Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 635 - Discussões

+64
Noisy
Misaq
TUCA
Will
Uchiha Fate
FrutosDoMar
Zin
Ceifador
GustavoLWS
Uchiha Extreme
ITACHI™
Hayashi
S2ara
tsunade
Naruto_Raserengan
Aizen_5
ben10
Tsunade S2
Guilherme G.
uzumaki_hamsik
Wagner Senju
Bart
Kyuudaime Hokage
SolTsunade
Targaryen
Yondaime 4#
Uchiha Psycho
GrunerJr
Pedro Kurama
SandaimeHokage
Jim_Morrison
marcospain
Memelli
Nayingrid
Baguete
Pat
matrama
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Kasai
kleber san
Path of death
Kamui
OriginalTwo
Sasuke Uchiha EFMS
igorluiz5896
Biru-Biru
Moisés MR
Luateu
Cuckiezi
IMAGINARIO
Nara Shikamaru
Hellsing
Hyuga10
Nagato Paiin
Edu....
Jonathas Nauam
vianauchiha
Shidom
Will SSJ
MADARA◙
Gengibre
Leon Lancaster
Dante
68 participantes

descriptionNaruto 635 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 635 - Discussões

more_horiz
eu acho que nos proximos cap veremos o olho do juubi se completar ficando com 9 tomoes

eu acho que o verdadeiro objetivo de sasuke é enfrentar naruto de imediato

more_horiz
só eu achei ridículo esse sensor de maldade? :v

more_horiz
queria saber porque que ninguem da aliança shinobi fez uma associação do olho do juubi com um sharingan......pois a semelhança é exageradamente obivia

more_horiz
Na verdade não e sensor de maldade e sim de emoções, ou algo do tipo.

Eu achei legal, porque isso mostra que o Naruto esta num nivel supperior de sensitividade.

Agora que parei para pensar, talvez aquela frase do Sasuke tenha objetivo aumentar o poder do Uchiha, como Tobirama disse os Uchihas ficam mais fortes com o odio, talvez Sasuke esteja acumulando odio pelo Juubi para aumentar seus poderes e se equiparar com o Naruto, e só ver que seu Kagtsuchi estava no mesmo nivel do Super FRS do Naruto, logo quanto mais odio, mais forte e proximo do Nivel do Naruto o Sasuke chegara.

more_horiz
pra  mim o Sasuke tah querendo virar o jinchuriki do juubi, dominar o mundo e reerguer o cla uchiha :flora:
Perceberam tb que em uma pag Sakura chora de emoção ao ver Sasuke e Naruto juntos e na pag que Sai questiona Juugo sobre as reais intenções do Emo ela.fecha a cara, pra mim ela tb percebeu que ha.algo errado

more_horiz
mas como ele reergueria o clan uchiha? Com a sakura? lel
ele é o último...

more_horiz
ele teria que pegar todas as fãs delepara reconstituir o cla

só eu achei falha do kish o naruto lançar o rasenshuriken sem usar o modo sennin ou um dos braços de kurama?

pois pelo que sei o naruto so lança o jutsu com a ajuda da força da natureza que esta em volta que faz com que o jutsu se mantenha concentrado até que ele alivie e o jutsu se expanda ou simplesmente usa um dos braços de chackra de 9 caudas pra segurar o jutsu até o alvo

more_horiz
Edu.... escreveu:
ele teria que pegar todas as fãs delepara reconstituir o cla

só eu achei falha do kish o naruto lançar o rasenshuriken sem usar o modo sennin ou um dos braços de kurama?

pois pelo que sei o naruto so lança o jutsu com a ajuda da força da natureza que esta em volta que faz com que o jutsu se mantenha concentrado até que ele alivie e o jutsu se expanda ou simplesmente usa um dos braços de chackra de 9 caudas pra segurar o jutsu até o alvo

Acho que isto e mais para uma observação minha mais vamos la:

Fukasaku afirma que Naruto aprendeu apartir de outro seu treinamento como arremessar o FRS, mais se a minha observaçao estiver errado ainda pode ter o argumento que quando Naruto estiver em RM ele pode lançar

Mais se ambas estiverem errados observasse que o que levou a direcionar o FRS foi a flecha do Susanoo logo não era necessario guiar o jutsu

more_horiz
SolTsunade,

Não acredito que Kakashi voltará vivo... apesar dele ser um dos meus personagens favoritos.

Saiken Uchiha,

Provavelmente se Sasuke está ali na maldade com certeza o Naruto sabe e com certeza o Naruto tbm sabe que os dois juntos são mais forte, 1º Juubi depois ele se acerta com o Sasuke...

more_horiz
Mas o Naruto também treinou para aperfeiçoar o uso do Rasenshuriken.

Quando ele está no Rikudou Mode, ele não usa os membros de Chackra pra "manter" a técnica até que ela acerte o alvo, o Naruto usa os membros de Chackra no lugar dos clones pra formar a técnica e para orientar a direção do ataque, igual ele estava fazendo contra o Sandaime Raikage.

Agora, se o Jutsu estiver pronto, o Naruto pode dispará-lo como se fosse literalmente uma Shuriken igual ele mostrou DIVERSAS vezes nessa guerra, inclusive quando ele utiliza as variações da técnica igual o Mini-Rasenshuriken e o Chou Odama Rasenshuriken.

more_horiz
Eu concordo com Yondaime4#.. Não acho que kakashi voltará vivo. apesar de não gostar disso acho que ele vai morrer nessa luta contra Obito ninguem poderia ser melhor pra matar kakashi que ele.. eles tem toda uma história..
O que me leva a crer nisso é :
1°- Muito cedo pro Obito morrer ainda.. visto que ele é o Verdadeiro vilão
2°- Não acho que Obito vá mudar para o Lado da aliança "bom"
3°- Não acho que os dois vão sair vivos acho que um deles morre.

more_horiz
Dante escreveu:

Quando ele está no Rikudou Mode, ele não usa os membros de Chackra pra "manter" a técnica até que ela acerte o alvo, o Naruto usa os membros de Chackra no lugar dos clones pra formar a técnica e para orientar a direção do ataque, igual ele estava fazendo contra o Sandaime Raikage.

Agora, se o Jutsu estiver pronto, o Naruto pode dispará-lo como se fosse literalmente uma Shuriken igual ele mostrou DIVERSAS vezes nessa guerra, inclusive quando ele utiliza as variações da técnica igual o Mini-Rasenshuriken e o Chou Odama Rasenshuriken.

ta mas se ele já poderia lançar o rasen shuriken com o modo chackra porque ele usou o braço da kiuuby na luta contra o 3 raikage?

eu sempre entendi que no modo sennin ele possuia o controle da energia a sua volta ou seja ele consegue comprimir a rotação do rasenshuriken no ar devido a esta força que tbm envolve o jutsu
agora com o modo chacra ele nao tem o controle da força a sua volta então ele utiliza o braço de chackra pra manter o rasenshuriken comprimido........em nenhum momento foi dito que quando o rasenshuriken estivesse em forma perfeita ele poderia ser lançado.....o espanto dos sapos sennins quando naruto lançou na primeira vez era porque o jutsu era muito denso e impossivel de ser lançado mas o naruto aprendeu realmente a usar as forças da natureza pra fazer com que mesmo um chacra muito denso seja lançado

ta que o mini rasenshuriken ele tem lancado sem o uso do braço da kiuuby mas acho que seria porque é muito menor a escala de poder entao o mini voa facil mas o normal e o oodama......acho que ta errado

more_horiz
Gengibre escreveu:
Eu concordo com Yondaime4#.. Não acho que kakashi voltará vivo. apesar de não gostar disso acho que ele vai morrer nessa luta contra Obito ninguem poderia ser melhor pra matar kakashi que ele.. eles tem toda uma história..
O que me leva a crer nisso é :
1°- Muito cedo pro Obito morrer ainda.. visto que ele é o Verdadeiro vilão
2°- Não acho que Obito vá mudar para o Lado da aliança "bom"
3°- Não acho que os dois vão sair vivos acho que um deles morre.

Acredito na morte do Kakashi, por que causará um impacto tão grande... que talvez Naruto ganhe mais um UP!!!
Mas acredito que Obito vai ferra muito Kakashi, mas, na hora de finalizar ele volta pra guerra e provavelmente Kakashi ira falar algumas coisas, ai Obito mata Kakashi e esfrega na cara do Naruto o quando o mundo é um lixo e já viu né Naruto P da vida querendo matar Obito UP na certa.

more_horiz
Edu.... escreveu:
Dante escreveu:

ta mas se ele já poderia lançar o rasen shuriken com o modo chackra porque ele usou o braço da kiuuby na luta contra o 3 raikage?

eu sempre entendi que no modo sennin ele possuia o controle da energia a sua volta ou seja ele consegue comprimir a rotação do rasenshuriken no ar devido a esta força que tbm envolve o jutsu 
agora com o modo chacra ele nao tem o controle da força a sua volta então ele utiliza o braço de chackra pra manter o rasenshuriken comprimido........em nenhum momento foi dito que quando o rasenshuriken estivesse em forma perfeita ele poderia ser lançado.....o espanto dos sapos sennins quando naruto lançou na primeira vez era porque o jutsu era muito denso e impossivel de ser lançado mas o naruto aprendeu realmente a usar as forças da natureza pra fazer com que mesmo um chacra muito denso seja lançado

ta que o mini rasenshuriken ele tem lancado sem o uso do braço da kiuuby mas acho que seria porque é muito menor a escala de poder entao o mini voa facil mas o normal e o oodama......acho que ta errado

O Naruto utiliza os membros de Chackra pra orientar a direção do Rasenshuriken e redirecionar o ataque caso ele erre o alvo.

Desde o início o plano dele era pegar o Sandaime Raikage pela retaguarda, a Temari comentou isso.

E onde que o Naruto RM precisa utilizar os membros de Chackra pra manter o Rasenshuriken comprimido até que acerte o alvo?

Não vi ele precisando de nada disso quando usou essa técnica contra o Chibaku Tensei, Obito e contra o Kuro Zetsu.

Desculpe, mas muito antes do último capítulo, o Naruto vem utilizando o Rasenshuriken dessa forma.

Atualmente, o Naruto já consegue controlar e regular muito bem a quantidade de Chackra comprimida que origina o Rasenshuriken.

more_horiz
Ai talvez poderemos ver Naruto transformado na Kurama igual ao Killer Bee  :DDD
To esperando pra ver isso desde sempre :DDD

Acho que o Obito mata kakashi e continua tentando convencer Naruto que o mundo é um lixo e tudo mais.. ai vai acontecer a mesma coisa de quando o Naruto pensou que Hinata tinha morrido e ficou putão e espatifou o Pain.

more_horiz
Dante escreveu:
Edu.... escreveu:
Dante escreveu:

O Naruto utiliza os membros de Chackra pra orientar a direção do Rasenshuriken e redirecionar o ataque caso ele erre o alvo.

Desde o início o plano dele era pegar o Sandaime Raikage pela retaguarda, a Temari comentou isso.

E onde que o Naruto RM precisa utilizar os membros de Chackra pra manter o Rasenshuriken comprimido até que acerte o alvo?

Não vi ele precisando de nada disso quando usou essa técnica contra o Chibaku Tensei, Obito e contra o Kuro Zetsu.

Desculpe, mas muito antes do último capítulo, o Naruto vem utilizando o Rasenshuriken dessa forma.

Atualmente, o Naruto já consegue controlar e regular muito bem a quantidade de Chackra comprimida que origina o Rasenshuriken.

contra o shibaku tensei ele tbm usou ...nem tinha me ligado neste detalhe

então o que eu achei sobre o o controle que naruto tinha sobre o rasenshuriken no modo senin é totalmente errado......

.po mas ai como que ele controla o momento que o ataque ira se expandir como ele fez contra o pein?

more_horiz
Gengibre escreveu:
Ai talvez poderemos ver Naruto transformado na Kurama igual ao Killer Bee  :DDD
To esperando pra ver isso desde sempre :DDD

Acho que o Obito mata kakashi e continua tentando convencer Naruto que o mundo é um lixo e tudo mais.. ai vai acontecer a mesma coisa de quando o Naruto pensou que Hinata tinha morrido e ficou putão e espatifou o Pain.

Concordo em tudo...

Mas tava viajando aqui e pensei, vai que o Naruto libera a Kyuubi(digo deles se separarem parcialmente por tempo limitado), porém fica com parte do chakra do Kurama para manter o KM. 
Mais ou menos quando Gaara se transformou parte do corpo dele ficou pra fora, porém, com naruto seria o corpo todo, seria magnifico ver Naruto e Kurama lutando lado a lado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos