Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Motivo pelo qual Tsunade não usou SM contra Madara

+34
Will SSJ
Pain Nagato
Uchiha Extreme
JeanZapdos
S2ara
Themanow14
Yue Hyuuga
Coldman
Garcia
Accyel
Baguete
Hayashi
T.h
Dante
JuninhoPrimo
Heisenberg
Leptospirose
Misaq
Meliodas, o Pecado da Ira
GustavoLWS
Cuckiezi
FrutosDoMar
tsunade
Lucas Lins
ITACHI™
Hellsing
Path of death
JuninhoMoraes
Nagato Paiin
fallengod
Nara Shikamaru
Will
Pat
Nejibyakugan
38 participantes

descriptionMotivo pelo qual Tsunade não usou SM contra Madara - Página 3 EmptyRe: Motivo pelo qual Tsunade não usou SM contra Madara

more_horiz
Eu até gostei dos pontos ressaltados.
Só quero saber o pq da Tsunade ter SM.
Não foi mostrado nada parecido no mangá quanto ao SM,até pq não é tão simples qualquer um ter essa tecnica.
Eu realmente acredito que ela não tenha essa técnica,mas se nos próximos mangás mostrar algo do tipo,ai é outra história.

Por enquanto não existe essa de Tsunade ter SM,pq ela não tem.

Byakugou tbm exige um controle quase que perfeito do chakra e uma quantidade absurda tbm,nem por isso ela exitou em usá-lo.

descriptionMotivo pelo qual Tsunade não usou SM contra Madara - Página 3 EmptyRe: Motivo pelo qual Tsunade não usou SM contra Madara

more_horiz
Nobody escreveu:
Eu sei o motivo, é porque ela não tem. É algo tão simples de ser compreendido. Não há um porquê de ficar martelando isso na cabeça, ela não mostrou então não tem.

Esses tópicos já começaram a encher o saco.²³²³²³²³²³²

só acho que quem não gosta de tópicos que envolvem certos personagens deveriam ignora-los, assim como eu faço com todos os tópicos que envolvem uchihas e kakashi. é muito fácil para um "hater" simplesmente dizer "ela não tem e pronto, acabou".Motivo pelo qual Tsunade não usou SM contra Madara - Página 3 Idol1

eu acho que tsunade PODE mostrar o SM e ela não usou antes simplesmente por enredo, talvez, acho que ninguém nunca afirmou que ela tem, não sei pq estão se mordendo tanto.

mas agora que ela vai lutar ao lados dos hokages sendo que TODOS eles estão ligados a ela, 3 deles são senjus (minato filho dela Motivo pelo qual Tsunade não usou SM contra Madara - Página 3 Tumblr_inline_mmyi8cBTIE1qz4rgpqeu foi dado para adoção pois ela não tinha condições de cuidar dele por causa de sua depressão após a morte de dan) e o outro foi seu professor, os 5 kages, ao lado de sua discípula, neto e seu antigo companheiro de equipe, então ela pode sim mostrar algo, não acho que ela irá para lá pra ficar curando, pode até ser que ela não mostre um SM mas ela provavelmente irá mostrar mais alguma coisa, mesmo que seja um up no seu tajutsu.

more_horiz
Deve mostrar alguma habilidade providada do clan Senju , quem sabe , mais dizer que ela tem SM , é sem base alguma , até porque os 5 Kages disseram para Madara que aquele era seus poderes maximos.

Como eu iria rir com Minato filho do Dan e da Tsunade :tenso:

Última edição por FrutosDoMar em Dom 23 Jun 2013, 15:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
tsunade escreveu:
Nobody escreveu:
Eu sei o motivo, é porque ela não tem. É algo tão simples de ser compreendido. Não há um porquê de ficar martelando isso na cabeça, ela não mostrou então não tem.

só acho que quem não gosta de tópicos que envolvem certos personagens deveriam ignora-los, assim como eu faço com todos os tópicos que envolvem uchihas e kakashi. é muito fácil para um "hater" simplesmente dizer "ela não tem e pronto, acabou".Motivo pelo qual Tsunade não usou SM contra Madara - Página 3 Idol1

eu acho que tsunade PODE mostrar o SM e ela não usou antes simplesmente por enredo, talvez, acho que ninguém nunca afirmou que ela tem, não sei pq estão se mordendo tanto.

mas agora que ela vai lutar ao lados dos hokages sendo que TODOS eles estão ligados a ela, 3 deles são senjus (minato filho dela Motivo pelo qual Tsunade não usou SM contra Madara - Página 3 Tumblr_inline_mmyi8cBTIE1qz4rgpqeu foi dado para adoção pois ela não tinha condições de cuidar dele por causa de sua depressão após a morte de dan) e o outro foi seu professor, os 5 kages, ao lado de sua discípula, neto e seu antigo companheiro de equipe, então ela pode sim mostrar algo, não acho que ela irá para lá pra ficar curando, pode até ser que ela não mostre um SM mas ela provavelmente irá mostrar mais alguma coisa, mesmo que seja um up no seu tajutsu.

Agora todos que acham que ela não pode mostrar um SM são haters? Eu analisei isso daí, é algo tão simples de ser compreendido. Mas já vocês, intitulados fan boys, não aceitam a realidade e ficam criando paradoxos distintos.

Minato filho do Dan e da Tsunade? Motivo pelo qual Tsunade não usou SM contra Madara - Página 3 Avatar_64258d306298_128Motivo pelo qual Tsunade não usou SM contra Madara - Página 3 Avatar_6b0c08b4168c_128

Você está chapado, bêbado? Tem certeza que está em sã consciência? Depois desse absurdo que eu acabo de ler, chega de internet por hoje. É cada coisa que eu vejo nessa vida.

Retornando ao tópico, continuo com a mesma opinião. Se ela não mostrou, não irá ter.

more_horiz
entao o poder máximo da tsunade é dar chackra pra alguém? desculpa mas acho que não. Motivo pelo qual Tsunade não usou SM contra Madara - Página 3 Idol1

realmente, ela deve mostrar algo relacionado aos clans de seus avós. Motivo pelo qual Tsunade não usou SM contra Madara - Página 3 Tumblr_inline_mmyi8cBTIE1qz4rgp

eu vi uma teoria sobre o minato poder ser filho deles e achei coerente ué, não posso?

more_horiz
Nao , poder maximo dela é o Byakugou ué , nao ficou claro , nao tem um motivo que seja coerente para explicar o porque que ela nao usou o Sennin mode ali se realmente tivesse , aquela foi a maior luta da vida dela , onde ela foi atropelada em todos os sentidos , um Sennin mode ajudaria muito. 
 Anucer que necessita da Katsuyu , e naquela ocasiao ela nao poderia usar , por algum motivo nao usou(nao sei porque) , aii podemos dizer que tem um motivo dela nao ter usado o Sennin mode , mais nada confirmado , nao pode dizer que quem acha que ela nao tem é Hater. 

Sobre Minato ser filho da Tsunade , po acredita no que quiser , sò nao sai afirmando uma coisa nao confirmada , voce disse isso como uma certeza , quando na verdade é uma hipotese(bem improvavel).

more_horiz
Ela não usou porque NÃO TEM.
Ponto final.

more_horiz
Gente, os Senjus são conhecidos por suas enormes capacidades físicas, com isso, o membro do clã tem condições de se especializar em qualquer estilo de luta, além de poder desenvolver e dominar qualquer técnica.

Por que será que o Clã Senju é conhecido como o "Clã das 1000 habilidades"?

Hashirama criou e dominou várias técnicas, o mesmo com o Tobirama e com a Tsunade, mas a última citada, se especializou em SUPORTE E MEDICINA.

A enorme quantidade de Chakra da Tsunade é uma herança do seu Clã, assim como o Infuuin era uma habilidade da avó dela, uma UZUMAKI ( Acho que nem é teorizar demais se a gente afirmar que o Infuuin pode ser uma técnica do Clã Uzumaki, né? ).

Não sei de onde tiraram que a Tsunade não mostrou nada correspondente aos seus dois Clãs.

O problema desse povo, é que se negam a aceitar que a Tsunade não é uma Ninja especializada em combate, enquanto não entenderem isso, as discussões envolvendo a Tsunade serão isso aí que nós estamos vendo.

more_horiz
Minato filho do Dan com a Tsunade que foi entregue à adoção. the heck was that :yeah:

Bom, como eu já disse antes: Tsunade pode ter o SM ou não, simples. Estão precipitados tanto os que estão afirmando que ela tem quanto os donos da verdade que dizem "não tem, ponto final". 

Teorizar é uma coisa, afirmar é outra completamente diferente. Vamos esperar o desenrolar dos acontecimentos com equilíbrio, sem muitas expectativas pra essa história de Sennin Mode que já encheu tanto que eu prefiro que ela não tenha, mas aguardo por alguns ups na área ofensiva. rs

more_horiz
Nobody escreveu:

Sinceramente,se não gosta dos tópicos passa batido,assim como é seu direito fazer esses comentários insultantes,é nosso direito criar quantos tópicos desejarmos sobre o personagem que quisermos,até que apareça uma regra NÃO É PERMITIDO CRIAR 5496846516465451 TÓPICOS DE TSUNADE,eu vou continuar criando tópicos sobre ela.

@tópico

Já dei minha opinião.

more_horiz
Logo alguém cria um tópico:

Por que Itachi não usou o SM?

HAUHAUAH Pessoal, eu não sei de onde tiraram que todos os sannins são sennis. E pior que isso, essa história de SM das lesmas NUNCA foi citado, mas sabem mais dele do que de tudo.
Parem de criar histórias para justificar o fato dela não ter usado.
Esse SM não existe Aceitem.
Não estou sendo "dono da verdade", mas sejam coerentes com a história...
Se ela não usou, é porque ela não tem.
Ponto final novamente.

more_horiz
 Cara , Tsunade é uma ninja de suporte e combate, assim como Sakura atualmente é uma ninja de suporte e combate , tanto que Tsunade usa suas habilidades de combate aliado a suas habilidades em medicina(Byakugou) , quem diz que ela nao é ninja de combate é ignorante , nao le o mangà , pois ela pròpia ja disse isso. 

Motivo pelo qual Tsunade não usou SM contra Madara - Página 3 14

Motivo pelo qual Tsunade não usou SM contra Madara - Página 3 03

Em fim mano , isso de que é focado para Suporte ou ataque nao existe para Tsunade e Sakura , nao é uma regra , voce pode muito bem ser os dois , ter treinado a VIDA INTEIRA PARA OS DOIS MODOS , e foi oque Tsunade fez , ela treinou A VIDA INTEIRA PARA OS DOIS TIPOS DE BATALHA , tanto que sua melhor técnica usa sua habilidade médica aliado a sua força em combate.

more_horiz
Se nem o Orochimaru tem o modo Sennin, por quê a Tsunade teria?

more_horiz
Patriick escreveu:
Se nem o Orochimaru tem o modo Sennin, por quê a Tsunade teria?

Por que Tsunade é:

Uma senju com um corpo altamente compatível com o SM.
Tem uma ligação muito maior com sua invocação do que seus parceiros.
Tem uma vitalidade fora de série.
Um chackra gigante.
Um controle de chackra perfeito.

Serve esses motivos?

Pessoal, não sabemos como foi o desfecho da luta com os kages, quem sabe se na segunda cena cortada, onde os kages ja aparecem destruidos ela não tentou usar? Quero dizer.
Depois que o byakugou se desfez a luta foi cortada, mas sabemos que chackra a tia Tsunade tinha de monte.
Alem dê, ela pode muito bem ter tentado juntar as mãos e o madara ter passado fogo neles antes que ela conseguisse. Na verdade kishimoto fez uma tacada de mestre cortando essa luta, caso ele queira upa-la com um SM é só ele mostra-la juntando as mãos antes de ser partida pelo madara. Isso seria uma desculpa perfeita. Ela tentou usar, mas ele não deixou.

more_horiz
Alguem responde essa duvida.

Orochimaru disse que a Katsuyu foi invocada da "floresta Shikkotsu" e o Kabuto mencionou a "Shikkotsurin" como um dos 3 lugares lendarios juntamente com o "Myoubokuzan" e o "Ryuchidou". Creio eu que "Shikkotsurin" e "Floresta Shikkotsu" se refere ao mesmo lugar, eu seja, Se o Myoubokusan e o Ryuchidou tem um SM, porque o Shikkotsu nao tera? 
Pra mim isso so ta reforçando o SM da Tsu...

more_horiz
nunca ouve indicio nenhum de SM das lesmas até porque a katsuyu foi a unica invocação já mencionada, e sempre é treinado o SM com os sábios, acho que pode existir um SM das lesmas apesar de ser difícil já que tsunade era chamada de princesa lesma, mas como ela não mostrou nada até agora, nem foi mencionado nada acho que o SM dela é o byakugou mesmo, nem todos SM são iguais, e foi dito pela sakura que agora que o selo dela foi liberado ela pode invocar katsuyu oque significa que precisar ter aquele selo pra isso, talves esse seja o SM das lesmas que são conhecidas por sua regeneração, mas os fãs dela querem imaginar que ela vai lutar se igualando aos 4 hokages :fem: , pra quem espera isso só lamento tsunade não chega nem perto dos hokages antigos, não é nem o kage atual mais forte ( apesar da mei ser uma inutia).

more_horiz
Ela usou porque não tem, podem arranjar 1001 teorias eu acho que se ela não mostrou o SM contra o Pain ou mesmo o Madara foi porque ela não possui este modo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos