Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 635 - Discussões

+64
Noisy
Misaq
TUCA
Will
Uchiha Fate
FrutosDoMar
Zin
Ceifador
GustavoLWS
Uchiha Extreme
ITACHI™
Hayashi
S2ara
tsunade
Naruto_Raserengan
Aizen_5
ben10
Tsunade S2
Guilherme G.
uzumaki_hamsik
Wagner Senju
Bart
Kyuudaime Hokage
SolTsunade
Targaryen
Yondaime 4#
Uchiha Psycho
GrunerJr
Pedro Kurama
SandaimeHokage
Jim_Morrison
marcospain
Memelli
Nayingrid
Baguete
Pat
matrama
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Kasai
kleber san
Path of death
Kamui
OriginalTwo
Sasuke Uchiha EFMS
igorluiz5896
Biru-Biru
Moisés MR
Luateu
Cuckiezi
IMAGINARIO
Nara Shikamaru
Hellsing
Hyuga10
Nagato Paiin
Edu....
Jonathas Nauam
vianauchiha
Shidom
Will SSJ
MADARA◙
Gengibre
Leon Lancaster
Dante
68 participantes

descriptionNaruto 635 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 635 - Discussões

more_horiz
Bom mangá.

Devo parabenizar o Kishimoto, depois de 45546515155611651665212 capítulos ele conseguiu a proeza de desenterrar os Kages e fazê-los retornar a guerra, após a imagem patética que eles passaram sobre os atuais ninjas, ao Madara.

Pois é, Sasuke. Tsunade está de pé, parece que nem você e nem o Naruto serão Hokages tão cedo :fem:

Karin e Suigetsu sempre :aliens:

Orochimaru se envolvendo na discussão foi engraçado de ver, parece que ele está amolecendo mesmo. Eu ainda me lembro lá no clássico como os Jounnins de Konoha tinham medo dele, como a Anko tremia na base só de ouvir o nome dele, de como o Ibiki disse que ficou só de vê-lo, dizendo que ele era diabólico e tals. 

Parece que aquele Orochimaru, o Orochimari diabólico e impiedoso se foi por um tempo, hoje o Kishi o envolveu até em uma das discussões engraçadas entre Karin e Suigetsu só para zoá-lo.

Obito e Kakashi se matando(ou não). Obito já estava com um buraco no peito, será que mais um fará diferença? Aliás, se não me engano, parece que o outro buraco ainda está lá.

Lesmas :aliens:

Suigetsu falando de sal :aliens:

Karin, a eterna fonte de mordida :aliens:

Katsuyu provando mais uma vez que não é uma mini versão da Juubi como os fanáticos da Tsunade a retratam kuchyose de batalha, mas sim de suporte médico.

more_horiz
Antigamente queria/pensava que a tsunade morria, mas depois deste capitulo fiquei até contente dela estar viva.

Gostei que o orochimaru relembra-se o jiraya com saudade e da conversa com a tsunade, senti uma nostalgia...

Realmente os sannins foram das melhores criações do kishimoto, espero que o jiraya seja revivido pelo edo tensei.

Em relação a ultima página, acredito que nenhum dos dois vá morrer já.

Provavelmente o kakashi usou um raiton bunshin que também sangra, como contra o pein.

O kakashi não é do tipo que se expõe assim, sem ter a certeza que finaliza mesmo.

Quanto ao obito, ele tem celulas senju então acredito que o ferimento não seja mortal e deixe as coisas mais equilibradas.

Também vem comprovar que o outro raikiri era um gen porque neste mangá o obito sangrou.

O sai continua desconfiado em relação ao sasuke, na minha opinião com razão.

O juugo também esta a tentar perceber o que vai na cabeça do sasuke, mas independentemente da escolha vai o proteger.

Sou só eu que acho que vai haver uma luta entre sai x juugo?

Espero que não pois são dois personagens que eu gosto bastante, ao contrário de konoha 9.

more_horiz
Sasuke"Colocarei um fim nesse sistema distorcido e criarei um novo"<< Sério mesmo que tem gente acredita que o Sasuke ta bonzinho!?

Hashirama não fez cara de surpreso e sim de atento com seriedade... notem que a reação não é de surpresa e sim de "isso não é nada bom"

Naruto falando "hey, Sasuke" era referente a falta de companheirismo do Sasuke...
Sakura, apesar de confiar no Sasuke sabe do falso sorriso, ou seja pra mim tudo que Sasuke está fazendo não passa de um teatro para conseguir algo maior ou seja eu objetivo. Naruto, Sakura, Sai e Provavelmente Hashirama sabem disso, além do mais notei que Shikamaru percebeu alguma coisa!

Uchiha Psycho

Da uma revisada no manga com mais calma e veja... que tudo aconteceu foi depois das palavra do Sasuke!!!

Última edição por Yondaime 4# em 19/6/2013, 09:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mangá previsivelmente bom. O que mais gostei foi o fato da Tsunade voltar através do chakra curativo da Karin, embora teria achado mais emocionante a Tsunade ter morrido salvando os Kages com um Kinjutsu ou o Oonoki ter morrido por ter idade avançada e estar em seus limites. Antes que digam que sou hater da Tsunade, não mesmo, é uma das personagens que mais curto no mangá, mas assim como Jiraya, Itachi e Neji e Konan, sua morte teria sido bem instigante e daria realidade ao mangá.

Karin, Suigetsu e Orochimaru, quem é o mais esquisito ali, huahauhauha.

Sasuke já está tomando novos rumos - tsc, tsc, novamente-. Vilão ele será de novo, isso é certo. E Orochimaru servindo de pilar para todo esse novo evento. Ou seja, Orochimaru está apenas na trégua e no apoio ao Sasuke. Mas de novo o azarão não consegue completar com o amaterasu, hauhauhauhauha.

E Óbito e Kakashi perfurados, ainda bem que não mostraram a luta que deve ter sido meio cansativa... todo mundo já sabe o que o Óbito faz e como é apelão o poder dele...

more_horiz
Não gostei do fato de nenhum kage deitar.

Mas o mangá foi legal.

more_horiz
Concordo com você Darkon, queria que pelo menos 01 tivesse morrido!!

more_horiz
Também não gostei do fato de nenhum dos Kages terem morrido, mas tudo bem.

Parece que o Orochimaru está realmente mudando, tanto que ele não esqueceu completamente do seu amigo Jiraiya.

Agora sobre o Sasuke, ele já começa a mostrar os seus desvios de personalidade, e qual é o seu verdadeiro objetivo, realmente, não dá pra confiar em todo aquele papinho de mudança dele.

E sobre Kakashi e Obito, aquele que recebeu o golpe não é o Kakashi verdadeiro, com certeza é um clone, é bem a cara do Kakashi fazer isso.

more_horiz
Em relação a Kakashi ter usado um clone.... possível, mas não provável!!!
Sei que isso é a cara dele, mas, parece que a luta foi exaustiva e bem acirrada, para Obito ter chego no mano-a-mano!

more_horiz
tbm queria que pelomenos 2 kages tivessem morrido

quanto ao naruto ou sasuke serem hokages o fato da tsunade estar viva não os impede pelomenos não ao naruto

pra mim a reação de naruto e hashirama foi pela atitude inesperada de sasuke

pra mim no proximo cap veremos kakashi morto e obito devolta pra batalha que interessa

não acho que sasuke tenha ideias más ele só não sabe ainda que os bijuus não são seres de destruição acredito que ele queira eliminar toda a fonte de poder que origina guerras mas  se ele entender o lado dos bijuus acho que ele focaria so em destruir o GedouMazou que é o que sobra se tirar os bijjus

fico pensando se tirar os bijus teria uma nova kiuuby e um novo hashibi não? ou o juubi passaria a existir so com os dois

por fim eu gostei do cap não foi muito legal mas teve bastante conteudo e por isto gostei

more_horiz
só eu percebi que foi confirmado que as lesmas são da floresta shikkotsurin?

Spoiler :

prevejo sennin mode da lesma vindo por ai. :planta:

ai que raiva do suigetsu e karin discutindo enquanto tsunade estava lá sofrendo.

parece que a lesma tava pronta pra matar o tio orochi a qualquer momento :flora:

e parece que katsuyu é muito maior do que as invocações de sasuke e naruto, afinal ela esta dividida em varias partes e uma delas é bem grande.( e isso prova que mesmo as partes menores da lesma podem cuspir seu amateracido)

tsunade parece mais linda do que nunca e é claro que quando velha ela esta realmente velha até pq ela usou seu jutsu por muito tempo e ele "suga" a vida dela.

orochimaru se referindo a tsunade como Tsunade-sama :QQ:

kishimoto parece estar muito pervertido, não precisava fazer tsunade ficar de quatro, ainda mais com a bunda virada pra gente.:treva:

parece que na kamuiland só kakashi vai morrer pq todos viram que o raikiri não faz nada no óbito. :flora:

acho que os kages só vão aparecer no campo de batalha daqui a 3 capítulos no mínimo. 😢

mangá perfeito, espero que o próximo nao foque no kakshi e obito.

Última edição por tsunade em 19/6/2013, 10:34, editado 3 vez(es)

more_horiz
Nenhum kage morreu. Quem disse que era certeza que Tsunade ia morrer ? Que disse que o 3º monte não era o das lemas? HAUAHAUAHAUAHAUAHAUA  TSUNAAAAAADEEE!!! \O/ \O/ \O/ \O/ \O/.
ÓTIMO MANGA. 
Tsunade verá seu avô, seu mestre, e seu tio avô? (Tobirama). Esperando AS lutas agora que estão por vir....... Venha logo semana que vem

more_horiz
Eu penso que a guerra tem que ser trabalho em equipe, tudo sincronizado, mas, Sasuke saiu fora da sincronia...

Hashirama fechou a cara e apareceu uma exclamação ou seja naquele momento foi uma cara de "isso não é nada bom" ou "o que ele quer com isso" mais ou menos isso!

Naruto não ficou bravo com Sasuke, por Sasuke achar que é o mais foda de todos, porém, Aquele "Hey, Sasuke" um mais ou menos "Não faça isso".

Alguma coisa exclica a cara do Shikamaru? se não uma certa desconfiança... um dos ninjas mais inteligentes de konoha desconfiando de alguem isso é questionavel, um ninja ex-ANBU desconfiando de alguém também é bem questionavel, para mim Sasuke é uma incógnita.

Uma coisa percebam que Hashirama e Shikamaru fizeram a mesma cara... que o Sai fez ao desconfiar do Sasuke!

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Sasuke"Colocarei um fim nesse sistema distorcido e criarei um novo"<< Sério mesmo que tem gente acredita que o Sasuke ta bonzinho!?

Hashirama não fez cara de surpreso e sim de atento com seriedade... notem que a reação não é de surpresa e sim de "isso não é nada bom"

Naruto falando "hey, Sasuke" era referente a falta de companheirismo do Sasuke...

Uchiha Psycho

Da uma revisada no manga com mais calma e veja... que tudo aconteceu foi depois das palavra do Sasuke!!!

Já dei MUITAS revisadas, cada vez tenho mais certeza. Tudo aconteceu durante as palavras do Sasuke, não depois. Ele que só percebeu depois.

A expressão do Naruto quando fala Hey! Sasuke! é de quem está alertando, chamando a atenção para algo que o outro não está vendo. No quadro acima ele faz uma cara de "seu desgraçado!", mas neste quadro ele faz uma cara de "seu imbecil bisonho!"

A reação do Hashirama foi de surpresa/espanto, se fosse de "isso não é nada bom" não teria uma exclamação e sim reticências. Nada mais natural que o Hashirama ser o primeiro a perceber o movimento do Juubi.

Yondaime 4# escreveu:
Sakura, apesar de confiar no Sasuke sabe do falso sorriso, ou seja pra mim tudo que Sasuke está fazendo não passa de um teatro para conseguir algo maior ou seja eu objetivo. Naruto, Sakura, Sai e Provavelmente Hashirama sabem disso, além do mais notei que Shikamaru percebeu alguma coisa!

O falso sorriso é o da Sakura, até porque o Sasuke não sorriu em momento algum. Isso foi o Sai falando que as palavras da Sakura podem ser sinceras, mas seu sorriso era falso. Ela queria acreditar nas próprias palavras ("and I trust him"), mas no fundo sabe que ela mesma não confia no Sasuke.

Sobre as intenções do Sasuke depois eu faço um post mais elaborado.

more_horiz
Gente, já tá todo mundo reparando que tem algo estranho com o Sasuke.

Sai, Hashirama e Shikamaru já notaram, a própria Sakura, tb.

O objetivo do Sasuke É O MESMO do de Madara, "criar um novo sistema".

Querem apostar quanto comigo que ele vai pro lado do Madara? Porque não vai demorar muito pra isso acontecer.

E caberá ao Naruto parar o Sasuke, tanto que o Hashirama já notou que a rivalidade dos dois é igual a dele com o Madara, e que por causa disso, eles estão destinados a se enfrentar.

E já foi revelado como o Juubi será parado, o Naruto vai usar o presente dos Bijuus pra "dividi-los" novamente, já que ele não tem interesse em matar os Bijuus, tanto que ele prometeu que vai liberta-los pra que dessa vez, eles possam viver livres, sem nenhum Shinobi os incomodando.

more_horiz
Concordo com o que falou Dante...

Faz sentido... Todo mundo ta desconfiando do Sasuke!
E não é atoa... Naruto deve saber algo devido ao seu "detector de maldade"

more_horiz
nossa cap +ou- show nao gostei muito do blablabla demorado da karin e Suigetsu (eles brigam mais um nao vive sem o outro:e.e-:)tio orochi entrando na brincadeira de que e mais esquisito:ohh:,mais os kages o que eles acham que vao fazer indo pro campo de batalha tudo bem eles sao os kages mais na minha opiniao nao vai ajudar muito,nossa aquela ultima pag mil tretas na pra pensar sobre aquilo,nao gostei do pensar do sasuke ele acha o que, que se destruir os bijuus o mundo volta a ser colorido nao e assim que a banda toca nao:teconheço: ,mais uma coisa que me intriga o que vai acontecer quando os bijuus foram libertados :think: na minha opiniao eu acho que o poder que os bijuus deram pro naruto e o poder que revivera os jinchuurikis rezo pra que isso aconteça:fsjal: imagina os nove  jinchuurikis reunidos:fem:

descriptionNaruto 635 - Discussões - Página 16 EmptySasuke e Madara

more_horiz
Velho. Não sei porque, mas eu creio fielmente que o Oro mudou. Tanto é que ele brincou e se lembrou de seu amigo.

E a cada mangá que passa, parece que o Kishi deixa mais evidente que o Sasuke tem "algo mais" que os outros. O primeiro a reconhecer isso foi o Itachi, e o proximo será Orochimaru.

Mais uma vez, concordo com o Sasuke. Sempre vai existir uma pessoa querendo vingança, seja por motivos futeis ou não. O jeito é exterminar todos os bijuus, inclusive o que esta dentro do Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos