Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame vs Kakashi

+21
Coldman
Senpou
Senjuhashirama2
Uman
ben10
War~Uchiha
zangs
NagatoX
IMAGINARIO
ITACHI™
Zin
Cuckiezi
Dante
Shamanking
Lelouch
Garcia
Lucas Lins
Path of death
Will
Hellsing
Heisenberg
25 participantes

descriptionKisame vs Kakashi - Página 2 EmptyRe: Kisame vs Kakashi

more_horiz
Não entendam errado, O NÍVEL dos dois é semelhante.

Porém, o estilo de luta e as habilidades do Kakashi sobrepujam as do Kisame, como já disseram muito bem.

Atualmente, o Kakashi está mais do que apto a derrotar pessoas igual o Akatsuki, graças ao KAMUI, aliado a sua inteligência.

EDIT: Neji, de onde tu tirou que o Kamui não pode ser usado ofensivamente?

O que o Kakashi fez ou iria fazer com Deidara, Tobi, Gedou Mazou e etc, é o que mesmo?

O Kamui do olho esquerdo do Obito tem como a sua função principal, O ATAQUE, já que ele pode enviar alvos pra outra dimensão a média~longa distância, e regulando o tamanho da fenda dimensional, o alvo pode ser enviado completamente pra lá, isso se a fenda dimensional não for fechada EM CIMA do alvo, o despedaçando.

more_horiz
Pra mim, Kisame está a 1 patamar acima do Kakashi.... ele ganhar do Obito pra mim não mudou nada, não mostrou nada de novo... só mostrou que é um counter pro Obito nas condições que estava...

A Partir do momento que Kisame se fundir a Samehada, o Jounin pode dizer adeus. O Kamui seria absorvido pela absorção de chakra, e todos nós sabemos que Kakashi não deve ser levado a sério sem o Kamui.

Raiton Kage Bunshin e Raitons não vão afetar o Kisame uma vez que o Mar do Dai Baku é bem maior que os raitons do Kakashi....

Além disso, Kakashi não tem escapatória pra cúpula, senão o Kamui. Só que o Chakra dele não o permite usar Kamui pra sempre, ainda mais quando ele está sem a ajuda da Kyuubi aqui.

Kamui só vai servir pra ele fugir da luta, quando ele voltar pro mundo real, ele praticamente não vai poder fazer mais nada, e quando o Kisame for atacar ele, vai ter que usar Kamui de novo.

Cada vez que ele foge pra Kamuiland é 2 Kamui gasto... ele usou sem a kyuubi quantas vezes? 5?

Enfim, Kisame 7~8/10

Pra mim é uma surra, levando em conta que o Kamui ofensivo do Kakashi já era aqui, com o Kisame fundido a Samehada.

more_horiz
Samehada absorver um Kamui? :kishi:

Acho que não seja possível tal fato.

Da mesma forma que a Samehada não absorveria um Shinra Tensei, por exemplo.

O Kamui é uma fenda que conecta este mundo com a Kamuiland, não.acho que a Samehada possa interromper essa conexão.

E, como disseram, o Kakashi tem o necessário pra lidar com as piores técnicas do Kisame.

Realmente, os Raitons não teriam efeito diante da Samehada, ainda mais com o Kisame fusionado à ela.

E, considerando o uso preciso do Kamui, vejo o Kakashi com algumas chances a mais do que o Sharkman.

more_horiz
Também acho que Samehada nao absorve o Kamui,mas acredito na vitória do Kisame,que tem mais chakra,poder.

Ao meu ver se Kakashi absorver a cupula de água,Kisame poderia ataca lo,já que demoraria um pouco.

Kisame vence!

more_horiz
Dizer que Samehada absorve o Kamui é o mesmo que dizer que ela absorveria um Shinra Tensei ou um daqueles golens gigantes que o Onoki cria, por exemplo.

Shinra Tensei é uma força gravitacional, Kamui é uma fenda dimensional.

A Samehada só absorve rápido CHAKRA EXPOSTO, porque dentro da cúpula, o Kisame precisou PERFURAR O BEE com os espinhos da Samehada, pra tirar chakra dele quando ele não estava usando o Chakra do Hachibi em forma de mantos.

É praticamente impossível perfurar a fenda dimensional ou absorvê-la.

Se o problema é a cúpula, basta no começo da luta ele pressionar o Kisame no curto alcance. Ele vai usar técnicas e vai vê-las serem absorvidas pela espada. Tudo o que ele precisa é enviá-la para a outra dimensão.

Não precisa nem de muito, o Kisame aqui roda no primeiro Kamui. Ele não precisa nem gastar muito chakra, ele nem precisa enviar o Kisame inteiro, ele pode optar por enviar só a cabeça, como ele ia fazer com o Gedo Mazou.

Ninguém disse que ele vai absorver a cúpula, dissemos que ele pode usar o Kamui nele mesmo para sair de lá de dentro. Ou nem precisa, basta ele mirar e usar no Kisame que a vitória já é dele.

Como eu disse, os dois estão no mesmo nível, atualmente. Uma luta entre eles seria equilibrada, mas no fim o Kisame acabaria perdendo por não ter resposta nenhuma para o Kamui. É simples: Ele não tem como lidar com o Kamui, é um alvo fácil e exposto. A hora que o Kakashi decidir usá-lo, é vitória automática.

Não sei de onde tiraram que o Kamui não pode ser usado de forma ofensiva. Kakuzu, Gedo Mazou e Deidara dizem oi. O próprio Kakashi disse ao Naruto que iria usar o Kamui no Kakuzu, caso ele e o Yamato não tivessem chegado.

E se ele usasse, Kakuzu rodaria ali mesmo, pelo mesmo motivo do Kisame. Quando me disserem um meio de o Kisame escapar do Kamui, eu mudo de opinião.

E Neji, não tem lógica você comparar o Kakashi com o Hashirama ou o Kisame com o Hashirama. Os níveis entre Kakashi e Kisame são semelhantes, atualmente eles tem o mesmo nível. Diferente do Kisame, Hashirama tem como matá-lo de maneira rápida e fácil, BEM ANTES que ele use o Kamui, e ainda tem o fator dos MOKUTON BUNSHINS que são indiferenciáveis e podem enganá-lo como enganou o Madara.

Kakashi só utiliza o Kamui como último recurso, só em horas que necessita MESMO, quando vê que não tem outro jeito.

É o que aconteceria aqui. Os dois se anulam em tudo, mas o Kamui é o fim para o Kisame.

Última edição por Path of death em Sex 28 Jun - 17:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
tinha esquecido que kisame pode escapar da cúpula com kamui, sendo assim dou vitória pra ele, pessoal exagera na samehada heim, ela não absorve kamui.

more_horiz
Neji escreveu:
Também acho que Samehada nao absorve o Kamui,mas acredito na vitória do Kisame,que tem mais chakra,poder.

Ao meu ver se Kakashi absorver a cupula de água,Kisame poderia ataca lo,já que demoraria um pouco.

Kisame vence!

@Neji
Kakashi absorver a cúpula?! COMO ASSIM? Porque ele, um shinobi considerado gênio, faria uma burrice dessas? :burro: 

O que o pessoal disse aí foi que: Com o Kakashi dentro da cúpula, pra ele escapar bastaria ele usar o Kamui EM SI MESMO, e depois é só ele aparecer FORA da cúpula, afinal Kisame não poderia saber aonde ele vai aparecer... ele não poderia fazer nada quanto a isso. Acho que vc se confundiu Neji...

@Hellsing
Vc quis dizer Kakashi né?

more_horiz
Kakashi ganhar se nao me engano o ponto fraco do kisame deve ser raiton,kakashi ganhar mais o kisame ia dar um trabalho para o kakashi o kakashi ganhar suado e sem fala que a espada do kisame sugar chakra e o kakashi nao tem muito chakra logo depedeno o kakashi podia perde essa lutar :think: 

more_horiz
Kakashi não te chakra pra lutar com Kisame, fora que um arranhão da Samehada acaba com TODO o chakra do Kakashi, FATO.
Kakashi não tem resposta a Cupula Rikudou, ele ficaria exausto assim que estivesse na água.

more_horiz
Entendo,usar Kamui em si mesmo,para sair da cúpula.

O lado positivo do Kisame é que ele tem mais chakra e a Samehada que absorve chakra,o que Kakashi,nao tem muito,como ele.

Mas,vcs falam demais no Kamui,como algo ofensivo,que ele nunca usou individualmente,que eu saiba.

Vou deixar chances iguais:5/10

more_horiz
Como o Kamui nunca foi usado ofensivamente, cara?

O que me diz do braço do Deidara? Da cabeça do Gedo Mazou?

E ele ainda disse ao Naruto e a Sakura que iria usar o Kamui no Kakuzu, se o Naruto e o Yamato não tivessem chegado a tempo.

Disse que ia usar contra o Pain, se o Chouza e os outros não tivessem chegado.

Ele só não usou nessa guerra porque o Obito estava ali e podia parar o Kamui dele, todas as vezes que ele usava, o Obito interferia. Por isso ele não usou ofensivamente contra o Madara e o Obito.

O Kakashi só utiliza o Kamui ofensivamente em último caso, justamente por se preocupar com o nível de Chakra. Mas aqui, com intenção de matar o Kisame, ele não pensará duas vezes em usar quando ver que tudo seu é inútil contra ele. E aqui ele não tem reforços.

Como eu disse, se o Kakashi resolver usar o Kamui no Kisame, a vitória dele é automática. São poucos os ninjas que podem se livrar do Kamui, e os únicos que podem escapar dele de um modo eficiente são o A, o Naruto, o Obito e o Minato. Os outros só se conseguirem matá-lo ANTES que ele decida usar o Kamui, o que não é o caso do Kisame.

more_horiz
O Chakra aqui é fundamental, e Kakashi tem pouquíssimo, já o Kisame é o Biju sem cauda, então é uma diferença imensa aqui.

Elementais do Kakashi são burlados facilmente pela Samehada e o Daikoudan, exceto o Raiton que poderia oferecer um perigo ao tubarão, que teria toda a vantagem em ambiante aquático(avá) e ele provavelmente começaria utilizando o Baku Suishoha para inundar completamente o campo.

Não vejo meios do Kakashi burlar o Daibaku Suishoha, que deixaria uma desvantagem grande e o Kakashi teria que ter muito cuidado, pois não conseguiria respirar.

Enfim, só o Raiton do Kakashi poderia oferecer perigo, já que o Kamui precisa de um tempo para preparo, o Kamui kishimotado do Kakashi poderia também ser muito perigoso, mas quem fosse mais ágil e possuísse mais chakra ganharia a luta, pois sem chakra não tem Kamui, ou seja, a maior arma do Kakashi seria burlada, e Kakashi utiliza muito o Taijutsu, que seria desfavorecido por causa da Samehada, que seria uma pedra no sapato e mesmo com o áuxilio de Bushins, Kakashi não poderia chegar perto.

Kisame vence isso, devido sua maior quantidade de chakra.

Kisame 7/10

more_horiz
Kamui do Kakashi é diferente do Obito galera.
Diferente do Obito Kakashi não pode escolher o local no mundo real pra voltar. Qdo ele volta, ele fica no mesmo local para qdo foi enviado, ou seja ainda dentro da cúpula.

Outro exemplo, o Sasori. Se ele se enviar pra kamuiland pra evitar o golpe do satetsu kaihou, qdo ele voltasse a areia ainda estaria lá e ele seria ferido, consequentemente envenenado.

Tbm não acho que Kakashi possa fazer isso em situações "normais". Pois o proprio Madara (que descobriu todos os segredos do sharingan) disse que qto mais próximo o sharingan estiver de seu par, mais forte ele fica. Em situações normais o sharingan de Obita estaria longe, então o de kakashi não teria todo esse poder que ele apresentou enquanto lutava contra o mesmo.
E sabemos que enviar a si mesmo para outra dimensão é do sharingan do Obito. Do mesmo jeito que Obito não consegue usar kamui a distancia. Kakashi só conseguiu se enviar devido a proximidade entres os sharingans.

Spoiler :

more_horiz
Primeiro, não é a mesma coisa que dizer que absorveria um Shinra Tensei.

Não tem essa, Shinra Tensei é uma força gravitacional, Kamui não tem absolutamente nada de força gravitacional.

Sem forçar exemplos, please, vamos falar do Kamui ao invés de fugir do assunto.

Eu posso perfeitamente dizer que vocês dizendo que Kamui não é absorvido, é a mesma coisa que dizer que Jinton não é absorvido pelo Daikoudan :p

Kamui é uma fenda/portal COMPOSTA por chakra, não dá pra fugir disso.

Tanto que ela gasta chakra, é muito simples. Kakashi não MORRERIA contra Pain depois de usar Kamui atoa.

O tanto de chakra que Kakashi gastou com Kamui, ele usou pra que, se não foi pra compor o jutsu?

Ele jogou o chakra fora? Ele enfiou na bunda? Não né.

Uma vez que o jutsu tem chakra na sua composição, ele é absorvido pela samehada, não tem outra.

O Kamui é composto por chakra. A fenda/portal é composta por chakra, dos 2 lados inclusive, por isso o gasto consideravel que tem o Kamui.

Kisame iria absorver o portal na hora, pelo menos desse lado da dimensão, e não tem outra.

Kamui É composto por chakra, e É absorvido sim.

Assim como É arriscado usar quando não está acompanhado, assim como É 3x menos poderoso sem o chakra da kyuubi. (pra ter uma idéia do que é 3x mais, um cara que viveria 35 anos, se vivesse 3x mais, iria viver 105 anos)

E se for pra contrariar, eu quero indícios e provas reais, do mangá, que KAMUI não tem chakra na composição.

more_horiz
A fenda é uma especie de buraco negro que é feita de uma distorção tempo - espaço .

não existe chakra na distorção do tempo espaço , o kamui precisa de chakra para ser criado mais o buraco que ele cria não é feito de chakra .

Utilizando a força gravitacional , porém a força gravitacional que distorce o espaço não pode ser absorvido por que não é chakra , a samehada iria falhar em absorver por que aquilo na verdade não criado de chakra mais sim de gravidade .

"Gravidade que distorce o ESPAÇO" Esse é o funcionamento do kamui .

se aceitam que o shinra tensei não pode ser absorvido , também tem que aceitar que o kamui não pode , já que os 2 jutsus são criados do mesmo "Material"

se o kisame tentasse acertar a fenda do kamui com a samehada por exemplo, em vez dela sugar, ela que seria sugada .

nem tudo que é criado de chakra pode ser absorvido.

@Lobão
essa mulher rebolando ta tirando minha concentração ,estou tentando pensar no que digitar , quando dou por min estou olhando para ela lol .

more_horiz
O Kamui é um Jutsu de espaço - tempo, Lobão.

A fenda em si não tem chakra exposto que é o que a Samehada mais gosta, a única coisa que gasta Chakra é fazê-la aparecer. Como o Shamanking disse, não existe Chakra na distorção do espaço tempo, ou seja, na fenda dimensional.

Se fosse assim, os Kikaichus do Shino teriam sentido o Chakra da distorção temporal ou a Hinata teria visto com o Byakugan, enquanto o Obito usava o Jutsu para escapar da Mushidama, ao invés de ficarem se perguntando que tipo de Jutsu o Obito estava usando para ''apagar'' a presença.

Então sim, dizer que a distorção temporal que o Kamui cria seria absorvida é praticamente o mesmo que dizer que a força gravitacional do Shinra Tensei também seria.

O Pain CARREGAVA chakra antes de usar o Shinra Tensei. Obito e Kakashi fazem o mesmo, mas carregam Chakra NO OLHO para depois abrir a fenda dimensional, vimos isso quando o Kakashi utiliza o Kamui a primeira vez contra o Deidara. A distorção temporal não contém chakra, o usuário acumula Chakra no olho para abrir a fenda e criar a distorção no espaço tempo.

more_horiz
Kisame não mostrou velocidade para escapar do Kamui, levando em conta que o Kakashi aperfeiçoou muito o jutsu, o usando quase que instantaneamente.
Kakashi vence!

off> Lobão, sua assinatura está me distraindo na hora de ler os post's, kkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos