Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fichas dos Participantes da 13º Temporada ~ OFICIAL

+13
Meliodas, o Pecado da Ira
Uchiha Fate
Will SSJ
Dante
Heisenberg
Cuckiezi
Ben Ikneg
Misaq
Lucas Lins
SeaWolf
Nagato Chifrudo
Aburame Shino
Nakiri
17 participantes

descriptionFichas dos Participantes da 13º Temporada ~ OFICIAL - Página 2 EmptyRe: Fichas dos Participantes da 13º Temporada ~ OFICIAL

more_horiz
Mas não é possível controlar o Sandaime com o corpo marionete?

Era apenas através do corpo (núcleo) que o Sasori controlava o Akahigi: Hyakki no Souen.

Lembram que as linhas de chakra provinham do corpo dele?

Enfim, fichas variadíssimas.

Tem várias que eu não entendi muito bem o objetivo, como a minha, mas sei que me surpreenderão quando as lutas começarem :neves:

Misaq pira na minha fusão ultra fodônica :e.e-:

A ficha do Dálvio tem uns combos bem :aliens:

A do Misaq ficou perigosa com esse Kiri Kiri Mai, fora a variedade de recursos :fry:

No aguardo das lutas :fera:

descriptionFichas dos Participantes da 13º Temporada ~ OFICIAL - Página 2 EmptyRe: Fichas dos Participantes da 13º Temporada ~ OFICIAL

more_horiz
Eu gostaria de saber o por que da ficha do Lucas Lins ainda ter uma KG que nem Kekkei Genkai é, é um Ninjutsu?? Minha ficha tá uma dorga e eu não estou mais reclamando, mas, se ele pode ter algo que ele nem poderia ter, é mais do que meu direito ser pago na mesma moeda. Espero explicações, obrigado.

more_horiz
Claro, que ele não pode usar o Sandaime Kazekage, pois ele não tem a habilidade de controlar marionetes, e nem ao menos o chakra no ito.

Posso sim Bengenki,eu ja tirei essa dúvida com o Caco.Umas duas vezes já,e essa ficha ainda assim foi re-revisada pelo Lobs.
É como o Edu disse,Sasori controlou as 100 marionetes com os fios de chakra que saíram do seu corpo.
E mesmo assim,não foi algo sem revisão.
Temporada passada eu usei a habilidade titeriteiro pq não sabia disso.

Só adiantando logo,que não tenho a mesma habilidade que o mestre Sasori fodão tinha. :fera:
Eu sou bom no uso de marionetes,mas como não sou titeriteiro,não tenho meio que 100% do controle na habilidade de marionetes.
Mas não exagerem,achando que eu controle titeriteiro como um gennin. :zeca:

A like Kankurou before War style user. :sir:

Quanto a leque da Temari Misaq,isso tbm ja foi discutido.Caco permitiu usar todos os jutsus dele,incluindo o Kiri Kiri mai e Kakeami.
Não é tão apelão assim,Samehada,Selo inverso,Hiraishin,Katon rank S,Shinra Tensei,manto raiton nv 1 ou 2 (exceto kakeami),entre outras coisas livram disso sem problemas.

Só uma dúvida,pq a Naty com mestre elemental tem ficha genjutsu?? :aliens:

Lobs com Karasu Bunshin. :fem:

Eu e o Edu com samehada. :e.e-:

more_horiz
Dálvio escreveu:
Claro, que ele não pode usar o Sandaime Kazekage, pois ele não tem a habilidade de controlar marionetes, e nem ao menos o chakra no ito.

Posso sim Bengenki,eu ja tirei essa dúvida com o Caco.Umas duas vezes já,e essa ficha ainda assim foi re-revisada pelo Lobs.
É como o Edu disse,Sasori controlou as 100 marionetes com os fios de chakra que saíram do seu corpo.

Só adiantando logo,que não tenho a mesma habilidade que o mestre Sasori fodão tinha. :fera:
Eu sou bom no uso de marionetes,mas como não sou titeriteiro,não tenho meio que 100% do controle na habilidade de marionetes.

Quanto a leque da Temari Misaq,isso tbm ja foi discutido.Caco permitiu usar todos os jutsus dele,incluindo o Kiri Kiri mai e Kakeami.
Não é tão apelão assim,Samehada,Selo inverso,Hiraishin,Katon rank S,Shinra Tensei,manto raiton nv 1 ou 2 (exceto kakeami),entre outras coisas livram disso sem problemas.

Tá tudo certinho, menos poucas que faltam acertar pequenas coisas (como o hanauta de raiton no rank a sendo que nao tem o elemento raiton).

E Mestre Elemental requere 5.0 em Ninjutsu, não especialidade..

more_horiz
Muitas fichas boas.

As que mais me chamaram a atenção foram as fichas do Umanis, Misaq, Leptospirose e a da Kamui.

A do Dálvio tem trocentas armas, o que ele vai fazer com tudo isso?

Enfim, as fichas tão muito equilibradas e diversificadas.

Essa temporada vai ser foda.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Dálvio escreveu:

Tá tudo certinho, menos poucas que faltam acertar pequenas coisas (como o hanauta de raiton no rank a sendo que nao tem o elemento raiton).

E Mestre Elemental requere 5.0 em Ninjutsu, não especialidade..

Lobs com Karasu Bunshin :fem:

Não sabia que podia pegar gen e mestre elemental. :think:
Noobei legal em não ter pegado a ficha então. 😢

Anyway,fichas muito legais,principalmente Misaq,Staz,Dante,Uman e etc. 

Lobs de Karasu Bunshin. :fem:

A do Dálvio tem trocentas armas, o que ele vai fazer com tudo isso? 

Usar. :correria:

Lobs esqueceu de colocar meu Sumi Bunshin no elemento secundário. :y u no:
Muda ai Lobs. :y u no:

:felizan:

partiu :zeca2:

more_horiz
aeeeh man a ficha do Hanauta tem um Erro
como ele pode ter um Raiton como jutsu extra rank A, sendo que seus elementos são Doton e Suiton?? :zeca:

descriptionFichas dos Participantes da 13º Temporada ~ OFICIAL - Página 2 EmptySasuke e Madara

more_horiz
Nagato suicida demais, sua ficha deveria chamar : "Tô torrando chakra" :fem:
É uma ficha boa, mas que consome um chakra monstruoso.

*Muki Tensei nos noob

more_horiz
Tentei editar o tópico para por os avatares , mas aparecia "A largura da sua mensagem ultrapassa o limite autorizado." então desisti de tentar ...

vou postar os combates :zeca3:

more_horiz
Gente, eu quero saber o porque do Lucas Lins ter a habilidade do Utakata na ficha KG dele??

more_horiz
LOL, só colocando o leque em Jutsu qualquer dá acesso a tudo aquilo? Que absurdo... Kakeami é um Rank S, quando eu perguntei o Kiri Kiri Mai era Rank S, então, só com um Rank S, dá pra ter outros 2 Rank S e mais vários Nins Rank A, B e C? O.O

Não sabia disso, mesmo... Que injusto isso, pelo menos deveriam ter avisado alguma coisa, assim eu não gastaria um espaço de Rank S com um único jutsu, que deveria ser Rank S, podendo ter outros vários jutsus juntos... :zeca:

Se viesse com todos os Fuutons tudo bem, seria justo, já que nenhum daqueles Fuutons é apelão pra ser Rank S, nem o Kakeami, mas com o Kiri Kiri Mai ainda? Aí tá dando uma kuchiyose, vários Fuutons, 1 jutsu considerado Rank S, habilidade de planar e tudo mais, com o gasto de um só Rank S... Fora que, você tendo o leque não significa que terá o contrato com o Kamatari, assim como ter a Samehada não te dá contrato com os tubarões e ter a Kusanagi não te dá contrato com as cobras...

Nunca vi isso, com um único jutsu Rank S a pessoa ganha outros 2 Jutsus Rank S e mais trocentos outros jutsus... Deveria ter pelo menos em algum lugar avisando... Revoltado :zeca:

Então perae. Se só ter o leque dá todos esses jutsus, eu tendo o Kiri Kiri Mai, de uma forma ou de outra, vou ter o leque para poder invocar o bichinho, então vou poder usar os Fuutons e tals? :UH: Porque não é justo eu ter gastado um jutsu Rank S pra ter um jutsu e a outra pessoa ter gastado a mesma coisa pra ter o mesmo jutsu e mais outros. E, de uma forma ou de outra, nós teremos o leque em mãos...

Última edição por Misaq em 8/7/2013, 15:17, editado 2 vez(es)

more_horiz
@Dalvio

- Corpo marionete (necessita: Tirititeiro) (não sente dor física, pode reajuntar seu corpo e seu ponto fraco é o cilindro, assim como no mangá, imune a venenos, +25% stamina, acréscimo de armas de sasori no corpo;

Também achei estranho o leque da Temari dá todos os fuuton rank S o.O

more_horiz
Sim essa do leque foi :aliens:
Caso ocorra tudo bem nas minhas lutas, pretendo adicionar o leque da Temari como o meu jutsu extra 2. :zeca:

Quero ver as lutas :adorável:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Fichas boas, e bem equilibradas. Algumas até chatinhas de se lidar.

Tenho um interesse pessoal com a ficha da Kamui, tem tudo pra se dar bem na temporada e ir longe, é saber se vai conseguir argumentar e explorar completamente tudo que sua ficha proporciona :3

Gostei também de sua ficha Path, e se você fizer o que penso, o combo que pensei, você vai dar trabalho.

Misaq, sua ficha ficou ótima, só não sei se a sua estratégia vai funcionar, torcer pra você rodar antes de me enfrentar, não gostei desse Kiri Kiri no Mai ><

E gostei também da ficha do Saiken e do Saeker :3

Alias, fazia um tempo que eu não via o Tsukuyomi no JVS, vai ser legal vê-lo novamente em ação.

Não querendo ser chato, mas vi erros nas fichas.

Katon: Bakufu Ranbu, requer o uso em conjunto com o Kamui, vi ficha usando este jutsu sem ter este último, nem deus sabe como o cara vai usar a técnica.

Dalvio não tem como usar o Sandaime Kazekage, até entendo que o Saeker aprovou, respeito ele como meu amigo, mas nem sempre o Saeker está certo.

Sasori é uma Marionete Humana, ele como o Sandaime Kazekage, possuem um dispositivo de chakra em seu peito, justamente para poder utilizar técnicas.

Dalvio possui o mecanismo de chakra em seu peito, porém ele não pode transformar seu chakra em FIOS DE CHAKRA.

O Chakra no Ito, justamente permite que o usuário possa transformar seu chakra, em fios, com fins de controlar Marionetes e outras Armas.

E Dalvio não possui esta técnica. Na verdade, ele devia ser Titeriteiro para poder ter os fios de chakra.

Se o oponente dele reclamar sobre o uso do Sandaime Kazekage, terá a completa razão.

Minha intenção não é prejudicar ninguém, mas também não quero ver ninguém ser prejudicado por causa de erros em fichas.

É melhor dizer agora, que há tempo pra alterar, do que dizer no meio do torneio, como fizeram comigo na temporada passada.

more_horiz
Epa, epa, o Kamui NÃO É EXIGÊNCIA NENHUMA para se usar o Katon: Bakufuu Ranbu.

O Obito já usou isso de "forma pura", como podemos ver aqui:

Spoiler :

Independente disso, o Obito pode combar essa técnica ao "movimento circular" que o Kamui emite no ar, para auxiliar na formação do vórtice.

Simples, não?

Última edição por Dante em 8/7/2013, 16:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edit pra dar uma arrumada nas imagens ._.)

more_horiz
Fica claro que a técnica requer o uso do Kamui, para ser utilizada em sua forma como é vista no mangá.

Até concordo que o usuário com a técnica pode criar Chamas em uma boa quantidade, mas está claro a TODOS, que o vórtice que as chamas adquirem, tanto na imagem que você mostrou, quando em sua primeira aparição, é feita pelo Kamui.

A técnica usada sem Kamui, é nerfada.

more_horiz
Putzgrila, será que dá para alguém responder a minha dúvida?? O que custa responder ela??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos