Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 635 - Discussões

+64
Noisy
Misaq
TUCA
Will
Uchiha Fate
FrutosDoMar
Zin
Ceifador
GustavoLWS
Uchiha Extreme
ITACHI™
Hayashi
S2ara
tsunade
Naruto_Raserengan
Aizen_5
ben10
Tsunade S2
Guilherme G.
uzumaki_hamsik
Wagner Senju
Bart
Kyuudaime Hokage
SolTsunade
Targaryen
Yondaime 4#
Uchiha Psycho
GrunerJr
Pedro Kurama
SandaimeHokage
Jim_Morrison
marcospain
Memelli
Nayingrid
Baguete
Pat
matrama
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Kasai
kleber san
Path of death
Kamui
OriginalTwo
Sasuke Uchiha EFMS
igorluiz5896
Biru-Biru
Moisés MR
Luateu
Cuckiezi
IMAGINARIO
Nara Shikamaru
Hellsing
Hyuga10
Nagato Paiin
Edu....
Jonathas Nauam
vianauchiha
Shidom
Will SSJ
MADARA◙
Gengibre
Leon Lancaster
Dante
68 participantes

descriptionNaruto 635 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 635 - Discussões

more_horiz
Nara Shikamaru,

Dependendo das circunstancias... ele pode sim usar o izanagi como ultima opção.
Mas ele não pode falhar!!!

Talvez esse seja um meio do Kakashi sair vivo de lá!

more_horiz
Eu acredito que a inteligência supera qualquer força. Posso pensar em 1001 formas de como uma formiga com super inteligência derrubaria um ser humano d: 

Dizer que o Kakashi não pode vencer o Obito só com inteligência é falta de lógica e mais, vai contra a própria história do mangá.

more_horiz
Oi eu so novo aqui embora eu veja este site a anos eu quero q se eu falar bobagem ou algo do tipo pode me da uma bronca ou dize algo vo entender as criticas mais indo po manga eu adorei pq teve lita justus legais e tudo msm que eu adoro.
Mais mudando d lado todos dizem que orochimaru esta aprontando algo imagina se por alguma razao o madara e selado e pa mim o vilao mais fodastico que jah teve da um jeito e toma denovo o controle dos kages dai tipo fica minato vs naruto tobirama vs hashi e hiruzen vs susuke seria tenso mais e viajem msm pq nao tenho um motivo para isso rola mais deem suas opnioes....vlw

more_horiz
Quais são os grandes poderes de Hidan??? Só o ritual... por que só foi isso que ele mostrou.
Shikamaru é comparavel ao Hidan... e superior em inteligencia.

Referente ao Naruto, Independente da Hinata, Kurama não iria deixar Naruto morrer, mentira? seria igual ela fez na luta Naruto vs Sasuke.
Não me venham com essa de que se não fosse o Bijuu Naruto estaria morto, pois, se não fosse o Rin'negan de Nagato, o Nagato não teria chances de sair vivo d nenhum jeito dessa.

Naruto teve sorte de ser Jin e o Nagato teve sorte de ter ganhado o Rin'negan.

Juro que se Obito mudar de lado... o primeiro lugar que irei jogar uma bomba vai ser no japão.

Não falei que ele só ganhou por causa da Kurama champz, Falei que meio que forçaram a vitoria dele por ser Protagonista ele não poderia morrer. Mesmo com a luta a favor dele, ele perdeu e a Hinata teve que entrar no Meio pra ele liberar a Kyuubi.

Só pra começar o Tendou tava sem seus poderes, O Proprio Zetsus falou que o Nagato estava Debilitado, Pain so ficou filisofando Mais Naruto sobre a Paz em vez de levar logo ele, mais claro ele era protagonista.

Ele não venceria ali se não fosse pequenos Fatos. Enfim é oque eu acho :fry:

Obito vai usar Izanagi com seu Sharingan reliquia? :zeca2:  

more_horiz
Tem algum jeito de fazer o sharingan regredir uma forma? como por exemplo do rinnegan para fuumetsu??? 

Se funcionar assim Obito poderia sacrificar o ex-sharingan do madara para derrotar kakashi e ter um double kamui.

more_horiz
E aí, acabei de postar pela primeira no tópico do Bleach e agora vim pra cá!

@Topic

Eu não tinha notado a semelhança do Juugo com o Jubi, não! (desculpa mas eu não consegui colocar a citação aqui, tô aprendendo a lidar na bagaça aqui, hahaha!) 
Inclusive, depois do Jonatas falar eu achei a semelhança meio gritante, intrigante, muito intrigante. Não sei quem falou aí sobre o clã do Juugo poder ter uma ligação com o Jubi, achei muito plausível, além disso, a mente do Kishi pode nos surpreender caso nosso colega esteja certo!

Quanto o lance do Shikamaru x Hidan e Obito x Kakashi, acho que foi o maior UP que o moço das sombras recebeu - e não tô criticando não, porque eu achei genial e pra mim foi a melhor luta do ANIME - concordo que a inteligência sobressai e muito durante as lutas, mas ainda acho o poder do Obito muito além do Kakashi! Pô, o cara bateu de frente com o Minato! Contudo, dizer que o Kakashi não tem chance é balela. Só vou ficar muito decepcionado se o Obito ficar do lado da Aliança.

Se o Sasuke mudar de lado de volta eu largo os tacos, sério. Deu já, né?!

more_horiz
Dante escreveu:
Jonatas Nauam escreveu:
Eu fui o único aqui que está achando uma proximidade bem grande entre o Juugo e o Juubi?

1º_Assim como os clones do Juubi, o Juugo também pode transformar partes do seu corpo.

2º_O Juugo também tem a habilidade de acumular energia ambiental instantaneamente, e é visto que o Juubi possui somente energia ambiental.

3º_ Aquela técnica que o Juugo usou contra o Raikage no mangá 462 foi muito parecida com uma Bijuu Dama.

Além disso o Kabuto citou o clã do Juugo mais não foi citado o nome do clã. E o Juugo é um dos mais fortes daquela aliança, porque será que ele não está lutando?

O clã do Juugo deve ter algum parentesco com o Eremita dos seis caminhos, que devem ter herdado essas habilidades do Juubi. Pelo menos essa é a minha teoria.

Também notei a mesma coisa que vc.

E além dos 3 ítens que vc citou, tem também a questão do descontrole, já que a enorme quantidade de energia natural torna o Juugo mais instintivo, e como o Juubi também deve utilizar energia natural em grande escala, isso explicaria a certa falta de raciocínio dele.

De fato o Juubi se assemelha ao Juugo em alguns aspectos, e devido a ênfase que o Kishi tem dado ao Juugo e ao seu clã nos últimos capítulos, acredito que teremos revelações interessantes sobre ele.

@ EDU.... escrevendo
será que o juugo pode tornar se um com o juubi e dar personalidade ao monstro se isso acontecer o sasuke tera controle e se isso acontecer nao vou gostar nada nada

esta nova maneira de postar está uma droga namoral!!!! eu não consigo escrever fora do dialogo do @dante

more_horiz
realmente edu o quote ta zuado :shake::shake:   não tá sendo possível dar quote fora do dialogo dos outros ta muito tenso

more_horiz
Capitulo fodastico e um jutsu fodastico isso todos concordam e eu também...

Agora para aquels que dizem que sakura superou a Tsunade so uma coisa a dizer ELA NUNCA VAI SUPERAR A TSUNADE... sabe porque? porque até agora ela so usou jutsus da Tsunade e nada que ela tenha de jutsus se compara a Tsunade...

Bom estou ansioso para o próximo capitulo que tem apenas três opções...
1° __ Tsunade morrer curando os Kages usando um Kinjutsu fodastico.
2° __ Jiraya ser revivido pelo edo tensei e dar forças a tsunade e por isso ela não morrer e mostrar o SM das lesmas e lutar contra o madara os 3 sannins de konaha todos com o SM.
3° __ Todas as opções acima...

more_horiz
Primeiro vou começar falando com a tsunade está viva :fuuu: ela é um hidan da vida ou um edo,pois ela já deveria ter rodado á muito tempo,tomara q ela morra na guerra lutando contro o tobito ou juubi morrer pelo madara será bem dificil pois ele estará se divertindo com pesos pesados como hashirama,mas tirando isso o mangá foi bem legalzinho,gostei do combo enton+chou odama rasen shuriken,e como imaginava o momento de brilho dos chunnins foi bem temporário e ficaram vendo um show,mas o sasuke nao percebeu q o neji morreu e o gamakichi é do tamando da cabeça do juubi.

more_horiz
Tsunade viva foi lixoso. Ela foi cortada ao meio, como essa @#% ta viva ainda? :dane-se:

Espero que ela morra fazendo algo útil como curar os kages

Sobre a galera q tá falando sobre o Jiraya, certeza que ele ta vivo e Gamabunta ta treinando ele.

Ele fugiu na luta contra Pain voltando pra boca daquele sapo onde ele se escondeu dos 6 Path's.

Ero sennin vai voltar :trollface:

more_horiz
sabe como o Kakashi pode vencer o Obito facilmente? pega um Kunai, fura o sharingan dele, e daí larga ele sozinho na Kamuiland kkkkk

more_horiz
Sasuke ainda nao viu o Lee nem a Tenten,senao quem sabe ele perguntaria pelo Neji,né?

E sobre a Tsunade,espero que ela salve os Kages e volte para o campo de batalha.

more_horiz
morto que alguem pensou que tsunade tava morta :ri: , pensava que era brincadeira.

se o tio orochi nao tivesse ido lá acho que tsunade morreria mas como ele foi nao acho que ele e seus capangas vao deixa-la morrer a nao ser que ele esteja tramando algo.

espero que ele invoque o jiraya, assim os sannins lutariam junto de seus alunos, e mostrariam o pq de serem lendários( no classico eles eram os tops mas no shipuden foram meio banalizados).

tinha escrevido um texto mas sem querer atualizei a pagina e perdi a vontade de escrever tudo dinovo. :depre:

more_horiz
Interessante ver gente falar que Tsunade permanecer viva partida ao meio é lixoso...
Ao mesmo tempo em que dizem que Jiraya estar vivo treinando com o Gamabunta é a coisa mais "Coerente" do mundo...

Bato palmas para essa(s) pessoa(s)...:HM*:

Enfim...
Tsunade está viva... Provavelmente "Velha"...
Orochimaru aparentemente irá ajudá-la... Não vejo outro motivo para a Karin ter ido junto se não esse...
E os demais Kages, creio que já estão todos curados...

more_horiz
Como esse mundo dá voltas néhh. Um dia o oro pediu que TSUNADE o curasse, e ela disse não e quase o matou.

Agora quem precisa ser curado?

O oro vai olhar bem diretamente nos olhos dela...

Lembra naquele dia Minha cara amiga Tsunade... kukukuku (tomara que ele não seja rancoroso)

more_horiz
Oro devia se vingar da Tsunade... ela não ia curar ele aquela vez, muito bem lembrado @Hayashi

Mas ele vai curá-la sim... Para não levantar suspeitas, ele tem que manter o personagem bonzinho.
Agora, se ele salvar a Tsunade, ela vai desconfiar... tipo "porque você esta sendo bonzinho Orochimaru? eu te conheço, você esta tramando algo..."
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos