Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Motivo pelo qual Tsunade não usou SM contra Madara

+34
Will SSJ
Pain Nagato
Uchiha Extreme
JeanZapdos
S2ara
Themanow14
Yue Hyuuga
Coldman
Garcia
Accyel
Baguete
Hayashi
T.h
Dante
JuninhoPrimo
Heisenberg
Leptospirose
Misaq
Meliodas, o Pecado da Ira
GustavoLWS
Cuckiezi
FrutosDoMar
tsunade
Lucas Lins
ITACHI™
Hellsing
Path of death
JuninhoMoraes
Nagato Paiin
fallengod
Nara Shikamaru
Will
Pat
Nejibyakugan
38 participantes

descriptionMotivo pelo qual Tsunade não usou SM contra Madara - Página 5 EmptyRe: Motivo pelo qual Tsunade não usou SM contra Madara

more_horiz
esse negocio de dizer que a Tsunade tem Modo Sennin é apenas uma Inversão dos FanBoy dela.

Invensao dos fanboys dela?Eu nao sou fanboy da Tsunde,nao,mas acho possível,ela ter,mostrar.E agora,quando os Kages voltarem.

Ps:Tenten sua linda <3

descriptionMotivo pelo qual Tsunade não usou SM contra Madara - Página 5 EmptyRe: Motivo pelo qual Tsunade não usou SM contra Madara

more_horiz
Acho engraçado , parecem que tem medo dela ser Upada em um nivel mais alto que ja possui , depois os outros é que sao Fanboys , claro que nao pode colocar isso como verdade absoluta , mais tem embasamento , e possui uma probabilidade boa de acontecer , ja que ainda temos a ligaçao Tsunade = Katsuyu que pode proporcionar um novo UP para ela , se Kishimoto quiser.

E quem ta reclamando que seria um UP muito grande , nao seria nada mais do que o esperado de uma Hokage , ainda mais se ela lutar no mesmo nivel que Tobirama , Minato e Hiruzen.

more_horiz
Não duvido de mais nada

Kishimoto está usando muitos KnJ nessa Guerra.

Incrível a capacidade única dele de ser incoerente com o mundo que ele mesmo criou. Provavelmente, ele já está de saco cheio da série, mas a JUMP tá em cima... como sempre...

Um up desses só ajudaria a destruir ainda mais o mangá

more_horiz
Como um UP na Tsunade destruiria o enredo do mangà :asideia: 

As pessoas reclamam demais , ta certo que com Kakashi vs Obito Kishimoto pisou na bola , mais isso nao é sempre , ou vai me dizer que todos aqui num acreditaram que os 5 Kages iriam vencer o Madara , que o Naruto iria lutar de igual para igual , nao da para ser perfeito , mais Kishimoto de longe sempre mantem a coerencia , porque si nao , bastava o Naruto KM2 no seu auge lutar de igual para igual contra o Madara , coisa que nao aconteceu.

more_horiz
O corpo da Tsunade tá mais velho que o do Oonoki de tanto usar o Byakugou, um Sennin Mode totalmente novo aparecendo agora é um sonho dos fãs.

Seria extremamente incoerente, gosto bastante da Vovó Tsunade, por isso mesmo não quero que ela receba um up desse jeito tão mal feito, sem nexo. E outra, todo mundo vai receber um up pra lutar contra Madara e Juubi? Por favor né...

:vergonha: 

more_horiz
Garcia escreveu:
Tsunade tem o MS, seria injustiça do Kishimoto se apenas ela dentre os Sannins não possuísse tal modo, que cairia como uma luva junto as suas habilidades de regeneração e Taijutsu aprimorado.

Na luta contra o Madara, não teve como ela usar o SM, uma vez que para isso é necessário ACUMULAR ENERGIA NATURAL, e na luta contra o Uchiha, os Kages não tiveram tempo de fazer isso, pois Madara pressionava-os de uma forma muito grande. Assim, ela usou suas incrívels habilidades no suporte dos outros Kages, dando-lhes chakra e os curando, e quando necessário partiu pra cima do Uchiha.

Então esse é o motivo para ela não ter usado o SM, esperem que nos próximos capítulos a rainha Tsunade mostrará o seu poderoso modo Sennin.

Kkkkkk... Isso daqui só pode ser fruto daquelas apostas... ^^ Crtz

Enfim...
Devo ser a única """"""fã"""""" que não acredita na possibilidade dela possuir o SM...
Por mais que exista, creio que não veremos isso... Nem da Tsunade e nem da Sakura...

more_horiz
Sinceramente, nunca pensei que a Tsunade teria algum Modo Sennin, não porque acho ela inferior mas porque em nenhum momento pareceu existir, porque se ela soubesse, teria usado contra o Madara, porque a desculpa de "não deu tempo pra acumular chakra da natureza" é meio fail, porque o Madara é o Uchiha lendário, qualquer um que bata bem da cabeça iria usar suas melhores técnicas contra ele, mesmo que isso custasse um pouco de tempo, pois faria diferença a Tsunade em um Modo Sennin.

Acredito que, se ela não usou, então não existe ou não saiba. Vale lembrar que nenhum dos Sannins usaram o Modo Sennin, o Kabuto disse que conseguiu antes do Orochimaru, a Tsunade nunca tentou usar, e o Jiraya não usava perfeitamente. No fim, apenas os aprendizes deles aprenderam a dominar (Naruto e Kabuto).

more_horiz
Eu penso diferente,eu acho q ela sabe como entrar , só q o dela não esta completo.

Acho q o modo Sennin dela é o mesmo do Hashirama, deve ter uma relacao entre a floresta dos ossos umidos,e o clã senju da floresta.

Penso o seguinte:

Ela tem um modo sennin.Mas ela nao usou pois ela esta incompleto,ala Jirayia.
Ela ja deve ter demonstrado alguma tecnica dele,mas foi rapidamente.

Acho q do jeito q ela é,ela preferiria não usar ele,do q usar uma coisa pela metade.Nao imagino ela,quem nao tem paciencia p nada,ficar acumulando energia(ficando ivulneravel),p poder entrar nun modo incompleto

more_horiz
Tsunade deixou bem claro, na época da invasão de Pain a Konoha, antes do Naruto aprender a técnica, que o único que poderia usar modo sennin era o Jiraya. Como em tão pouco, depois de acordar do coma, ela pode ter aprendida o SM?

A Tsunade é minha personagem favorita, mas eu não quero Kishimoto cometendo incoerências com ela, assim como tem feito com Kakashi, Itachi, Obito, e vários outros personagens, só para engrandece-la.

Se ela apresentar algo do tipo, Kishimoto vai ter que dar uma mega explicação para tal feito. Acredito que a Tsunade não esteja agora com o selo cheio para usar Byakugou no jutsu (e morreria se usasse de novo). Provavelmente ela deve mostrar algo em torno de sua força e de selos, ou mesmo de jutsus elementais. Ela tá devendo muito neste quesito.

Porém se vier um SM, apesar de banalizar a técnica ainda mais, por um lado não vai estar sendo incoerente, pois condições para a técnica a Godaime tem. Só que vai ser um baita KnJ.

more_horiz
bom ela não usou o SM contra Madara pq ela simplesmente não tem :zeca:
e eu acho bastante improvável ela possuir, já que não faz o estilo dela, SM p/ que p/ ampliar ainda mais sua força física, Regeneração, visto que a mesma possui Byakugou?? :zeca: então acho que nem rola, além de eu considerar um baita KNJ já que antes da luta de Naruto vs. Pain foi dito que Jiraya era o unico usuário de Senjutsu de Konoha, logo após naruto viria a se tornar :zeca: e em pouco tempo ela iria aprender, visto que ela estava em coma e depois quando acordou já estava reunida com os kages, com a guerra já iniciando??
bom p/ mim o único SM que ela terá é o Silicone Mode :zeca: :zeca2:

more_horiz
Parando pra avaliar melhor, eu acredito que Kishimoto tem nos dado pistas para um futuro up da Sakura, não da Tsunade, afinal, seria uma boa forma dela superar sua mestra.

Creio que o Byakugou em si já seria um processo parecido com o do SM, já que à partir do acúmulo de chakra e liberação do mesmo em um dado momento, suas habilidades seriam upadas (força, regeneração, etc). Por isso volto a duvidar de um SM das Lesmas.

Esse mangá tá banalizando demais o Modo Sennin. :zeca2:

more_horiz
Não vejo problema dela usar isso agora.

Primeiro, que Jiraya na luta contra o Hanzou já tinha o SM e nem por isso usou. E olha que o Hanzou era bem inferior ao madara em termos de poder. E madara estava pressionando os kages bem mais do que o Hanzou pressionou os sannins. Então não dá para saber. A questão é que Kishimoto está distribuindo Ups para os hokages, ficaria muito sem sentido, 4 hokages ultra fodásticos e a unica mulher do time fraca que nem o trem... Seria muito injusto não? Axo que o Up perfeito para ela será o SM e esse sera revelado mais para frente.

more_horiz
Pra balancear um pouco as coisas ela precisa do SM mesmo, porque a diferença pros outros está enorme. Desconsiderando o Hiruzen, que o Kishimoto vem esquecendo...

Hashirama é um monstro, Tobirama é o criador de várias técnicas apelonas e o Minato tá over ultimamente. Hiruzen era conhecido por ser "over" nos bons tempos...

A Tsunade fica devendo um pouco na parte ofensiva só (que seria melhorada com o SM), já que como suporte ele é extremamente hábil.

more_horiz
Vini_mf escreveu:
Pra balancear um pouco as coisas ela precisa do SM mesmo, porque a diferença pros outros está enorme. Desconsiderando o Hiruzen, que o Kishimoto vem esquecendo...

Hashirama é um monstro, Tobirama é o criador de várias técnicas apelonas e o Minato tá over ultimamente. Hiruzen era conhecido por ser "over" nos bons tempos...

A Tsunade fica devendo um pouco na parte ofensiva só (que seria melhorada com o SM), já que como suporte ele é extremamente hábil.

Pois é,de acordo com o mangá,os hokages foram os mais fortes de suas epocas,só a Tsunade que ainda não é a mais forte dos godaimes(talvez ela vença Mei,mas não Gaara)

Sem falar que os outros hokages eram abismos mais fortes que os outros kages de sua época.

more_horiz
Alguns dizem "Ah mas na luta contra o pein ela não usou, e disse que o unico usuário era o Jiraya." Sim, eu concordo, mas diante da incapacidade dela proteger a aldeia (fisicamente) e de não poder fazer frente ao seu inimigo ela pode ter ficado meio bolada e ter ido atrás de mais poder. E o pessoal se esquece. Tsunade é a ninja atual com o maior controle de chackra da série! Naruto em dias dominou o senjutsu. Para a tsunade não seria necessário tanto tempo, já que o corpo apto para treinamentos arduos ela tem, chackra colossal ela tem, e controle monstruoso ela tem. E mais, Katsuyu mostrou uma pré disposição para ácidos, eu não duvidaria de nesse modo ela ganharia alguma técnicas com ácido.

more_horiz
O pessoal confunde muito não mostrar com não possuir,mas muitos personagens do nada mostram habilidades,porque com Tsunade seria diferente?

Eu acredito muito que Tsunade vai mostrar o SM.

more_horiz
Acho mais facil a Sakura mostrar pois do que adianta a Tsunade evoluir se a Sakura devera superala. Amo as duas mas confesso que nao vejo motivo p ela ter pois ja deveria ter usado.

Bom seguindo a regra da geraçao mais nova supera a velha,se ela tiver o modo sennin e Sakura deve mostrar algo lvl Minato ou seja nunca ocorrera.

Nao ha mais motivo p veiarada aumentar mas nao mudar o estilo dos seus poderes(Eita to negando a Tsunade kkkk indo contra as minhas proprias predilecoes)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos