Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Atributo Ninja.

+10
Meliodas, o Pecado da Ira
Baguete
Aburame Shino
Uman
Misaq
Heisenberg
Cuckiezi
Hellsing
Mario
Saeker
14 participantes

descriptionAtributo Ninja. - Página 6 EmptyRe: Atributo Ninja.

more_horiz
Misaq, possuo uma opinião similar a sua, só que não concordo com certas coisas.

Concordo que a ficha Genjutsu, visa o Suporte, a distração, abrir brechas do adversário.

E não há nenhum Genjutsu mortal, os mortais que são o Gamarinshou e o Tsukyomi, possuem restrições, ou qualquer ficha pode pegar.

Sem contar que já passou a época que Genjutsu da Ostra era difícil de lidar.

Eu lido com o Genjutsu da Ostra com um único jutsu, e sem conhecimento ainda. Isso pode ser visto nas minhas lutas anteriores.

Mugen Onsa, todo mundo consegue lidar, já vi várias pessoas lidando com isto e facilmente.

Acho que a ficha Ninjutsu deveria oferecer o menor bônus, por só ter vantagens, algo como 10%, Genjutsu deveria ficar com 20%, e a ficha Taijutsu por ser a mais fragilizada (Na teoria), ganhar o maior bônus.

E eu realmente, não vejo a menor vantagem em trocar 5% de velocidade, para 5% de stamina.

Vou tentar montar algumas fichas Genjutsu aqui, e balancear com os status, e ver se realmente está justo o bônus que a ficha ganha.

more_horiz
???????????????????? Se a staff quem resolve quem é você para querer dar a palavra final???
a discussão vai durar até quando tiver que durar pois esse tópico é especificamente para isso!, se não quer mais acompanhá-la é só não abrir o tópico mais. Simples assim.

20% é exagero, é possível montar uma ficha muito boa mesmo com o nerf. Se a staff decidiu nerfar algum motivo tem.

Se 50 é a média e a soma dos atributos dá 230 apenas com eles é possível ser um ninja a cima da média em algo. hmmm.

Eu nao dei a palavra final,baby,apenas disse que a maioria opinou por 20% e 25%.
Eu mesmo preferi 20% para nin e gen.E também 20% para taijutsu,mas nao concordaram.
Mas,é a Staff que resolve,vai que ela aceita minha ideia,ha ha!

É isso,o que vou fazer,nao abrir mais o tópico,discussao desnecessária,já deu 4 pags.
Ninguém concordou com sua opiniao de deixar do jeito que tá,com os 10%.
Se a Staff,quiser assim,tudo bem.Pra mim nao faz falta,mas seria injusto,querer dar 50% para Taijutsu e 10% para Ninjutsu e Genjutsu.

5x a mais,é muita coisa.

É como já disse,o cara vai correr,desviar de tudo quanto é ninjutsu,por causa do super extra nos status em agilidade.E quem tá com a ficha ninjutsu nao pode ter +20% de chakra?

Ps:kkkkkk,ri com o sign e avatar do Dante.

more_horiz
Galera, esclarecer uma dúvida.

os valores máximos são comparados a persoangens pra vcs quantificar an cabeça a quantia de tal stat.

Irei usar o chakra como referencia.

Se uma pessoa tem 150% de chakra, e usa um bunshin, ela perde 10%, indo para 140%.

Uma pessoa com 20% de chakra ao usar bunshin perde 10%, indo para 10%.

o que quero dizer que reparei que houve dúvidas é que, um user com 50% de chakra tem a mesma quantia q 1/3 de um user q tem 150% chakra, que fique bem claro.

Sobre os stats.
Ultima temporada foi muito fácil conseguir os 4 stats bons.
Não serão 10% a menos que vão deter isso, pelo amor de deus.

Eu entendo a vontade de vcs, mas pensem bem.
As linhagens foram upadas para garantir bons stats.
Uma habilidade gastada nisso é o suficiente pra deixar a ficha tranquila em relação aos stats.

Sendo que sem nada, já se tem 230% de stats dados, dividindo isso por 4 uma media de 57,5% de stat pra cada um dos 4...

more_horiz
Bom, decidi que atenderei o pedido de vocês,

Será 20% Chakra para NIN
20% inteligencia para GEN
e 20% stamina e velocidade para TAI

more_horiz
Neji escreveu:
???????????????????? Se a staff quem resolve quem é você para querer dar a palavra final???
a discussão vai durar até quando tiver que durar pois esse tópico é especificamente para isso!, se não quer mais acompanhá-la é só não abrir o tópico mais. Simples assim.

20% é exagero, é possível montar uma ficha muito boa mesmo com o nerf. Se a staff decidiu nerfar algum motivo tem.

Se 50 é a média e a soma dos atributos dá 230 apenas com eles é possível ser um ninja a cima da média em algo. hmmm.

Eu nao dei a palavra final,baby,apenas disse que a maioria opinou por 20% e 25%.
Eu mesmo preferi 20% para nin e gen.E também 20% para taijutsu,mas nao concordaram.
Mas,é a Staff que resolve,vai que ela aceita minha ideia,ha ha!

É isso,o que vou fazer,nao abrir mais o tópico,discussao desnecessária,já deu 4 pags.
Ninguém concordou com sua opiniao de deixar do jeito que tá,com os 10%.
Se a Staff,quiser assim,tudo bem.Pra mim nao faz falta,mas seria injusto,querer dar 50% para Taijutsu e 10% para Ninjutsu e Genjutsu.

5x a mais,é muita coisa.

É como já disse,o cara vai correr,desviar de tudo quanto é ninjutsu,por causa do super extra nos status em agilidade.E quem tá com a ficha ninjutsu nao pode ter +20% de chakra?

Ps:kkkkkk,ri com o sign e avatar do Dante.

Quem te disse que ninguém concordou comigo???
Se estou concordando com a alteração feita pela staff é óbvio que a staff concorda comigo tb.

É necessário ver o jogo como um todo para se criar as regras para ele, e não pensar apenas na própria ficha. É como o Lobão falou, daqui a pouco vão querer que Nin de chakra máximo, gen int máxima e etc... UIAHUIAHIUAHIAHUIAH Apenas para ter uma luta de "alto nível"...

Se for 20% em chakra para NIN e inteligência para GEN Taijutsu deverá ser como na temporada anterior também, galera quer nerfar TAI sendo que é muito mais difícil de jogar, escolher jutsus e etc...

Do jeito que vc fala, quem vê pensa que o cara com 30% de velocidade a mais consegue escapar da cúpula, daikoudan, kirin, satetsu e etc... só porquê é mais rápido KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quem está dizendo que a ficha GEN tem desvantagem sobre NIN pq dá o mesmo tanto de Int que a NIN dá de chakra está falando besteira, A ficha GEN precisa tanto de Int quanto a Nin de chakra. (tenta jogar com uma ficha NIN com 60% de chakra pra você ver).

more_horiz
Saeker escreveu:

Será 20% Chakra para NIN

Sinto que ninguém vai ir de Taijutsu na próxima temporada ::~.~: 

more_horiz
Staz escreveu:
Saeker escreveu:

Será 20% Chakra para NIN

pq? a única mudança foi perda de 10% na velocidade.

more_horiz
Saeker escreveu:
Staz escreveu:
Saeker escreveu:

Será 20% Chakra para NIN

pq? a única mudança foi perda de 10% na velocidade.

Pq ir de Tai já era tenso, agora decidiram nerfar ainda mais o negócio. '-'

more_horiz
Verdade, Tai já estava com desvantagem na outra temporada, agora -10%... Eu estava pensando em ir de Tai por causa da velocidade e agora estou tentando equilibrar os status da maneira que quero com Nin mesmo, mesmo se ficar um pouco mais lenta acho que vai valer a pena.

more_horiz
se Gen vai dar 20% e Nin 20% tai deveria dar:

30% de stamina e 30% de velocidade.

ou

40% de stamina e 20% de velocidade.

more_horiz
40% eu acho muito.

eu acho que ta legal do jeito que ta , já que é 30% de Velocidade e 10 % de Stamina com os Gates .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos