Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame vs Kakashi

+21
Coldman
Senpou
Senjuhashirama2
Uman
ben10
War~Uchiha
zangs
NagatoX
IMAGINARIO
ITACHI™
Zin
Cuckiezi
Dante
Shamanking
Lelouch
Garcia
Lucas Lins
Path of death
Will
Hellsing
Heisenberg
25 participantes

descriptionKisame vs Kakashi - Página 3 EmptyRe: Kisame vs Kakashi

more_horiz
O Kamui é um Jutsu de espaço - tempo, Lobão.

A fenda em si não tem chakra exposto que é o que a Samehada mais gosta, a única coisa que gasta Chakra é fazê-la aparecer. Como o Shamanking disse, não existe Chakra na distorção do espaço tempo, ou seja, na fenda dimensional.

Se fosse assim, os Kikaichus do Shino teriam sentido o Chakra da distorção temporal ou a Hinata teria visto com o Byakugan, enquanto o Obito usava o Jutsu para escapar da Mushidama, ao invés de ficarem se perguntando que tipo de Jutsu o Obito estava usando para ''apagar'' a presença.

Então sim, dizer que a distorção temporal que o Kamui cria seria absorvida é praticamente o mesmo que dizer que a força gravitacional do Shinra Tensei também seria.

O Pain CARREGAVA chakra antes de usar o Shinra Tensei. Obito e Kakashi fazem o mesmo, mas carregam Chakra NO OLHO para depois abrir a fenda dimensional, vimos isso quando o Kakashi utiliza o Kamui a primeira vez contra o Deidara. A distorção temporal não contém chakra, o usuário acumula Chakra no olho para abrir a fenda e criar a distorção no espaço tempo.

more_horiz
Kisame não mostrou velocidade para escapar do Kamui, levando em conta que o Kakashi aperfeiçoou muito o jutsu, o usando quase que instantaneamente.
Kakashi vence!

off> Lobão, sua assinatura está me distraindo na hora de ler os post's, kkkkk

more_horiz
Aiai gente, NADA a ver isso de a "fenda dimensional ser feita de chakra", como o Shamanking explicou.

O Kamui é um Doujutsu dimensional que consiste na capacidade de DISTORCER o Espaço-tempo para criar aquele portal, assim como o Shinra Tensei altera a gravidade, utilizando a capacidade de repulsão.

Para mais informações, caso estejam sem conhecimento sobre o que estão dizendo:

Spoiler :

Podemos ver VÁRIOS trechos afirmando a mesma coisa, e o trecho que mata a questão, é o que diz: "Quando a técnica é invocada, o ESPAÇO no centro da barreira é distorcido..."

O Chakra do Kakashi concentrado no Doujutsu é para ALTERAR o espaço/tempo, formando aquela barreira em forma de vórtice que arrasta o alvo, é por causa disso que o Kakashi perde Chakra, o que pode variar conforme o TAMANHO da fenda dimensional que ele formar.

O Kamui é criado por Chakra, e não FEITO DE CHAKRA, vamos entender a diferença.

Técnicas igual o Kamui, Shinra Tensei, Muki Tensei e etc, se enquadram nesse quadro, o usuário utiliza o seu Chakra para CONTROLAR ou distorcer a matéria ou força já existente, e Ninjutsus do tipo, a Samehada NÃO absorve.

Realmente, isso nem é passível de discussão como todos sabem.

more_horiz
Aiai, muita técnica envolvida. Enfim, Kakashi tem muitas chances de vencer, por exemplo, usando seu Mangekyo Sharingan e acabar com a festa rapidamente. Mas, seu oponente é o Kisame, um dos últimos Akatsukis existentes ainda vive,(os outros, como todos sabem, morreram) e ele possuiu uma espada muito desejada por muitos shinobis que ainda não conseguiram-na. Kisame é um oponente que possuiu a natureza Água, o que é o ponto forte dele. Mas quem realmente ganharia com suas técnicas aprendidas seria mesmo o Kakashi.

more_horiz
War~Uchiha escreveu:
Aiai, muita técnica envolvida. Enfim, Kakashi tem muitas chances de vencer, por exemplo, usando seu Mangekyo Sharingan e acabar com a festa rapidamente. Mas, seu oponente é o Kisame, um dos últimos Akatsukis existentes ainda vive,(os outros, como todos sabem, morreram) e ele possuiu uma espada muito desejada por muitos shinobis que ainda não conseguiram-na. Kisame é um oponente que possuiu a natureza Água, o que é o ponto forte dele. Mas quem realmente ganharia com suas técnicas aprendidas seria mesmo o Kakashi.

Cara vai ver o mangá kisame está morto.

more_horiz
Cara vai ver o mangá kisame está morto..

É uma garota,baby.

@Tópico
Eu li sobre algo,que Kakashi quando vai pra Kamuilandia,quando volta,ele fica no mesmo lugar,ou seja,dentro da cupula.
Isso nao seria o ponto chave da luta?

more_horiz
Neji escreveu:

É uma garota,baby.

@Tópico
Eu li sobre algo,que Kakashi quando vai pra Kamuilandia,quando volta,ele fica no mesmo lugar,ou seja,dentro da cupula.

Não sei quem é que inventou isso.

Kakashi foi mandado por obito pra kamuiland, e voltou sozinho, em outro local.

E nem é preciso usar o Kamui no proprio Kakashi: basta levar o Kisame. a Cupula seria desfeita, e seria instant win.

more_horiz
Isso não procede.

E mesmo que fosse verdade, ele não precisa nem usar o Kamui pra sair da cúpula. Como eu já disse, no momento em que o Kakashi decidir usar o Kamui no Kisame, a vitória dele é automática, mesmo sem ele saber disso.

Basta ele abrir a fenda dimensional na cara do Kisame e matá-lo decepando a cabeça dele, que é exatamente a mesma coisa que ele pretendia fazer com o Gedo Mazou. Depois disso, cúpula, Daikodan e o crl a quatro vão tudo pro inferno.

Simples. Ele nem precisa enviar o Kisame inteiro, o que já economizará bastante chakra caso algum milagre dos céus faça o Kisame sobreviver ao Kamui.

Essa comparação é simples: A luta ficaria equilibrada. Uma batalha de Jutsus, troca de golpes, mas no momento em que o Kakashi decidir usar o Kamui, é vitória automática.

more_horiz
So nao se esqueçam que no Naruto a fraqueza do suiton é o doton e não o raiton.

E a relaçao suiton e raiton é de fortalecer ambas as tecnicas e outra propriedade é que o se o inimigo estiver em contato com a agua ele pode ser paralisado pela propia tecnica.

more_horiz
Nao exageram,né?
Dentro da cúpula,Kakashi nao pode mirar o Kamui no Kisame.
Vcs estao superestimando demais o Kamui e Kakashi.

E entao,me de provas,que nao é verdade,eu nao sei,alguém comentou.
Sobre Kakashi usar Kamui e voltar para onde quer.

more_horiz
Kisame tem mais Chakra do que o Kakashi, mas o Kakashi é bem mais inteligente do que o Akatsuki.

Não acho que Taijutsu + Samehada seja um problema aqui, o Kakashi é mais ágil do que o Espadachin, e tem Sharingan, ele poderia evitar as investidas do Kisame da mesma forma que o Itachi estava fazendo com as investidas do Killer Bee usando a Samehada.

O Kakashi que SEMPRE utiliza Bunshins para entender como o adversário luta e como as suas técnicas funcionam, iria descobrir nos primeiros momentos sobre a capacidade de sucção de Chakra da Samehada após ter os seus Ninjutsus absorvidos.

E sabendo que a Samehada é a chave do poder do Kisame, a estratégia seria óbvia, não é mesmo? Bastaria utilizar o Kamui na Samehada, a enviando para a outra dimensão, e sem isso, o Kisame perde 50% do seu poder total e pode ser morto pela maioria dos ataques do Kakashi.

Mesmo que o Kisame crie a Cúpula, o Kakashi PODE escapar dela se enviando pra outra dimensão, e isso nem é necessário, já que o Kakashi iria utilizar o Kamui direcionado no Espadachin, e como o Kamui se forma onde o Kakashi foca a visão, e atualmente tem capacidade de tragar uma pessoa de forma quase que instantânea ( Vide Flecha do Susano e Bunshin do Naruto ), o Kisame estaria completamente a mercê desse golpe, mesmo dentro da Cúpula, que seria desfeita, após o Akatsuki ser morto ou completamente enviado para a outra dimensão.

Kisame e Kakashi tem o mesmo nível, mas por habilidades e estilo de luta, o Akatsuki seria vencido pelo Jounin.

more_horiz
Qta superestimação do Kakashi e do Kamui, nunca vi .. Vi nego comparando dizendo que Kakashi decepa a cabeça do Kisame só pq Kakashi ia fazer isso com o Gedo. husahsuhaus . Se Kisame tivesse 20m de altura e ficasee parado gritando realmente essa comparação faria sentido.

Galera esse kamui que Kakashi usa na guerra não pode ser usado muito como referencia por 2 motivos.
1- O oponente é Obito, então o sharingan do Kakashi ta potencializado como eu disse acima
2- O up da Kyuubi.

Outro calculo: O gedo tem +/- 20m de altura, então a cabeça dele dever ter uns 1,80m ~1,9. Ou seja, do tamanho de uma pessoa. DA para se ter uma boa noção nessa img
Spoiler :

Qdo Kakashi sem up da Kyuubi tentou sugar a cabeça dele, ele levou tempo pra caraio. Deu tempo do Tobi impedir a investida do Gai e Naruto, lutar com ambos no taijutsu (O cara tanka Naruto KM + Kb e Gai no Tai, mas perde no Tai pro Kakashi na Kamuizone, que fail), terminar a luta e o Kamui depois do Tobi tancar ambos  .. Isso com o outro par do sharingan por perto, agr imaginem longe.
Spoiler :

Outro fato. Luta contra o Pain. Se passou 1 mes (teve a reunião dos kages dias depois e a declaração da guerra e mais poucas semanas para as vilas se organizarem), não dá para evoluir um jutsu do porte do Kamui  em tão pouco tempo. Contra Pain o Kamui ainda era demora e esquivável por isso ele não usou. A guerra agr que ta no 2 dia indo para o 3.

Aonde eu quero chegar? A 2 pontos:
1- Kakashi não pode se enviar a Kamuizone sem o sharingan do Tobi por perto. Já que essa é uma propriedade do sharingan do Obito. Do mesmo jeito que tobi não pode enviar outros sem tocá-los ou seja, a distancia. Nessa img Tobi envia Kakashi sem tocá-lo (uma propriedade do sharingan do Kakashi). Ele faz isso devido a proximidade entre os pares potencializando o MS.
Spoiler :

2- O kamui da guerra não pode ser usado como referencia já que foi potencializado de todas as maneiras possíveis. O Par por perto + chackra da Kurama (que potencializa o jutsu pra carai, quem não lembra da Hinata afastando a cauda do Juubi?)

Umanis escreveu:
Neji escreveu:

É uma garota,baby.

@Tópico

Não sei quem é que inventou isso.

Kakashi foi mandado por obito pra kamuiland, e voltou sozinho, em outro local.

E nem é preciso usar o Kamui no proprio Kakashi: basta levar o Kisame. a Cupula seria desfeita, e seria instant win.

Kishi

No mesmo local. Kakashi qdo olta do Kamui ele volta pro lugar da onde foi enviado. Veja:
Spoiler :

Perceba o muro que Kakashi acabar de criar no fundo + a shuriken que se solta do joelho de Kakashi e vai para ao lado de Obito + a distancia entre ambos.
Spoiler :

Mesmo local.

Qdo Kisame usar a cúpula o jogo acabou para Kakashi, ele podendo invocar 1000 tubarões la dentro com Suiton: Senshokukō. Ele não teria tempo para concentrar o MS e muito menos condições para focar. Como mostrei anteriormente Tobi começou a luta com Gai + 2 narutos - Lutou e tankou ambos- terminou a luta e nada do Kamui. Isso sendo Obito o adversario, c/ Kakashi tendo seu MS potencializado.

Kisame teria mais chances de sair vencedor

Outra coisa ..
Kisame pode anular o MS de boa com Kirigakure no Jutsu. Alem de conseguir lutar dentro dela por causa da Samehada e por fazer partes dos espadachins da nevoa que eram perito nisso.

more_horiz
Desde quando Kisame tem o Kirigakure no Jutsu? :?1:

more_horiz
Não tem nada a ver o que você disse aí, cara.

Primeiro: Se ele estava ali enfrentando o Obito e ajudando o Naruto, pra que lugar mais ele iria se enviar? pra Konoha? :burro: 

É claro que ele voltou para o mesmo lugar, man. Você está cometendo o erro de confundir o Kamui com o Hiraishin.

Segundo: Esse negócio de o Kamui do Kakashi ficar mais forte com o Obito por perto não procede. O que me diz da flecha do Susano'o que o Sasuke atirou praticamente A QUEIMA ROUPA contra ele, e ele enviou a flecha pra Kamuiland quase que de maneira instantânea?

A flecha do Susano'o também é conhecida por sua velocidade, sendo que ela é tão rápida que não deu tempo nem do Danzou fazer TRÊS SELOS para ativar o Izanagi.

O Kakashi já demonstrou dominar o Kamui assim MUITO ANTES de ir para a guerra, quando ele envia A FLECHA DO SUSANO'O que o Sasuke atirou nele para a outra dimensão sem o Obito estar por perto. Então, não tenta distorcer as palavras do Madara. Com isso ele quis dizer que quando os dois Sharingans estão juntos em UMA PESSOA SÓ o Uchiha consegue um novo poder. Pega como exemplo o Itachi e o Sasuke: Amaterasu em um olho, Tsukuyomi em outro. No que deu? Deu no Susano'o.

Não tem nada a ver isso de o Kamui ficar mais forte só porque ele estava perto do Obito.

Desde quando o Kisame tem Kirigakure no Jutsu? ele nunca mostrou isso cara, não inventa. É muita invenção para um post só.

Não quero ver invenções, eu quero que me digam como o Kisame escapa de um Kamui. Assim que me disserem eu mudo de opinião. O que impede o Kakashi de abrir a fenda dimensional na cara dele? nada. Me digam UM MEIO de o Kisame escapar do Kamui, um meio que exista e que tenha como base o mangá, aí sim eu mudarei de ideia. Mas como eu sei que esse meio não existe, digo com certeza que o Kakashi ganharia essa luta no momento em que decidir usar o Kamui.

Não é superestimação. Se o cara não tem como escapar de uma técnica, o que eu posso fazer por ele? É assim que funciona uma comparação, brother. Se você não tem como burlar o meu Jutsu mais poderoso e nem tem como me matar antes de eu pensar em usar ele, você perde a luta. Simples.

more_horiz
Claro que tem a ver, mas é mais facil pra vc achar que todos esse fatos são coincidências para que Kakashi vença.

Primeiro: Sim, sim. Isso foi para outro membro que disse que o Kakashi tinha retornado para um local diferente qdo voltou do Kamui. Ae mostrei que não ..

Segundo: Obvio que procede. Mostrei ate que o sharingan do Obito ficou mais forte, podendo absorver a distancia.
Ele sugou a flecha do Susano a distancia.
Muito antes da guerra não ne. No máximo 2 semanas.
Eu não estou distorcendo as falas do Madara. A própria fala do Obito posterior a essa responde esse ponto. Madara sabia que o sharingan do Obito estava com Kakashi. Mesmo que Obito tivesse os 2 sharingans ele não pode despertar o Susanoo, já que em ambos os olhos é o mesmo jutsu Kamui. Mesma coisa com Shisui onde em ambos ele tinha o mesmo jutsu Koto. Só desperta o Susanoo quem tiver poderes diferentes em ambos os MS.

Eu já deixei tudo detalhado e mastigado no meu post anterior. Agra se vc prefere não engolir para defender seu ponto de vista mesmo estando errado, não posso fazer nada. Tudo o que mostrei o mangá justifica.

Kirigakure no jutsu:
É só usar a lógica.
O cara é o maior usuario de suiton do mangá.
Todo ninja de elite de Kirigakure mostrou ter. Kisame sendo um tbm, só não teve situação para usa-lo.
E jutsu Rank D, aprendido na academia de Kirigakure.
O grupo dele é perito nesse jutsu.
Ilógico seria se ele não usasse.

Dizer que Kakashi mata usando Kamui e dando headshot não é superestimação. Ta bom..
Um dano desse um edo deve demorar pra regen. Kakashi e mto burro, ele podia ter feito isso contra Madara e depois era só selar.. Ou ter tentado contra o obito, na época que ele era Tobi.

Hashirama não tem como escapar do kamui do Kakashi. Mas sabermos quem venceria neh. Comparação é baseada em fatos e eu ja mostrei que o sharingan do Kakashi ta bastante upado na guerra, e que a aquela não é a força natural dele.
Kakashi só usaria Kamui qdo visse que não tinha mais saída. Vide a batalha contra Pain e Kakuzu, jinchurikis. Ele usaria aqui provavel qdo visse mil tubarões na frente dele, ai já seria tarde. Como foram das outras vezes onde se não fosse por ajuda externa ele já estaria morto.

Kisame ao ver o chackra do Kakashi concentrado no olho, a primeira coisa que ele pensaria é que o amaterasu. Ele se moveria a uma alta velocidade dentro da cúpula para dificultar a focalização, unindo com o uso de bushins.

Fato que Kakashi só usa Kamui qdo tem alguem de suporte.
Deidara - Naruto do lado
Kakuzu - lutou praticamente sozinho, não usou [morreu]
Pain - sozinho não usou [morreu]
Guerra (jin) - sozinho não usou [morreu]
Guerra (Tobi) - bee, guy, naruto.

PS: Onde coloquei morreu é onde ele morreria se não fosse salvo por ajuda exterior.

more_horiz
Deixo chances praticamentes iguais.

Mas vejo Kakashi com leve vantagem devido ao Kamui dele caso ele consiga dimensionar a Samehada. Sem a Samehada, Kisame perde muito poder mesmo sendo muito forte, o porblema é que o Kamui seria muito útil sim, isso tenho que concordar, mesmo na cúpula e com a fusão, Kakashi pode sobreviver por ele se redimensionar, assim como o Obito faz...No curto alcance Kisame seriabem perigoso com a Espada, o copiador teria q tomar muito cuidado pois um toue da Espada pode sugar completamente o chakra de Kakashi facilmente. Os Ninjutsus Suitons de Kisame são muito fortes, mas Kakashi pode lida-los com os recursos que ele mostrou com Dotons e entrar debaixo do Solo.

Os Kage Bunshins seria úteis, mas Kisame conta tbm com Mizu Bunshins.. Kakashi com sua inteligência vendo o perigo que representa a Samehada ele concerteza ele irá dimensionar a Samehada e assim Kisame ficaria sem ela e já era.

:wth: Desde quando Kisame tem KIRIGAKURE no jutsu ??

Kakashi seria muito ferido e teria muitas dificuldades para vencer Kisame, pois seria muito tenso essa luta, mas no fim vejo Kakashi vencedor com o Kamui dele que é a arma essencial para a sua vitória.

more_horiz
Kisame um usuário de Kirigakure no Jutsu? Uma "baforada momentânea" igual ao do Mei e os outros, ele pode até usar, mas não da forma que o Zabuza pode fazer, utilizando a névoa de forma contínua.

E agora vocês querem comparar o Kamui usado na cabeça do GEDOU MAZOU, com o Kamui usado em uma pessoa? É isso mesmo?

A cabeça do Gedou Mazou é um objeto muito maior, mais largo e com muito mais massa.

Agora, uma pessoa que é MENOR em todos os sentidos e é bem menos pesada, pode ser tragada rapidamente e não requer um grande acumulo de chakra pra se fazer isso.

O Bunshin do Naruto foi enviado de forma tão rápida, que até o SHARINGAN do Obito ( O detentor legítimo do Kamui ) foi enganado, e ele próprio admitiu que o Kamui foi mais rápido do que a estaca dele que estava a centímetros de tocar o Bunshin.

A Flecha do Susano que é mais rápida do que 3 selos de mãos, também foi tragada rapidamente.

Vamos diferenciar as coisas, e saber aplicar as devidas proporções.

Atualmente, levar um alvo do tamanho de uma pessoa, é algo simples para o Kakashi, nem deveria haver mais dúvidas sobre isso.

Um Sharingan não "potencializa" o outro que está em um corpo diferente, dois Sharingans NO MESMO CORPO, alcançam o seu potencial COMPLETO, como o próprio Madara disse, o que é algo lógico, já que exercer as funções do Sharingan tendo os dois olhos, é mais eficiente do que com apenas um olho, não é mesmo?

Justamente por causa dessa afirmação, que o Obito não foi literal no que disse, tanto que ele se referiu ao TRABALHO EM EQUIPE que ele iria exercer ao lado do Kakashi, com cada um usando o seu Sharingan, ele foi bem claro quando cita que a COMBINAÇÃO deles é que seria mais poderosa.

Não tem NADA disso de um Mangekyou Sharingan com um poder específico, repassar as suas caracterísiticas ao outro, ainda mais de forma involuntária e com cada olho estando em em corpos diferentes, com cada um tendo o seu próprio fluxo de chakra, não mantendo qualquer conexão por conta deste mero detalhe.

Cada MS, tem as suas próprias funções e características, o USO depende apenas do usuário.

O Kakashi sozinho numa "dimensão isolada" do mundo real, conseguiu usar o Kamui em si próprio para retornar, porque o olho dele, TEM essa capacidade, ele só não conhecia.

E o Obito não usou Kamui a distância coisa nenhuma, ele usou o Kamui da forma que ele SEMPRE fez, tanto que ele usou o Kamui no Kakashi, DA MESMA FORMA que ele usou nos capangas do Danzou.

Vamos parar de fornecer informações erradas e distorcidas, tá bom?

Fora que, a movimentação rápida do alvo não interfere na velocidade e na forma do Kamui se formar, a flecha do Susano e o míssil do Pein ( Dois alvos que se movem de forma muito rápida ) estão aí pra comprovar isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos