Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fichas dos Participantes da 13º Temporada ~ OFICIAL

+13
Meliodas, o Pecado da Ira
Uchiha Fate
Will SSJ
Dante
Heisenberg
Cuckiezi
Ben Ikneg
Misaq
Lucas Lins
SeaWolf
Nagato Chifrudo
Aburame Shino
Nakiri
17 participantes

descriptionFichas dos Participantes da 13º Temporada ~ OFICIAL EmptyFichas dos Participantes da 13º Temporada ~ OFICIAL

more_horiz
1- Aburame Shino :

2- Path of death :

3- Uchiha Hayashi :

4- Naruto no Rikudou :

5- NagatoX :

6- Baguete :

7- Zeref-kun :

8- Hellsing :

9- Kamui :

10- BenGenki :

11- Misaq :

12- Leptospirose :

13- Nagato Paiin :

14- Shamanking :

15- Saiken Uchiha :

16- Hanauta :

17- Saeker :

18- Lucas Lins :

19- Zero :

20- Garcia :

21- SeaWolf :

22- Lobão Negro :

23- Nayingrid :

24- Targaryen :

25- Dante :

26- Nagato :

27- nurari :

28- Neji :

29- Phenomenon :

30- Staz :

31- Gustavo :

32- Dálvio :

33- Umanis :

34- White Beard :

35- Lk :

36- Ellos :

37- João Uzumaki :

38- Sasuke Uchiha :

descriptionFichas dos Participantes da 13º Temporada ~ OFICIAL EmptyRe: Fichas dos Participantes da 13º Temporada ~ OFICIAL

more_horiz
Porque a ficha Suna do Lobão tem 1 jutsu a mais? :think:

E porque ele pegou Shakuton? dafuq :masoque:

Pode pegar KG sem ter a ficha KG? :UH:

descriptionFichas dos Participantes da 13º Temporada ~ OFICIAL EmptyRe: Fichas dos Participantes da 13º Temporada ~ OFICIAL

more_horiz
Os jutsus elementais do corpo principal do Uchiha Hayashi estão corretos?? Quando se escolhe genjutsu os ninjutsus não podem ser rank A.

more_horiz
@Shino,mas ele nao tá de Ninjutsu?

A ficha do @Ellos nao é de suna,mas sim de 4 Jutsus.

more_horiz
Masoq?? As únicas KG's liberadas não eram o Hyoton, Ranton, Youton, Futton e Shakuton? De onde surgiu esse Shanbondama do Lucas Lins?? Desde quando a habilidade do Utakata é KG?? E desde quando está liberada??

more_horiz
É, esse shanbondama do Lucas tá errado mesmo :zeca:
Se não me engano, a própria wiki diz que aquilo é Suiton :/

Anyway, fichas bem lecais :D
Exclusivamente, só gostei da do Misaq, ficha perigosa e com possibilidade de vários combos.

more_horiz
Gente, apesar disso ser uma variação de Suiton, ñ existe Ficha para a mesma, e ela n é apelona '-'
É bem low nível, peguei pq com a minha ficha fica legal '-'

E pelo número de Jutsus e por ser considerado uma Habilidade única e especial, ñ vejo nada demais da mesma ser considerada como KG, e mesmo assim, a Staff aceitou...

Mudanças agora foderiam comigo.

more_horiz
Fichas muito legais e diversificadas, gostei. Especialmente:

Da ficha da Kamui, que tem trocentos combos perigosos ali no meio. Bem diversificada mesmo. Além de ter uma ofensiva de Ninjutsu absurda, ainda tem ótimos Genjutsus. Muito boa.

Do Saiken, que tem uma forma de usar a fusão com a Samehada bem :aliens:. Tenho certeza que a ficha dele vai gerar muita discussão.

Da do Sea, que tem um combo bem perigoso escondidinho ali, fora que tem uma boa defesa. Pelo menos eu acho aoieoai

Poderia dizer a do Lobs, mas não vou porque ele está de Suna de novo :zeca:

Do Staz, que é perigosa pra 90% das outras fichas. Infelizmente minha ficha a burla :fem:

E a do Misaq, que está, sem dúvidas, a melhor da temporada.

Ficha do Dálvio tá muito bugada. Ele vai ter o leque e vai poder usar quais jutsus, se não tem nenhum na ficha? Vai poder só ficar lançando aquelas rajadinhas de vento da Temari? Como ele tem o Katon colossal do Obito, que é Rank S, em Rank A? :zeca:

more_horiz
Sobre a minha ficha, eu já tinha arrumado o erro do jutsu elemental a mais '-'
Eu tinha retirado o Suirou.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Os erros não foram consertados '-'

more_horiz
Na ficha do Dálvio nao é pra ter 2 Taijutsus Rank S?

more_horiz
A ficha do dálvio ta Pica :D

more_horiz
Neji escreveu:
Na ficha do Dálvio nao é pra ter 2 Taijutsus Rank S?

Ele escolheu duas armas ninjas, então tá certo, pois armas ninjas são considerados Taijutsu Rank S.
Claro, que ele não pode usar o Sandaime Kazekage, pois ele não tem a habilidade de controlar marionetes, e nem ao menos o chakra no ito.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Mas não é possível controlar o Sandaime com o corpo marionete?

Era apenas através do corpo (núcleo) que o Sasori controlava o Akahigi: Hyakki no Souen.

Lembram que as linhas de chakra provinham do corpo dele?

Enfim, fichas variadíssimas.

Tem várias que eu não entendi muito bem o objetivo, como a minha, mas sei que me surpreenderão quando as lutas começarem :neves:

Misaq pira na minha fusão ultra fodônica :e.e-:

A ficha do Dálvio tem uns combos bem :aliens:

A do Misaq ficou perigosa com esse Kiri Kiri Mai, fora a variedade de recursos :fry:

No aguardo das lutas :fera:

more_horiz
Eu gostaria de saber o por que da ficha do Lucas Lins ainda ter uma KG que nem Kekkei Genkai é, é um Ninjutsu?? Minha ficha tá uma dorga e eu não estou mais reclamando, mas, se ele pode ter algo que ele nem poderia ter, é mais do que meu direito ser pago na mesma moeda. Espero explicações, obrigado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos