Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvidas .

+15
SeaWolf
Nagato Paiin
Ben Ikneg
Aburame Shino
Saeker
NagatoX
Will
Nagato Chifrudo
Lucas Lins
Misaq
Will SSJ
Path of death
Cuckiezi
Hellsing
Meliodas, o Pecado da Ira
19 participantes

descriptionDúvidas . EmptyDúvidas .

more_horiz
Então , este tópico é sobre dúvidas , tomei a liberdade para cria-lo , para não ficar no tópico de Abertura .

Obrigado.

descriptionDúvidas . EmptyRe: Dúvidas .

more_horiz
os jutsus estão muito confusos, ta difícil saber que rank eles são podiam organizar eles por ranks pra facilitar na hora de fazer a ficha

more_horiz
Tenho uma dúvida :fera:

Aquele Katon que o Madara usou na aliança (Gouka Metsugyaku), ou o que o Obito usou (Bakufuu Ranbuu), são capazes de evaporar o Dai Baku Suishoha?

Nem sei se esse Katon tá liberado, mas sempre é bom saber antes de falar bobagis :fera:

EDIT: Marionetes podem ser usadas dentro d'água?

Se sim, quais os malefícios de molhar elas?

Elas ficariam muito lentas?

more_horiz
Uma dúvida minha que não foi respondida até hoje: Quais as KG's que estão tendo seus Jutsus liberados para serem colocados em rank S qualquer? O Bakuton: Jiraiken do Gari tá liberado?

Essa temporada, quem pegar a habilidade corpo cobra terá o Nan no Kaizou disponível para uso?

more_horiz
bom quala velocidade padrão de vôo p/ chojuu giga??
já que esse jutsu permite que eu crie passaros p/ eu poder subir e voar like a Sai.
:zeca:

more_horiz

os jutsus estão muito confusos, ta difícil saber que rank eles são podiam organizar eles por ranks pra facilitar na hora de fazer a ficha[/quote
]

Realmente estão, mas aqui vai algumas dicas, se você quiser saber o Rank dos elementais. Aqui nesse tópico tem todos eles rankeados. Alguns mudaram de Rank, tipo o Keijugan que agora é Rank B, mas a maioria continua a mesma coisa.
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t23670-jutsus-elementais-rankeados-rank-a-ou-menor 

Mas se o que você quer saber não estiver nessa lista, pode me falar os jutsus que gostaria de saber o Rank que eu te falo, se souber, ou então posta aqui.
Ou então pode procurar na narutopedia o jutsu que geralmente lá tem o rank, mas pode ser que não tenha e também pode ser que aqui no JVs ele seja considerado de outro Rank.
Mas, quando for mandar sua ficha, pergunta se está tudo dentro do rank e tals.

Aquele Katon que o Madara usou na aliança (Gouka Metsugyaku), ou o que o Obito usou (Bakufuu Ranbuu), são capazes de evaporar o Dai Baku Suishoha?

Evaporar TUDO? Não sei, mas evaporaria sim uma grande parte sem dúvidas, provavelmente acabando com a vantagem de terreno, talvez tudo. Se você tiver um nível de Chakra grande e mostrar argumentos a favor, acho que pode sim, tudo depende da forma como você vai usar o Katon... E a pessoa sempre poderá apagá-lo antes de ele se expandir, igual a Mizukage fez.
E o nome do Katon do Madara é Katon: Gouka Mekkyaku, mas o Katon: Gouka Messhitsu é igualmente poderoso, ambos são Rank S. O do Obito não sei se está disponível, mas é praticamente a mesma coisa. 

Marionetes podem ser usadas dentro d'água?

Se sim, quais os malefícios de molhar elas?

Elas ficariam muito lentas?

Sinceramente, PRA MIM dá pra usá-las sim. Elas ficariam mais lentas obviamente, já que a resistência da água é maior que a do ar, mas não ficariam inúteis não. Pelo menos pra mim não. Mas ficariam bem lentinhas sim, seria bem difícil usá-las bem dentro de uma cúpula por exemplo, mas não é impossível.

Uma dúvida minha que não foi respondida até hoje: Quais as KG's que estão tendo seus Jutsus liberados para serem colocados em rank S qualquer? O Bakuton: Jiraiken do Gari tá liberado?

Pelo que entendi, são as KGs que não têm ficha própria: Futton, Youton, Hyouton, Ranton, Shakuton... Acho que o Jiton do Toroi e o Bakuton do Gari estão disponíveis sim também, não vejo por que não estariam.

Quanto ao Nan no Kaizou, é aquilo que eu te disse. Na última temporada era assim e até agora não falaram que haveria qualquer diferença, então, até alguém dizer o contrário, está sim.

bom quala velocidade padrão de vôo p/ chojuu giga??

Não sei te responder com certeza. Mas na 11° temporada ele era mais lento que o Bakuton do Deidara, que tinha 70% de velocidade, o Caco disse que o do Sai teria 60% naquela temporada. 
Então, se o do Deidara tem 60% agora, é provável que o do Sai seja 50%. Mas não tenho certeza não, mas com certeza não passa de 60%.

more_horiz
Olha , sobre as KGs .

As únicas disponíveis são Youton ( Lava ) , Hyutton ( Gelo ) , Ranton , Shakuton e Futton.

São 5 KGs e vcs podem escolher 4 dessas .

more_horiz
Sansan tá liberado ou é restrito a ficha jin do Rokubi??

more_horiz
Só uma dúvida, a KG Hyutton, pode ser considerada, técnicas daquele filme la do clássico?

Iria perguntar justamente isso, e o Sansan?

EDIT: E a Kekkei do UTAKATA, ta liberada? Se ta, todos os Jutsus dele estão?

more_horiz
Não vou responder sobre KGs pq parece que tão querendo mudar coisas nela , vide Lobs.

Mas sobre o Sansan , ele é exclusivo.

more_horiz
Então, só para deixar tudo as claras, só posso escolher para colocar na ficha 4 KGs entre Lava, Gelo, Tempestade, Shakuton e Fuuton?? Se só podem essas por que não foi especificado na Ficha correspondente?

more_horiz
é dificil limitar as KGs , pois estamos numa guerra ninja no mangá , vai que aparece um elemento "cola" , então não foi colocado , mas é a quinta vez que eu repito isso dae.

more_horiz
White Beard escreveu:
é dificil limitar as KGs , pois estamos numa guerra ninja no mangá , vai que aparece um elemento "cola" , então não foi colocado , mas é a quinta vez que eu repito isso dae.

Tá, vou considerar.

more_horiz
Só mais uma confirmação: Eu posso manipular as KGs não é??

more_horiz
qual rank do jutso doton chou keijuugan?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos