode dispará-lo como se fosse literalmente uma Shuriken igual ele mostrou DIVERSAS vezes nessa guerra, inclusive quando ele utiliza as variações da técnica igual o Mini-Rasenshuriken e o Chou Odama Rasenshuriken.
ta mas se ele já poderia lançar o rasen shuriken com o modo chackra porque ele usou o braço da kiuuby na luta contra o 3 raikage?
eu sempre entendi que no modo sennin ele possuia o controle da energia a sua volta ou seja ele consegue comprimir a rotação do rasenshuriken no ar devido a esta força que tbm envolve o jutsu
agora com o modo chacra ele nao tem o controle da força a sua volta então ele utiliza o braço de chackra pra manter o rasenshuriken comprimido........em nenhum momento foi dito que quando o rasenshuriken estivesse em forma perfeita ele poderia ser lançado.....o espanto dos sapos sennins quando naruto lançou na primeira vez era porque o jutsu era muito denso e impossivel de ser lançado mas o naruto aprendeu realmente a usar as forças da natureza pra fazer com que mesmo um chacra muito denso seja lançado
ta que o mini rasenshuriken ele tem lancado sem o uso do braço da kiuuby mas acho que seria porque é muito menor a escala de poder entao o mini voa facil mas o normal e o oodama......acho que ta errado
Dante escreveu:Edu.... escreveu:Dante escreveu:Mas o Naruto também treinou para aperfeiçoar o uso do Rasenshuriken.
ta mas se ele já poderia lançar o rasen shuriken com o modo chackra porque ele usou o braço da kiuuby na luta contra o 3 raikage?
eu sempre entendi que no modo sennin ele possuia o controle da energia a sua volta ou seja ele consegue comprimir a rotação do rasenshuriken no ar devido a esta força que tbm envolve o jutsu
agora com o modo chacra ele nao tem o controle da força a sua volta então ele utiliza o braço de chackra pra manter o rasenshuriken comprimido........em nenhum momento foi dito que quando o rasenshuriken estivesse em forma perfeita ele poderia ser lançado.....o espanto dos sapos sennins quando naruto lançou na primeira vez era porque o jutsu era muito denso e impossivel de ser lançado mas o naruto aprendeu realmente a usar as forças da natureza pra fazer com que mesmo um chacra muito denso seja lançado
ta que o mini rasenshuriken ele tem lancado sem o uso do braço da kiuuby mas acho que seria porque é muito menor a escala de poder entao o mini voa facil mas o normal e o oodama......acho que ta errado
O Naruto utiliza os membros de Chackra pra orientar a direção do Rasenshuriken e redirecionar o ataque caso ele erre o alvo.
Desde o início o plano dele era pegar o Sandaime Raikage pela retaguarda, a Temari comentou isso.
E onde que o Naruto RM precisa utilizar os membros de Chackra pra manter o Rasenshuriken comprimido até que acerte o alvo?
Não vi ele precisando de nada disso quando usou essa técnica contra o Chibaku Tensei, Obito e contra o Kuro Zetsu.
Desculpe, mas muito antes do último capítulo, o Naruto vem utilizando o Rasenshuriken dessa forma.
Atualmente, o Naruto já consegue controlar e regular muito bem a quantidade de Chackra comprimida que origina o Rasenshuriken.
Gengibre escreveu:Ai talvez poderemos ver Naruto transformado na Kurama igual ao Killer Bee :DDD
To esperando pra ver isso desde sempre :DDD
Acho que o Obito mata kakashi e continua tentando convencer Naruto que o mundo é um lixo e tudo mais.. ai vai acontecer a mesma coisa de quando o Naruto pensou que Hinata tinha morrido e ficou putão e espatifou o Pain.