Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 635 - Discussões

+64
Noisy
Misaq
TUCA
Will
Uchiha Fate
FrutosDoMar
Zin
Ceifador
GustavoLWS
Uchiha Extreme
ITACHI™
Hayashi
S2ara
tsunade
Naruto_Raserengan
Aizen_5
ben10
Tsunade S2
Guilherme G.
uzumaki_hamsik
Wagner Senju
Bart
Kyuudaime Hokage
SolTsunade
Targaryen
Yondaime 4#
Uchiha Psycho
GrunerJr
Pedro Kurama
SandaimeHokage
Jim_Morrison
marcospain
Memelli
Nayingrid
Baguete
Pat
matrama
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Kasai
kleber san
Path of death
Kamui
OriginalTwo
Sasuke Uchiha EFMS
igorluiz5896
Biru-Biru
Moisés MR
Luateu
Cuckiezi
IMAGINARIO
Nara Shikamaru
Hellsing
Hyuga10
Nagato Paiin
Edu....
Jonathas Nauam
vianauchiha
Shidom
Will SSJ
MADARA◙
Gengibre
Leon Lancaster
Dante
68 participantes

descriptionNaruto 635 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 635 - Discussões

more_horiz
Como esse mundo dá voltas néhh. Um dia o oro pediu que TSUNADE o curasse, e ela disse não e quase o matou.

Agora quem precisa ser curado?

O oro vai olhar bem diretamente nos olhos dela...

Lembra naquele dia Minha cara amiga Tsunade... kukukuku (tomara que ele não seja rancoroso)

more_horiz
Oro devia se vingar da Tsunade... ela não ia curar ele aquela vez, muito bem lembrado @Hayashi

Mas ele vai curá-la sim... Para não levantar suspeitas, ele tem que manter o personagem bonzinho.
Agora, se ele salvar a Tsunade, ela vai desconfiar... tipo "porque você esta sendo bonzinho Orochimaru? eu te conheço, você esta tramando algo..."

more_horiz
S2ara escreveu:
Interessante ver gente falar que Tsunade permanecer viva partida ao meio é lixoso...
Ao mesmo tempo em que dizem que Jiraya estar vivo treinando com o Gamabunta é a coisa mais "Coerente" do mundo...

Bato palmas para essa(s) pessoa(s)...:HM*:

Enfim...
Tsunade está viva... Provavelmente "Velha"...
Orochimaru aparentemente irá ajudá-la... Não vejo outro motivo para a Karin ter ido junto se não esse...
E os demais Kages, creio que já estão todos curados...

@kyuudaime hokage
hauahauha compactuo da sua opinião,   tem gente que acha que NARUTO eh DragonBallz na fase do Boo, onde no meio de uma luta o pessoal treina pra ficar mais forte  afffff..:facepalm2/:

more_horiz
Neji escreveu:
Sasuke ainda nao viu o Lee nem a Tenten,senao quem sabe ele perguntaria pelo Neji,né?

E sobre a Tsunade,espero que ela salve os Kages e volte para o campo de batalha.

Sasuke perguntando sobre outras pessoas? Acho que tu não tá acompanhando o mangá certo não cara kkkkkkkkkkkk

________

Sobre o Jiraya voltar, eu não gostaria por dois motivos:

Jiraya teve sua morte heróica, assim como dizia a profecia que chegaria o dia que ele teria que fazer uma escolha difícil. Ficar revivendo todo mundo é um saco, ainda mais quem morreu como exemplo para as gerações seguintes.

Segundo motivo é que essa guerra vai demorar 500 anos se continuar desse jeito, já tem muito defunto andando por aí, e uns bem fortinhos, não precisa de mais gente não.

more_horiz
seria uma coisa supriendente se o orochimaro termina de  matar a tsunade provavelmente ela ta sem chakra e ta velha logo ela nao teria poder para curar ela mesmo entao se ela quiser viver tera  que pedir de joelhos (:trollface:)para o orochimaro mais para o orochimaro matar uma ex companheira ele tem que ser muito frio,mais a tsunade na boa vai pode fazer nada atualmente nao ela com 4 kages no lado nao deu trabalho por madara que so tava se divertindo imagina agora com o juubi em jogo pra mim ela nao tem muita importancia mais no manga so se ela descobriu dutrante a lutar deles com o madara o ponto fraco dele mais acho q nao pq todo mundo sabe o ponto fraco do madara...

ja o sasuke eu queria que o naruto e o sasuke tiverse uma lutar de vida ou morte mais nessa lutar o naruto mudar o sasuke,na pagina de um manga q nao lembro agora o naruto fala que so ele vai poder mudar o sasuke,entao essa parada ai do sasuke e tudo combinado do sasuke e o orochimaro pelo o geito nem o juugo deve saber disso.

e na boa ja ta na cara que a sakura vai supera a tsunade(nova geração vai supera a antiga)entao a hinata vai supera seu pai e talvez ate o neji,rock lee vai supera o gai,ino-shika-chou ja superarao os pais deles e etc,entao pra mim a sakura e o resto vao ou ja superarao a geraçao passada.

more_horiz
Vejo a Tsu ao em cima da Katsuyu com a Sakura nos proximos mangas.
Nao acho q ela morre ate pq o Dan pediu p ela,e nao imagino o Kishi ter feito o Dan ter dito aquilo atoa.
Quem sabe os "novos Sannis" e os velhos nao lutam juntos,Oro era parceiro de Jirayia entao ele provalvelmente tinha alguma coisa dele.Entao vejo um possivel Edo do Jirayia,q se voltar pelo sacrificio de um Zetsu, creio podera entrar no modo Sennin sem ajuda.
Talvez nisso ao invez da Tsu usar o SM(q duvido q tenha) ela pode mostrar a habilidade de se fundir a Katsuyu de algum modo.Creio q esse seria o "modo Sennin) dela,aderindo habilidades diretamente da lesma,como multiplicacao ou regeneraçao sem a necessidade de usar chakra.

more_horiz
Essas pessoas que insistem em dizer que os Kages nao deu trabalho pra ele, francamente, so digo uma coisa, pra que ele usaria o susano completo entao? Ja repeti um milhao de vezes, e nao entra na cabeça que o Madara é arrogante, ate na luta dele contra o Primeiro Hokage ele fez pouco caso do proprio, por favor ne!

Naruto 635 - Discussões - Página 11 Tumblr_lxnh0dv57N1ql5yr7o1_400_zpsf2354ae0

Uma coisa que seria legal, seria os antigos sannins contra os supostos novos sannins ne

Naruto 635 - Discussões - Página 11 Fabi1_zps61695031

Mas a Tsunade esta viva, entao isso nao é possivel por enquanto pelo menos, e nao se sabe se o Jiraya esta vivo, se bem que eu acho que sim pela fala do Gamakichi, e Orochimaru nao vai ser bonzinho nem na terra do nunca!

Naruto 635 - Discussões - Página 11 62_zps601d9a79

more_horiz
Eu concordo com vc em praticamente tudo principalmente quando vc disse que e o jiraya voltasse seria uma coisa nao tao aradavel principalmente depois da epica luta dele contra pains e da morte dele eroica que seria muito uim dele depois ele voltar a nao ser q seja cmo endo so pa da uma maozinha e ver seu pupulo apavorando kkkk embora ele seja um dos meus personagens favoritos e to loko pa ver o proximo manga espero q nao foque so nos cges e sim na luta e tudo mais eu quero ver a porrada come solta e espero que nao revivao ninguem quando a guerra acaba seria tao dragon ball que morre os cara reune as esfera e pronto de volta quero ve mortes importantes cmo a do neji itachi e jiraya que pa mim foram as mais importantes cmo o asuma q eu ia esquecendo e tipo podia ser a tsunade a morre kakashi que gosto mais sempre as msms tecnicas jah deu ou o kiba que nao aguento mais hehe vlw

more_horiz
acho que Tio orochi ta escodendo algo.... :HM*: tipo o cara vira bomzim de uma hora pra outra? acho que no final ele vai ser o verdadeiro vilão :ana: nao tirando a posibilidade de sasuke voltar para o lado negro :oO:

more_horiz
jiraya voltar, sasuke voltar denovo pro lado do mal, essas são coisas que eu realmente espero que não aconteçam de jeito nenhum fala sério vai ficar zuado demais o mangá ficar ressuscitando gente que já morreram e não seriam tão uteis ultimamente, já tem muitos mortos ai pra que mais gente:wth:  , e o sasuke pelo amor se ele mudar de novo o kishimoto merece uma surra não decide que lado o infeliz vai ficar, vai fazer o sasuke ficar mais odiado do que já é vive mudando de opinião espero que agora que ele se converteu pro jeová :HAHA: ele não mude mais

more_horiz
Sigo a mesma teoria de que o Jiraya não tem mais sentido ele voltar.. ele morreu heróicamente e não tem graça ficar fazendo Edo de todos... já chega disso.,
Sasuke mudar pro lado do Mal também não faz sentido não.. não se decide nunca cara chato...

Ta na hora de mostrar a nova geração em ação não apenas os Kages antigos e caras fodas antigos.. deve-se mostrar eles superando seus pais e a geração anterior a eles

Daqui um pouco é só os mortos fazendo a histório novamente??

Os pais contando pros filhos : dae foi feito Edo kages que derrotaram o monstro
Filho: putz pai voce éra um bosta pq não matou o monsteo você mesmo..??

¬¬

more_horiz
Tam bem acho inutiu o jiraya volta sou muito fã dele mais na boa ele e a tsunade pra mim nao tem mais como ter espaço no manga,jiraya quando entro na quele sapo ele ja tava sem os braço se ele tiverse fugido na quele momento ele nao teria um braço e na boa nao acho que alguem comseguiria curar o braço dele,entao pra reviver ele no edo tensei vai ser meio forçado pq de qual que geito ele vai ter que morre mesmo,ele nao vai ficar que nem zumbi andano por ai ai logo ele tera uma morte ridicula unica q foi em bora ate mesmo legal foi o itachi o resto nem falo nada...

Aiai fã  da tsunade e tenso,tsunade e os 4 kages nao deu trabalho para o madara ele so tava so se divertindo,tsunade nem deu trabalho para o madara quero dizer deu trabalho so pq ela se regenera pq na parte ofenciva nao deu nem um trabalho so o onoki q deu um pouco...

entao pra mim a tsunade nao tem mais pra quer comtinuar viva se o manga ja tiver na reta final os desejo e os sonhos do naruto de ser hokage e etc... ai esse momento e a hora dele vira o hokage,entao a tsunade ja pode morre em paz.

ja o sasuke,seis ta falando q ele fica do mal depois fica do bem ai ele fica do mal de novo e isso ia ser palhaçada e etc...mais se o sasuke nunca tiversi sido do bem falo aquilo so para despista ou enganar mesmo ai nao tem como falar q o kishi fez merda,eu quero que o sasuke ficar do bem mais nao dese geito quero que ele e o naruto lute e o naruto mudar ele ai sim eu aceitaria ele do bem...

more_horiz
Esses fãs do Madara acham que ele é Deus, depois reclama quando os fãs do Hashirama humilham eles acham ruim

Naruto 635 - Discussões - Página 11 Adel1_zps6b07a4a7

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito agora.

dizer que onoki deu mais trabalho ofencivamente do que tsunade... :aliens:

madara era totalmente imune a todos os ataques do velho diferente de tsunade que era a unica que podia tirar madara de dentro do susano sem muito problema ( kira A tinha que suar pra isso)

madara se deixou ser acertado pelo onoki para deixar os kages sem esperança.

e se um personagem morre pq nao tem mais nenhuma importancia aparente para a historia, entao mais da metade do mangá atual teria que morrer agora, só sobrando os protagonistas pq a história é só sobre eles e ninguem mais é importante.

more_horiz
tsunade escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito agora.

dizer que onoki deu mais trabalho ofencivamente do que tsunade... :aliens:

madara era totalmente imune a todos os ataques do velho diferente de tsunade que era a unica que podia tirar madara de dentro do susano sem muito problema ( kira A tinha que suar pra isso)

madara se deixou ser acertado pelo onoki para deixar os kages sem esperança.

e se um personagem morre pq nao tem mais nenhuma importancia aparente para a historia, entao mais da metade do mangá atual teria que morrer agora, só sobrando os protagonistas pq a história é só sobre eles e ninguem mais é importante.

Madara Sempre afirmou q onoki é o  +problematico  tsunade  só feiz  oq feiz com madara pq  Madara estava testando o poder dela........   a força   bruta dela é nda comparada com a defesa do susano'o full .. Pf:hunf:  Já onoki  com seus estilo Poeira poderia   dar problemas Pro madar se  ele não suga-se com o rinnegan ou  ficasse atento .... isso é obvio .

more_horiz
Nenhum dos 5 kages deu trabalho ao Madara, o Uchiha Boss só estava brincando com eles, o próprio Madara disse isso, qualquer coisa é só lembrar como os kages ficaram após a luta. Tanto que os kages entraram em desespero quado viram o Susanoo Full e Tsunade chegou a questionar se Hashi realmente tinha encarado aquilo.
E não dá pra comparar os 5 kages com Hashirama, Madara citou que quando os 2 lutavam, os mapas eram redesenhados e vimos isso na batalha Madara vs Hashirama. 
Hashirama e Madara são as lendas e somente Naruto e Sasuke dos que estão vivos agora serão capazes de ultrapassá-los.

more_horiz
Pessoal tendo problema nos quotes :fem: 

Uma dica quando clicar em citação antes de escrever seu post coloque: [/quote] ae coloca pra pre-visualizar e tira o ultimo, que fica de boas :vish: 

Acho que o próximo mangá vai mostrar os kages e talvez comece a dar algumas dicas de uma possivel artimanha do oro, ou quem sabe um retorno do jiraya... 

Uma questão, o Sasuke(mo) não tinha adquirido o susano'o modo falcão lá? :aliens: porque que ele voltou ao primeiro?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos