Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 635 - Discussões

+64
Noisy
Misaq
TUCA
Will
Uchiha Fate
FrutosDoMar
Zin
Ceifador
GustavoLWS
Uchiha Extreme
ITACHI™
Hayashi
S2ara
tsunade
Naruto_Raserengan
Aizen_5
ben10
Tsunade S2
Guilherme G.
uzumaki_hamsik
Wagner Senju
Bart
Kyuudaime Hokage
SolTsunade
Targaryen
Yondaime 4#
Uchiha Psycho
GrunerJr
Pedro Kurama
SandaimeHokage
Jim_Morrison
marcospain
Memelli
Nayingrid
Baguete
Pat
matrama
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Kasai
kleber san
Path of death
Kamui
OriginalTwo
Sasuke Uchiha EFMS
igorluiz5896
Biru-Biru
Moisés MR
Luateu
Cuckiezi
IMAGINARIO
Nara Shikamaru
Hellsing
Hyuga10
Nagato Paiin
Edu....
Jonathas Nauam
vianauchiha
Shidom
Will SSJ
MADARA◙
Gengibre
Leon Lancaster
Dante
68 participantes

descriptionNaruto 635 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 635 - Discussões

more_horiz
Dante escreveu:
Edu.... escreveu:
Dante escreveu:
Mas o Naruto também treinou para aperfeiçoar o uso do Rasenshuriken.

Quando ele está no Rikudou Mode, ele não usa os membros de Chackra pra "manter" a técnica até que ela acerte o alvo, o Naruto usa os membros de Chackra no lugar dos clones pra formar a técnica e para orientar a direção do ataque, igual ele estava fazendo contra o Sandaime Raikage.

Agora, se o Jutsu estiver pronto, o Naruto pode dispará-lo como se fosse literalmente uma Shuriken igual ele mostrou DIVERSAS vezes nessa guerra, inclusive quando ele utiliza as variações da técnica igual o Mini-Rasenshuriken e o Chou Odama Rasenshuriken.

ta mas se ele já poderia lançar o rasen shuriken com o modo chackra porque ele usou o braço da kiuuby na luta contra o 3 raikage?

eu sempre entendi que no modo sennin ele possuia o controle da energia a sua volta ou seja ele consegue comprimir a rotação do rasenshuriken no ar devido a esta força que tbm envolve o jutsu 
agora com o modo chacra ele nao tem o controle da força a sua volta então ele utiliza o braço de chackra pra manter o rasenshuriken comprimido........em nenhum momento foi dito que quando o rasenshuriken estivesse em forma perfeita ele poderia ser lançado.....o espanto dos sapos sennins quando naruto lançou na primeira vez era porque o jutsu era muito denso e impossivel de ser lançado mas o naruto aprendeu realmente a usar as forças da natureza pra fazer com que mesmo um chacra muito denso seja lançado

ta que o mini rasenshuriken ele tem lancado sem o uso do braço da kiuuby mas acho que seria porque é muito menor a escala de poder entao o mini voa facil mas o normal e o oodama......acho que ta errado

O Naruto utiliza os membros de Chackra pra orientar a direção do Rasenshuriken e redirecionar o ataque caso ele erre o alvo.

Desde o início o plano dele era pegar o Sandaime Raikage pela retaguarda, a Temari comentou isso.

E onde que o Naruto RM precisa utilizar os membros de Chackra pra manter o Rasenshuriken comprimido até que acerte o alvo?

Não vi ele precisando de nada disso quando usou essa técnica contra o Chibaku Tensei, Obito e contra o Kuro Zetsu.

Desculpe, mas muito antes do último capítulo, o Naruto vem utilizando o Rasenshuriken dessa forma.

Atualmente, o Naruto já consegue controlar e regular muito bem a quantidade de Chackra comprimida que origina o Rasenshuriken.

contra o shibaku tensei ele tbm usou ...nem tinha me ligado neste detalhe

então o que eu achei sobre o o controle que naruto tinha sobre o rasenshuriken no modo senin é totalmente errado......

.po mas ai como que ele controla o momento que o ataque ira se expandir como ele fez contra o pein?

more_horiz
Gengibre escreveu:
Ai talvez poderemos ver Naruto transformado na Kurama igual ao Killer Bee  :DDD
To esperando pra ver isso desde sempre :DDD

Acho que o Obito mata kakashi e continua tentando convencer Naruto que o mundo é um lixo e tudo mais.. ai vai acontecer a mesma coisa de quando o Naruto pensou que Hinata tinha morrido e ficou putão e espatifou o Pain.

Concordo em tudo...

Mas tava viajando aqui e pensei, vai que o Naruto libera a Kyuubi(digo deles se separarem parcialmente por tempo limitado), porém fica com parte do chakra do Kurama para manter o KM. 
Mais ou menos quando Gaara se transformou parte do corpo dele ficou pra fora, porém, com naruto seria o corpo todo, seria magnifico ver Naruto e Kurama lutando lado a lado.

more_horiz
Gengibre escreveu:
Ai talvez poderemos ver Naruto transformado na Kurama igual ao Killer Bee  :DDD
To esperando pra ver isso desde sempre :DDD

Acho que o Obito mata kakashi e continua tentando convencer Naruto que o mundo é um lixo e tudo mais.. ai vai acontecer a mesma coisa de quando o Naruto pensou que Hinata tinha morrido e ficou putão e espatifou o Pain.

Bem eu acho que isto já não vai ocorrer sinceramente ate porque não há necessidade disto este modo [RM 2.0] e muito mais versátil e Para Mim mais forte que a Kyuubi Full

Nao sei o que vai ocorrer por enquanto em Kamui Zone

more_horiz
Eu espero que o Kakashi saia dessa, para mim ele deve entrar pro time dos ninjão, tipo minato e itachi. Agora falei como fã XD

more_horiz
Só espero que Obito saia do Kamui Land vivo, e o Minato veja ele e descubra que foi ele na invasão da Kyuubi.

Ancioso por isso, Maldito Kishimoto porque foi levar o Obito pra la logo agora? :fem:

E quero ver logo os Hokages e Madara afs.

Concerteza o Proximo vai focar nos 5 Kages :(

more_horiz
Baguete.. Eu relacionei um Naruto full da Luta contra Pain.. naquele cáp Kurama foi bem Versátil e bem poderosa..
Não sei se acontece isso mas eu gostaria mesmo, Outra coisa que li mas não lembro quem escreveu em relação ao Naruto sem Kurama na real mesmo isso gera um desconforto quando fala-se em unir todos os bijus novamente.. aquela conversa e segredo que todos contaram para o Naruto vai ficar guardada por muito tempo ainda eu acho.. Mas não consigo imaginar um Naruto sem Kyuubi

more_horiz
SolTsunade escreveu:
Eu espero que o Kakashi saia dessa, para mim ele deve entrar pro time dos ninjão, tipo minato e itachi. Agora falei como fã XD

Pow pra mim ele já é um ninjão... só que ser for pra Kakashi morrer essa é a hora, morto com honra em batalha. 
Kakashi foi um dos ninjas mais bem aproveitados do manga, porém, não tem mais o que o Kakashi mostrar.

Não tem tecnicas que o Kakashi possa usar, contra o Obtio... Kakashi não tem nenhuma arma contra o rinnegan ou contras as habilidade do Obito com o MS ou se caso ele tenha o Mokuton(provavelmente tem)... Kakashi não é pareo para um oponente a altura do Obito.

Kakashi pode vir a morrer pelo fato de superação, Kakashi num sempre ganhou do Obito em tudo, então, agora é a vez de Obito... Um dia é da caça o outro é do caçador.

____________________________________________________________________________________________________________________________

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
SolTsunade escreveu:

Não tem tecnicas que o Kakashi possa usar, contra o Obtio... Kakashi não tem nenhuma arma contra o rinnegan ou contras as habilidade do Obito com o MS ou se caso ele tenha o Mokuton(provavelmente tem)... Kakashi não é pareo para um oponente a altura do Obito.

Sério, se eles lutassem pra valer na Dimensão Kamui o Kakashi venceria. Obito não pode usar o Kamui, sem Kamui ele não é tão forte assim não. Não mostrou praticamente nada do Rinnegan e seu Mokuton não é lá essas coisas...

more_horiz
Agora a reação do Minato ao saber sobre o Obito é algo que já tinha esquecido, rende pelo menos 1 capítulo inteiro

more_horiz
Bart. escreveu:
Yondaime 4# escreveu:
SolTsunade escreveu:

Sério, se eles lutassem pra valer na Dimensão Kamui o Kakashi venceria. Obito não pode usar o Kamui, sem Kamui ele não é tão forte assim não. Não mostrou praticamente nada do Rinnegan e seu Mokuton não é lá essas coisas...

Ainda siim ele pode se teleporta... ele não pode ficar intangível, porém ele pode se teleporta, e é exatamente o que você falou não mostrou praticamente nada do Rinnegan e o Mokuton não foi mostrado.

Por isso digo, Kakashi perde em tudo.

Kakashi é um otimo ninja, porém, ao usar o MS ele não tem chakra o suficiente por que não é um Uchiha e isso é uma desvantagem imensa.
Obito ainda pode se teletransporta de dentro para fora do Kamui, ele pode usar o sharingan dele a hora que le quiser pois ele é um Uchiha e tem chakra o suficiente para manter a tecnica durante uma batalha.
Obito tem o Rinnegan não mostrou o que como usuário pode fazer com o Rinnegan.
Obito tem o Mokuton e não mostrou o que pode fazer com o Mokuton.

Vantagem imensa do Obito sobre o Kakashi... Kakashi pra mim é um ícone, porém, essa é a realidade.

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Bart. escreveu:
Yondaime 4# escreveu:
SolTsunade escreveu:

Ainda siim ele pode se teleporta... ele não pode ficar intangível, porém ele pode se teleporta, e é exatamente o que você falou não mostrou praticamente nada do Rinnegan e o Mokuton não foi mostrado.

Kakashi é um otimo ninja, porém, ao usar o MS ele não tem chakra o suficiente por que não é um Uchiha e isso é uma desvantagem imensa.
Obito ainda pode se teletransporta de dentro para fora do Kamui, ele pode usar o sharingan dele a hora que le quiser pois ele é um Uchiha e tem chakra o suficiente para manter a tecnica durante uma batalha.

Vantagem imensa do Obito sobre o Kakashi... Kakashi pra mim é um ícone, porém, essa é a realidade.

cara como assim se teleporta? ele vai ficar mandando corpo dele da kamuiland pra fora?seria meio ridículo se acontecesse isso, na boa toda vez que o kakashi fosse atacar ele sairia do campo de batalha acho que não, vejo chances de kakashi ganhar sim obito sem a intangibilidade não é tão poderoso se ele mostrar técnicas do rinnegan coisa que ele ainda não fez até tudo bem mas em vários momentos ele podia ter utilizado e não o fez isso me deixou com pé atras sobre o rinnegan do obito acho que como foi dito lá no começo ele não vai usar porque kakashi já conhece os pontos fracos do rinnegan, mokuton do obito até agora não foi mostrado alem de quando ele usou a armadura de zetsu então não é grande coisa só shashiki e mãos de mokuton ele mostrou se não me engano. espero que ele volte da kamuiland vivo pro minato dar uma lição nele :QQ:

more_horiz
Hellsing escreveu:
Yondaime 4# escreveu:
Bart. escreveu:
Yondaime 4# escreveu:
SolTsunade escreveu:

cara como assim se teleporta? ele vai ficar mandando corpo dele da kamuiland pra fora?seria meio ridículo se acontecesse isso, na boa toda vez que o kakashi fosse atacar ele sairia do campo de batalha acho que não, vejo chances de kakashi ganhar sim obito sem a intangibilidade não é tão poderoso se ele mostrar técnicas do rinnegan coisa que ele ainda não fez até tudo bem mas em vários momentos ele podia ter utilizado e não o fez isso me deixou com pé atras sobre o rinnegan do obito acho que como foi dito lá no começo ele não vai usar porque kakashi já conhece os pontos fracos do rinnegan, mokuton do obito até agora não foi mostrado alem de quando ele usou a armadura de zetsu então não é grande coisa só shashiki e mãos de mokuton ele mostrou se não me engano. espero que ele volte da kamuiland vivo pro minato dar uma lição nele :QQ:

Entendi o lado do ridiculo, porém, nada impede do Obito ir para outro lugar que não seja a guerra neh?? ¬¬' como também nada impede do Obito usar o Kamiu dentro da dimensão KAMUIZONE.... Não me lembro de existir essa regra.

Enfim Obito é bem superior ao Kakashi.

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Hellsing escreveu:
Yondaime 4# escreveu:
Bart. escreveu:
Yondaime 4# escreveu:
SolTsunade escreveu:

Entendi o lado do ridiculo, porém, nada impede do Obito ir para outro lugar que não seja a guerra neh?? ¬¬' como também nada impede do Obito usar o Kamiu dentro da dimensão KAMUIZONE.... Não me lembro de existir essa regra.

Enfim Obito é bem superior ao Kakashi.

sim entendo seu ponto de vista e é possível sim não disse que não era, mas eu digo que se ele fizesse isso saindo totalmente do campo de batalha ele estaria digamos fugindo da luta, não acho que kishimoto faria isso seria uma atitude covarde é isso que quero dizer, imagina você lá lutando e seu oponente sai do lugar pra ir tomar um chá enquanto você fica lá esperando :ana:

more_horiz
Eu acho que o Obito e superior mais......

Quanto a Kyuubi Full ser mais versátil que o RM 2.0 duvido muito:

-RM 2.0 e mais veloz
-RM 2.0 tem um sensor de outro mundo
-RM 2.0 distribui chakra

Logo eu vejo bem mais versátil que a Kyuubi

more_horiz
Espero que o madara comessa a reagir agora por que ta osso ele ficar sentado lar mais ja dar ate pra ver que o kishi quer da destaque para os 9 novatos,depois que esse destaque for em bora ele vai volta a reagir e por o madara de volta na parada.

pra mim o sasuke  e o orochimaro deve ter combinado alguma coisa antes de invocar os edo hokages eles tao planejando alguma coisa,mais em bora o sasuke nao pode comfiar muito no orochimaro mais seila o kishimoto ta dano muito destaque no quer o sasuke ainda e do mau ou nao,mais vamos ver new...

mais ta chato  esse destaque do time 10 e 8 e a aliança shinobi eles sao  tudo um rato perto da juubi,madara,obito,naruto,os 4 hokages e etc... quando o naruto entra com sua força total o sasuke tam bem,o madara,juubi e os 4 hokages ai sim a lutar de verdade  comessa...

more_horiz
H
Baguete escreveu:

-RM 2.0 e mais veloz
-RM 2.0 distribui chakra

Claro que se o naruto atingir um nivel 100% raposa de nove caudas devera ser como ele fez na primeira vez que contra os bijuus oooouuuuu.....ira virar aquela raposa amarela que apareceu no treino antes de saber da bomba bijuuu.......se for a segunda opcao acredito que ele continuara com todas as habilidades que vc citou ......
Mas eu nao acho que naruto vai virar uma raposa pra mim o modo bijuu dele é diferente do de bee que é a forma do touro pouvo.....o naruto é a versao que ja foi mostrada

more_horiz
Edu.... escreveu:
H
Baguete escreveu:

-RM 2.0 e mais veloz
-RM 2.0 distribui chakra

Claro que se o naruto atingir um nivel 100% raposa de nove caudas devera ser como ele fez na primeira vez que contra os bijuus oooouuuuu.....ira virar aquela raposa amarela que apareceu no treino antes de saber da bomba bijuuu.......se for a segunda opcao acredito que ele continuara com todas as habilidades que vc citou ......
Mas eu nao acho que naruto vai virar uma raposa pra mim o modo bijuu dele é diferente do de bee que é a forma do touro pouvo.....o naruto é a versao que ja foi mostrada

A Raposa Amarela em questão e o RM 2.0, eu apenas estava discutindo com o Gengibre, que eu acho inviavel o Naruto transformar-se na Kyuubi Full

Porque o Madara mesmo vendo o Juubi sendo triturado não reage ? Acho que o Juubi deve ter uma força oculta que ninguém imagina
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos