Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame vs Kakashi

+21
Coldman
Senpou
Senjuhashirama2
Uman
ben10
War~Uchiha
zangs
NagatoX
IMAGINARIO
ITACHI™
Zin
Cuckiezi
Dante
Shamanking
Lelouch
Garcia
Lucas Lins
Path of death
Will
Hellsing
Heisenberg
25 participantes

descriptionKisame vs Kakashi EmptyKisame vs Kakashi

more_horiz
Local: Campo aberto
Conhecimento: Nenhum.
Condições: Todos estão 100%. (Chakra da Kyuubi não está em jogo)
Restrições: Nenhuma
Distância: 40 metros
Intenção: Matar.

descriptionKisame vs Kakashi EmptyRe: Kisame vs Kakashi

more_horiz
Eu aposto no Kisame e nao sei bem o porque,vou ler mais,concordar e tal...

Eu só considero o homem-tubarao mais forte que Kakashi.

E Kamui,nao vejo ele finalizando com isso.

Kisame tem vários Suitons de alto nível,resistencia e etc.

Kisame vence!

more_horiz
Ao meu ver,em termos de nível,Kakashi está somente um nível abaixo ou no mesmo patamar de Kisame,Kira A,Sasori,Gaara,Kakuzu e Deidara.
Esses ai ao meu ver são tudo em níveis semelhantes de força,mas entre todos esse,vejo o Kisame mais se destacando em força que os demais,incluindo Kakashi.

Agora vantages em termos...

Raikiri,Suiton,Raiden,Raiton Kage Bunshin,tudo isso é inutil diante a samehada.
Sameodori ao meu ver é anulado pelo Kamui.
Daikoudan eu não sei se daria tempo do Kamui anular,acredito que não.
Senjikizame tbm tem o kamui,já que Senjikizame sem cúpula não é efetivo aqui.

Ao meu ver,a arma finalizadora de ambos é Daikoudan vs Kamui.
Já que Kisame tbm não possui resposta ao mesmo.
Já que Kakashi constantemente usa Kage Bunshins em luta para atrapalhar o oponente e normalmente o Daikoudan é um tiro de um alvo,acredito que o Kamui finalize o Kisame antes do Daikoudan.

Por isso,aposto no Kakashi.

O que não quer dizer que acredite que Kakashi seja mais forte,justamente o contrário.

Mas o Kamui evoluído,dá certas vantagens aqui. :think:

more_horiz
quanta comparação envolvendo kisame e kakashi :aliens: tudo culpa do noob do obito que perdeu pra ele, agora vai ter umas 500 comparação com kakashi sendo que nada mudou ele não ganhou up nem nada só venceu uma batalha.
se kisame usar cúpula de cara ele ganha se ele ficar enrolando vai para na kamuiland, difícil saber oque aconteceria primeiro mas aposto no kisame

more_horiz
Sem conhecimento Kakashi usaria Bushin para lutar, pelo que sei esse é o seu estilo de combate.

Por outro lado Kisame absorve chakra e isso não e algo que o Kakashi sacaria de cara.

Mudando o campo de cara, Kisame tem total liberdade para lutar no campo, acabando com as estrategias do kakashi que envolve Bushin, e como vimos contra o Gai Kisame e capaz de criar Mizu Bushin e ainda suirou no jutsu, ao qual não sei se o Kakashi conseguiria quebrar.

Por outro lado se o Kakashi se esgostar muito rapido Kamui não vai adiantar, me corrigindo se estiver errado, mais kakashi com suas forças e capaz de levar apenas 1 pessoa para outra dimenssão, e se o kisame esgotar esse chakra muito rapido ele pode não ser capaz de levar o Kisame para outra dimenssão.

Por outro lado tem uma GRANDE diferença nisso tudo, vendo que seu chakra esta se esgotando e que seus jutsus não estão funcionando o Kamui poderia muito bem ser a arma definitiva do Kakashi de levar o Kisame para outra dimenssão e vencer.

Levando isso em conta, devido a inteligencia do Kakashi e que em algum momento ele perceberia que suas tecnicas estão sendo absorvidas pelo Kisame, ele logo utilizaria o Kamui e acabaria com as chances do Kisame, como disse as chances do kisame vencer seria acabar com o kakashi de cara, mais mesmo com a cupula vencer o Kakashi não seria facil pois ele não se afogaria rapido.

Dou vantagem ao Kakashi.

more_horiz
Os dois estão no mesmo patamar de poder, a meu ver.

Mas, aposto no Kakashi.

Kisame e seu estilo de luta acabariam por levá-lo a derrota, aqui. Já no início da luta ele vai inundar o campo e vai pra cima do Kakashi. Vai acertar um Raiton Kage Bunshin e vai se f..., morrerá eletrocutado, já que a descarga será bem maior por estarem debaixo d'água.

Se isso não acontecer...

Kisame não escapa de um Kamui. Dentro da cúpula, Kakashi vai perceber que está a mercê do Kisame e não pensará muito antes de usar o Kamui e mandar ele pro beleléu.

O estilo de luta do Kakashi envolve clones, Daikodan é jutsu de alvo. Com isso ele acabará trollando o tubarão.

De qualquer jeito o Kakashi vence aqui. Kisame não tem definitivamente resposta NENHUMA para o Kamui, a qualquer hora que o Kakashi quiser usar ele roda.

more_horiz
Kakashi super favorito aqui.

O Kamui, sendo usado tanto de maneira ofensiva, como defensiva (com o Kakashi se mandando para a Kamuiland) acabam com o Kisame aqui, em todos os sentidos.

No inicio da luta, se o Kakashi usa-se algum Jutsu, e ele visse a Same o absorvendo, ele poderia claramente mandar a Same para a Kamuiland, e ai lá se vai a única chance de vitória do Kisame, q iria ser uma investida no Tai, mas nem isso poderia vir a dar certo, já q Kakashi tem o Sharigan, agilidade, e bom Tai, mas se essa investida desse certo, já era o Kakashi, já q o Chakra dele é minusculo, e uma investida da Same absorveu uma quantia Insana do Chakra do Bee-Hachibi.

Se o Kisame apelar pra Cupula e a Fusão Samehada, o Kakashi apela para se mandar para a Kamuiland, e sair da Cúpula, e depois ele decepa ou manda o Kisame/hada para a Kamuiland.

Simplesmente ñ da, o Kakashi acaba com o estilo do Kisame, com o Kisame contando apenas com uma situação extremamente hipotética.

more_horiz
Path of death escreveu:
Os dois estão no mesmo patamar de poder, a meu ver.

Mas, aposto no Kakashi.

Kisame e seu estilo de luta acabariam por levá-lo a derrota, aqui. Já no início da luta ele vai inundar o campo e vai pra cima do Kakashi. Vai acertar um Raiton Kage Bunshin e vai se f..., morrerá eletrocutado, já que a descarga será bem maior por estarem debaixo d'água.

Se isso não acontecer...

Kisame não escapa de um Kamui. Dentro da cúpula, Kakashi vai perceber que está a mercê do Kisame e não pensará muito antes de usar o Kamui e mandar ele pro beleléu.

O estilo de luta do Kakashi envolve clones, Daikodan é jutsu de alvo. Com isso ele acabará trollando o tubarão.

De qualquer jeito o Kakashi vence aqui. Kisame não tem definitivamente resposta NENHUMA para o Kamui, a qualquer hora que o Kakashi quiser usar ele roda.

Raiton matar alguém na cúpula, sendo que a quantidade de água é muito maior e ele pode absorver chakra? :kishi:

But, concordo que os dois estão no mesmo patamar atualmente.

Vejo chances de tanto um como o outro vencer, claro que o Kamui é um divisor de águas aqui. Assim como a Cúpula também é, então qual dos dois usar a sua melhor arma primeiro vence.

E para a minha infelicidade, acredito que seria o Kakashi :kishi:

Dou pequena vantagem para o Copy Ninja :kishi:

more_horiz
Kakashi já era superestimado com o Kamui,imagina agora :hoa: 

Como disseram,se Kisame usar a cúpula ou se absorvesse chakra do Hatake com a Samehada,ele venceria.

Kisame vence!

more_horiz
Kakashi pode usar o Kamui em si mesmo para sair de dentro da cúpula :zeca: 

O resto dos Suitons são lidáveis com Bunshins e Dotons, Suitons de rank A pra baixo o Kakashi pode copiar e usar contra o próprio Kisame.

Ao descobrir que a Samehada absorve Chakra, Kakashi pode usar o Kamui para enviá-la para a outra dimensão. Depois disso, a luta já é dele.

Kisame não tem resposta para o Kamui. Como disseram, o Kamui é divisor de águas aqui. A hora que o Kakashi decidir usá-lo no Kisame, é vitória automática.

Quando me mostrarem um meio de o Kisame escapar do Kamui eu mudo de opinião.

Há ninjas que tem meios de matar o Kakashi ANTES que ele use o Kamui, mas o Kisame não é um desses ninjas, principalmente porque os dois estão no mesmo nível atualmente, uma batalha entre eles seria muito equilibrada, mas a vitória do copy ninja aqui é inegável.

Ainda tem o fato de o Kakashi ser um gênio, no mangá ele com certeza daria um jeito de vencer. Ele foi capaz de derrotar O OBITO, cara.

more_horiz
Mas,Kisame tem mais chakra que o Kakashi,ele nao pode ficar defendendo,escapando de tudo para sempre.

E se mandar uma cúpula enorme de água para outra dimensão,ele deixaria sua guarda baixa.

Nao sei se tem como escapar do Kamui,mas Kakashi também nunca mostrou usar isso ofensivamente,é mais suporte e defesa,fato.

Pode usar,mas nao acho que vai ser efetivo contra Kisame.

Kamui traz perigos para todos os ninjas,mas em questao de nivel,Kisame > Kakashi,na minha opiniao,ou nivelados,como disseram.

Kakashi vs Hashirama
Como Hashirama escapa do Kamui?
Kakashi vence!

more_horiz
O próprio Itachi disse que Kisame não era o ninja ideal para lidar com o Kakashi, e isso tudo no clássico, quando Kakashi não era metade do que é hoje.

Kakashi 7/10

more_horiz
Pelo estilo de luta do kakashi ele poderia perceber as vantagens que a samehada oferece ao kisame .

utilizando bushins e com o sharingan , kakashi veria que a samehada tem a capacidade de sugar chakra vendo o fluxo de chakra sendo transferido para a espada .

ou seja, ele com certeza partiria para um estilo de luta adequado para a a situação .

não sei como o kisame finaliza o kakashi tendo o "Divino" kamui em seu repertorio .

E a unica arma que oferece perigo para o kisame é o kamui .

assim vejo maiores chances do kakashi vencer , isso contando que kakashi teria que criar uma grande estrategia para conseguir aplicar a fenda .

Na boa da forma que o kamui do kakashi ta evoluindo daqui a pouco ele vai entrar no top 5 dos mais fortes .

@Neji - kun

o problema do kamui é o conhecimento , creio que hashirama em seu estilo de luta sempre utiliza o taju mokuton bunshin .

não seria nada bom para o kakashi ter que enviar vários moku bunshin com o kamui , é depois que hashirama tivesse uma boa ideia de como o kamui funciona o jutsu se tornaria inútil .

o problema do kisame é o conhecimento do jutsu , sem isso fica difícil escapar sem ter algo efetivo .

more_horiz
Não entendam errado, O NÍVEL dos dois é semelhante.

Porém, o estilo de luta e as habilidades do Kakashi sobrepujam as do Kisame, como já disseram muito bem.

Atualmente, o Kakashi está mais do que apto a derrotar pessoas igual o Akatsuki, graças ao KAMUI, aliado a sua inteligência.

EDIT: Neji, de onde tu tirou que o Kamui não pode ser usado ofensivamente?

O que o Kakashi fez ou iria fazer com Deidara, Tobi, Gedou Mazou e etc, é o que mesmo?

O Kamui do olho esquerdo do Obito tem como a sua função principal, O ATAQUE, já que ele pode enviar alvos pra outra dimensão a média~longa distância, e regulando o tamanho da fenda dimensional, o alvo pode ser enviado completamente pra lá, isso se a fenda dimensional não for fechada EM CIMA do alvo, o despedaçando.

more_horiz
Pra mim, Kisame está a 1 patamar acima do Kakashi.... ele ganhar do Obito pra mim não mudou nada, não mostrou nada de novo... só mostrou que é um counter pro Obito nas condições que estava...

A Partir do momento que Kisame se fundir a Samehada, o Jounin pode dizer adeus. O Kamui seria absorvido pela absorção de chakra, e todos nós sabemos que Kakashi não deve ser levado a sério sem o Kamui.

Raiton Kage Bunshin e Raitons não vão afetar o Kisame uma vez que o Mar do Dai Baku é bem maior que os raitons do Kakashi....

Além disso, Kakashi não tem escapatória pra cúpula, senão o Kamui. Só que o Chakra dele não o permite usar Kamui pra sempre, ainda mais quando ele está sem a ajuda da Kyuubi aqui.

Kamui só vai servir pra ele fugir da luta, quando ele voltar pro mundo real, ele praticamente não vai poder fazer mais nada, e quando o Kisame for atacar ele, vai ter que usar Kamui de novo.

Cada vez que ele foge pra Kamuiland é 2 Kamui gasto... ele usou sem a kyuubi quantas vezes? 5?

Enfim, Kisame 7~8/10

Pra mim é uma surra, levando em conta que o Kamui ofensivo do Kakashi já era aqui, com o Kisame fundido a Samehada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos