Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame vs Kakashi

+21
Coldman
Senpou
Senjuhashirama2
Uman
ben10
War~Uchiha
zangs
NagatoX
IMAGINARIO
ITACHI™
Zin
Cuckiezi
Dante
Shamanking
Lelouch
Garcia
Lucas Lins
Path of death
Will
Hellsing
Heisenberg
25 participantes

descriptionKisame vs Kakashi - Página 4 EmptyRe: Kisame vs Kakashi

more_horiz
Deixo chances praticamentes iguais.

Mas vejo Kakashi com leve vantagem devido ao Kamui dele caso ele consiga dimensionar a Samehada. Sem a Samehada, Kisame perde muito poder mesmo sendo muito forte, o porblema é que o Kamui seria muito útil sim, isso tenho que concordar, mesmo na cúpula e com a fusão, Kakashi pode sobreviver por ele se redimensionar, assim como o Obito faz...No curto alcance Kisame seriabem perigoso com a Espada, o copiador teria q tomar muito cuidado pois um toue da Espada pode sugar completamente o chakra de Kakashi facilmente. Os Ninjutsus Suitons de Kisame são muito fortes, mas Kakashi pode lida-los com os recursos que ele mostrou com Dotons e entrar debaixo do Solo.

Os Kage Bunshins seria úteis, mas Kisame conta tbm com Mizu Bunshins.. Kakashi com sua inteligência vendo o perigo que representa a Samehada ele concerteza ele irá dimensionar a Samehada e assim Kisame ficaria sem ela e já era.

:wth: Desde quando Kisame tem KIRIGAKURE no jutsu ??

Kakashi seria muito ferido e teria muitas dificuldades para vencer Kisame, pois seria muito tenso essa luta, mas no fim vejo Kakashi vencedor com o Kamui dele que é a arma essencial para a sua vitória.

more_horiz
Kisame um usuário de Kirigakure no Jutsu? Uma "baforada momentânea" igual ao do Mei e os outros, ele pode até usar, mas não da forma que o Zabuza pode fazer, utilizando a névoa de forma contínua.

E agora vocês querem comparar o Kamui usado na cabeça do GEDOU MAZOU, com o Kamui usado em uma pessoa? É isso mesmo?

A cabeça do Gedou Mazou é um objeto muito maior, mais largo e com muito mais massa.

Agora, uma pessoa que é MENOR em todos os sentidos e é bem menos pesada, pode ser tragada rapidamente e não requer um grande acumulo de chakra pra se fazer isso.

O Bunshin do Naruto foi enviado de forma tão rápida, que até o SHARINGAN do Obito ( O detentor legítimo do Kamui ) foi enganado, e ele próprio admitiu que o Kamui foi mais rápido do que a estaca dele que estava a centímetros de tocar o Bunshin.

A Flecha do Susano que é mais rápida do que 3 selos de mãos, também foi tragada rapidamente.

Vamos diferenciar as coisas, e saber aplicar as devidas proporções.

Atualmente, levar um alvo do tamanho de uma pessoa, é algo simples para o Kakashi, nem deveria haver mais dúvidas sobre isso.

Um Sharingan não "potencializa" o outro que está em um corpo diferente, dois Sharingans NO MESMO CORPO, alcançam o seu potencial COMPLETO, como o próprio Madara disse, o que é algo lógico, já que exercer as funções do Sharingan tendo os dois olhos, é mais eficiente do que com apenas um olho, não é mesmo?

Justamente por causa dessa afirmação, que o Obito não foi literal no que disse, tanto que ele se referiu ao TRABALHO EM EQUIPE que ele iria exercer ao lado do Kakashi, com cada um usando o seu Sharingan, ele foi bem claro quando cita que a COMBINAÇÃO deles é que seria mais poderosa.

Não tem NADA disso de um Mangekyou Sharingan com um poder específico, repassar as suas caracterísiticas ao outro, ainda mais de forma involuntária e com cada olho estando em em corpos diferentes, com cada um tendo o seu próprio fluxo de chakra, não mantendo qualquer conexão por conta deste mero detalhe.

Cada MS, tem as suas próprias funções e características, o USO depende apenas do usuário.

O Kakashi sozinho numa "dimensão isolada" do mundo real, conseguiu usar o Kamui em si próprio para retornar, porque o olho dele, TEM essa capacidade, ele só não conhecia.

E o Obito não usou Kamui a distância coisa nenhuma, ele usou o Kamui da forma que ele SEMPRE fez, tanto que ele usou o Kamui no Kakashi, DA MESMA FORMA que ele usou nos capangas do Danzou.

Vamos parar de fornecer informações erradas e distorcidas, tá bom?

Fora que, a movimentação rápida do alvo não interfere na velocidade e na forma do Kamui se formar, a flecha do Susano e o míssil do Pein ( Dois alvos que se movem de forma muito rápida ) estão aí pra comprovar isso.

more_horiz
Passamos a especular as coisas, agora?

Sério cara, tudo o que você disse aí foi TEORIA SUA, nada comprovado com o mangá. NADA do que você disse aí foi um dia SEQUER abordado no mangá.

Aprenda a interpretar as coisas direito. O Madara se referia aos DOIS SHARINGANS JUNTOS EM UMA PESSOA SÓ. Não tem nada a ver isso de que por estar perto do Obito o Mangekyou Sharingan ficou mais forte.

Só o fato de o Kakashi ter enviado A FLECHA DO SUSANO'O RAPIDAMENTE para a outra dimensão, sendo que o Danzou não pôde fazer TRÊS SELOS DE MÃOS, enquanto o Obito nem sequer estava ali, já desmente bonito essa afirmação.

E esse negócio de o Kakashi só poder voltar pro mesmo lugar É INVENÇÃO SUA. Isso também é outra coisa que NUNCA foi abordada no mangá.

Pra que ele iria usar no Madara? Para o Obito parar, como fez das outras vezes? E mesmo se ele fizesse, o Edo Tensei iria regenerar, cara.

E cara, da mesma forma que você ESPECULA que o Kisame tenha Kirigakure no Jutsu, e querer colocá-lo aqui, eu posso especular que o Kakashi copiou o Kirigakure no Jutsu de quando o Zabuza usou e só não usou até hoje porque não quis, já que ele tem Sharingan e viu os selos.

Nas comparações, nós só avaliamos o mostrado. Teorias não contam aqui. Novamente eu digo, PARA de inventar as coisas e me trás afirmações com o mangá como base, dizendo como o Kisame escaparia de um Kamui, aí sim eu concordo que o Kisame venceria. Como esse meio não existe, a vitória do Kakashi é automática no momento em que ele decidir usar o Kamui.

Tem muita coisa sem nexo e sem o mangá como base, nos seus post's. Você não interpretou direito o que o Madara disse e está inventando que o Kakashi só pode sair e voltar para o mesmo lugar. Então pra que serve o teletransporte então?  :burro: 

Nada do que você disse aí tem a ver com o mangá.

more_horiz
Realmente não dá pra inventar teorias de personagens que tem jutsus sendo que nem foi mostrados ou citados. Kisame pode ter Kirigakure, mas como não foi mostrado fica aquela dúvida então por isso não consideramos numa comparação.

Mesma coisa que dizer que Kabuto tem Yamata, Kakashi com Susano, Itachi com FMS enfim...

Bom, vejo Kakashi com leve vantagem devido ao Kamui... mas não descarto as grandes possbilidades de Kisame tbm.

more_horiz
Kisame nao tem Kirigakure,mas pode vencer o Kakashi como o @zand disse.

@Tópico
Tenho minhas dúvidas,só sei que superestimam demais o Kakashi,no entanto,vou deixar,empate:
5/10

more_horiz
Bom, em certas ocosiões, Kakashi é sum muito superestimado, visto que ele não é tudo isso.. pois ele é no máximo TOP 20 do mangá ali..

Mas aqui concordo que Kakashi pode sim vencer o Kisame, não acho que aqui ele está sendo superestimado, Kakashi é forte e tenso, Obito, Deidara, Pain, entre outros ninjas sabem disso.

more_horiz
Kakashi é sim superestimado, mas tem gente que parece que tem DIFICULDADE de ver o Kakashi ganhando uma luta.
Ainda ontem, eu vi um cara falando que o Kakashi usa um kamui e morre  :facepalm:

Kakashi sempre usa bushin num combate, então ele sacaria a habilidade da Samehada.
Aliada com o Sharingan, ele poderia perceber o chakra que exala da Samehada.

Então o Hatake se manteria distante do Kisame.
Tecnicamente, Kisame inundaria o local pra tornar o campo ao seu favor.

Logo usaria seu tubarões, cupula e todos aqueles suiton X.X

Kakashi ao ver que seria pego, obviamente usaria o Kamui em si mesmo.

Ao retornar pro campo, ele focaria em usar o Kamui no Kisame.
Pois o Hatake veria que se ele não usasse o Kamui, iria morrer, pois estava com desvantagem campal.

Ao achar ele, é só usar o Kamui.

Sem falar que Copy Ninja tem genjutsu(s) de bom níveis, podendo até mesmo usar isso ao seu favor.
Usando o combo "Genjutsu:Sharingan" + Kamui, a batalha acaba nesse momento.

Kakashi 6.0/10

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
ben10 escreveu:
War~Uchiha escreveu:
Aiai, muita técnica envolvida. Enfim, Kakashi tem muitas chances de vencer, por exemplo, usando seu Mangekyo Sharingan e acabar com a festa rapidamente. Mas, seu oponente é o Kisame, um dos últimos Akatsukis existentes ainda vive,(os outros, como todos sabem, morreram) e ele possuiu uma espada muito desejada por muitos shinobis que ainda não conseguiram-na. Kisame é um oponente que possuiu a natureza Água, o que é o ponto forte dele. Mas quem realmente ganharia com suas técnicas aprendidas seria mesmo o Kakashi.

Cara vai ver o mangá kisame está morto.
Ah!!!!!! Meu deus!!! Perdão, mil desculpas. Esquece o que falei, tira a parte do morto e deixa aí. Post errado em outro site. Sorry

more_horiz
Kisame e Kakashi estão no mesmo patamar mas Kisame perde.

Kakashi pode usar bushins pra descobrir as habilidades da samehada e logo q descobrir mas ele teria q usar o kamui pois nada seria suficiente pra peitar kisame.

Com o kamui a vitória é dele pois o kamui dele é muito rápido tanto q nem a estaca do obito acertou a tempo lembrando quando ele abriu o kamui e as estacas vieram foi tão rápido q tinha mais de 10 e quase acertando naruto e estava bem mais distante.

Naquela vez naruto estava centímetros de distância e mesmo assim o kamui consegui pegar o naruto a tempo e antes da estaca q é bem rápida e outros ataques bem rápido como a flecha do susanoo e o míssil do pain.

Mas se kakashi não usar o kamui a tempo talvez perca mas deixo a vantagem prop kakashi.

06/10

more_horiz
Acho que da empate , porém assim como o Kamui sem conhecimento é um perigo , oque sobraria do Kakashi se a Samehada sugar o chackra dele :seriousface:  , e isso é bem provavel que aconteça , assim como Kakashi pode durar até ativar o Kamui , o Kisame pode simplismente perfurar ele com a Samehada , e sugar o pouco chackra que ele possui , e nisso resultaria o fim da luta.

Deixo empate , luta que seria decidida por enredo , bem equilibrado.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Acho que da empate , porém assim como o Kamui sem conhecimento é um perigo , oque sobraria do Kakashi se a Samehada sugar o chackra dele :seriousface:  , e isso é bem provavel que aconteça , assim como Kakashi pode durar até ativar o Kamui , o Kisame pode simplismente perfurar ele com a Samehada , e sugar o pouco chackra que ele possui , e nisso resultaria o fim da luta.

"Quando Kakashi usa esta técnica, o alvo é envolvido com uma espécie de barreira dimensional, mas pra isso o usuário tem que se concentrar e fixar sua mente e seu foco no alvo que quer atingir. O alvo pode lutar, porém impotente, já que contra esta técnica nenhuma defesa é possível. Quando a técnica é utilizada, o espaço no centro da barreira é distorcido e o alvo dentro da barreira é sugado completamente. A localização e dimensão da barreira pode ser especificada conforme a vontade do usuário. É uma técnica terrível, que com o uso hábil e chakra o suficiente, pode até mesmo puxar um ser humano inteiro para outra dimensão."-Naruto Wika.

Acho que mesmo o Kisame usando a  Samehada, com esse poder do Kakashi

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Se as lutas do Kakashi aqui fossem decididas por enredo ele venceria até o Madara AHSHASHASHASHASHA

more_horiz
Bart. escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Se as lutas do Kakashi aqui fossem decididas por enredo ele venceria até o Madara AHSHASHASHASHASHA

Com certeza man, o enredo acabaria com Obito também SAHSHSAUSAUSHASUHSUHA

more_horiz
Path of death escreveu:
Kakashi pode usar o Kamui em si mesmo para sair de dentro da cúpula :zeca: 

O resto dos Suitons são lidáveis com Bunshins e Dotons, Suitons de rank A pra baixo o Kakashi pode copiar e usar contra o próprio Kisame.

Ao descobrir que a Samehada absorve Chakra, Kakashi pode usar o Kamui para enviá-la para a outra dimensão. Depois disso, a luta já é dele.

Kisame não tem resposta para o Kamui. Como disseram, o Kamui é divisor de águas aqui. A hora que o Kakashi decidir usá-lo no Kisame, é vitória automática.

Quando me mostrarem um meio de o Kisame escapar do Kamui eu mudo de opinião.

Há ninjas que tem meios de matar o Kakashi ANTES que ele use o Kamui, mas o Kisame não é um desses ninjas, principalmente porque os dois estão no mesmo nível atualmente, uma batalha entre eles seria muito equilibrada, mas a vitória do copy ninja aqui é inegável.

Ainda tem o fato de o Kakashi ser um gênio, no mangá ele com certeza daria um jeito de vencer. Ele foi capaz de derrotar O OBITO, cara.

Concordo Plenamente!

more_horiz
Caras como o Kakashi são bem difíceis de lidar, acho que é por causa do Mangekyou dele, mas se fosse por isso, o Obito não seria fácil de ser derrotado?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos