Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 635 - Discussões

+64
Noisy
Misaq
TUCA
Will
Uchiha Fate
FrutosDoMar
Zin
Ceifador
GustavoLWS
Uchiha Extreme
ITACHI™
Hayashi
S2ara
tsunade
Naruto_Raserengan
Aizen_5
ben10
Tsunade S2
Guilherme G.
uzumaki_hamsik
Wagner Senju
Bart
Kyuudaime Hokage
SolTsunade
Targaryen
Yondaime 4#
Uchiha Psycho
GrunerJr
Pedro Kurama
SandaimeHokage
Jim_Morrison
marcospain
Memelli
Nayingrid
Baguete
Pat
matrama
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Kasai
kleber san
Path of death
Kamui
OriginalTwo
Sasuke Uchiha EFMS
igorluiz5896
Biru-Biru
Moisés MR
Luateu
Cuckiezi
IMAGINARIO
Nara Shikamaru
Hellsing
Hyuga10
Nagato Paiin
Edu....
Jonathas Nauam
vianauchiha
Shidom
Will SSJ
MADARA◙
Gengibre
Leon Lancaster
Dante
68 participantes

descriptionNaruto 635 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 635 - Discussões

more_horiz
Em relação ao Gamabunta ter mandado o Gamakichi no lugar dele, foi apenas um motivo que o Kishi arrumou pra dar a oportunidade do Gamakichi lutar ao lado do Naruto.

Até porque, alguns sapos de Myobokuzan as vezes preferem ficar enchendo a cara de saquê ou preparando o jantar, do que se envolver numa batalha Ninja que vale só o destino do mundo Ninja. UAHSUAHSUA

E sobre os Kages, pra mim eles não fazem tanta diferença no cenário atual.

Tá certo que quanto mais Ninjas tiver, melhor para a aliança, mas a Sakura já consegue fazer quase que as mesmas coisas que a Tsunade, por exemplo.

Só o Onoki seria um reforço de peso.

Se os Kages forem para o campo de batalha, eles não terão o mesmo destaque que tiveram na luta contra o Madara.

A batalha vai se focar nos Hokages e no Time 7.

more_horiz
Fuuton: Chou Odama Rasen Shuriken ?
Esse Jutsu apareceu primeiro no Filler do quarteto do som versao edo tensei, achei forçado la e ainda mais forçado no manga

Gamabunta ta ocupado com oqe ?

Gamakichi roubo o colar do Sapao velho das profecias e o cigarro do gamabunta ?

Tobirama conhece outros usuarios de Enton ?

Poha mais de 90684654065 pessoas ali e apenas o Minato percebeu que o Juubi se dividiu e boto um ovo ? Juubi agora tem troca de pele do orochimaru ou ele vai criar um picolo ?? sera qe veremos o Up final no proximo capitulo ???

Nossa, como eu keimei a lingua com a sakura, num é qe ele invoco a kat e consegue curar mts pessoas ao mesmo tempo ?

Eles traduziram errado isso, o nome do selo é Hyakugou e colocaram byakugou, alguem fez cagada na traduçao essa semana ou semana passada

Porq o Sai ainda nao morreu ?

Si a tsunade ainda nao morreu, ela vai morrer agora vendo o orochimaru bomzin

Juugo porq voce nunca faz nada cara, tu é senjuizo ou nao man ?

Hiraishin do tobirama é qe mando o Orochimaru, karin e sui pra aquele fim de mundo ?

Sakura chorou de felicidade, mas, sera qe ela noto a tsunade viva assim como tsunade noto o kakashi morto na invasao ? como a kat poderia estar em 2 lugares ?

Muitas perguntas, porem, oqe importa é qe saquei como a Totsuka do Itachi funfa sapoha nao tem segredo algum... farei um topico sobre uchihas... :aceito:

more_horiz
Ellos escreveu:

Gamabunta ta ocupado com oqe ?

Tomando um saquê com algumas pererecas.  Provavelmente isso deve ter sido alguma coisa do Kishimoto para que o Gamakichi aparecesse e lutasse ao lado do Naruto. 
Ellos escreveu:

Gamakichi roubo o colar do Sapao velho das profecias e o cigarro do gamabunta ?

Acho que poderia ter um flashback mostrando o Sapo tendo outra profecia e que o Gamakichi iria auxiliar o Naruto e deu seu colar para que o Gamakichi tivesse sorte (?). Provavelmente ele começou a fumar depois que cresceu.
Ellos escreveu:

Tobirama conhece outros usuarios de Enton ?

Ele deve ter conhecido outra pessoa que usasse o Enton, que, possivelmente, poderia ter sido o Kagami. 
Ellos escreveu:

Porq o Sai ainda nao morreu ?

Outra coisa que me gera dúvida. Sai é, basicamente, um inútil. Só ajudou a selar os espadachins da névoa e mais nada de destaque (a não ser que ele tenha feito algo em Fillers).

more_horiz
Para quem falou que aquele selo era diferente do byakugou: aaaaaaaaaaaaaaahahaha. não tenho o que reclamar desse manga so acho que o juubi vai reagir no proximo manga, o lance do enton, se você ver o gameplay do naruto ultima ninja storm 3, tiveram uma previa bem parecida do sasuke fms.

more_horiz
Nada...foi só polêmica....hahahahaa  comparar juugo com itachi....hahahahahah

ms o juugo é um cara misterioso...rs fraco...mas deve ter alguma utilidade....sera q em algum momento ele se vira contra sasuke??

more_horiz
Sai com ciúmes gente,Hahahah eu ri demais dessa parte

more_horiz
Sasuke me deixou muito confuso mais eu acho que aquilo estava redireccionado ao Juubi mais o que realmente me deixou confuso foi a expressão do Juugo parece que o Sasuke tem sentimentos verdadeiros mais ainda com algum ódio

Esperando para ver o que vai acontecer com os Kages, a Final Decisão do Sasuke e o que Juubi fará

more_horiz
to achando que o sasuke planeja um ataque suicida :fem:acho que é isso que o juugo ta falando, não acho que o sasuke vai virar revoltado de novo seria muito :aliens: sério seria ridículo, mudar de opinião toda hora dai único jeito seria ele morrendo mesmo espero que o kishimoto não faça isso, katsuyu com a sakura me trouxe muitas dúvidas, uma kuchyoise que já foi invocada se for invocada no mesmo momento em outro local vai automaticamente  ou pode escolher com quem pode ficar?

more_horiz
É pelo oq parece Lee e Tenten nao vao aparecer tao cedo,que pena o.o)

Sakura tinha mesmo era o byakugou no jutsu,mas até agora nao mostrou nunhum jutsu regenerativo,só liberou o chakra do selo para ter mais força e invocar a Katsuuya.Pra frente,provavelmente ela vai ter um SS...

O combo do Naruto e Sasuke foi bem forte...

Orochimaru chegou onde Tsunade está,foi oq eu pensei...
Mas porque nao mostrou um pedacinho dela?

Time 8 e 10 apareceram,mas o resto...

more_horiz
Nossa mangá muito bom, como imaginado o destaque foi para o time 7, então de fato Naruto queria invocar o Gamabunta e ele se impressionou com o tamanho do cara e gente o que foi aquele Chou Odama Rasen Shuriken do tamanho do Gamakichi foi tipo e ainda mais com a flecha do Susanoo e pelo jeito Sasuke não foi o primeiro a usar Enton pelo jeito Tobimara conhecia outro alguém que usava seria o Kagami? Aoba (esse é o nome da cobra?) parece ter respeito pelo Sasuke eu ainda estou confusa sobre ele Juugo e Sai desconfiados dele e Orochimaru então foi onde estão os kages imagina a cara da Tsunade esta fazendo ao ve-lo novamente, falando em cara pela frase do tio Oro está deve estar velhota kkk e sobre a Sakura estou boladona gente Hyakugou é um jutsu ou um erro de digitação? Se foi o Byakugou de fato então ela conseguiu abrir meus parabéns e a lesma só tem ela? E vimos que o trio maravilha são os 3 Sannins 2.0. A frase no final do capítulo Hum prevejo grandes problemas pra aliança em breve, ainda vai ter muita emoção por ai, esperando o próximo capítulo.

Última edição por Nayingrid em Qui Jun 13, 2013 1:13 am, editado 1 vez(es)

more_horiz
Shakuton: Kourin Shipuu Shikkoku No Ya Zeroshiki ~~~> Nem em outra vida Naruto vai conseguir decorar o nome desse jutsu

Katsuyu é deus, mais onipresente impossível

Eu acho que Sasuke não vai fazer besteira, pelo menos ainda, já que Naruto pode sentir suas más intenções. E Juugo já ta chato com essa observação, não fez nada ainda... 

Na página final parece que Karin ta entrando no Paper Mode da Konan
:asideia:

Medo do próximo capítulo, será que Kishomoto mostra Tsunade velha? Eu achava que seria que nem Kakashi sem máscara, morreríamos sem ver

more_horiz
Tobirama elogiando Naruto e o Sasuke foi demais e parece que o Izuna também conseguia usar o enton 

achei o manga bom mais kishi esta exagerando de mais em prolonga essa guerra uma semana para ver pouca coisa
ate quando teremos que esperar para ver os Hokages lutar poxa nesse ritmo poucos aqui estarão vivos para ver o final do manga

Hokages nunca lutam
Juubi nunca fica perfeito 
Chakra do Kakashi nunca acaba
Chakra do Obito nunca acaba
Madara e Hashirama nunca lutam 
kages nunca aparece
Obito nunca morre
Kabuto nunca sai do izanami
:wth::wth::wth:

more_horiz
Capitulo muito bom, mostrou uma evolução notória no time 7, não acho que eles estejam no nível dos antigos sannins, por que além de serem extremamente fortes, ambos tinham muita experiencia de batalha e etc. O time 7 tem potencial sim pra superar os antigos sannins, mas futuramente não por agora

Gamabunta está ocupado com o que? eu realmente espero que o jiraya não esteja vivo, claro que ele é um personagem que sempre trás alguma coisa interessante ao capitulo, e sei também que muita gente ficaria feliz em ver jiraya vivo, mas convenhamos, vai ser viadagem demais por parte do kishi, uma historia onde ninguém morre vira uma historinha tediosa de criancinha 

Ah a luta dos kages, finalmente veremos o proceder !

Orochimaru,concerteza tem 2°/3° intenções nisso ai, ele não ia ajudar o sasuke atoa 

E é claro, não podia deixar de comentar dessa técnica do naruto junto com o sasuke, apelou muito, mas espero que não faça tanto estrago assim no juubi, que até antes de aparecer era só o bicho mais cabuloso que já existiu na historia e teria sozinho o poder de vencer essa guerra, mas até agora não mostrou nada de tãããão overpower assim

more_horiz
E se o sasuke quiser matar o naruto depois que a guerra terminar, para alcançar o último nível do sharingan o rinnegan e usar o Gedō: Rinne Tensei no Jutsu para ressucitar o clã uchiha, e as nuvens negras terem algo haver com o kakashi vs obito, tipo a morte do kakashi?

more_horiz
Capitulo muito bom.

Lembre-se quando a juubi mostra sua verdadeira digievolução final e cada um por si.

Esse combo foi fodastico.

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
@Jonathas Nauam... na verdade, o tio oro estava no local onde o madara fez "a festa" contra os kages e ele disse "um pouco fora de forma, tsunade" por ter visto a TSUNADE na sua frente...

Isso deve explicar porque o Orochimaru demorou mais a chegar.

more_horiz
capítulo muito bom, bem melhor que os dois ultimos...

noossa, o Juubi é giganteeesco mesmo kk humilha a kyuubi em tamanho e poder :o

Aoba. boa invocação do Sasuke. Parece ser forte, e pelo menos é obediente, totalmente o posto do Manda haha mas é pequeno... O Manda era gigantesco!

A cara do Juugo observando o Sasuke.. não sei não. Ele está somente tentando ler o Sasuke (por isso compararam ele com o Itachi) ou ele sabe de alguma coisa, e está aguardando pra ver quando o Sasuke irá agir?

Sasuke usando só o enton Kagutsuchi... é apelão, mas ja deu né.
A mesma coisa para o Naruto. Só aparece com variações do Rasengan e do RS... pelo amoooor de Deus. 

Susanoo do Sasuke é uma pulga kk

Combo não muito impressionante do Naruto/Sasuke.

Tobirama ja viu o Kagutsuchi? Tem algum Uchiha que usou hein... Espero que seja o Madara *-*

sobre o Sasuke, acho que o olhar dele continua com a mesma frieza e ódio de sempre... vem algo por ai. Sai desconfiado do Sasuke, e Juugo aparentemente despistando o assunto... 

Como fã do Orochimaru, a última página foi a mais phoooda do manga!
Apareceu tirando a Tsunade haha, que deve estar uma velhota...

Espero ver nos próximos episódios o que o Sasuke e o Oro tramam, se é que tramam algo.

Sobre o Kakashi e Obito, acho que não vai aparecer semana que vem.

Gostaria MUUUUUUUUITO de ver o Madara interagindo com o Sasuke... conversando com ele, e talvez até elogiando o desenvolvimento do jovem Uchiha, vendo que ele é a segunda pessoa que ele vê com um FMS... Talvez simpatize com o Sasuke, e ensine-lhe algo...

Enfim, ansioso para a semana que vem *--------*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos