Gengibre escreveu: Eu apesar de achar que vai acontecer de os Edo kages mostrarem seus poderes contra Juubi ou Madara.. Não é o que eu queria ver mesmo... Acho que sai um pouco do foco do manga ficar dando tanta importancia para personagens que já fizeram sua história acho que esta na Hora não só do time 7 como os demais times mostrarem seus poderes e os kages adimirarem o quão poderosos shinobis eles são para poderem contar a história dos 9 Shinobis que derrotaram o Juubi o Boss dos "boses" rsrs
Naruto o Jin da 9 caudas que Derrotou O monstro e trouxe paz ao mundo Ninja... etc..
Killer Bee o Jin do 8 caudas que lutou bravamente contra a Terrivel Juubi...etc...
Sasuke como o Ultimo Uchira vivo que estava do lado da aliança contra o Maior Uchiha de todos os tempo
Sakura a dicipula da quinta Hokage fodástica que curou todos e renovou o mundo com suas técnicas de medicina
Shikamaru dando continuidade aos trabalhos de seu pai se tornando o Lider do clã como o melhor estrategista
e assim por diante
Ficar focando em Hashirama que já é um Deus?? ta certo que ele é muito foda!!! massss quero ver o Bee arrebentando o Naruto mostrando porque que veio.. Sasuke superando Itachi, Lee liberando os 8 Portões.. isso seria muito mais Épico do que ver caras que conhecemos seu poder como.. Hashirama, Riruzen, Minato, Tobirama não foram tão explorados assim mas sabemos que eles são hiper fodas quero ver os novos em ação.
mais uma vez estamos de comum acordo
eu penso da mesma forma que vc
eu não tenho a mínima vontade de saber dos poderes do tobirama e muito menos do hiruzen podem usar fillers para isso após o fim do mangá
o que eu quero ver é a atual geração superando seus antepassados e sendo admirados por estes
eu acho que o papel dos hokages vai se limitar so a barreira quando ela se desfizer provavelmente eles tbm irão sumir de alguma forma madara ou óbito ira fazer alguma coisa inutilizando o edo tensei como itachi fez
e alguém falou sobre certas semelhanças entre juugo e juubi ( até no nome deles tem semelhança lol)
eu fiquei pensando se o juugo vira jin do juubi ou se ele se torna um com o monstro.....talvez seja a maneira pra que o juubi obtenha alguma razão e passe a falar como a kiuuby.....só espero que o juubi não vire bonzinho com isso
OXE!!!! já pensaram só se o juugo for o Novo EREMITA dos Seis Caminhos!!!!!!!
putz!
o cara fala com animais usa energia da natureza tem semelhanças com o juubi ate no nome ....acredito que existe esta possibilidade de ele ser o novo RIKUDOU
TOMARA!
pois ai naruto não vira um "Deus todo poderoso"
eu so quero que naruto seja jin da kiuuby de mais bijuu nenhum
e que ele derrote o óbito sendo jin do juubi
mas nada impede do juubi depois se juntar com o juugo
@gengibre to viajando de novo kkkkkkkkkk
que que tu acha?