Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 635 - Discussões

+64
Noisy
Misaq
TUCA
Will
Uchiha Fate
FrutosDoMar
Zin
Ceifador
GustavoLWS
Uchiha Extreme
ITACHI™
Hayashi
S2ara
tsunade
Naruto_Raserengan
Aizen_5
ben10
Tsunade S2
Guilherme G.
uzumaki_hamsik
Wagner Senju
Bart
Kyuudaime Hokage
SolTsunade
Targaryen
Yondaime 4#
Uchiha Psycho
GrunerJr
Pedro Kurama
SandaimeHokage
Jim_Morrison
marcospain
Memelli
Nayingrid
Baguete
Pat
matrama
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Kasai
kleber san
Path of death
Kamui
OriginalTwo
Sasuke Uchiha EFMS
igorluiz5896
Biru-Biru
Moisés MR
Luateu
Cuckiezi
IMAGINARIO
Nara Shikamaru
Hellsing
Hyuga10
Nagato Paiin
Edu....
Jonathas Nauam
vianauchiha
Shidom
Will SSJ
MADARA◙
Gengibre
Leon Lancaster
Dante
68 participantes

descriptionNaruto 635 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 635 - Discussões

more_horiz
nossa cap +ou- show nao gostei muito do blablabla demorado da karin e Suigetsu (eles brigam mais um nao vive sem o outro:e.e-:)tio orochi entrando na brincadeira de que e mais esquisito:ohh:,mais os kages o que eles acham que vao fazer indo pro campo de batalha tudo bem eles sao os kages mais na minha opiniao nao vai ajudar muito,nossa aquela ultima pag mil tretas na pra pensar sobre aquilo,nao gostei do pensar do sasuke ele acha o que, que se destruir os bijuus o mundo volta a ser colorido nao e assim que a banda toca nao:teconheço: ,mais uma coisa que me intriga o que vai acontecer quando os bijuus foram libertados :think: na minha opiniao eu acho que o poder que os bijuus deram pro naruto e o poder que revivera os jinchuurikis rezo pra que isso aconteça:fsjal: imagina os nove  jinchuurikis reunidos:fem:

descriptionNaruto 635 - Discussões - Página 17 EmptySasuke e Madara

more_horiz
Velho. Não sei porque, mas eu creio fielmente que o Oro mudou. Tanto é que ele brincou e se lembrou de seu amigo.

E a cada mangá que passa, parece que o Kishi deixa mais evidente que o Sasuke tem "algo mais" que os outros. O primeiro a reconhecer isso foi o Itachi, e o proximo será Orochimaru.

Mais uma vez, concordo com o Sasuke. Sempre vai existir uma pessoa querendo vingança, seja por motivos futeis ou não. O jeito é exterminar todos os bijuus, inclusive o que esta dentro do Naruto.

more_horiz
Muito bom o manga.

Katsuyu estava com dificuldades em curar os Kages e Katsuyu, logo depois que Dan revitalizou a Tsunade, ou ela gastou muito chakra ou não foi muito chakra que o Dan deu para a Tsunade, se Oro não tivesse ido para la, kages ja estariam mortos.

Impressão minha ou Tsunade não sabe que Sakura pode invocar Katsuyu?

Sasuke pode mudar de lado novamente, Naruto e Sakura ja perceberam isso, pois eles são mais proximos do Sasuke logo era mais evidente eles perceberem, Sai, Hashirama e Shikamaru estão vendo o mesmo.
Vejo que o Sasuke sera tentando pelo Madara e assim como o Naruto que era o bonzinho des do inicio quase se entregou se não fosse a Hinata, imagina o Sasuke.

Juubi se desprendendo do amaterasu, ja era esperado(e bem esperado), pelo que parece os 9 novatos vão ter que ralar muito ainda para poder enfrentar aqueles minis juubis, e pelo que vimos eles ja partiram para cima de Naruto e Sasuke e seus Kuchyoses.

5 Kages se reunidos e Orochimaru junto, acredito que o lado negro pode realmente ganhar o Sasuke nessa brincadeira de cabo de guerra, e os Kages seriam um Up a mais para enfrentar o juubi e Madara.

Final Obito e Kakashi se perfurando, acho que era um bushin+ sera que o Obito sera realmente derrotado pelo kakashi? tenho minha duvidas, ja e o segundo Raikiri que o Kakashi atinge o Obto e isso provavelmente não vai matalo.

Acho que a briguinha de Karin e Sugeitsu foi legal, só acho que poderia ter sido um pouco limitada e dar um pouco de destaque a alguma fala mais importante dos Kages ou sei la.

Katsuyu e do ultimo monte realmente a floresta dos ossos umidos.

E por ultimo prevejo o retorno do Jiraya, tudo ta correndo para isso.

more_horiz
Dante, o objetivo do Sasuke realmente é criar um novo sistema, mas não é do mesmo jeito que o Madara, senão ele não teria falado tudo aquilo no capítulo 627.

O Sasuke não está fazendo nenhum teatro, tudo o que ele falou foi sincero. Ele disse que decidiu proteger a vila, só que o conceito de "proteger" dele é diferente do Naruto. Sasuke quer proteger a todos eliminando o "mal" (bijuus) em vez de criar condições para que todos convivam em harmonia entre si e com os bijuus, que é o que o Naruto quer fazer. Naruto sabe que os bijuus são seres com consciência não-malignos, eles não têm culpa de existir, que os humanos é que os utilizam para o mal, que o melhor caminho não é eliminá-los e sim ensinar aos humanos a respeitá-los como seres e não utilizá-los como armas.

Fazendo um paralelo: Três pais querem proteger seus respectivos filhos. Um (Sasuke) faz isso confinando seu filho em uma ilha isolado do mundo sem possibilidade de contato com o mal (p. ex. armas, drogas, dst, más companias, etc.). O outro (Naruto) faz isso ensinando ao seu filho sobre tudo de ruim que existe e como ele deve proceder, criando um filho com consciência e discernimento, capaz de conviver com o "mal" sem ser engulido por ele e ainda semeando o bem. Já o Madara seria um pai que quer hipnotizar seu filho para que ele seja como o anterior, à força, sem consciência, usando violência se desobedecer.

O Sasuke não está mudando de lado, ele tinha esta intenção desde o início, só não estava claro para nós (leitores) nem para os hokages. Ele com certeza está com uma percepção distorcida de justiça, por isso ele representa um vilão, mas não vai se aliar ao Madara porque já disse que não está de acordo com as idéias do mesmo. O Itachi disse que deixaria o Sasuke para o Naruto, então cabe ao Uzumaki fazer o Sasuke entender o verdadeiro sentido de justiça e paz, nem que para isso tenha que dar umas porradas nele.

more_horiz
Cara se o Jiraya não voltar vai ser muito broxante... Orochimaru e Tsunade se mostraram até agora lendários mesmo e o Jiraya apesar de lutar muito bem contra o Nagato, morreu de uma forma idiota...

Foi engraçada a briguinha + Orochimaru, deixa o mangá bem mais legal.

Problema do Orochimaru é que ele vai apoiar o Sasuke e se o Sasuke passar de lado o único que o Orochimaru não controla é o Hashirama, capaz de ter Kages x Oldschool :x

Não acho que ele vá encerrar assim Kakashi x Obito, deve ter mais coisa, mas obviamente isso não é o suficiente pra derrubar o Obito.

Princesa lesma está viva e linda de novo XD *página 16 a melhor do mangá O///O*  e também acho que foi surpresa quando ficou sabendo da sakura.

Se o Sasuke quer destruir os bijus ele irá tentar matar o Naruto? O:

more_horiz
Eu acho que Sasuke pode ser facilmente enfluenciado pelo Madara qualquer um que tenha poder pode fazer isso com ele ¬¬"

E como já foi falado aqui.. Sasuke pode sim mudar de lado.. não para apoiar o Projeto de Madara mas para matar os Bijus e os ninjas mais fortes..

É o destino do Mangá a luta final entre Sasuke e Naruto.!!! quando ele se transformou em um "pseudo herói" foi uma decepção completa da minha parte..

Sobre o que o Dante comentou de que o Naruto vai usar o Presentinho para separar os Bijuus novamente pode fazer muito sentido... e eles não teriam mais um Jin seriam livres..
Ou ficaria a critério deles mesmos acho que Kurama e Hachibi não iriam querer ir embora com os bijuus.. seria bacana se os Kages fossem os novos Jin dos Bijuus e tudo mais

Mais acho que os Kages voltam não contra madara contra a Juubi pois o Naruto precisa enfraquecer ela para poder libertar os Bijuus.. assim teriamos uma guerra de Edo kages x Madara e Kages x Juubi

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos