Bom mangá.
Devo parabenizar o Kishimoto, depois de 45546515155611651665212 capítulos ele conseguiu a proeza de desenterrar os Kages e fazê-los retornar a guerra, após a imagem patética que eles passaram sobre os atuais ninjas, ao Madara.
Pois é, Sasuke. Tsunade está de pé, parece que nem você e nem o Naruto serão Hokages tão cedo
Karin e Suigetsu sempre
Orochimaru se envolvendo na discussão foi engraçado de ver, parece que ele está amolecendo mesmo. Eu ainda me lembro lá no clássico como os Jounnins de Konoha tinham medo dele, como a Anko tremia na base só de ouvir o nome dele, de como o Ibiki disse que ficou só de vê-lo, dizendo que ele era diabólico e tals.
Parece que aquele Orochimaru, o Orochimari diabólico e impiedoso se foi por um tempo, hoje o Kishi o envolveu até em uma das discussões engraçadas entre Karin e Suigetsu só para zoá-lo.
Obito e Kakashi se matando(ou não). Obito já estava com um buraco no peito, será que mais um fará diferença? Aliás, se não me engano, parece que o outro buraco ainda está lá.
Lesmas
Suigetsu falando de sal
Karin, a eterna fonte de mordida
Katsuyu provando mais uma vez que não é uma
mini versão da Juubi como os fanáticos da Tsunade a retratam kuchyose de batalha, mas sim de suporte médico.