Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvidas .

+15
SeaWolf
Nagato Paiin
Ben Ikneg
Aburame Shino
Saeker
NagatoX
Will
Nagato Chifrudo
Lucas Lins
Misaq
Will SSJ
Path of death
Cuckiezi
Hellsing
Meliodas, o Pecado da Ira
19 participantes

descriptionDúvidas . - Página 4 EmptyRe: Dúvidas .

more_horiz
Galera, eu to querendo criar minha ficha, então por favor, alguém me responde se a técnica de Bolhas do Utakata ta liberada, para a ficha 4 KG? E todos os seus Jutsus?

E finalmente o Kirigakure, e a nuvem de veneno da Shizune são Rank A?

E sobre o Extra Rank A, por exemplo eu tenho Doton e Suiton como elementos, mas esse meu Rank A, pode ser 1 Jutsu Fuuton?

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Galera, eu to querendo criar minha ficha, então por favor, alguém me responde se a técnica de Bolhas do Utakata ta liberada, para a ficha 4 KG? E todos os seus Jutsus?

E finalmente o Kirigakure, e a nuvem de veneno da Shizune são Rank A?

E sobre o Extra Rank A, por exemplo eu tenho Doton e Suiton como elementos, mas esse meu Rank A, pode ser 1 Jutsu Fuuton?

1- As únicas KG disponíveis pelo o que eu entendi são o Youton, Hyoton, Futton, Shakuton e Ranton.

2- Kirigakure e Dokugiri são Rank S

2- Sobre o Rank A Extra, sim, pode colocar de outro elemento pelo o que eu saiba.

more_horiz
O foda é q ninguém da Staff ta respondendo (mesmo assim valeu manin Nagato :D).

E poxa, qual a graça de pegar a Kekkei Futton, se o único Jutsu q ta liberado para tal Kekkei é aquela névoa da Mei, q só funciona MUITO bem MESMOO em ambiente fechados, para me era para liberar SIM o Sansan.

E a Kekkei do Toroi ta liberada?

more_horiz
Lins escreveu:
O foda é q ninguém da Staff ta respondendo (mesmo assim valeu manin Nagato :D).

E poxa, qual a graça de pegar a Kekkei Futton, se o único Jutsu q ta liberado para tal Kekkei é aquela névoa da Mei, q só funciona MUITO bem MESMOO em ambiente fechados, para me era para liberar SIM o Sansan.

E a Kekkei do Toroi ta liberada?

Só tive tempo agora .

Dia todo fazendo coisas é complicado.

Bom , Sasan é exclusivo e o a KG do Toroi é Jiton.

Então se quiserem estes Jutsus peguem a ficha Jin e ficha Jiton , respectivamente.

more_horiz
Aquele jutsu da Mei pra mim funciona em lugar aberto sem problemas, basta a pessoa ter uma estratégia para usá-lo. Que tal abaixar o terreno com Chidoukaku e usá-lo lá dentro? Que tal controlar a névoa com Fuuton: Kiryuu Ranbu? Que tal ter bastante Chakra e criar uma puta névoa?
E mano, um golpe daquele de perto derreteu o Zetsu, acho um jutsu bem maneiro, só que exige boas estratégias.

Mas Lucas, aquelas bolhas do Utakata, pelo menos UM JUTSU, são um Suiton. O nome é Suiton: Homatsu no Jutsu: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Release:_Bubbles_Technique

Pelo menos esse jutsu está liberado pra se colocar em jutsu qualquer Rank S, pelo menos eu creio que sim. Agora os outros jutsus, aí não sei... Mas não acho que dê pra por como KG não, já que são Suitons.

Pelo menos até a temporada passada o Rank A precisava ser de um dos seus elementos ou não elemental.

more_horiz
Tenho uma dúvida aqui :diogo:

O Satetsu é inutilizado ao entrar totalmente na água, ou ele ainda pode continuar sendo usado?

Sei que com o Jiton é possível manipular o Satetsu quando submerso, mas quais seriam os malefícios disso?

O Satetsu viraria lama?

Alguém responde plise :fera:

more_horiz
Saiken, teve uma luta que o Staz trouxe vários vídeos e tudo mais provando que o Satetsu virava lama, mas não sei se todo mundo considera aquilo, pelo menos eu considero...

Enfim, uma perguntinha: Como funcionam as tags explosivas do Hanzou? Você tem que prepará-las com antecedência ou você tipo as crias com seu Chakra onde quiser? Se são criadas a partir do Chakra, daria para criá-las em alguém que estivesse voando, por exemplo?

more_horiz
Mais uma dúvida aqui :fera:

Eu posso colocar jutsus de um elemento, no espaço de outro?

Por exemplo, eu sou de elemento primário Fuuton.

Tendo os seguintes jutsus (exemplo):

- Daitoppa
- Kamaitachi
- Kiryuu Ranbu

Aí, eu quero mais um Fuuton na minha ficha, posso colocar esse jutsu no elemento secundário?

Nota: O jutsu seria de Rank equivalente ao elemento secundário. :naomediga:

Grato!

more_horiz
Duvidaa :fera:

Com o Muki tensei eu poderei controlar tudo que eu quiser? de acordo com minha vontade? :yoda:

more_horiz

Com o Muki tensei eu poderei controlar tudo que eu quiser? de acordo com minha vontade? Dúvidas . - Página 4 1989148715

Não. Antigamente era assim, mas um pessoal miou e agora você só pode dar vida a terra, igual o Kabuto fez. Mas acho que você pode controlar a forma da terra, tipo, se quer fazer uma cratera, uma parede defensiva, ou coisa do tipo, mas de qualquer jeito, é só a terra.

A sua dúvida é melhor esperar alguém da staff responder, Nagato, mas, pelo que me lembro, não pode não. Mas posso estar errado. Mas você pode colocar o jutsu de um de seus elementos no jutsu qualquer Rank A se quiser. Isso se você for de Ninjutsu, claro.

more_horiz
@Saiken

Nao,nao que seu saiba.

Elemento primário(Fuuton)
*
*
*

Elemento secundário(Katon)
*
*
Só pode colocar,katon rank B ou outro jutsu nao elemental.

Mas,o jutsu rank A,pode ser de Fuuton.
No caso,se vc ir com NIN.

more_horiz
Mas é q tipo, O Utakata no Filler mostrou vários Jutsus envolvendo Bolhas, vários mesmo, para me deveria sim liberar como uma Kekkei, tanto q não tem ficha para tal Habilidade, eu já coloquei na minha ficha.

more_horiz
Lucas, não importa a quantidade de jutsus que ele mostrou o-õ, o que importa é que aquilo é simplesmente sua própria variação de Suiton. Isso sem levar em conta que só em algumas exceções nós levamos a sério jutsus apresentados em fillers ;)

Dúvida: Ainda tá sendo necessário Corpo Venenoso/Marionete para usar o Ibuse? Mesmo tendo algo para me ver livre da névoa da minha própria salamandra, eu ainda tenho que possuir uma das duas habilidades?

more_horiz
Alguem poderia me dizer se para colocar o Hirdora ou Asakujaku que são Rank S na ficha, precisa dos Gates em habilidade para isso?

Poderiam tirar essa duvida?

E mais uma coisa, quando se escolhe o atributo Taijutsu ganha dois espaço Rank S na ficha, poderiam dizer que só pode colocar Taijutsus Rank S ou pode colocar Ninjutsu não elementais no lugar?

more_horiz
SeaWolf escreveu:
Lucas, não importa a quantidade de jutsus que ele mostrou o-õ, o que importa é que aquilo é simplesmente sua própria variação de Suiton. Isso sem levar em conta que só em algumas exceções nós levamos a sério jutsus apresentados em fillers ;)

Dúvida: Ainda tá sendo necessário Corpo Venenoso/Marionete para usar o Ibuse? Mesmo tendo algo para me ver livre da névoa da minha própria salamandra, eu ainda tenho que possuir uma das duas habilidades?

Não é necessário ter Corpo Marionete/Venenoso pra utilizar do Ibuse, mas devo informar que a dinâmica entre o invocado e você, não serão tão perfeitas como seriam se você tivesse estas duas habilidades corporais.

E cuidado, ao utilizar do veneno do Ibuse, porque o tiro pode sair pela culatra, e o adversário, se for esperto, pode utilizar o veneno contra você.

Se eu fosse utilizar o Ibuse, eu teria estas duas habilidades, até porque, é um saco ficar com medo de algo que era pra te beneficiar.

more_horiz
nurari escreveu:
Alguem poderia me dizer se para colocar o Hirdora ou Asakujaku que são Rank S na ficha, precisa dos Gates em habilidade para isso?

Poderiam tirar essa duvida?

E mais uma coisa, quando se escolhe o atributo Taijutsu ganha dois espaço Rank S na ficha, poderiam dizer que só pode colocar Taijutsus Rank S ou pode colocar Ninjutsu não elementais no lugar?

Não precisa ter os gates , mais os jutsus não terão a mesma força de quando usado com os gates .

no jutsu taijutsu rank S vc pode colocar ou um taijutsu ou uma arma como espadas ,gunbai ou kuchyose enma .

more_horiz
Sea escreveu:
Ainda tá sendo necessário Corpo Venenoso/Marionete para usar o Ibuse? Mesmo tendo algo para me ver livre da névoa da minha própria salamandra, eu ainda tenho que possuir uma das duas habilidades?

Pessoalmente acho que pode , mas isso dai é só com o Caco ( Saeker )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos