Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 635 - Discussões

+64
Noisy
Misaq
TUCA
Will
Uchiha Fate
FrutosDoMar
Zin
Ceifador
GustavoLWS
Uchiha Extreme
ITACHI™
Hayashi
S2ara
tsunade
Naruto_Raserengan
Aizen_5
ben10
Tsunade S2
Guilherme G.
uzumaki_hamsik
Wagner Senju
Bart
Kyuudaime Hokage
SolTsunade
Targaryen
Yondaime 4#
Uchiha Psycho
GrunerJr
Pedro Kurama
SandaimeHokage
Jim_Morrison
marcospain
Memelli
Nayingrid
Baguete
Pat
matrama
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Kasai
kleber san
Path of death
Kamui
OriginalTwo
Sasuke Uchiha EFMS
igorluiz5896
Biru-Biru
Moisés MR
Luateu
Cuckiezi
IMAGINARIO
Nara Shikamaru
Hellsing
Hyuga10
Nagato Paiin
Edu....
Jonathas Nauam
vianauchiha
Shidom
Will SSJ
MADARA◙
Gengibre
Leon Lancaster
Dante
68 participantes

descriptionNaruto 635 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 635 - Discussões

more_horiz
Nenhum dos 5 kages deu trabalho ao Madara, o Uchiha Boss só estava brincando com eles, o próprio Madara disse isso, qualquer coisa é só lembrar como os kages ficaram após a luta. Tanto que os kages entraram em desespero quado viram o Susanoo Full e Tsunade chegou a questionar se Hashi realmente tinha encarado aquilo.
E não dá pra comparar os 5 kages com Hashirama, Madara citou que quando os 2 lutavam, os mapas eram redesenhados e vimos isso na batalha Madara vs Hashirama. 
Hashirama e Madara são as lendas e somente Naruto e Sasuke dos que estão vivos agora serão capazes de ultrapassá-los.

more_horiz
Pessoal tendo problema nos quotes :fem: 

Uma dica quando clicar em citação antes de escrever seu post coloque: [/quote] ae coloca pra pre-visualizar e tira o ultimo, que fica de boas :vish: 

Acho que o próximo mangá vai mostrar os kages e talvez comece a dar algumas dicas de uma possivel artimanha do oro, ou quem sabe um retorno do jiraya... 

Uma questão, o Sasuke(mo) não tinha adquirido o susano'o modo falcão lá? :aliens: porque que ele voltou ao primeiro?

more_horiz
Pro Madara foi facil né,ele ja era arrogante e sendo imortal....ate o Zabuza tava pouco se lixando se seu corpo fosse machucado ja q ele se reconstituiria,p Madara tava facil uma hora ou outra os Kages iam cansar,tanto q ele se acha,mas ja teve o corpo estraçalhado varias vezes.Se ele nao fosse eu Edo teria rodado faz tempo,so pela arrogancia.

more_horiz
pra mim acho que deveria ser so focado nos principais mesmo,toda vez que o manga e focado nos secundario so de ler da sono...

madara tava pouco se lixando para os 5 kages,ele luto com cara desanimado a lutar toda ai quando o hashirama chega deu pra ver que ele se animou so ai ja da pra ver a diferencia,tsunade e lenta o madara podiar desviar dos golpe da tsunade facil mais vai ver que  ele queria ver a força deles e deixarao os kage mostrarem oq era capaz...

tomara que o manga volta a ficar focado so nos principais o resto que fica vendo os principais lutarem q nem a aliança shinobi ta fazendo so olhando...

more_horiz
tsunade escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito agora.

dizer que onoki deu mais trabalho ofencivamente do que tsunade... :aliens:

madara era totalmente imune a todos os ataques do velho diferente de tsunade que era a unica que podia tirar madara de dentro do susano sem muito problema ( kira A tinha que suar pra isso)

madara se deixou ser acertado pelo onoki para deixar os kages sem esperança.

e se um personagem morre pq nao tem mais nenhuma importancia aparente para a historia, entao mais da metade do mangá atual teria que morrer agora, só sobrando os protagonistas pq a história é só sobre eles e ninguem mais é importante.

:trollface2: tsunade deu trabalho e era a única que podia tirar madara do susanoo? meu deus, que exagero os kages nunca deram trabalho pro madara ficou claro que ele não tava nem ai pra eles, tanto que quando ele cansou dos kages passou o rodo em todos, só hashirama pode colocar madara pra durmir isso já ficou bem claro é outro nível hashirama e madara estão bem acima de qualquer um.

more_horiz
Momento de expectativa... afinal pelo que parece a Tsunade não está nem viva nem morta, está "meio-a-meio". Nossa, que bosta de trocadilho:facepalm:

Quanto ao Sasuke, sem dúvidas de que nesse mato tem coelho.

Mas eu quero mesmo é que mostre o que aconteceu com os Kages, ou que volte o foco pra Kamuizone e a luta de Obito e Kakashi. Agora que eles finalmente vão lutar sério, o mangá demora a voltar pra lá, se é que vai mostrar a luta...

more_horiz
tsunade escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito agora.

dizer que onoki deu mais trabalho ofencivamente do que tsunade... :aliens:

madara era totalmente imune a todos os ataques do velho diferente de tsunade que era a unica que podia tirar madara de dentro do susano sem muito problema ( kira A tinha que suar pra isso)

madara se deixou ser acertado pelo onoki para deixar os kages sem esperança.

e se um personagem morre pq nao tem mais nenhuma importancia aparente para a historia, entao mais da metade do mangá atual teria que morrer agora, só sobrando os protagonistas pq a história é só sobre eles e ninguem mais é importante.

Tsunade foi a q deu mais trabalho ao madara :wth: entao pq ele falou q o mais problematico foi o onoki e fora q ele nem lutou é como se tivesse em uma luta de polegadas pois isso é mais do q suficiente para deitar os 5 kages.

more_horiz
Em relação ao problema com quote:

Basta vcs clicarem no último ícone que fica nas opções, o que está escrito "Transferir o modo de edição" e que é representado por uma folhinha.

Pra facilitar pra vcs:

Spoiler :

É só fazer isso, que os problemas estão resolvidos.

Sobre o mangá, acho que vai mostrar a Tsunade e os Kages recuperados, e depois disso, vai voltar para a batalha da aliança com o Juubi e os Uchihas.

Mas ainda acho que um dos Kages deve morrer.

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Pro Madara foi facil né,ele ja era arrogante e sendo imortal....ate o Zabuza tava pouco se lixando se seu corpo fosse machucado ja q ele se reconstituiria,p Madara tava facil uma hora ou outra os Kages iam cansar,tanto q ele se acha,mas ja teve o corpo estraçalhado varias vezes.Se ele nao fosse eu Edo teria rodado faz tempo,so pela arrogancia.

Eu não concordo. 

Acho que o madara é muito superior aos kages. Tudo bem que ele levou danos que poderiam ser mortais e que ele não teria tanto chackra... mas se ele estivesse vivo acredito que (embora as coisas fossem ficar mais dificeis) ele poderia matar all do msm jeito, tendo que levar as coisas um pouco mais a sério somente. 

Nuss Zin que trocadilho "prassa" :fem:

more_horiz
só queria saber onde eu disse que tsunade foi a que mais deu trabalho, eu disse que ofensivamente onoki nao representa mais perigo que tsunade pq madara era imune a todos os golpes do velhote ou estou mentindo? 

madara disse que onoki era o mais probleatico pq ele sempre se levantava depois das quedas e ainda lavanta os kages que caiam(determinaçao) e nao pq ele representava algum perigo pro uchiha afinal só taijutsu podia combate-lo. esta no mangá se nao aceitam ou nao veem já é problema de voces.

e sim, os kages representaram perigo sim ao madara pq se fosse o contrario ele nao teria que apelar para o susano full, ou vcs acham que ele queria mostar pq era bunitinho?

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:

:wth:

Cara... Madara ganharia com um pe nas costas de qualquer jeito. Realmente ele estava brincando por seu corpo ser imortal mais se não fosse ele só precisava tomar mais cuidado e não ficar brincando.

Chackra? Isso é problema pra quem lutou com um Senju um dia todo?

Nada dos kages representou perigo pra ele, ao contrario os kages ficaram imoveis ao ver o Susano Full e nada poderiam fazer ali.

@Tsunade.

Madara só mostrou o Susano full não por perigo que os Kages representavam, e sim porque os Kages mostraram seu poder maximo no combo, e o Madara fala uma coisa parecida com isso " Se esse é o poder maximo dos 5 kages, Uchiha Madara vai mostrar o quão futeis foram seus esforços diante o Susano Completo " coisa parecida só rever o Mangá.

Os kages representavam tanto perigo ao Madara, que ele se recusou a usar de novo o Susano Full porque eles eram tão fracos e iria cair em desgraça ^^

@Dante

Valeu tava sofrendo com essa parada do Quote ^^

more_horiz
tsunade escreveu:
só queria saber onde eu disse que tsunade foi a que mais deu trabalho, eu disse que ofensivamente onoki nao representa mais perigo que tsunade pq madara era imune a todos os golpes do velhote ou estou mentindo? 

madara disse que onoki era o mais probleatico pq ele sempre se levantava depois das quedas e ainda lavanta os kages que caiam(determinaçao) e nao pq ele representava algum perigo pro uchiha afinal só taijutsu podia combate-lo. esta no mangá se nao aceitam ou nao veem já é problema de voces.

e sim, os kages representaram perigo sim ao madara pq se fosse o contrario ele nao teria que apelar para o susano full, ou vcs acham que ele queria mostar pq era bunitinho?

Apelar???????:wth: eles não representaram nenhum perigo primeiro pois ele nem lutou a serio ele mostrou o magazord pra mostrar seu poder máximo,pois ele nem precisaria do megazord pra deita-los,um amaterasu já e K.O na Mei,e se ele quisesse matar mesmo já tirava a tsunade pois quando a furou ela so ragiu muito depois pois confiou no byakugou mas se quisesse matar mesmo só puxava a espada para cima q a perfurou e cortava o cérebro dela ai quero ver byakugou salvar :fem:,e também com amaterasu já levava onoki,ou chou shinra tensei matava geral,e me fala quando se usa uma habilidade q vc tem como isso é apelar??????? q eu saiba um unico jutsu de apelação é o edo tensei e conhecemos Madara ele é igual aos outros uchihas quando veem a chance mostram sua maior habilidade pra se exibir,e ele nem voltou a usar pois percebeu q eles não são dignos de ver novamente o megazord,e ainda tinha os jutsus do rinnegan,o cerberus ai seria tenso+chou shinra tensei q pain mandou em konoha ou um ainda mais forte depois me fala q ele nao tinha opção fora o susanoo full pra derrotar os kages.

more_horiz
Um dos personagens mais odiados é a Tsunade com certeza, ela podia ser Deus no anime e mesmo assim iam falar que ela é fraca, ja cansei de discutir com pessoas que nao sabem ouvir nem prestar atenção em manga, nao sabe ver o contexto, so sabe ver o que lhe convem, por essas pessoas resta pena, que nao conseguem interpretar um manga é triste, lamentavel rsrsrs. Continuem sendo esses tipos de leitores pateticos =)

Naruto 635 - Discussões - Página 12 Jay86_zpsfc02e447

more_horiz
Eu sinceramente me recuso a acreditar que tem gente achando que os Kages deram trabalho pro Madara.

Me mostrem 1 pagina do Manga onde mostra isso, eu vi o Madara Zoando eles falando se eles queriam Clone com Susano ou Sem, Falando que a Luta era entendiante, Quem iria morrer Primeiro :fem:

more_horiz
Nem os 5 Kages , nem 5 Akatsukis , nem 5 Jounins , nem Naruto , nem Sasuke , nem Minato , nem os 3 Sannins , nem o time 7 , nem um pelotao , daria trabalho para o Edo Madara.

more_horiz
Engraçado, porque o ataque que chegou mais perto de causar danos no Madara original, foi o Jinton do Onoki ( Falo do cubo gigante que desintegrou parte do lado direito do corpo dele ).

Não vi a Tsunade representando nenhum perigo para o Madara, eu vi ela acertando apenas um Moku Bunshin deixado de propósito para enganá-la.

A Tsunade foi útil sim, no que ele sabe fazer de melhor, que é curar e fornecer suporte, porque na batalha mesmo, o Onoki foi o Kage mais relevante de forma disparada, tanto em defesa, quanto em ataque, experiência, determinação e etc.

more_horiz
E não esqueça que se não fosse o Onoki, todos os kages já teriam rodado pro pólen e se bobear já estariam mortos.
E volto a citar, os kages não deram trabalho algum a Madara e ele vivo ou tensei teria vencido do mesmo jeito, só que vivo, o Uchiha boss agiria com mais cautela. Madara pode ser arrogante, mas não é tão arrogante quanto Orochimaru, pois o Uchiha boss sabe reconhecer seus adversários, como ele fez com Naruto(dizendo que o loiro tava dando um pouco de trabalho) e quando retirou o que disse sobre a própria Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos