Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Atributo Ninja.

+10
Meliodas, o Pecado da Ira
Baguete
Aburame Shino
Uman
Misaq
Heisenberg
Cuckiezi
Hellsing
Mario
Saeker
14 participantes

descriptionAtributo Ninja. - Página 2 EmptyRe: Atributo Ninja.

more_horiz
Mais dificil?

Já é obrigado a gastar uma habilidade com linhagem. Se tiver que gastar DUAS habilidades com statua vai ficar MUITO forçado...

more_horiz
Mario escreveu:
Mais dificil?

Já é obrigado a gastar uma habilidade com linhagem. Se tiver que gastar DUAS habilidades com statua vai ficar MUITO forçado...

concordo é obrigado pegar alguma linhagem ou selo pra não ter um chakra nível itachi, sem falar que NIN gasta toneladas de chakra com combos bem mais que TAI pra usar seus jutsos acho que deveria ser 20%

more_horiz
Deixa do jeito que estava ué...

Estava bom como na temporada passada.

A ideia do Misaq é boa também.

more_horiz
Não tem jeito, Taijutsu tem que ficar a frente.

Se for voltar pra 20% chakra e 20% inteligencia, Taijutsu vai voltar pra 30% vel e 20% stamina, é simples.

Temporada passada foi assim, e teve muito mais Gen e Nin do que Tai...

E Não foi atoa, eu garanto...

Tai já tem o nerf de ser obrigado a gastar espaços de jutsus com Taijutsu, já tem o nerf de não ter acesso a nenhum elemento Rank A, não ter acesso a Ninjutsus Rank A no elemento, e os Taijutsus rank a, são ruins pro JVS.

"Mas o campeão da temporada passada foi Tai :correria:"

Os outros 11 campeões foram Nin e Gen. A Gente nerfou Nin e Gen por causa disso, nas temporadas seguintes? :diga:

Com base nesses fatos, se tiver algo injusto, é A FAVOR de Nin e Gen. Não tem essa.

Até a quinta temporada o bônus pra Taijutsu era 50%, e 50% valia muito mais naquela época, não tinha isso de jutsu do atributo, e não teve uma porra de campeão Taijutsu, só pra ver o quanto Ninjutsu e Genjutsu por si só já é melhor pra JVS.

Pode até voltar a ser como era na temporada passada, isso quem decide é o Caco, mas o que não vai acontecer, é ficar tentar aproximar os stats de Tai e Nin/Gen.

Porra, Tai precisa muito mais de velocidade e stamina altissima do que Gen e Nin precisam de Chakra e Inteligencia, eu posso isso porque eu já joguei com Taijutsu, coisa que +90% daqui nunca fez.

Se isso aí tivesse tantas vantagens mesmo, o povo ia lá e pegava Taijutsu, mas não, vai ser todo mundo Nin/Gen de novo, e tão forçando pra piorar o Tai. Com todo respeito: não tem otário aqui não.

more_horiz
Eu prefiro que seja apenas 10% mesmo, as lutas não precisam ser todas nível kage não.

É mais divertido com fichas nível Jounin pois todos terão pontos fracos a serem explorados de maneira mais clara.

Muitas lutas ficaram confusas na ultima temporada devido ao grande arsenal de jutsus e status, acho o nerf justo e lógico.

Cada um deve pensar bem na hora de montar sua ficha, é simples assim. Você terá menos status mas seu oponente também, o que acaba dando na mesma.

Parabéns caco, ficou melhor assim msm.

more_horiz
Eu acho melhor não retirar o agradável para mim fica do jeito que estava ou seja:
NINJUTSU: +20% Chakra
GENJUTSU: +20% Inteligência
TAIJUTSU: +20% Velocidade + 20% Stamina

more_horiz
Baguete escreveu:
Eu acho melhor não retirar o agradável para mim fica do jeito que estava ou seja:

30%* de velocidade

Estava 30%

more_horiz
Acho errado 30% velocidade e 20% stamina,é muito mais fácil equilibrar tudo isso.Pois não fica 30%,fica 40% por causa dos 10% de velocidade proporcionados pelos gates.

Ao meu ver o certo seria,25% stamina,25% velocidade (sem contar os gates) e nin e gen 20% normalmente em seus respectivos atributos.

more_horiz
Pra mim seria justo assim:

Concordo!

E vai continuar tendo habilidade e jutsu extra,certo?

more_horiz
eu apoio a ideia do Misaq.

O bonus de Tai é ter up em dois elementos , um em velocidade e o outro em Stamina .

Mas se for como o Lobão Negro disse , então coloque:

Ninjutsu : 20 % em Chakra
Genjutsu : 20 % em Int
Taijutsu : 25 % em Velocidade e Stamina.

more_horiz
25% velocidade e stamina, sem contar os Gates, é razoável sim.

more_horiz
White Beard escreveu:

O bonus de Tai é ter up em dois elementos , um em velocidade e o outro em Stamina .

apoiado

more_horiz
Também acho 25% bem equilibrado. Assim, se a pessoa quiser mesmo um estilo de velocidade com Tai, poderá ficar com 35% de velocidade e apenas 15% de Stamina, ativando os Gates. É bem equilibrado sim, pra mim tá perfeito.

E Nin e Gen com 20% obviamente.

more_horiz
Mesmo porque os gates não gastam 35% (não lembro ao certo) de stanina?

Não são 5% por gates?

more_horiz
Yep :zeca3:

Umanis-Sensei :QQ:

Acho que essa opção é a melhor , basta ver a opinião do Caco .

more_horiz
Hellsing escreveu:
White Beard escreveu:

apoiado

apoiado² Fica bem mais equilibrado, fica bem melhor para jogar e montar a ficha.

more_horiz
NagatoX escreveu:
Hellsing escreveu:
White Beard escreveu:

apoiado

apoiado² Fica bem mais equilibrado, fica bem melhor para jogar e montar a ficha.

Apoio Também, melhor assim do que esse atual '-'

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos