Pelo menos na minha opinião, se trata do Juubi nível final, quem sabe o verdadeiro poder do Madara, e do Obito x Kakashi, lembrem que a aliança estava vencendo finalmente quando Madara foi invocado e quebrou as pernas de todo mundo, parecia tudo perdido e voltou a vantagem da aliança, agora teremos outra reviravolta.
Naruto RM mostrou sentir não só a maldade, como o chakra, pelo amor de deus, seria a maior idiotice o Naruto conseguir achar o Kisame naquela situação inicial que tinha a intenção de apenas espionar, e nem reparar no Sasuke no seu estado aprimorado e atual, caso o mesmo tenha algo negativo contra eles em mente, não vi NADA de errado no Uchiha falando pro Juubizinho queimar, Naruto já fez várias caras assim nessa guerra, mais só desconfiam do emo porque ele já foi bipolar e malucão, do tio Oro tudo bem, não tem como não desconfiar, se ele ajudar os Kages acho ruim ele trair o pessoal, pelo menos nesse momento, e a luta entre Naruto e Sasuke deve ocorrer após a guerra, e não deverá ser por ódio ou algo assim, deverá ser uma luta de rivais e amigos e só.
Além do mais, voltando ao emo, também acho que seria ridículo o Kishimoto vir com toda essa onda de TIME 7, NOVOS SANNINS, KUCHYOSES DA PESADA elogiadas pelo Minato e o Hiruzen lembrando dos aprendizes dele, o emo lembrando de todas as imagens do Itachi, sabendo de TUDO que ocorreu na história de Konoha, ajudando a aliança, voltando a ter uma cobra como invocação, combinando técnica com o Naruto, e ai ele muda tudo e ataca o Uzumaki e os outros, what?????
Pode até ser que tenha algo oculto, mais duvido que seja algo contra o lado do bem, e não tem nada que Madara fale para mudar isso, o Sasuke já conhece tudo da vila, do irmão, enfim, ele conhece até o Madara graças ao Hashirama.
Até no tio Oro eu não acredito mais, pelo menos no lado maligno, se ele for dar o "bote", deverá ser muito a frente, acho que o Juubi e o Madara já são demais, ficam falando que o Juubi é fraco, só esquecem que já mandaram tudo que é coisa no bixo e ele nunca se machuca, perde até caudas e não da nada, imagina na full form e com o Uchiha entrando na parada com todo poder dele, aquele FCORS + Enton do Sasuke era do tamanho de uma invocação, foi o elemental mais poderoso que já mostraram se eu não estiver esquecendo algum, e podem apostar que não fará NADA ao Juubi, teremos que ver muita coisa ainda, o "presentão" do Minato, o Hashirama full, o Tobirama e o Hiruzen mostrando o que sabem, o Sasuke com o verdadeiro poder do FMS, o próprio Madara com seus verdadeiros poderes, o Obito ou o Kakashi morrendo, a volta ou não dos Kages, é MUITA coisa.
Uma coisa ficou evidente, Hashirama foi quase ao limite para segurar o Madara FMS e a Kurama, o Juubi primeira forma já se mostrou MUITO superior a raposa, imagina na terceira forma com Madara tunado pelos poderes do Hokage e do Rinnegan, faz todo sentido a aliança ter MUITA ajuda, se o Juubi é um DEUS como dito pela Kurama, e o criador de tudo, só uma força colossal para derrotá-lo com o Madara no caminho ainda.