Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvidas .

+15
SeaWolf
Nagato Paiin
Ben Ikneg
Aburame Shino
Saeker
NagatoX
Will
Nagato Chifrudo
Lucas Lins
Misaq
Will SSJ
Path of death
Cuckiezi
Hellsing
Meliodas, o Pecado da Ira
19 participantes

descriptionDúvidas . - Página 5 EmptyRe: Dúvidas .

more_horiz
nurari escreveu:
Alguem poderia me dizer se para colocar o Hirdora ou Asakujaku que são Rank S na ficha, precisa dos Gates em habilidade para isso?

Poderiam tirar essa duvida?

E mais uma coisa, quando se escolhe o atributo Taijutsu ganha dois espaço Rank S na ficha, poderiam dizer que só pode colocar Taijutsus Rank S ou pode colocar Ninjutsu não elementais no lugar?

Não precisa ter os gates , mais os jutsus não terão a mesma força de quando usado com os gates .

no jutsu taijutsu rank S vc pode colocar ou um taijutsu ou uma arma como espadas ,gunbai ou kuchyose enma .

more_horiz
Sea escreveu:
Ainda tá sendo necessário Corpo Venenoso/Marionete para usar o Ibuse? Mesmo tendo algo para me ver livre da névoa da minha própria salamandra, eu ainda tenho que possuir uma das duas habilidades?

Pessoalmente acho que pode , mas isso dai é só com o Caco ( Saeker )

more_horiz
Ha ta, com isso então minha ficha esta quase pronta.

more_horiz
Nurari com a ficha Taijutsu,vc terá 2 taijutsus rank S+2 Jutsus qualquer rank S,totalizando 4.

*Jutsu Qualquer
*Jutsu Qualquer
*Tai
*Tai

Taijutsu Rank A

E como já te disse,em taijutsu gasta se mais estamina e agilidade.
Por isso tem se o extra +20% nos dois.

E tem que enviar a ficha hoje para o Saeker,e caso tenho algum erro,ele manda corrigir.

Por ultimo já deve escolher o seu Futuro Jutsu Extra,que usará depois da primeira partida.
E caso vá para as oitavas,também terá escolhas.

more_horiz
+ uma duvida, aqui tem algum topico informando sobre o Rank dos Taijutsus e Ninjutsus geral? tipo S, A, B ou C?

more_horiz
@Nurari

Na abertura,tem.
Mas nao é 100% dos Ranks,dúvidas pergunta ou olha no DB(Isso também nao é 100% de acordo com o jogo).

E alguns jutsus mais fortes,já fica escrito se é Rank A ou S.

O resto geralmente é B,C...

Hijutsus(cla Aburame,Akimichi e etc), todos sao Rank S.

more_horiz
Não precisa ter nem corpo venenoso nem corpo marionete pra usar Ibuse. Esses dois são necessários apenas pra poder se mover na névoa, mas é só um modo mais "óbvio" de escapar do veneno, porque existem outros trocentos modos.

Eu mesmo na 11° tinha Ibuse e não tinha nada pra me livrar da paralisia, mas, por lutar quase sempre na forma de papel, não respirava o veneno.
Se você tiver um meio de burlar o veneno sem ter uma dessas duas habilidades, pode colocar na ficha sem medo. Mas claro que um adversário esperto poderia usar isso contra você....

more_horiz
Eu posso usar o Daikoudan do Kisame(Rank S)sem ter a Samehada?

more_horiz
Claro.

Nada te impede de fazer isso. Até porque, o Suiton: Daikodan no Jutsu era um Jutsu exclusivo do Kisame, algo que ele próprio desenvolveu, não tendo ligação alguma com a Samehada.

Prova disso é quando ele utiliza ele contra o Gai, quando estava sem a Samehada.

Aliás, muitos jogadores aqui já fizeram isso.

more_horiz
E nao preciso de mais nada,né?De agua(lugar inundado)

Eu uso e pronto?

Eu disse porque o tubarao absorve chakra,certo?

more_horiz
Quanto a se é preciso ter água ou não eu não sei, mas acho que não.

Sim, ele terá as mesmas características que no mangá. Absorve o chakra do Jutsu do oponente e o devolve de volta para cima do mesmo, em forma de míssil.

E quanto mais Chakra ele absorve, maior e mais forte ele fica, como o Kisame disse.

more_horiz
Sim,Neji,não precisa de água,nem samehada,nem nada.Só o jutsu e pronto.
Mas é inegável que no meio aquático ele é mais potente,no sentido da dificuldade de escapar e da velocidade,eu acho. :think:

Não precisa ter corpo marionete ou venenoso para o Ibuse.
Mas tenham em mente que esse veneno ocupa uma boa área,precisa de uma técnica muito boa para evitar a contaminação.
Então,como o Misaq disse,o oponente pode usar isso contra vc.

more_horiz
Queria saber se filler(s) das espadas estão incluídos na ficha espadachin. '-'

E se tem prejuizo de stamina, se um kage bushin usar Hirutora '-'

Queria tambem saber se tá tudo ok com a minha ficha noob :cerealguy:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Ben.

Podem usar Fillers nas Espadas.

Sobre a KB , acho que é uma boa , visto que não é sua Stamina e sim a dele :think:

more_horiz
Uma dúvida:

Esse repouso referida na capacidade de ocultar chackra da Karin se refere a ficar ,de fato, parado, ou a simplesmente não usar jutsus?

more_horiz
Só não usar jutsus, Zero, já que a Karin ocultava seu Chakra mesmo em movimento... 

E essa dúvida de stamina do KB eu tinha e ia acabar perguntando durante minha luta. Mas realmente, o KB não divide a stamina e sim o Chakra. Se dividisse a stamina, coitado do Naruto quando lutou contra o Kimimaro... É uma boa mesmo usar KB pra usar técnicas desgastantes como JK, Hirudora ou as que pretendo usar...

more_horiz
White Beard escreveu:
Ben.

Podem usar Fillers nas Espadas.

Sobre a KB , acho que é uma boa , visto que não é sua Stamina e sim a dele :think:

Vocês se esqueceram que quando um clone desaparece junto com a experiência e conhecimento adquiridos o cansaço também vem para o corpo original???

A Stamina que seu clone perder será descontada dos atributos da sua ficha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos