Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Atributo Ninja.

+10
Meliodas, o Pecado da Ira
Baguete
Aburame Shino
Uman
Misaq
Heisenberg
Cuckiezi
Hellsing
Mario
Saeker
14 participantes

descriptionAtributo Ninja. - Página 4 EmptyRe: Atributo Ninja.

more_horiz
Aburame Shino escreveu:

Nesse caso eu te devolvo a pergunta: Se 10% é pouco e não vai deixar a ficha "fodona" então porquê tanta preocupação com esse pequeno nerf???

Não entendi bem a pergunta, mas se estiver falando do fato de eu querer 20% ao invés de 10%.

É pelo fato:
-de não se igualar ao Taijutsu.
-de aumentar a dificuldade de conseguir status razoáveis ou bons.
-de ser uma MUDANÇA que eu considero injusta e imprecisa.

E só estou argumentando sobre isso, é que eu ouvi que são os atributos ninjas que estão deixando as fichas mais apelonas, e por isso que iam nerfar.
Coisa que é uma mentira, pois se formos olhar, os modelos das fichas por si só já são niveis Kage.

Bem é só isso.

more_horiz
mudanã :aliens: taijutso seria muito superior a nin e gen oque seria muito injusto, NIN gastam quantidades absurdas de chakra, imagina o cara no JVS usa um ST e cai morto no chão :aliens: os user TAI só iam precisa ficar esquivando e fugindo até o NIN morrer sem chakra seria ridículo

more_horiz
+10% de chakra para NIN.
+10% de inteligencia para GEN.
+30% de velocidade e +20% de estamina para TAI.

Seria injusto,10% para NIN e GEN.
E 50% para TAi?

@Tópico
Já dei minha opiniao,20% é justo.

more_horiz
Neji escreveu:
+10% de chakra para NIN.
+10% de inteligencia para GEN.
+30% de velocidade e +20% de estamina para TAI.

Seria injusto,10% para NIN e GEN.
E 50% para TAi?

@Tópico
Já dei minha opiniao,20% é justo.

Aumentar os benefícios da ficha taijutsu é com o intuito de conseguir mais participantes nesse estilo, a demanda tem sido muito baixa.

Muitos Ninjutsus realmente gastam bastante chakra mas as opções de jutsus são muito maiores para ninjutsu, o leque de escolhas é muito mais amplo, é por isso que todo mundo prefere NIN.

Não é nada injusto, o ninja que precisa se movimentar pra caramba para lutar consome stamina de forma constante, a velocidade auxilia em chegar até o oponente. Mesmo com 10% a menos ninjas com NINJUTSU podem muito bem se virar para acabar com o oponente antes de se desgastarem.

more_horiz
Com atributo NIN dando 10%

Se quiser muito chakra:
3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
90% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade

Se quiser muita stamina:
4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
80% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade

OU

10. 40% chakra, 100% stamina, 60% inteligencia, 30% velocidade
50% chakra, 100% stamina, 60% inteligencia, 30% velocidade

Se quiser muita inteligência:
15. 50% chakra, 50% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade
60% chakra, 50% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade

Se quiser muita velocidade:
8. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligência, 80% velocidade
60% chakra, 50% stamina, 50% inteligência, 80% velocidade

Isso, sem contar as opções de manto, linhagem e bônus de algumas fichas.

10% está ótimo, não tem porquê querer mais.

Somar 20% é mais do que o necessário...

O chato é o cara escolher:

3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade

Com ficha Mokuton, pegar linhagem namikaze e Juuin Kaguya, conseguir os seguintes status:
NIN 5.0 TAI 5.0 GEN 3.0
100% chakra, 80% stamina, 80% inteligência, 80% velocidade

tendo ainda direito a habilidade extra, tem como colocar Rinnegan deixando a linhagem para depois:

100% chakra, 80% stamina, 60% inteligência, 60% velocidade
Começando assim e depois ganhando o UP.

Ou quem sabe também pegar um manto lv 01 maroto néh??
Ficando com: 100% chakra, 80% stamina, 80% inteligência, 110% velocidade com uma incrível resistência por ter Juuin e Manto '-'

more_horiz
Mas ter chakra,estamina,inteligencia e agilidade bons,todo mundo quer,no meu caso,só a agl fica baixa.

E na hora da luta,vale muito como argumento.

Para ter uma ficha mais versátil,boa,nao temos que ter só mais CHAKRA,só mais ESTAMINA,INTELIGENCIA ou mais AGILIDADE,mas pode ter nível alto de chakra,estamina e inteligencia,por exemplo.

E nao concordo,em querer dar mais extras para Taijutsu,dessa forma.
10 para chegar em 50=5X

20 para chegar em 40=2x

2x ou 3x é mais justo,na minha opiniao.

more_horiz
Ainda nisso. :fem:

Ao meu ver 10% é sim baixo tanto para nin quanto para gen.

Nin -> 20% chakra
Gen -> 20% inteligencia
Tai -> 25% stamina, 25% velocidade

more_horiz
Ninjutsu > 20% de Chakra.
Genjutsu > 30% de Inteligência.
Taijutsu > 20% de Stamina e 30% de Velocidade.

Deveria haver mudanças referentes a temporada passada, que teve bônus nos status aceitáveis.
Só aumentaria mesmo a ficha Genjutsu, para +10% em inteligência, visto que a ficha realmente precisa de MUITA inteligência.

more_horiz
Staz escreveu:
Ninjutsu > 20% de Chakra.
Genjutsu > 30% de Inteligência.
Taijutsu > 20% de Stamina e 30% de Velocidade.

Deveria haver mudanças referentes a temporada passada, que teve bônus nos status aceitáveis.
Só aumentaria mesmo a ficha Genjutsu, para +10% em inteligência, visto que a ficha realmente precisa de MUITA inteligência.

Apoiado.

A questão, é que temos de entrar num consenso entre o "padrão" de status.

Vejo muito nego falando que 150% de chakra (chakra nivel Kisame) é insuficiente pra utilizar 10 Kage bunshin de forma constante, por exemplo.

Eles acham que o nível é dependente do NUMERO, e não da COMPARAÇÃO dos ninjas que os numeros representam.

10% de chakra do Shikamaru (50% de chakra) é EXTREMAMENTE DIFERENTE do que 10% de chakra do Kisame (150% chakra).

Um Iwa Bunshin (criado por 10% de chakra fixos) criado a partir de um chakra nível Shiakamru, vai ter MUITO MENOS CHAKRA do que um que for criado a partir de um chakra nível Kisame, apesar de os numeros serem os mesmos: 10%.

Isso ai ninguém vê.

more_horiz
Apoiado totalmente.

Nagato lutava usando Paths ( que consomem muito mais chakra ) , Naruto lutava usando 231231321 de clones , Kisame também e etc .

Agente com 10% de chakra do Nagato ( que usou 20 ST em Konoha ) mal pode fazer as coisas :zeca2:

more_horiz
Umanis escreveu:
Apoiado.

Vejo muito nego falando que 150% de chakra (chakra nivel Kisame) é insuficiente pra utilizar 10 Kage bunshin de forma constante, por exemplo.

Eles acham que o nível é dependente do NUMERO, e não da COMPARAÇÃO dos ninjas que os numeros representam.

10% de chakra do Shikamaru (50% de chakra) é EXTREMAMENTE DIFERENTE do que 10% de chakra do Kisame (150% chakra).

Um Iwa Bunshin (criado por 10% de chakra fixos) criado a partir de um chakra nível Shikamru, vai ter MUITO MENOS CHAKRA do que um que for criado a partir de um chakra nível Kisame, apesar de os numeros serem os mesmos: 10%.

Isso ai ninguém vê.

Não consigo ver um modo de trazer na prática, um modo de diferenciar os 10% de chakra de um Kisame, para 10% de chakra de um Shikamaru.

Até porque ficaria injusto, pois muita gente com chakra nível Kisame, iria alegar que seus 10% de chakra, é bem superior a % de chakra de alguém com chakra nível Shikamaru, entende?

O único modo de resolver isto, é aumentar a porcentagem de chakra máximo, para 200% ou 250%.

Até porque, se perceberem, vários users já usam Chakra Nível Kisame, e conseguem isto facilmente.

Assim, como vários Users também conseguem ter facilmente a Velocidade nível Naruto.

Acho que os status deveriam ser alterados, deveria rever algumas Habilidades, e dificultar um pouco mais, as chances de uma pessoa ter Status Completos.

Eu mesmo, acabei de montar uma ficha, com Full Chakra, Full Stamina, Full Inteligência e Full Velocidade.

more_horiz
Staz escreveu:
Umanis escreveu:
Apoiado.

Um Iwa Bunshin (criado por 10% de chakra fixos) criado a partir de um chakra nível Shikamru, vai ter MUITO MENOS CHAKRA do que um que for criado a partir de um chakra nível Kisame, apesar de os numeros serem os mesmos: 10%.

Isso ai ninguém vê.

Não consigo ver um modo de trazer na prática, um modo de diferenciar os 10% de chakra de um Kisame, para 10% de chakra de um Shikamaru.

Até porque ficaria injusto, pois muita gente com chakra nível Kisame, iria alegar que seus 10% de chakra, é bem superior a % de chakra de alguém com chakra nível Shikamaru, entende?

O único modo de resolver isto, é aumentar a porcentagem de chakra máximo, para 200% ou 250%.

Até porque, se perceberem, vários users já usam Chakra Nível Kisame, e conseguem isto facilmente.

Assim, como vários Users também conseguem ter facilmente a Velocidade nível Naruto.

Acho que os status deveriam ser alterados, deveria rever algumas Habilidades, e dificultar um pouco mais, as chances de uma pessoa ter Status Completos.

Eu mesmo, acabei de montar uma ficha, com Full Chakra, Full Stamina, Full Inteligência e Full Velocidade.

É uma questão de bom senso Staz-kun.

Existe a diferença. o pessoal não pode claro, dizer coisas absurdas, como se cada clone tivesse uma capacidade GIGANTESCA como no caso do Naruto e do Kisame, mas EXISTE diferença.

Os status pra mim estão bons, o que falta é a consciência do pessoal para com seus padrões.

Afinal, se aumentarmos de 150 pra 200~250, o pessoal vai subestimar MUITO MAIS os status...

more_horiz
Uman tá certo mesmo.

Jean, essa ficha aí, também, só pode ser totalmente focada em status.

Ninguém ganha o JVS só com status.

Status são uma das bases da ficha, mas não é o principal, e deve estar completo sim.

O que deve acontecer, é sacrificar status completo pra ter outras coisas (jutsus e habilidades) acima da média em quantidade....

Não sacrificar status completo pra ter coisas (jutsus e hab) na média em quantidade...

more_horiz
Só eu vejo o % do Chakra como um erro? Porque com o sistema que está, o Chakra está sendo medido muito mais como PONTOS do que como porcentagem.

Por exemplo, uma pessoa com 100% de Chakra nível Nagato criando 10 clones e ficando com 10% do Chakra do Nagato seria muito mais que uma pessoa com 50% de Chakra, like a Shikamaru, com 5 clones. Assim, esses 10% de Chakra do Nagato VALERIAM mais do que esses 10% de Chakra do Shikamaru. Valeriam, porque aqui não é porcentagem, e sim pontos.

Uma pessoa com 100% de Chakra, caso use um Kamui médio, gastará 10% de Chakra.
Uma pessoa com 50% de Chakra, caso use um Kamui médio, gastará 10% de Chakra.
O mesmo se aplica a outros vários bagulhos. Independente da quantidade de Chakra, os jutsus que possuem gastos definidos gastarão a mesma porcentagem de seu Chakra, o mesmo se aplica a Stamina. Uma pessoa com 150% de Chakra gastará a mesma % de Chakra que uma com 50% pra fazer um Bunshin que gasta 10%, ou um Kamui, ou um JK, ou qualquer outro jutsu.
Assim, faz muito mais sentido, baseado nesse sistema atual, que esse % seja considerado como PONTOS de Chakra. Assim é como se o Nagato tivesse 100 pontos de Chakra, enquanto o Shikamaru tem 50. Assim, um clone com 10% de Chakra (pontos) terá o mesmo Chakra, independente do nível de Chakra de seu criador.

Porque, se realmente for uma porcentagem, não faz sentido um Kamui gastar a mesma PORCENTAGEM do Chakra do Kisame e do Shikamaru, né... Assim como não faz sentido o JK gastar a mesma PORCENTAGEM de Stamina de um cara like a Sandaime Raikage e de alguém como a Hinata, né.

more_horiz
Bem eu sempre usei o gasto tanto de chakra quanto de stamina da seguinte forma...

Se uma pessoa tem 120% chakra e vai criar um bunshin,gasta 10% para esse Bunshin,então o chakra restante será 110%.

Eu até concordo com o Misaq,gastos fixos de chakra ou stamina como pontos perdidos são melhores do que porcentagem por si.

E quanto ao status das fichas,provavelmente amanhã abre o tópico oficial da temporada.
Então,é melhor chegar logo a um consenso quanto será usado.

Eu particularmente prefiro da seguinte forma...

Nin -> 20% chakra
Gen -> 20% inteligencia
Tai-> 25% stamina, 35% velocidade (ja contando com os 2 gates)

more_horiz
Façam uma tabela das fichas mais usadas. (Alias, acabei de fazer).

1 - Ninjutsu
2 - Genjutsu
3 - Taijutsu

A vantagem/desvantagem tem que seguir, de acordo com a quantidade de preferências de todos, as fichas menos valorizadas devem ter maiores Ups para ter mais jogadores, enquanto as fichas mais valorizadas, devem ter menores Ups.

A ficha Ninjutsu, não requer quantias astronômicas de chakra, como muitos alegaram, depende justamente do jutsu que você escolher, e essa perca de chakra, irá valer para todas as fichas.

A ficha que possui a maior vantagem é visivelmente a de Ninjutsu, principalmente que possui, tantos Ninjutsus Elementais, e alguns de grande utilidade.

Porém em contrapartida, a ficha Genjutsu, possui até bons Genjutsus, mas todos visam o suporte, ou distração do oponente, sendo que não há nenhum Genjutsu mortal, exceto o Gamarinshou.

Sem contar que a Ficha Genjutsu, tem uma dependência ferrada a forçar o usuário ter além dos 5.0 em Genjutsu, ter ainda Inteligência Máxima.

Então nada mais justo que a ficha ganhar +10% em Inteligência ficando com 30% de Inteligência, devido a grande necessidade de ter este atributo no máximo, e nem ter genjutsus que finalizam.

Porém a ficha que possui mais desvantagens é a Taijutsu.

Não existe 1 Taijutsu que preste rank A, tanto que tive que me aventurar com o Sennen Goroshi, na temporada passada.

Mas sobra ainda, o Hirudora e o Asa Kujaku que são muito úteis, pena que a galera mal aproveita.

Era pra ficha Genjutsu receber a maior quantia de Ups, visto que Taijutsu ainda é superior a ela, se vermos o custo beneficio, mas por ser esquecida, e a galera curtir um Genjutsu, ela acaba sendo a menos utilizada.

Então o Taijutsu, merece um Up de 20% de stamina e 30% de velocidade, como a temporada anterior.

Os Ups, visam o equilíbrio e peço que não quebrem.

Deixem o que foi usado na temporada passada, ou se possível, me ouçam e aceitem minha sugestão.

Até porque, Genjutsu ganhar a mesma % que Ninjutsu, é estranho.

Principalmente que a ficha Ninjutsu é bem melhor que a Genjutsu, que visa o Suporte.

more_horiz
Eu concordo totalmente com o Taijutsu se mantendo como na temporada passada. Já é uma ficha pouco utilizada, ficar rebaixando os atributos só vai deixar ela cada vez mais inutilizada ainda (ou não).

E, Staz, existem Taijutsus Rank A que são bons sim, mesclados com outras técnicas. Como exemplo, cito o Tsutenkyaku que eu usei nessa última temporada. e-e

Além disso, apóio um up na ficha Gen para +30% de inteligência, também, pelos motivos que o Staz já citou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos