Não tem jeito, Taijutsu tem que ficar a frente.
Se for voltar pra 20% chakra e 20% inteligencia, Taijutsu vai voltar pra 30% vel e 20% stamina, é simples.
Temporada passada foi assim, e teve muito mais Gen e Nin do que Tai...
E Não foi atoa, eu garanto...
Tai já tem o nerf de ser obrigado a gastar espaços de jutsus com Taijutsu, já tem o nerf de não ter acesso a nenhum elemento Rank A, não ter acesso a Ninjutsus Rank A no elemento, e os Taijutsus rank a, são ruins pro JVS.
"Mas o campeão da temporada passada foi Tai
"
Os outros 11 campeões foram Nin e Gen. A Gente nerfou Nin e Gen por causa disso, nas temporadas seguintes?
Com base nesses fatos, se tiver algo injusto, é A FAVOR de Nin e Gen. Não tem essa.
Até a quinta temporada o bônus pra Taijutsu era 50%, e 50% valia muito mais naquela época, não tinha isso de jutsu do atributo, e não teve uma porra de campeão Taijutsu, só pra ver o quanto Ninjutsu e Genjutsu por si só já é melhor pra JVS.
Pode até voltar a ser como era na temporada passada, isso quem decide é o Caco, mas o que não vai acontecer, é ficar tentar aproximar os stats de Tai e Nin/Gen.
Porra, Tai precisa muito mais de velocidade e stamina altissima do que Gen e Nin precisam de Chakra e Inteligencia, eu posso isso porque eu já joguei com Taijutsu, coisa que +90% daqui nunca fez.
Se isso aí tivesse tantas vantagens mesmo, o povo ia lá e pegava Taijutsu, mas não, vai ser todo mundo Nin/Gen de novo, e tão forçando pra piorar o Tai. Com todo respeito: não tem otário aqui não.