Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 635 - Discussões

+64
Noisy
Misaq
TUCA
Will
Uchiha Fate
FrutosDoMar
Zin
Ceifador
GustavoLWS
Uchiha Extreme
ITACHI™
Hayashi
S2ara
tsunade
Naruto_Raserengan
Aizen_5
ben10
Tsunade S2
Guilherme G.
uzumaki_hamsik
Wagner Senju
Bart
Kyuudaime Hokage
SolTsunade
Targaryen
Yondaime 4#
Uchiha Psycho
GrunerJr
Pedro Kurama
SandaimeHokage
Jim_Morrison
marcospain
Memelli
Nayingrid
Baguete
Pat
matrama
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Kasai
kleber san
Path of death
Kamui
OriginalTwo
Sasuke Uchiha EFMS
igorluiz5896
Biru-Biru
Moisés MR
Luateu
Cuckiezi
IMAGINARIO
Nara Shikamaru
Hellsing
Hyuga10
Nagato Paiin
Edu....
Jonathas Nauam
vianauchiha
Shidom
Will SSJ
MADARA◙
Gengibre
Leon Lancaster
Dante
68 participantes

descriptionNaruto 635 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 635 - Discussões

more_horiz
Muitos quebraram a cara, OONOKI vivinho assim como TODOS Kages, Tsunade parece uma ameixa seca sem o selo, pqp, dos sannins só ela é aquele bagulho sem o selo, Kishi é muito mau, Kakashi e Obito se ferindo gravemente ou foi um genjutsu de ambos?

Enfim, mangá legal, Kages vivos e indo ajudar, e provavelmente teremos Kamuiland semana que vem.

descriptionNaruto 635 - Discussões - Página 15 EmptySasuke e Madara

more_horiz
Sinceramente? Melhor parte foi a Tsunade -quase- de 4 (ui *-*)

E o Sasuke ta certo. Enquanto existirem bijuus, sempre vai ter algm querendo da uma de louco. Tem que matar mesmo.

Algm explica o que a Juubi fez?

more_horiz
Parece que ele parou o fogo de algum jeito, ta tarde pra ficar traduzindo, já já tem em português, cada dia parece que o tio Oro ta mais boladão e do bem, ta muito estranho isso, mais não é bem assim, Sasuke pensa o inverso do Naruto, Naruto quer que os bijuus sejam livres e sejam amigos dos humanos, Sasuke acha que enquanto houver os mesmos, sempre terá algum maluco querendo o poder, prefiro que Naruto os sele e os separe usando o poder que os Bijuus entregaram a ele e pronto.

more_horiz
Tsunade jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda. Amanhã velho será, velho será...  voltando a ativa, mas parece que sua vida tá bem encurtada, ainda achava melhor ela ter morrido mas vamos ver  o que ela fará daqui pra frente.

Oonoki perdeu o sapato, mas tá vivo! :HAHA:

Achei que enrolou demais no começo, muito blá blá blá da Karin e Suigetsu, desnecessário demais :treva:

Enfim, foi revelado o que o Sasuke tinha em mente, e possivelmente ele será odiado por muitos agora, até o Hashirama ficou surpreso com tanta idiotice, Sasuke pagando de Morre Diabo  pra cima dos Bijuus   :morrediabo:, achando que ia ser fácil kkkkkkkkkkkkkk. 

Bijuus são tudo gente boa, Sasuke tá metendo o louco total, tinha que soltar os 9 pra cima dele pra ficar esperto, uma bijuu dama e nem mesmo o Mini Susano'o salva, se juntar todo mundo então é pra apagar o rastro da existência dos Uchiha  :atoron:

Naruto já tem planejado como salvar os Bijuus, aí é sucesso hein :blz:.

Sai mais uma vez entrando na mente da Sakura e mostrando a verdade que tá na cara e ela não vê, Shikamaru também pescou alguma coisa ali.

Kages indo para a batalha :flw:

Obito e Kakashi  :hua:, nem vou comentar isso, melhor esperar pra ver

more_horiz
juubi separou a parte do corpo dela sendo queimada...

more_horiz
Juubi separou as partes em chamas do resto do corpo.

Estou feliz pelo Oonoki vivo e ansiosa pra ver do que a Mei é capaz, além de ver a Godaime reencontrando o avô.

E Kishimoto zuou mesmo com a aparência da Tsunade, te contar...

O que mais gostei nesse mangá foi Suigetsu e Orochimaru. Curti tudo, no geral mesmo, cada semana os capítulos melhoram, mal posso esperar por semana que vem.

more_horiz
To na dúvida se é um pijama ou Karin ta usando shikigami no mai? :HAHA:

Sasuke fazendo merda como sempre, nem sei se essa anta ta no lado do mau ou no lado do bem apenas agindo errado, mas parece que ele vai acabar atrapalhando ainda
:facepalm2/:
Tsunade vai viver mais um pouco, todos que queriam ser Hokages foram trollados :poise:

Pra quem dizia que Onooki ia morrer porque ta velho, deve ter visto que Tsunade não é muito diferente, se ela sobreviveu na modo maracujá velho, Onooki também consegue
:teconheço:

Sakura já sacou que vai dar merda, não duvido nada dela fazer a continuação de "Vou parar o Sasuke sozinha" parte 2, acabando com Naruto salvando ela e se ferrando no lugar
:diga:

E falando em continuação também teremos os kages com "Vamos parar o Madara" parte 2, vamos apostar em quantas partes Tsu vai ficar dividida dessa vez?
:lixo:

more_horiz
Capítulo legal. Enrolou um pouco naquele lero lero do Suigetsu e Karin, mas pelo menos teve um final objetivo.

Agora estou mais ansioso pra ver os Kages mais uma vez no campo de batalha, e dessa vez mostrando realmente do que são capazes. Tomara que o Kishimoto saiba explorá-los dessa vez.
E parece que as coisas estão ficando bem complicadas pra Aliança, então acho que esse é um momento perfeito para os Kages entrarem em ação.

Quanto a Kakashi e Obito, por mim que os dois morram :fem:

more_horiz
Misaq escreveu:
Quanto a Kakashi e Obito, por mim que os dois morram :fem:

222222222222222222222
Gosto dos dois, mas até eu to querendo que eles morram logo e acabem com isso! :paola3:

more_horiz
Sasuke não está mau! Só está querendo resolver as coisas do jeito dele, ele tem seu próprio senso de justiça (mesmo que seja diferente do da maioria das pessoas). Mas não se preocupem, o Naruto vai fazer ele mudar de opinião.

Ps: alguém falou aí que o Hashirama ficou espantado com a atitude do Sasuke, mas está errado. O espanto dele foi ao ver que o Juubi estava se soltando da parte em chamas.

more_horiz
Eita poha, Tsunade ta no nível da Chyo e da Maw pqp véia pra kct...Realmente Sasuke parece n estar do mal, ele só ta agindo conforme o estilo Uchiha de ser kkk
 Duvido q Kakashi e Obito morram, Kakashi ja foi picotado e surrado a guerra toda, oq é mais uma arminha atravessando seu estomago? Obito idem, tomou um Raikiri no peito e ta la de boas...:fry:

more_horiz
Puta merda... Muito louco o manga!!!

Sasuke, como esperava, não é mocinho!!!  Wohooo!!! só perceber as desconfianças do Sai, Olhar do Naruto, Percepção da Sakura em relação a falsidade de seu sorriso, A supersa do Hashirama, bom há varias coisas.

Kakashi vs Obito ambos morrendo?????? o.O  realmente isso me impressionou

Os kages ressurge que foda!!! 

Mais foda ainda é saber que o Naruto e a Sakura sabem a realidade do Sasuke.

Hashirama ficou surpreso com Sasuke... e não com o Juubi se desprendendo das chamas quem ficou supreso com o Juubi se despredendo das chama foi o proprio Sasuke, acredito que Hashirama viu a semelhança de Sasuke com um dos irmãos Uchihas Izuna ou Madara.

more_horiz
Eduu.. com o que estavamos discutindo ontem, Acho que você ta viajando sim meu caro ^^ ... Eu não creio que Juugo possa ser um personagem de tanta importancia nesse fim de manga, talvez eu esteja muito errado mass.. eu prefiro pensar que assim como Sai ele é mais um personagem aleatório e pra falar bem a verdade aquelas transformações dos selos amaldiçoados do Oro acho meio ridiculo demais :/

Sobre o Cáp de hoje...

Todas as minhas teorias estavam erradas     :paola:

Kages :aliens:      Tsunade me surpreendeu pra krl.. eu jurava que ela estava morta achei isso muito forçado.. pois se o Oro não tivesse chegado lá ela teria se curado e curado os outros da mesma forma, Lesmas :aliens:  não existem milhões delas apenas uma se dividindo?? muito estranho...

Oro ta mais pro lado do bem do que pro lado do mal teorias sobre Oro ser o vilão final foram para as trévas na minha opinião..

Sasuke mostrando ser um porquinho do mal novamente  Perfeitoooooo.. assim finalmente vou poder ver Naruto dando um pau nesse viadinho..
Sakura já se tocou que Sasuke não presta apenas não quer acreditar nisso..
Naruto já se tocou também perfeitoo mesmo.. até Hashirama não gostou do que ele falou

Kakashi e Obito se matando??!!? Obito pode ter levado uma no peito e ficado de boua mais se pipocar o peito dele separar da cabeça acho meio improvavel ele sobreviver até porque metade de seu corpo ainda é humano.. Acho que Kakashi morre e Obito talvez morra também.. assim teremos o Sasuke como novo vilão... ( Espero )

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:

Hashirama ficou surpreso com Sasuke... e não com o Juubi se desprendendo das chamas quem ficou supreso com o Juubi se despredendo das chama foi o proprio Sasuke, acredito que Hashirama viu a semelhança de Sasuke com um dos irmãos Uchihas Izuna ou Madara.

Não. :RAGE:

Hashi ficou surpreso quando viu que o Juubi estava se desprendendo das chamas. O Naruto também, quando disse: "Hey! Sasuke!", mas o Sasuke estava tão ocupado falando como ele colocaria um fim neste sistema f*dido e começaria um novo que só percebeu depois, aí sim, ele também demonstrou espanto com o Juubi se livrando das chamas.

more_horiz
Cara ficou bem confuso de entender isso mesmo... Sera que Hashirama e Naruto chamaram a atenção de Sasuke para as Chamas ou para o que Sasuke disse??

No caso do Naruto eu acho que é pelas coisas que ele tava falando mesmo..

Hashirama é uma junção de os dois...

more_horiz
Bom mangá.

Devo parabenizar o Kishimoto, depois de 45546515155611651665212 capítulos ele conseguiu a proeza de desenterrar os Kages e fazê-los retornar a guerra, após a imagem patética que eles passaram sobre os atuais ninjas, ao Madara.

Pois é, Sasuke. Tsunade está de pé, parece que nem você e nem o Naruto serão Hokages tão cedo :fem:

Karin e Suigetsu sempre :aliens:

Orochimaru se envolvendo na discussão foi engraçado de ver, parece que ele está amolecendo mesmo. Eu ainda me lembro lá no clássico como os Jounnins de Konoha tinham medo dele, como a Anko tremia na base só de ouvir o nome dele, de como o Ibiki disse que ficou só de vê-lo, dizendo que ele era diabólico e tals. 

Parece que aquele Orochimaru, o Orochimari diabólico e impiedoso se foi por um tempo, hoje o Kishi o envolveu até em uma das discussões engraçadas entre Karin e Suigetsu só para zoá-lo.

Obito e Kakashi se matando(ou não). Obito já estava com um buraco no peito, será que mais um fará diferença? Aliás, se não me engano, parece que o outro buraco ainda está lá.

Lesmas :aliens:

Suigetsu falando de sal :aliens:

Karin, a eterna fonte de mordida :aliens:

Katsuyu provando mais uma vez que não é uma mini versão da Juubi como os fanáticos da Tsunade a retratam kuchyose de batalha, mas sim de suporte médico.

more_horiz
Antigamente queria/pensava que a tsunade morria, mas depois deste capitulo fiquei até contente dela estar viva.

Gostei que o orochimaru relembra-se o jiraya com saudade e da conversa com a tsunade, senti uma nostalgia...

Realmente os sannins foram das melhores criações do kishimoto, espero que o jiraya seja revivido pelo edo tensei.

Em relação a ultima página, acredito que nenhum dos dois vá morrer já.

Provavelmente o kakashi usou um raiton bunshin que também sangra, como contra o pein.

O kakashi não é do tipo que se expõe assim, sem ter a certeza que finaliza mesmo.

Quanto ao obito, ele tem celulas senju então acredito que o ferimento não seja mortal e deixe as coisas mais equilibradas.

Também vem comprovar que o outro raikiri era um gen porque neste mangá o obito sangrou.

O sai continua desconfiado em relação ao sasuke, na minha opinião com razão.

O juugo também esta a tentar perceber o que vai na cabeça do sasuke, mas independentemente da escolha vai o proteger.

Sou só eu que acho que vai haver uma luta entre sai x juugo?

Espero que não pois são dois personagens que eu gosto bastante, ao contrário de konoha 9.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos