Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvidas .

+15
SeaWolf
Nagato Paiin
Ben Ikneg
Aburame Shino
Saeker
NagatoX
Will
Nagato Chifrudo
Lucas Lins
Misaq
Will SSJ
Path of death
Cuckiezi
Hellsing
Meliodas, o Pecado da Ira
19 participantes

descriptionDúvidas . - Página 6 EmptyRe: Dúvidas .

more_horiz
Só não usar jutsus, Zero, já que a Karin ocultava seu Chakra mesmo em movimento... 

E essa dúvida de stamina do KB eu tinha e ia acabar perguntando durante minha luta. Mas realmente, o KB não divide a stamina e sim o Chakra. Se dividisse a stamina, coitado do Naruto quando lutou contra o Kimimaro... É uma boa mesmo usar KB pra usar técnicas desgastantes como JK, Hirudora ou as que pretendo usar...

more_horiz
White Beard escreveu:
Ben.

Podem usar Fillers nas Espadas.

Sobre a KB , acho que é uma boa , visto que não é sua Stamina e sim a dele :think:

Vocês se esqueceram que quando um clone desaparece junto com a experiência e conhecimento adquiridos o cansaço também vem para o corpo original???

A Stamina que seu clone perder será descontada dos atributos da sua ficha.

more_horiz
Acho que não, Shino, não me lembro onde tem isso... Fui procurar na narutopedia e achei só isso:

"While the technique can be extremely beneficial, attempting to use multiple clones for training purposes can be mentally harmful to the user, as not only is all the experience collected by the user, but so is all the mental stress from training each clone."

Dúvidas . - Página 6 Ch318_UK_Page_04

Viu? Apenas a experiência, o chakra restante e o stress MENTAL são passados para o verdadeiro. Pelo menos eu não vi nada disso do Bunshin dividir a stamina não, se souber onde tem isso me mostre e-e

Mas de qualquer jeito, se realmente prejudicar a stamina do verdadeiro, isso só acontecerá quando e se o Kage Bunshin for desfeito.

more_horiz
Misaq escreveu:
Acho que não, Shino, não me lembro onde tem isso... Fui procurar na narutopedia e achei só isso:

"While the technique can be extremely beneficial, attempting to use multiple clones for training purposes can be mentally harmful to the user, as not only is all the experience collected by the user, but so is all the mental stress from training each clone."

Dúvidas . - Página 6 Ch318_UK_Page_04

Viu? Apenas a experiência, o chakra restante e o stress MENTAL são passados para o verdadeiro. Pelo menos eu não vi nada disso do Bunshin dividir a stamina não, se souber onde tem isso me mostre e-e

Mas de qualquer jeito, se realmente prejudicar a stamina do verdadeiro, isso só acontecerá quando e se o Kage Bunshin for desfeito.

Quando Jiraya está treinando Naruto no clássico ele pede para que Naruto gaste todo seu chakra comum, para depois então conseguir invocar Gama bunta com o da Kyuubi.

Naruto para gastar seu chakra tem a idéia de fazer um "torneio" de narutos, ele faz vários clones e sai brigando com ele mesmo.

Quando ele cancela os clones ele se ferra, jiraya explica que o cansaço dos clones vem pra ele a cada clone que se desfaz.

more_horiz
@Aburame Shino

Acho que isso é filler '-'
Dei uma pesquisa no no mangá, quando o Jiraya treina ele, e nada '-'

Enfim, imaginem um cara dando 50 hirutoras, e sair andando normal :ana:
Ainda bem que sou dotado de defesas :cerealguy:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
O problema dos kage bunshin, é que meio que acontece uma "sobrecarga" de informações, e isso se soma ao original depois que a técnica e desfeita.

Apenas o chakra que se divide, mas depois o original sofre as consequências dos feitos dos clones...

more_horiz
Exatamente isso, Cesinha, mas numa luta normal isso não é bem um problema, né. Porque o que é aprendido numa luta com 6 clones não se compara a informação que 20 clones obtêm treinando. O stress psicológico por causa dos clones não é um problema real numa luta não, é até bem difícil usar isso como argumento. O único efeito colateral real numa luta é o fato do Chakra ser consumido bem mais rápido, já que a stamina não é consumida nem dividida pelos clones.
Mas de qualquer forma, isso só acontecerá quando os clones forem desfeitos.

more_horiz
Duvida do bondinho '-'

Foi visto no mangá, que o selo do Hiraishin nunca é desfeito ou é desaparecido!
Então é impossível destruir a kunai ou fuin do hiraishin?

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Bem, o selo nunca é desfeito, mas pra mim pode ser destruído, ou pelo menos a kunai pode ser destruída. Se há um selo nessa kunai e ela for partida ao meio, já era, porque o selo ficará separado e perderá sua função.

Se alguém for com a ficha S/T e colocar o selo em uma pedra, é claro que com um Youton ou outro golpe qualquer essa pedra será destruída, destruindo o selo. Se colocar o selo numa árvore e o inimigo destruir completamente a árvore, ou a área onde está o selo, então a pessoa não poderá mais se teleportar pra lá.

O selo propriamente dito é sim impossível de ser apagado e dura pra sempre, mas o objeto em que ele foi aplicado, não... 

Vários jutsus podem destruir essas kunais ou o selo em geral, entre eles: Bakuton, Youton, Futton, Katons poderosos, alguns Raitons, alguns Fuutons, Taijutsus poderosos, magnetismo, Jinton, provavelmente os ossos do Kimimaro também podem parti-las ao meio, ácido da Katsuyu, entre outros.
Também tem como inutlizar fácil as kunais com Dotons e vários outros jutsus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos