Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 635 - Discussões

+64
Noisy
Misaq
TUCA
Will
Uchiha Fate
FrutosDoMar
Zin
Ceifador
GustavoLWS
Uchiha Extreme
ITACHI™
Hayashi
S2ara
tsunade
Naruto_Raserengan
Aizen_5
ben10
Tsunade S2
Guilherme G.
uzumaki_hamsik
Wagner Senju
Bart
Kyuudaime Hokage
SolTsunade
Targaryen
Yondaime 4#
Uchiha Psycho
GrunerJr
Pedro Kurama
SandaimeHokage
Jim_Morrison
marcospain
Memelli
Nayingrid
Baguete
Pat
matrama
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Kasai
kleber san
Path of death
Kamui
OriginalTwo
Sasuke Uchiha EFMS
igorluiz5896
Biru-Biru
Moisés MR
Luateu
Cuckiezi
IMAGINARIO
Nara Shikamaru
Hellsing
Hyuga10
Nagato Paiin
Edu....
Jonathas Nauam
vianauchiha
Shidom
Will SSJ
MADARA◙
Gengibre
Leon Lancaster
Dante
68 participantes

descriptionNaruto 635 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 635 - Discussões

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
@Jonathas Nauam... na verdade, o tio oro estava no local onde o madara fez "a festa" contra os kages e ele disse "um pouco fora de forma, tsunade" por ter visto a TSUNADE na sua frente...

Isso deve explicar porque o Orochimaru demorou mais a chegar.

more_horiz
capítulo muito bom, bem melhor que os dois ultimos...

noossa, o Juubi é giganteeesco mesmo kk humilha a kyuubi em tamanho e poder :o

Aoba. boa invocação do Sasuke. Parece ser forte, e pelo menos é obediente, totalmente o posto do Manda haha mas é pequeno... O Manda era gigantesco!

A cara do Juugo observando o Sasuke.. não sei não. Ele está somente tentando ler o Sasuke (por isso compararam ele com o Itachi) ou ele sabe de alguma coisa, e está aguardando pra ver quando o Sasuke irá agir?

Sasuke usando só o enton Kagutsuchi... é apelão, mas ja deu né.
A mesma coisa para o Naruto. Só aparece com variações do Rasengan e do RS... pelo amoooor de Deus. 

Susanoo do Sasuke é uma pulga kk

Combo não muito impressionante do Naruto/Sasuke.

Tobirama ja viu o Kagutsuchi? Tem algum Uchiha que usou hein... Espero que seja o Madara *-*

sobre o Sasuke, acho que o olhar dele continua com a mesma frieza e ódio de sempre... vem algo por ai. Sai desconfiado do Sasuke, e Juugo aparentemente despistando o assunto... 

Como fã do Orochimaru, a última página foi a mais phoooda do manga!
Apareceu tirando a Tsunade haha, que deve estar uma velhota...

Espero ver nos próximos episódios o que o Sasuke e o Oro tramam, se é que tramam algo.

Sobre o Kakashi e Obito, acho que não vai aparecer semana que vem.

Gostaria MUUUUUUUUITO de ver o Madara interagindo com o Sasuke... conversando com ele, e talvez até elogiando o desenvolvimento do jovem Uchiha, vendo que ele é a segunda pessoa que ele vê com um FMS... Talvez simpatize com o Sasuke, e ensine-lhe algo...

Enfim, ansioso para a semana que vem *--------*

more_horiz
SandaimeHokage escreveu:
E se o sasuke quiser matar o naruto depois que a guerra terminar, para alcançar o último nível do sharingan o rinnegan e usar o Gedō: Rinne Tensei no Jutsu para ressucitar o clã uchiha, e as nuvens negras terem algo haver com o kakashi vs obito, tipo a morte do kakashi?

Kakashi já morreu uma vez e foi ressucitado, morrer de novo agora só de velhice, assim como o Gaara.

Quanto ao Sasuke, é possível que ele tenha algum interesse no Juubi sim, não sei se diretamente na morte do Naruto. Se for pra tentar reviver o clã Uchiha já é mais complicado, mas com certeza é algum motivo egoísta ao extremo.

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
COISAS QUE APRENDI COM O CAPÍTULO 634 

1 FICOU ÓBVIO Q SASUKE n esta bonzinho...

2 Agora entendo pq ele disse precisar de Orochimaru...N era pra resucitar os kages...

1 - Não vi nada disso, para mim o Sasuke está do lado da aliança. Aquele jeito sombrio é uma característica dele mesmo, depois de tudo pelo que ele passou não dá pra de repente ficar do lado do bem e ao mesmo tempo sorridente e bem humorado. Tem que ir devagar. 

2 - Não entendi, por que então ele precisava do Orochimaru? Não é que eu ache que vc esteja errada, só estou com curiosidade mesmo, por favor diga qual é a sua teoria.

-----------------
Melhor parte do mangá: Minato todo bobo babando por ver seu bebezinho fazendo um jutsu tão poderosinho... ownnnn  :ais: ... 
e inventando um nome totalmente normal para o jutsu de colaboração :Narguile: 

Naruto 635 - Discussões - Página 5 Minto2

Acho que o próximo jutsu do Naruto vai ser um fuuton chou odama bijuu dama rasenshuriken

more_horiz
De facto vi o Tobirama comentando sobre o Inferno Style mais pensei que foi erro de tradução mais pelos vistos ja teve outros usuarios de Enton, me pergunto quem seria ?

Não acho que seja o Madara as probabilidades estão mais ou para o Izuna ou mais para o Kagami (Acho eu)

more_horiz
Porque na página 10 o braço do Naruto estava coberto pelo chackra da Kyuubi só pela metade?

O Juubi vai ficar em sua forma completa? Pelo que o Sasuke disse não foi em sentido figurado, porque enquanto o Fuuton corta o Enton queima, isso é óbvio.

Acabei de perceber que o Orochimaru não chegou na aliança, e sim onde a Tsunade está.

E por fim, achei que o Suigetsu tinha fugido, será que nem pra sair despercebido o Suigetsu serve?

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
COISAS QUE APRENDI COM O CAPÍTULO 634 

1 FICOU ÓBVIO Q SASUKE n esta bonzinho...

2 Agora entendo pq ele disse precisar de Orochimaru...N era pra resucitar os kages...

3 Sasuke tem uma vantagem sobre o Naruto....ele n tem bijuu...tirou o bijuu do Naruto e ter x1com eles...ja era Naruto...

4 Juugo é um cara extraordinário....se continuar assim será nível Itachi...(em inteligência e estar a frente dos outros)...

5 SASUKE vai pegar Karin....ele pediu desculpa pra ela e pra Sakura nem aí...(esse filho seria sinistro)...disse n se importar com os ''amigos''.... ele  ta cagando pros ''amigos'' e pede desculpa pra Karin?? háa

6 OS KAGES RESPEITAM NARUTO E SASUKE

7 TSUNADE TA FORA DE FORMA....LITERALMENTE...VELHA E EM PEDAÇOS...

8 Orochimaru  será trollado...

9 SASUKE BONZINHO INVOCA GAVIÃO (TAKA) E REBELDE A COBRA...

10 Os atuais kages sendo salvos pelos vilões....ou possivel Edo deles...rsrs

1- Com certeza ta mais que na cara isso

2- Acredito que ele iria precisar do Orochimaru para ressuciatar os Kages, sabe por que? Sasuke não é bobo... Ele não iria consegui derrotar ou se transformar em um Jin do Juubi sem ajuda dos mais fodas do manga... quando tudo terminar Orochimaru desfaz o Edo tensei, mesmo que o Hashirama não seja controlaveu isso não quer dizer que ele não esteja sobre o domínio do Edo...Então não terá mais ninguem além de Naruto para impedir Sasuke, Madara provavelmente vai perceber que o Uchiha Sasuke é descendente do Izuna, e não vai se opor a ele, pelo contrario ele está caando pro juubi.

3- Seria a mesma coisa se Naruto fura-se os olhos do Sasuke... os dois tiveram sorte... um tem o Bijuu e o outro tem Sharingan, esqueça a hipotase do Sasuke tirar o bijuu do Naruto.

4- Nem perto do Itachi Juugo seria, ele não é estratégico e é muito dependente do Sasuke.

5- Também acredito nisso... não teria ninguem melhor.

__________________________________________________________________________________________________________________________________

Hmm aquela afirmação do Tobirama referente ao Enton, possivelmente foi veio do Izuna assim daria um pouco de sentido a linhagem do Sasuke. Duvido que seja Madara, MUITOS dizem que é o Kagami, porém, Tobirama não conheceu somente Kagami ele lutou contra o Izuna.

Vi agora a tradução definitiva, na pagina 16 o Juugo e Sai.... Hmmm, pelo visto realmente Sasuke ta tramando alguma coisa e Juugo sabe de algo mesmo que Sasuke tenha mudado alguma coisa ele sabe dos objetivos.

__________________________________________________________________________________________________________________________________

Jonathas Nauam

O Naruto esta com a roupa rasgada e da a impressão de que o braço dele não esta com o Chakra.

more_horiz
Não acho que Sasuke vai querer ser o Jin da Juubi.. acho que isso fica pro Naruto de alguma forma.. isso está predestinado.. que ele é o cara que vai unir todos os Bijus em um só e talz..
Não sei qual a real intenção de Sasuke, Oro.. mas o Juugo :sorry: nada haver tio
Eu não acho que ele pode ser comparado ao Itachi. O que ele fez até agora???

Dos kages atuais.. Tsunade, Gaara, Onoki... possívelmente mortos e o Oro fazer deles Edo também.. isso é rídiculo.. Porque falarem da nova geração então se só os velhos estão fazendo coisas fodas..

more_horiz
Gengibre escreveu:
Não acho que Sasuke vai querer ser o Jin da Juubi.. acho que isso fica pro Naruto de alguma forma.. isso está predestinado.. que ele é o cara que vai unir todos os Bijus em um só e talz..

Só levantei uma hipotase até o momento ele não pode se tornar um Jin da Juubi por que ele não tem o corpo para aguente isso.

Mas esse negocio de se tornar um só, pode ser que seja o plano do Obito e Madara, porém, pode ser a reunião que Naruto teve com os bijuus... Por que não consigo imaginar o mundo de Naruto sem Kurama....

more_horiz
Gengibre escreveu:

Eu duvido que os outros países vão deixar que o Juubi que é 10X mais forte do que todas as 9 Bijuus juntas ficar para Konoha. Ela deve ser dividida de novo, de alguma forma, sendo que as partes da Kyuubi e da Hanchibi vão voltar para eles, visto que a Hanchibi já está acabada, e o restante das Bijuus vão ser devolvidos para as aldeias de origem.

more_horiz
Capítulo sensacional!

A evolução geral dos personagens, tanto moral quanto no quesito ninja mesmo, é bem evidente. 

A combinação do Fuuton com Enton também ficou sinistra, mas não tão sinistra quanto o nome que o Minato quis dar à fusão. :fem: 

Enfim... Orochimaru chegou no lugar aonde se encontram os 5 Kages, heh. Pelo que ele disse, arrisco dizer que ela está na "forma baa-chan" de novo. :~.~:

Karin e Suigetsu com o Orochimaru, devem ter algum propósito, com certeza. 

Agora é esperar mais uma semana. :okay:

more_horiz
Como Dante citou, também acho que o gamabunta não ter vindo não é nada demais, somente pretexto pro duo naruto/gamakichi. Queria muito que o Jiraya estivesse vivo, mas não pelo edo-tensei. Acredito que não irá acontecer, pois até onde lembro o corpo dele estava perdido no mar.

Espero que o tio Orochimaru esteja falando com uma Tsunade ainda viva x: Ela não volta pra batalha, provável que salvou os outros kages e se o Orochimaru não chegasse a tempo, morreria.

Curioso pra ver a reação do Kakashi ao ver o Sasuke novamente. Jubi já já vai ferrar tudo, acho que até o madara perderá o controle sobe o monstrengo, vamos ver...

more_horiz
Tio orochi ta com a carta na manga :fry: Onde sera que ta o Gamabunta :think: se Jiraya voltar provavelmente ele vai lutar com naruto. para ver como foi os Ups dele, desde seu suposto falecimento

more_horiz
eu acho que a expressão de sasuke refeere se a ele ter notado que leva vantagem no 1x1 com naruto já  que viu que naruto possui habilidade com o vento

more_horiz
Essa expressão do Sasuke realmente me deixou cismado,

Não sei se ele gostou de ver o Juubi queimando, ou se ele fez isso apenas como uma expressão da sua "Emitude".

Mas o problema para o Emo fazer algo alí, que ponha em risco alguém da aliança, seria justamente o Naruto e o seu sensor de maldade.

Por conta disso, o Naruto sentiria as verdadeiras intenções do Sasuke, e, prontamente o impediria.

Esperando o próximo capítulo, loucamente ancioso :zeca2:

more_horiz
eu acho que nos proximos cap veremos o olho do juubi se completar ficando com 9 tomoes

eu acho que o verdadeiro objetivo de sasuke é enfrentar naruto de imediato

more_horiz
só eu achei ridículo esse sensor de maldade? :v
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos