Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Motivo pelo qual Tsunade não usou SM contra Madara

+34
Will SSJ
Pain Nagato
Uchiha Extreme
JeanZapdos
S2ara
Themanow14
Yue Hyuuga
Coldman
Garcia
Accyel
Baguete
Hayashi
T.h
Dante
JuninhoPrimo
Heisenberg
Leptospirose
Misaq
Meliodas, o Pecado da Ira
GustavoLWS
Cuckiezi
FrutosDoMar
tsunade
Lucas Lins
ITACHI™
Hellsing
Path of death
JuninhoMoraes
Nagato Paiin
fallengod
Nara Shikamaru
Will
Pat
Nejibyakugan
38 participantes

descriptionMotivo pelo qual Tsunade não usou SM contra Madara - Página 6 EmptyRe: Motivo pelo qual Tsunade não usou SM contra Madara

more_horiz
O pessoal confunde muito não mostrar com não possuir,mas muitos personagens do nada mostram habilidades,porque com Tsunade seria diferente?

Eu acredito muito que Tsunade vai mostrar o SM.

descriptionMotivo pelo qual Tsunade não usou SM contra Madara - Página 6 EmptyRe: Motivo pelo qual Tsunade não usou SM contra Madara

more_horiz
Acho mais facil a Sakura mostrar pois do que adianta a Tsunade evoluir se a Sakura devera superala. Amo as duas mas confesso que nao vejo motivo p ela ter pois ja deveria ter usado.

Bom seguindo a regra da geraçao mais nova supera a velha,se ela tiver o modo sennin e Sakura deve mostrar algo lvl Minato ou seja nunca ocorrera.

Nao ha mais motivo p veiarada aumentar mas nao mudar o estilo dos seus poderes(Eita to negando a Tsunade kkkk indo contra as minhas proprias predilecoes)

more_horiz
não sei de onde tiraram que SEMPRE os alunos passam seus professores. acho que hiruzem, koharu e homura nunca chegaram nem perto de alcançar o poder dos irmãos senjus por exemplo.

na verdade eu só lembro de minato, nagato, naruto e sasuke que passaram seus professores, me lembrem outros por favor.

sakura do nada mostrar o SM e tsunade não, kishi ia ter que dar uma desculpa muito boa. :aliens: 

enfim, não acho que seria necessário um SM, só acho que kishimoto poderia explorar mais outras habilidades para ela como jutsus médicos voltados para combate, jutsus dos clãs que ela descende ou melhorar seu taijutsu(velocidade e esquiva/reflexo) ao invés de só super socos e chutes sempre.

more_horiz
tsunade escreveu:
não sei de onde tiraram que SEMPRE os alunos passam seus professores. acho que hiruzem, koharu e homura nunca chegaram nem perto de alcançar o poder dos irmãos senjus por exemplo.

na verdade eu só lembro de minato, nagato, naruto e sasuke que passaram seus professores, me lembrem outros por favor.

sakura do nada mostrar o SM e tsunade não, kishi ia ter que dar uma desculpa muito boa. :aliens: 

enfim, não acho que seria necessário um SM, só acho que kishimoto poderia explorar mais outras habilidades para ela como jutsus médicos voltados para combate, jutsus dos clãs que ela descende ou melhorar seu taijutsu(velocidade e esquiva/reflexo) ao invés de só super socos e chutes sempre.

Quer q eu fale outros,aqui estão.

Obito,Onoki,Gaara,Orochimaru,Jiraya,Kabuto(podemos conseiderar Orochimaru uma espécie de ''professor''),Sasori(ele superou a Chyo).

E q eu saiba a Sakura tem tudo pra superar a Tsunade q pelo visto eu acho a Sakura bem rápido q a Tsunade e a Sakura pode vir a dominar genjutsu e pronto já superou ela.

more_horiz
nunca foi mostrado os professores de gaara e onoki.

kabuto e obito usaram "cheats"

orochimaru e Jiraya, não sabemos o verdadeiro poder de hiruzen então não considero ele como "ultrapassado por seus alunos".

sasori é outro que não sabemos muito sobre sua história, não sabemos se chyo realmente foi sua mestra, provavelmente ela só o ensinou o básico ou até os pais dele, fora que ele fugiu novo da vila.

só pra vc que sakura é mais rápida :neves:  e realmente se sakura aprender bons genjutsus ela pode superar tsunade mas isso iria demorar.

more_horiz
Como não sabem os mestres de onoki e gaara o sensei é esse:
Motivo pelo qual Tsunade não usou SM contra Madara - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcTeMVGCZ9cu92sW-zhgk26THWzPWGD4ojFxPZX8j5RVo325aP_Hbw
E o de onoki é o Muu.

E realmente a Sakura é menos veloz,mas ela tem tudo pra superar ela já q com 16 anos está quase no nível da Tsunade,e pelo q eu vejo o Jiraya em SM é superior ao Hiruazen e Orochimaru também mesmo q o Hiruzen mostre algo.E Chyo q ensinou as técnicas de marionetes e podemos considerar ela como sua mestra.

more_horiz
sim esqueci do Muu mas não acho o onoki superior a ele.

esse não é sensei do gaara, pelo que eu lembre ele nem gosta d gaara só se preocupava com o biju e mesmo que fosse seria o mesmo que não pq ele não ensinou nada pro gaara.

mas mesmo assim são poucos ou seja essa de superar seu sensei não é uma regra.

e não é pq tsunade pode receber um up agora que isso impediria a sakura de ultrapassar a sannin mais tarde. eu acho que kishi deva upar mais as mulheres do mangá mesmo e parar de ser machista.

more_horiz
Para mim, seria mais coerente a Sakura mostrar o SM, ainda assim seria incoerente, mas seria mais coerente do que a Tsu mostrar.
Isso porque a Tsunade ja teve muitas chances de mostra-lo e nao mostrou e tambem porque ela, apesar de possuir um corpo foda, ele ja esta degastado demais, como vimos, eu nao vejo ela aguentando outro BK, muito menos um SM.

E a Sakura realmente tem tudo para ultrapassar a Tsunade, pois hoje, a diferenca entre elas se da somente nos kinjutsus que a Tsunade possui, e que eu nao gostaria de ver a Sakura com, eu gostaria de ver ela com algo novo, como o SM e usando gens potencializados.
Sem falar que o manga inteiro da indicios da Sakura superar a Tsunade, quase todos comentarios que a Sakura recebeu no Shippuden foram sobre ela poder superar a Tsunade, portanto, nao vejo nada nada demais em ela faze-lo.

more_horiz
Eu pessoalmente acho que o SM é algo reservado para Tsunade,até porque Sakura já tem seus meios de ups garantidos praticamente(genjutus)agora,Tsunade,eu só vejo um UP pra ela nas atuais condições através do SM,dai minha teoria.

more_horiz
Acho que SM na sakura não ficaria muito legal não, já que do time 7 Naruto já tem o modo e eu acharia repetitivo...

E sobre a Tsunade seria interessante, mas agora concerteza quando ela chegar no campo de batalha, ela terá um destaque grande
podendo ser morrendo na frente do Hashirama hahahaha, mas eu acho que ela vai receber outro UP.

Um SM iria turbinar e muito os poderes da Hokage, colocando ela em outro nivel, claro se for algo estilo as habilidades do Naruto,
Sensor + Força + Velocidade + Senjutsu...

Quem eu acho que poderia utilizar um SM e ficaria muito bem tambem é o Tobirama haha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos