Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 635 - Discussões

+64
Noisy
Misaq
TUCA
Will
Uchiha Fate
FrutosDoMar
Zin
Ceifador
GustavoLWS
Uchiha Extreme
ITACHI™
Hayashi
S2ara
tsunade
Naruto_Raserengan
Aizen_5
ben10
Tsunade S2
Guilherme G.
uzumaki_hamsik
Wagner Senju
Bart
Kyuudaime Hokage
SolTsunade
Targaryen
Yondaime 4#
Uchiha Psycho
GrunerJr
Pedro Kurama
SandaimeHokage
Jim_Morrison
marcospain
Memelli
Nayingrid
Baguete
Pat
matrama
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Kasai
kleber san
Path of death
Kamui
OriginalTwo
Sasuke Uchiha EFMS
igorluiz5896
Biru-Biru
Moisés MR
Luateu
Cuckiezi
IMAGINARIO
Nara Shikamaru
Hellsing
Hyuga10
Nagato Paiin
Edu....
Jonathas Nauam
vianauchiha
Shidom
Will SSJ
MADARA◙
Gengibre
Leon Lancaster
Dante
68 participantes

descriptionNaruto 635 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 635 - Discussões

more_horiz
esse capitulo e capitulo futurista....ou profeticom

acabei de ler uma teoria interessante sobre a morte de SAI...falando de qndo sasuke viu o sai...e o desconfiamento de sai...ficou show pro 635...vo postar noutro topico

more_horiz
Igor eu disse que os outros voltassem mais não falei sobre eles terem serventia ou não.. eu achei que os Edo kages fosse a maior pira loca do manga super fodões e...:sorry: 

Sei lá Jiraya, tsunade e tudo mais acho que já deu pra eles já foram superados., Gaara não tem substituto ainda...

more_horiz
Tenho motivos para acreditar que Sasuke está do lado da Aliança Shinobi e tenho motivos para acreditar que ele está contra a Aliança Shinobi mas não faria sentido ele lutar ao lado da Aliança Shinobi para depois lutar contra. Se fosse pra lutar contra a Aliança Shinobi seria mais fácil ele se juntar ao Madara, o interesse dele até onde sabemos é proteger Konoha e nada mais. A frase que o Sasuke disse não dá motivos pra acreditar que ele está contra a Aliança Shinobi, o que fez todos ficarem em dúvidas foi a pergunta do Sai

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
4 Juugo é um cara extraordinário....se continuar assim será nível Itachi...(em inteligência e estar a frente dos outros)...

:wth:

O Juugo analisou algo, ou lutou com alguém? Até agora eu num vi :zeca2:

Espero muitas outras coisas no capítulo seguinte, e, principalmente eu queria saber como andam as coisas na Kamuiland entre Kakashi e Obito. Ambos estão muito sumidos :fry:

Queria também que o Sasuke mostrasse algo diferente, ele está só usando Enton: Kagutsuchi, tá ficando chato já. Só se ele combar mais o seu Amaterasu com os FRS do Naruto, aí sim seria interessante.

Acho que no próximo capítulo o foco voltará para os Kages, e, a embromação e perda de tempo vai ser das boas :zeca3:

more_horiz
Também acho que o Foco voltara para os Kages no 635.. e isso vai se enrolar por umas 3 semanas ¬¬

Juugo daki uns tres mangás viras as costas falando ( a sasuke você é paia...) e vai embora
o cara não fez nada até agora! e nunca nem a pau pode ser compaarado o Itachi :sorry:

more_horiz
Nara Shikamaru escreveu:
Eu já imaginava que  o Sasuke não ia voltar pro lado do bem assim tão fácil, se é que um dia ele foi do lado do bem. :tenso:  Sabia que ele n tinha desistido de morrer virgem, igual o Obito.

Provavelmente ele vai revelar alguma intenção maligna em breve, e o Naruto já deve ter percebido a hostilidade dele, o que será que ele vai fazer?

Aquele Fuuton: Chou Oodama RasenShuriken é terrorista de mais, se aquilo acertar uma cidade ela virá pó :flora: , juntando com o Enton foi cabuloso também mas eu esperava mais.

Aoda muito obediente ao Sasuke, não?

E o Orochimaru, encontrou os Kages, será que a Tsunade em breve vai partir dessa pra melhor?

O Obito deve ter tidos seus momentos enquanto comandava aquele carinha lá da névoa acho...

Mangá legal mas já me desanimei com esse momento "black" do emo... Ah nada ver tomara que o loiro sente a vara nele.

more_horiz
E aí fomos surpreendidos novamente!

Eu esperava ver o Fuuton Rasenshuriken combado com o Sasuke, mas um Chou Odama Rasengan com Fuuton e Enton - Susanoo Kagutsuchi foi algo que me deixou :aliens:

E que raio de nome é esse, Minato? Go home, you're drunk. :zeca2:

A aliança tá triunfando demais, quando as coisas tão indo bem assim, é sinal de que tá vindo uma tempestade braba por aí,  Juubi em breve vai digievoluir. E estou cismada com o Sasuke, não dá pra saber completamente quais as intenções dele, principalmente depois de Sai e Juugo tendo esses quadros e dialogando sobre isso, o que Juugo sabe? Algo está pra acontecer, dá pra sentir um cheiro de morte nesses capítulos.

Sakura caminhando para superar Tsunade cada vez mais, e sobre o selo Byakugou, finalmente podemos tirar a dúvida sobre a tradução dos capítulos anteriores, acredito que ela ainda irá mostrar algo como Souzou Saisei ou Byakugou, talvez não agora, mas num futuro próximo.

A WILD OROCHIMARU APPEARS :flora:
Quero ver ele sambar de Louboutin na cara das inimigas. Cada vez que ele aparece eu vejo traição vindo a caminho, e finalmente saberemos o que houve com os kages, Tsunade provavelmente usou todo o chakra os curando,  espero que apareça a real aparência dela e que o Oonoki não esteja morto.

Nuvens negras vem aí.

more_horiz
O Jūgo não está participando muito do Mangá e com certeza não está no nível do Itachi. Somente os Hokages e mais alguns Shinobis podem ser comparados com o Itachi. Eu espero que os próximos capítulos revelem logo de qual lado Sasuke está, na minha opinião ele está do lado da Aliança Shinobi mas a pergunta do Sai me deixou com algumas dúvidas. Espero que a pergunta do Sai tenha sido usada só pra deixar a gente com dúvidas, não seria legal se o Sasuke voltasse pro outro lado da Guerra. Não faz sentido destruir um lado para lutar por ele depois. Mesmo antes do Sasuke dizer "Queime em pedaços" o Jūgo já tinha se perguntado "No que você está pensando, Sasuke?" essa pergunta também me deixou em dúvidas se o Sasuke tinha algum plano

Última edição por Sasuke Uchiha EFMS em 12/6/2013, 16:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Quis adicionar mais uma frase)

more_horiz
Os Mini Juubis não são fracos como o pessoal pensava, eles podem criar varios tipos de armas, seja lanças, machados, escudos. Eles não são iguais aos Zetsus brancos, que contavam apenas com força e absorção de chakra.

A guerra ta ficando legal, mais como disseram ai, os shinobis da aliança estão por cima, logo a guerra tende a mudar de lado.

more_horiz
Eu ainda estou querendo saber de onde o Minato tirou aquele nome. hmm!

Shakuton: Kourin shipuu shikkoku no ya zeroshiki  :aliens:

Elemento miraculoso: Ventania de luz rodopiante e a flecha negra  

O que o Tobirama falou me deixou alerta sobre uma coisa: Será que já existiram outros usuários de Enton, antes? Será que este é o Madara ou Izuna, com quem ele já lutou antes? hmm!

Gamabunta está ocupado com o quê? O que seria mais importante que ajudar a salvar o mundo, e honrar o contrato com o invocador?

Gamakichi explicou que, os sapos crescem mais rápido que os humanos. Sasuke que ficou bem, ganhou uma kuchyose totalmente submissa a ele, bem melhor que o Manda, pelo menos. A cobra fez o que ele mandou sem nem perguntar o que estava acontecendo e sequer QUESTIONAR o porque de o Sasuke tê-lo invocado em um lugar como aquele, como o Gamabunta fazia com o Jiraya, e a Manda que só faltava atacar Kabuto e Orochimaru, quando eles a invocavam.

Aquela mensagem no rodapé da última página do mangá me deixou preocupado. Será esta mais uma das Digievoluções do Juubi vindo por aí? Será que ele estava se referindo ao Orochimaru? Próximo mangá o Kishimoto deve nos mostrar como ficaram os Kages. hmm!

E cara, que olhar foi aquele, do Sasuke? O que está preocupando tanto o Juugo e o Sai?

Está na cara que o Juubi não foi derrotado. POR ENQUANTO a aliança é favorita a ganhar, mas isto tende a mudar. Muita gente deve morrer de forma heroica, vai ser muito tosco se a aliança vencer assim. Os 11 de Konoha relaxaram e MUITO, depois da chegada dos Hokages. Não pode acabar assim, tem que haver mortes, não podem ser só os vilões a caírem.

O que aconteceu com Kakashi e Obito? A luta já terminou? Espero que seja mostrado no mangá que vem. hmm!

more_horiz
Pra mim, os objetivos do Sasuke e do Orochimaru ainda são muito incertos, o mangá de hoje não nos forneceu muitas informações para tirarmos alguma conclusão.

Não acho que o Sasuke esteja planejando algo pra prejudicar a aliança.

Por outro lado, tem a batalha dele com o Naruto, que provavelmente vai acontecer após a guerra, até lá, acho que o Naruto e o Sasuke vão continuar sendo parceiros.

Já o Orochimaru, desse sim a gente pode esperar uma traição a qualquer momento, apesar dele estar ajudando a aliança.

Sei lá, a feição desses dois e a forma como eles se comportam, não me fazem confiar muito neles.

more_horiz
Pra mim nessa gerra Sasuke tá do lado da aliança. Sasuke e Orochimaru tiver um plano acho que é
depois da gerra não fás sentido nem um ele lutar agora do lado da aliança e depois virar a cabeça nova mente. A personalidade do Sasuke mudou desde quando encontrou o Itachi  e depois mais ainda quando converso com os hokages.

Mas tem augo de estranho tem mas como disse acho que e depois da gerra.

Sakura é logico que ela vai ser uma copia da Tsunade diferente do Sasuke que tem seus doujutsu e o Naruto que teve vários mestres ela não ela aprendeu só oque a Tsunade tinha pra ensinar.

more_horiz
Dante escreveu:
Mangá MUITO bom.

Vários pontos me chamaram a atenção.

Primeiro foi revelado quem são as invocações dos novos Sannins, e achei estranho, porque só do lado das Lesmas que não teve uma representante da geração do Gamakichi e do Aoda, é sempre Katsuyu.

A Sakura está cada vez mais se tornando numa cópia da Tsunade, suas capacidades medicinais e de suporte, já estão idênticas as de Tsunade.

O Sasuke recebeu um grande up, utilizou o Enton em forma de um sabre gigante, e partiu um Mini Juubi mais aquela muralha criada por eles, como se fosse papel. 

E pela a afirmação do Tobirama, parece que o Sasuke não é o único usuário de Enton na história, tanto que ele disse que nunca tinha visto o Enton: Kagutschi usado daquela forma. É bem provável que o outro usuário de Enton que o Tobirama tenha conhecido, seja o Madara ou o Izuna.

Agora, o grande up ficou mesmo para o Naruto, caramba hein, que ataque foi aquele que ele usou?

Fuuton: Chou Odama Rasen Shuriken? Muito foda, dessa vez ele adicionou Fuuton ao Chou Odama Rasengan, e não ao Rasengan convencional, e criou uma variação do FRS que é do tamanho do Gamakichi, imaginem o impacto e o tamanho da expansão daquele ataque? Aquilo se acertar em cheio, pode apagar o rastro de existência de qualquer ser-humano da face da terra.

E foi muito inteligente a combinação do Rasen Shuriken com a flecha de Amaterasu, já que ambas as técnicas tinham a mesma proporção de Chackra, o que serviu pra aumentar drasticamente o tamanho das chamas. 

E esses clones do Juubi não são nada fracos, além deles irem se multiplicando, eles vão aumentando de tamanho drasticamente e tem a capacidade de criar vários tipos de armas e defesas através do corpo, a aliança vai ter MUITOS problemas pra destruí-los completamente.

Agora, tem algumas coisas que me deixaram meio cismados.

Por exemplo, o mangá está focando demais no Juugo, e tanto ele quanto o Sai não sabem ao certo sobre os planos do Sasuke, o que será que ele está tramando?

Outro ponto, é que o Juubi está muito perto de assumir uma nova forma, por isso que ele não está reagindo e colocou os Mini-Juubis em campo, tudo isso é pra ele ganhar tempo até assumir uma nova forma e se livrar do Amaterasu e do aprisionamento dos Hokages.

Sobre o Orochimaru, ele chegou ao local da batalha dos Kages com o Madara, vejam as árvores de Mokuton que estão atrás dele, foi bem ali que o Madara deixou a Tsunade estirada.

E o que eu entendi da afirmação do Orochimaru e do porque do mangá não ter mostrado a Tsunade?

Simples, a Tsunade utilizou todo o Chackra que ela recebeu do Dan para curar os Kages e a si mesma, só que quando a Tsunade gasta todas as suas energias, ela não pode mais manter o Henge, e acaba voltando a sua forma de velhota, por isso o Orochimaru levou a Karin, ela vai curar a Tsunade e reabastecer suas energias pra que ele assuma novamente a sua forma de jovem, já que o mangá nunca vai mostrar a verdadeira face da Tsunade, a menos que ela esteja perto de morrer.

E sobre as "nuvens negras" citadas na mensagem de rodapé, ou o mangá se refere ao Sasuke, Orochimaru ou o Juubi, um dos três.

E devido o momento de superioridade da aliança, tenho certeza que jájá vai acontecer uma reviravolta, já estou até imaginando.

:garcia: 

Unica coisa a mais que notei, foi o fato de que o gamabunta estava "ocupado" e isso me fez lembrar aquelas antigas teorias de que jiraya ainda está vivo... De resto mangá muito bom, e pelo que tudo indica mortes ou ao menos complicações para a aliança vem por ae...

Enfim ansioso pelo próximo capitulo.

more_horiz
Será que Kakashi vai poder ver o Time 7 novamente unido?? ser o Sansei  novamente.. lembro daquele arco onde o Sasuke tenta matar Kakashi e Sakura e Naruto não deixa e tudo mais... poutz será que todos esqueceram isso que ninguem se preocupa mais com nada.. maldito Sasuke, sou tão fã de Naruto que Odeio o Sasuke ¬¬ queria ver ele como vilão pro Naruto poder dar uma surra nele e ele aceitar que é menos que o Naruto e não são iguais..

more_horiz
Pelo menos na minha opinião, se trata do Juubi nível final, quem sabe o verdadeiro poder do Madara, e do Obito x Kakashi, lembrem que a aliança estava vencendo finalmente quando Madara foi invocado e quebrou as pernas de todo mundo, parecia tudo perdido e voltou a vantagem da aliança, agora teremos outra reviravolta.

Naruto RM mostrou sentir não só a maldade, como o chakra, pelo amor de deus, seria a maior idiotice o Naruto conseguir achar o Kisame naquela situação inicial que tinha a intenção de apenas espionar, e nem reparar no Sasuke no seu estado aprimorado e atual, caso o mesmo tenha algo negativo contra eles em mente, não vi NADA de errado no Uchiha falando pro Juubizinho queimar, Naruto já fez várias caras assim nessa guerra, mais só desconfiam do emo porque ele já foi bipolar e malucão, do tio Oro tudo bem, não tem como não desconfiar, se ele ajudar os Kages acho ruim ele trair o pessoal, pelo menos nesse momento, e a luta entre Naruto e Sasuke deve ocorrer após a guerra, e não deverá ser por ódio ou algo assim, deverá ser uma luta de rivais e amigos e só.

Além do mais, voltando ao emo, também acho que seria ridículo o Kishimoto vir com toda essa onda de TIME 7, NOVOS SANNINS, KUCHYOSES DA PESADA elogiadas pelo Minato e o Hiruzen lembrando dos aprendizes dele, o emo lembrando de todas as imagens do Itachi, sabendo de TUDO que ocorreu na história de Konoha, ajudando a aliança, voltando a ter uma cobra como invocação, combinando técnica com o Naruto, e ai ele muda tudo e ataca o Uzumaki e os outros, what?????

Pode até ser que tenha algo oculto, mais duvido que seja algo contra o lado do bem, e não tem nada que Madara fale para mudar isso, o Sasuke já conhece tudo da vila, do irmão, enfim, ele conhece até o Madara graças ao Hashirama.

Até no tio Oro eu não acredito mais, pelo menos no lado maligno, se ele for dar o "bote", deverá ser muito a frente, acho que o Juubi e o Madara já são demais, ficam falando que o Juubi é fraco, só esquecem que já mandaram tudo que é coisa no bixo e ele nunca se machuca, perde até caudas e não da nada, imagina na full form e com o Uchiha entrando na parada com todo poder dele, aquele FCORS + Enton do Sasuke era do tamanho de uma invocação, foi o elemental mais poderoso que já mostraram se eu não estiver esquecendo algum, e podem apostar que não fará NADA ao Juubi, teremos que ver muita coisa ainda, o "presentão" do Minato, o Hashirama full, o Tobirama e o Hiruzen mostrando o que sabem, o Sasuke com o verdadeiro poder do FMS, o próprio Madara com seus verdadeiros poderes, o Obito ou o Kakashi morrendo, a volta ou não dos Kages, é MUITA coisa.

Uma coisa ficou evidente, Hashirama foi quase ao limite para segurar o Madara FMS e a Kurama, o Juubi primeira forma já se mostrou MUITO superior a raposa, imagina na terceira forma com Madara tunado pelos poderes do Hokage e do Rinnegan, faz todo sentido a aliança ter MUITA ajuda, se o Juubi é um DEUS como dito pela Kurama, e o criador de tudo, só uma força colossal para derrotá-lo com o Madara no caminho ainda.

more_horiz
Em relação ao Gamabunta ter mandado o Gamakichi no lugar dele, foi apenas um motivo que o Kishi arrumou pra dar a oportunidade do Gamakichi lutar ao lado do Naruto.

Até porque, alguns sapos de Myobokuzan as vezes preferem ficar enchendo a cara de saquê ou preparando o jantar, do que se envolver numa batalha Ninja que vale só o destino do mundo Ninja. UAHSUAHSUA

E sobre os Kages, pra mim eles não fazem tanta diferença no cenário atual.

Tá certo que quanto mais Ninjas tiver, melhor para a aliança, mas a Sakura já consegue fazer quase que as mesmas coisas que a Tsunade, por exemplo.

Só o Onoki seria um reforço de peso.

Se os Kages forem para o campo de batalha, eles não terão o mesmo destaque que tiveram na luta contra o Madara.

A batalha vai se focar nos Hokages e no Time 7.

more_horiz
Fuuton: Chou Odama Rasen Shuriken ?
Esse Jutsu apareceu primeiro no Filler do quarteto do som versao edo tensei, achei forçado la e ainda mais forçado no manga

Gamabunta ta ocupado com oqe ?

Gamakichi roubo o colar do Sapao velho das profecias e o cigarro do gamabunta ?

Tobirama conhece outros usuarios de Enton ?

Poha mais de 90684654065 pessoas ali e apenas o Minato percebeu que o Juubi se dividiu e boto um ovo ? Juubi agora tem troca de pele do orochimaru ou ele vai criar um picolo ?? sera qe veremos o Up final no proximo capitulo ???

Nossa, como eu keimei a lingua com a sakura, num é qe ele invoco a kat e consegue curar mts pessoas ao mesmo tempo ?

Eles traduziram errado isso, o nome do selo é Hyakugou e colocaram byakugou, alguem fez cagada na traduçao essa semana ou semana passada

Porq o Sai ainda nao morreu ?

Si a tsunade ainda nao morreu, ela vai morrer agora vendo o orochimaru bomzin

Juugo porq voce nunca faz nada cara, tu é senjuizo ou nao man ?

Hiraishin do tobirama é qe mando o Orochimaru, karin e sui pra aquele fim de mundo ?

Sakura chorou de felicidade, mas, sera qe ela noto a tsunade viva assim como tsunade noto o kakashi morto na invasao ? como a kat poderia estar em 2 lugares ?

Muitas perguntas, porem, oqe importa é qe saquei como a Totsuka do Itachi funfa sapoha nao tem segredo algum... farei um topico sobre uchihas... :aceito:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos