Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Motivo pelo qual Tsunade não usou SM contra Madara

+34
Will SSJ
Pain Nagato
Uchiha Extreme
JeanZapdos
S2ara
Themanow14
Yue Hyuuga
Coldman
Garcia
Accyel
Baguete
Hayashi
T.h
Dante
JuninhoPrimo
Heisenberg
Leptospirose
Misaq
Meliodas, o Pecado da Ira
GustavoLWS
Cuckiezi
FrutosDoMar
tsunade
Lucas Lins
ITACHI™
Hellsing
Path of death
JuninhoMoraes
Nagato Paiin
fallengod
Nara Shikamaru
Will
Pat
Nejibyakugan
38 participantes

descriptionMotivo pelo qual Tsunade não usou SM contra Madara - Página 4 EmptyRe: Motivo pelo qual Tsunade não usou SM contra Madara

more_horiz
nunca ouve indicio nenhum de SM das lesmas até porque a katsuyu foi a unica invocação já mencionada, e sempre é treinado o SM com os sábios, acho que pode existir um SM das lesmas apesar de ser difícil já que tsunade era chamada de princesa lesma, mas como ela não mostrou nada até agora, nem foi mencionado nada acho que o SM dela é o byakugou mesmo, nem todos SM são iguais, e foi dito pela sakura que agora que o selo dela foi liberado ela pode invocar katsuyu oque significa que precisar ter aquele selo pra isso, talves esse seja o SM das lesmas que são conhecidas por sua regeneração, mas os fãs dela querem imaginar que ela vai lutar se igualando aos 4 hokages :fem: , pra quem espera isso só lamento tsunade não chega nem perto dos hokages antigos, não é nem o kage atual mais forte ( apesar da mei ser uma inutia).

descriptionMotivo pelo qual Tsunade não usou SM contra Madara - Página 4 EmptyRe: Motivo pelo qual Tsunade não usou SM contra Madara

more_horiz
Ela usou porque não tem, podem arranjar 1001 teorias eu acho que se ela não mostrou o SM contra o Pain ou mesmo o Madara foi porque ela não possui este modo

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Alguem responde essa duvida.

Orochimaru disse que a Katsuyu foi invocada da "floresta Shikkotsu" e o Kabuto mencionou a "Shikkotsurin" como um dos 3 lugares lendarios juntamente com o "Myoubokuzan" e o "Ryuchidou". Creio eu que "Shikkotsurin" e "Floresta Shikkotsu" se refere ao mesmo lugar, eu seja, Se o Myoubokusan e o Ryuchidou tem um SM, porque o Shikkotsu nao tera? 
Pra mim isso so ta reforçando o SM da Tsu...

Eu não acho que Kishi iria citar a floresta em duas ocasiões que nem era necessário,ele deve estar querendo uma chance para introduzir um SM,daí a minha teoria.

more_horiz
Vou lá no mercado ver se eu encontro o Modo Sennin. kkk
Ta todo mundo dizendo que Tsunade tem MS, Tobirama, Orochimaru, depois vão até dizer que o sasuke também tem
Só porque ela é um Senju isso não quer dizer que ela tem Modo Sennin.
e se ela não usou é porque não tem mesmo.

more_horiz
Tsunade tem o MS, seria injustiça do Kishimoto se apenas ela dentre os Sannins não possuísse tal modo, que cairia como uma luva junto as suas habilidades de regeneração e Taijutsu aprimorado.

Na luta contra o Madara, não teve como ela usar o SM, uma vez que para isso é necessário ACUMULAR ENERGIA NATURAL, e na luta contra o Uchiha, os Kages não tiveram tempo de fazer isso, pois Madara pressionava-os de uma forma muito grande. Assim, ela usou suas incrívels habilidades no suporte dos outros Kages, dando-lhes chakra e os curando, e quando necessário partiu pra cima do Uchiha.

Então esse é o motivo para ela não ter usado o SM, esperem que nos próximos capítulos a rainha Tsunade mostrará o seu poderoso modo Sennin.

more_horiz
Mas aí eu me pergunto, porquê ela não acumulou chakra no meio tempo, entre a descoberta do Madara e a saída dela do QG? :fera:

Acho que isso não é justificativa não. Até porquê, se ela tivesse tal modo, não ficaria conversando e embromando com o Naruto, enquanto podia estar coletando energia natural para seu suposto SM.

Tsunade não tem SM, nada foi falado disso. A Sannin nunca falou nada sobre esse modo, Katsuyu também nunca disse nada referente a isso.

E porquê ela não usou o SM contra o Pain, na invasão de Konoha? :fera:

Como já dissera, Tsunade com Byakugou e SM é um Up muito grande, que Kishimoto não daria sem uma explicação muito boa por trás de tudo.

more_horiz
Agora sim, podemos ver a Tsunade entrar em ação novamente e quem sabe ela possa mostrar o SM dela, assim podendo de se tornar mais forte. Mesmo eu achando que o SM estaria sendo muito banalizado, mas seria injusto tbm Jiraya, Kabuto ter o SM e a Senju não.

Não acho que ela usou o SM dela contra Madara, acho que nem tempo teve, Madara surrou os 5 Kages tensoo.. Por isso a chance dela mostrar isso agora no mangá atualmente.

more_horiz
Orochimaru disse que a Katsuyu foi invocada da "floresta Shikkotsu" e o Kabuto mencionou a "Shikkotsurin" como um dos 3 lugares lendarios juntamente com o "Myoubokuzan" e o "Ryuchidou". Creio eu que "Shikkotsurin" e "Floresta Shikkotsu" se refere ao mesmo lugar, eu seja, Se o Myoubokusan e o Ryuchidou tem um SM, porque o Shikkotsu nao tera?
Pra mim isso so ta reforçando o SM da Tsu...

Concordo!

E vcs nao falem que é coisa de fã,senao depois vao quebrar a cara.
Como aconteceu recentemente,de Tsunade ainda estar viva.

Pra mim,deve ter um MS,senao,ficaria tosco.Porque Jiraya e Orochimaru tem e ela nao?
Orochimaru,em condiçoes apropriadas,tem.

more_horiz
Desde quando Orochimaru tem SM?

Sennin Mode não é, só porque Jiraya tem que a Tsunade deve ter :zeca:, Isso não é só Pros Sannins.

Do Mesmo Jeito que o Orochimaru não deve adquirar ela tambem não.

SM vai ficar muito banal, Ainda mais um SM de suporte :zeca2:

more_horiz
O pessoal pensa: Jiraya tinha incompleto e Orochimaru não tem, prq Tsunade vai ter? Pensamento pequeno!!!! Tsunade é de longe a mais capacitada dos 3 para ter o SM devido a sua genética herdada. Quem sabe ela não era a unica dos 3 a ter o SM perfeito? Ai muitos falam, "se ela não mostrou até agora, é prq ela não tem". Já chega desse papinho, pois o mangá ta aí, mostrando coisas que os personagens não tinham mostrado, nem mencionado e apareceu, Ex clássico: Sakura.
E sabemos muito bem que a luta dos kages foram cortadas, só sabemos do seu final e não do seu desfecho, não há como saber os jutsus que eles utilizaram.
E outra, acho que Kishi deu esse up para a Sakura para ela ficar como a CURANDEIRA OFICIAL da aliança, deixando espaço para a Tsunade ir totalmente para o campo de batalha, sem a função de suporte, e sim com a função ofensiva. Ela vai lutar ao lado dos hokages, ela deve receber um up, para não ficar muito para atrás comparado aos demais, Acho que é isso.

more_horiz
Orochimaru nao mostrou o MS,por ter um corpo frágil(doente),nao teve oportunidade.

Agora,Tsunade,nao se sabe.

Pra mim,Tsunade vai aparecer com isso.

more_horiz
Eu li tanta coisas dos users aqui que to na duvida se ela tem e ta guardado na manga ou ela simplesmente não tem '-'

Se ela tiver só pode ter sido pra não gastar tanto chacra,primeiro eu não sei mt sobre ela, se ela ja tem armazenado por anos ou iria ter que se virar na hora. Pode ser que ela tenha guardado na manga,agora que ela voltou vamos ver se rola alguma coisa...

Agora se ela não tiver eu acho até meio justo, ela tem é a Sennin,uma lendária ninja médica, tem selo proibido,tem Byakugou Hyakugou entre outros, acho que chega de up tbm...

more_horiz
Se for para eu pensar como se ela tivesse , e achar um motivo para ela nao ter usado , eu diria que é porque ela precisa da Katsuyu para ultilizar o Sennin modo , por isso contra o Madara ela nao usou esse Jutsu , tanto que ela nao usou Katsuyu por algum motivo , Kishimoto deve ter guardado isso para agora.

more_horiz
Saiken Uchiha escreveu:
Mas aí eu me pergunto, porquê ela não acumulou chakra no meio tempo, entre a descoberta do Madara e a saída dela do QG? :fera:

Acho que isso não é justificativa não. Até porquê, se ela tivesse tal modo, não ficaria conversando e embromando com o Naruto, enquanto podia estar coletando energia natural para seu suposto SM.

Tsunade não tem SM, nada foi falado disso. A Sannin nunca falou nada sobre esse modo, Katsuyu também nunca disse nada referente a isso.

E porquê ela não usou o SM contra o Pain, na invasão de Konoha? :fera:

Como já dissera, Tsunade com Byakugou e SM é um Up muito grande, que Kishimoto não daria sem uma explicação muito boa por trás de tudo.

Como ela ia acumular nesse período, sendo que ela imediatamente foi TELETRANSPORTADA pela Mabui para o campo de batalha? :fera:

Como eu disse acima, ela não teve tempo para usar tal técnica. E como o Frutos do Mar citou acima, provavelmente ela precisa da Katsuyu para executar, vide Naruto com os Sapos Anciãos do Monte Myokubou. E Kabuto citou a caverna onde ele ficou treinando com o Rei das Cobras lá, e como o Kishimoto gosta de colocar ups semelhantes para todos os Sannins, provavelmente ela terá o SM.

Precisa ser dito no mangá pra acontecer?? :fera:

Temos vários exemplos que desmentem isso :fera:

Na invasão contra o Pain, ela estava na sua função de Hokage, não podia simplesmente deixar os cidadãos morrerem para enfrentar o líder da Akatsuki, e ela morreria, assim a vila estaria condenada a destruição e invasão de outras vilas, logo ela também não teria porque usar naquele momento.

Aguardem o SM da Tsunade, :fera:

more_horiz
Saiken Uchiha escreveu:

Precisa ser dito no mangá pra acontecer?? :fera:

É claro. como vamos saber ser uma pessoa tem tal poder se nunca mostrou?
esse negocio de dizer que a Tsunade tem Modo Sennin é apenas uma Inversão dos FanBoy dela.

more_horiz
esse negocio de dizer que a Tsunade tem Modo Sennin é apenas uma Inversão dos FanBoy dela.

Invensao dos fanboys dela?Eu nao sou fanboy da Tsunde,nao,mas acho possível,ela ter,mostrar.E agora,quando os Kages voltarem.

Ps:Tenten sua linda <3

more_horiz
Acho engraçado , parecem que tem medo dela ser Upada em um nivel mais alto que ja possui , depois os outros é que sao Fanboys , claro que nao pode colocar isso como verdade absoluta , mais tem embasamento , e possui uma probabilidade boa de acontecer , ja que ainda temos a ligaçao Tsunade = Katsuyu que pode proporcionar um novo UP para ela , se Kishimoto quiser.

E quem ta reclamando que seria um UP muito grande , nao seria nada mais do que o esperado de uma Hokage , ainda mais se ela lutar no mesmo nivel que Tobirama , Minato e Hiruzen.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos