seria uma coisa supriendente se o orochimaro termina de matar a tsunade provavelmente ela ta sem chakra e ta velha logo ela nao teria poder para curar ela mesmo entao se ela quiser viver tera que pedir de joelhos (
)para o orochimaro mais para o orochimaro matar uma ex companheira ele tem que ser muito frio,mais a tsunade na boa vai pode fazer nada atualmente nao ela com 4 kages no lado nao deu trabalho por madara que so tava se divertindo imagina agora com o juubi em jogo pra mim ela nao tem muita importancia mais no manga so se ela descobriu dutrante a lutar deles com o madara o ponto fraco dele mais acho q nao pq todo mundo sabe o ponto fraco do madara...
ja o sasuke eu queria que o naruto e o sasuke tiverse uma lutar de vida ou morte mais nessa lutar o naruto mudar o sasuke,na pagina de um manga q nao lembro agora o naruto fala que so ele vai poder mudar o sasuke,entao essa parada ai do sasuke e tudo combinado do sasuke e o orochimaro pelo o geito nem o juugo deve saber disso.
e na boa ja ta na cara que a sakura vai supera a tsunade(nova geração vai supera a antiga)entao a hinata vai supera seu pai e talvez ate o neji,rock lee vai supera o gai,ino-shika-chou ja superarao os pais deles e etc,entao pra mim a sakura e o resto vao ou ja superarao a geraçao passada.