Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fichas dos Participantes da 13º Temporada ~ OFICIAL

+13
Meliodas, o Pecado da Ira
Uchiha Fate
Will SSJ
Dante
Heisenberg
Cuckiezi
Ben Ikneg
Misaq
Lucas Lins
SeaWolf
Nagato Chifrudo
Aburame Shino
Nakiri
17 participantes

descriptionFichas dos Participantes da 13º Temporada ~ OFICIAL - Página 3 EmptyRe: Fichas dos Participantes da 13º Temporada ~ OFICIAL

more_horiz
Fica claro que a técnica requer o uso do Kamui, para ser utilizada em sua forma como é vista no mangá.

Até concordo que o usuário com a técnica pode criar Chamas em uma boa quantidade, mas está claro a TODOS, que o vórtice que as chamas adquirem, tanto na imagem que você mostrou, quando em sua primeira aparição, é feita pelo Kamui.

A técnica usada sem Kamui, é nerfada.

descriptionFichas dos Participantes da 13º Temporada ~ OFICIAL - Página 3 EmptyRe: Fichas dos Participantes da 13º Temporada ~ OFICIAL

more_horiz
Putzgrila, será que dá para alguém responder a minha dúvida?? O que custa responder ela??

more_horiz
Sabia que minha ficha seria polêmica. :fera:

Primeiro respondendo ao Jean que deveria ter sido banido dessa temporada por vencer a passada. :fera:

Minha ficha não está exaltada,eu criei tudo de acordo com os juízes me falaram.
Perguntei ao Shiro o que ele achava,perguntei ao Caco,enviei toda a análise da minha ficha para o Lobs,e ainda assim dei foco se tinha problema em usar o Sandaime com o corpo marionete.

Caco disse que podia,que o corpo marionete da ficha titeriteiro dava fios de chakkra (do corpo marionete eu acho),dava as armas do Sasori sem veneno (exceto o Katon eu acho) e sem 20% de stamina,como a titeriteiro.

Mas se vcs acham impossível ainda que eu tenha dito que não sou um titeriteiro nato,usar o simples Sandaime,coloca no rank C esse jutsu em substituição ao Shikakyu no jutsu...

http://naruto.wikia.com/wiki/Puppet_Technique

Isso é o jutsu titeriteiro. :UH:

Tbm tem o jutsu fios de chakra,tem vários. :correria:

E sobre o leque da Temari,LOL não imaginei que levaria a tanta polêmica sem razão.
Inicialmente Caco disse que permitiria todos os rank B dele (Kamaitachi,Dai Kamaitachi,Okamaitachi e Kiri Kiri Mai),eu pedi para colocar o Kakeami pq a kekkei genkai do Lobs até então tinha sido válida,ele aceitou ponto certas restrições a distancia.

Então,tudo bem,tiro o Kakeami e fico com o resto.
Mas reduzir um leque de any técnicas rank B a simples fuutonzinhos é um absurdo.

Quanto ao Katon do Obito,ele não tem a mesma potencia como o usado com kamui LOL.

Nunca que ele tem nível para rank S.

Nem foi mostrado o nível dele no databook,ele é muito pior que o Messhitsu do Madara,no sentido ofensivo.
Ainda mais sem kamui.

Tem muita ficha ai com coisas meio :aliens:por ai nas fichas e nem por isso tão reclamando,espero que isso deixe resolvido sobre a situação da minha ficha.

Qualquer dúvida,estou aqui. :felizan:

more_horiz
Dálvio escreveu:
Sabia que minha ficha seria polêmica. :fera:

Primeiro respondendo ao Jean que deveria ter sido banido dessa temporada por vencer a passada. :fera:

Minha ficha não está exaltada,eu criei tudo de acordo com os juízes me falaram.
Perguntei ao Shiro o que ele achava,perguntei ao Caco,enviei toda a análise da minha ficha para o Lobs,e ainda assim dei foco se tinha problema em usar o Sandaime com o corpo marionete.

Caco disse que podia,que o corpo marionete da ficha titeriteiro dava fios de chakkra (do corpo marionete eu acho),dava as armas do Sasori sem veneno (exceto o Katon eu acho) e sem 20% de stamina,como a titeriteiro.

Mas se vcs acham impossível ainda que eu tenha dito que não sou um titeriteiro nato,usar o simples Sandaime,coloca no rank C esse jutsu em substituição ao Shikakyu no jutsu...

http://naruto.wikia.com/wiki/Puppet_Technique

Isso é o jutsu titeriteiro. :UH:

Tbm tem o jutsu fios de chakra,tem vários. :correria:

E sobre o leque da Temari,LOL não imaginei que levaria a tanta polêmica sem razão.
Inicialmente Caco disse que permitiria todos os rank B dele (Kamaitachi,Dai Kamaitachi,Okamaitachi e Kiri Kiri Mai),eu pedi para colocar o Kakeami pq a kekkei genkai do Lobs até então tinha sido válida,ele aceitou ponto certas restrições a distancia.

Então,tudo bem,tiro o Kakeami e fico com o resto.
Mas reduzir um leque de any técnicas rank B a simples fuutonzinhos é um absurdo.

Quanto ao Katon do Obito,ele não tem a mesma potencia como o usado com kamui LOL.

Nunca que ele tem nível para rank S.

Nem foi mostrado o nível dele no databook,ele é muito pior que o Messhitsu do Madara,no sentido ofensivo.
Ainda mais sem kamui.

Tem muita ficha ai com coisas meio :aliens:por ai nas fichas e nem por isso tão reclamando,espero que isso deixe resolvido sobre a situação da minha ficha.

Qualquer dúvida,estou aqui. :felizan:

As páginas que eu postei, te desmentem.

Obito não combou o Bakufu Ranbu com o Kamui na situação que eu postei.

Ele combou a técnica com o Kamui quando ataca o Kakashi e o Gai, e vimos que aquela versão da técnica que foi dispersada pelas caudas da Kyuubi, não se compara ao Bakufuu Ranbu usado na aliança que estava NO MESMO TAMANHO que o Katon do Madara.

É VISÍVEL a diferença no formato e na proporção das chamas.

Acho que tu se equivocou na hora de fazer a sua ficha, porque se o Katon: Bakufuu Ranbu for Rank A quando o colocaram COMO RANK S ( Com razão, a técnica tem o mesmo nível do Gouka Metsugyaku do Madara ), então eu acho que terei o direito de trocar um Jutsu Rank S.

Só pra deixar claro, não quero que o RANK seja mudado, mas que a técnica seja considerada da forma que foi MOSTRADA e no seu devido Rank.

Até porque, qual a lógica de liberarem um jutsu que tem uma exigência ( não necessária, frisando novamente) não liberada no jogo? :fem:

Porque o Kamui utilizado com a fenda dimensional conectada ao olho, não é considerado no JVS, ele vale apenas para TELETRANSPORTE.

Aguardo o esclarecimento do Saeker.

more_horiz
O Katon do Obito é Rank S,nao tem como colocar como Rank A porque conversou com a Staff e etc.

Ai tem coisa...

more_horiz
Dálvio, entre no skype assim que puder pra resolver os problemas restantes da sua ficha.

Será necessário trocar o jutsu do atributo.

O bakufu ranbi, mesmo nerfado sem o Kamui possui um poder de fogo alto.

e o leque tbm será discutido. recordo de não ter liberado o kakeami.

more_horiz
O Erro foi deles, não seu.

Eu não errei na minha ficha na temporada passada? Os avaliadores também não erraram? Eu não tive que mudar.

E o Saeker justamente disse o contrário, o Corpo Sasori dá as armas do Sasori com veneno, alias não tem nada que impeça isso, a galera tem que entender, que se não há escrito nada que impeça nas regras, é válido.

Se houvesse, nas regras dizendo que as Armas do Sasori não veem com veneno, eu não teria nem o que reclamar.

E por mim, tá de boa você trocar um jutsu na sua ficha por outro, adicionando o Jutsu dos Fios de chakra.

Agora é ver se os demais concordam, e tem que ver, se a galera vai aceitar, visto que, teve gente que gastou um Espaço de Habilidade, pra ter a técnica dos Titeriteiros.

Mas enfim, o Saeker já se pronunciou acima :neves:

more_horiz
Caco,no pc que to não tem skype. :fera:

A noite eu entro e mudo isso dai.

Se insistem,vo mudar o Bakufuu Ranbu por KARYUU ENDAN.

Sobre o leque da Temari.Qual o espaço do rank que coloquei,rank S.
Qual o unico jutsu da Temari ja mostrado superior a B?? KAKEAMI NO JUTSU

Tudo bem,ja admito que não usarei ele.ELE TÁ BANIDO DO MEU LEQUE.

Qual o jutsu mais fortinho que sobra,Kiri Kiri Mai,que ainda assim é um jutsu rank B.O resto é Kamaitachi (rank C) Dai kamaitachi (rank B),Okamaitachi (rank B),que eu me lembre são esses.

Se tiver outro,se for mais forte que o Kiri Kiri mai,pode ficar banido de boa,mas se eu coloquei um espaço de jutsu rank S,pq não ter pelo menos o kiri kiri mai?? ¬¬

Não tem mais nada de apelão nem no leque nem no Sandaime.
Poxa,eu ainda insisti nesse ponto,me disseram que não teria problema.Ainda assim deixo trocarem meu elemento secundário por o jutsu titeriteiro,e ainda assim falam que tá errado?? ¬¬

Mesmo admitindo que não sou titeriteiro nato,como os da ficha...

O resto tá tudo certo,Garouga,Konbi Henge,Shinra Tensei,Kirin.

Caco,me manda sua dúvida por MP ou skype que mais tarde eu respondo.

Tenho prova de química amanhã. :fera:

more_horiz
O Kiri Kiri Mai na ficha do Misaq está como Rank S.

more_horiz
Dálvio, o problema é que o Kiri Kiri Mai é considerado um jutsu Rank S aqui, e não um Rank B como no mangá, já que nem sequer é um Fuuton, mas sim uma kuchiyose, e bem apelona, tanto que eu tive que colocá-lo como Rank S...

Mas eu até concordo de o leque dar esses Fuutons mais fracos, tipo o Kamaitachi, Ookamaitachi e Dai Kamaitachi, mas o problema é que não havia em lugar nenhum onde dissesse que, colocando o leque, daria esses jutsus + uma kuchiyose Rank S. Mas por mim pode continuar assim, só que, se eu tenho o Kiri Kiri Mai,  obviamente possuo o leque pra poder invocar o bichinho, então, seguindo a lógica, também terei acesso a esses três Fuutons, já que basta tê-los na ficha, certo?
Assim nenhum de nós sai prejudicado.

Mas por mim tanto faz :fem:

E quanto ao Katon: Bakufuu Ranbu, aquilo é Rank S, sempre foi. Aquilo é do nível do Katon mais poderoso do Madara, só ver as imagens postadas.

more_horiz
:fera:

Feras,tem um erro na Ficha do Staz,Garcia e Zeref.

Na abertura diz:
IMPLANTES(podem ser colocados por qualquer ser humano de pele e osso)

Implante 1 Mangekyou Sharingan –
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
*libera uso do Kamui em espaço de jutsu qualquer.
*Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan

Implante 1 Byakugan
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
*visão 359º
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam visão...
*Campo de visão de 50m para onde os olhos direcionam
*perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan

Implante 1 Rinnegan
*libera a opção de colocar habilidade Caminho Gakido(selo inverso)
*libera a opção de colocar os jutsus Shinra tensei/Banshou tennin em jutsu qualquer(como são implantes o delay dos dois jutsus será de 10 ao invés de 5 seg.)
*Perda gradativa de stamina com o uso do Rinnegan e de seus jutsus

Mas eles tem o implante e corpo marionete :aliens:

se eles mudarem as habilidades e jutsus agora vai ser injusto,já que as lutas já foram sorteadas e tudo :zeca:

então sugiro que eles passem a ser de carne e osso e continuem com os implantes,já que a ficha deles pode escolher se vai querer ser um boneco ou não,é o mais justo...

more_horiz
Lk escreveu:
:fera:

Feras,tem um erro na Ficha do Staz,Garcia e Zeref.

Na abertura diz:
IMPLANTES(podem ser colocados por qualquer ser humano de pele e osso)

Implante 1 Mangekyou Sharingan –
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
*libera uso do Kamui em espaço de jutsu qualquer.
*Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan

Implante 1 Byakugan
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
*visão 359º
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam visão...
*Campo de visão de 50m para onde os olhos direcionam
*perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan

Implante 1 Rinnegan
*libera a opção de colocar habilidade Caminho Gakido(selo inverso)
*libera a opção de colocar os jutsus Shinra tensei/Banshou tennin em jutsu qualquer(como são implantes o delay dos dois jutsus será de 10 ao invés de 5 seg.)
*Perda gradativa de stamina com o uso do Rinnegan e de seus jutsus

Mas eles tem o implante e corpo marionete :aliens:

se eles mudarem as habilidades e jutsus agora vai ser injusto,já que as lutas já foram sorteadas e tudo :zeca:

então sugiro que eles passem a ser de carne e osso e continuem com os implantes,já que a ficha deles pode escolher se vai querer ser um boneco ou não,é o mais justo...

Minha outra habilidade ta em função do meu corpo ser marionete...

Vai me fuder todo se mudar isso agora... deveria ter visto isso quando corrigiu todas as fichas.

more_horiz
Galera, não tem nada demais ter corpo marionete e implante.

sasori enchergava...

more_horiz
Uma Dúvida: Tendo a habilidade Inryo nin, é como se eu ganhasse os jutsus mais simples de um inryo nin? Tipo Shousen e Chakra no Mesu? Não entendi essa parte.

more_horiz
Eu posso mudar o meu jutsu extra caso eu vença esta partida?? Por exemplo, eu tenho um agora e quero trocar para outro, posso fazer isso? (Já imagino a resposta)

more_horiz
Achei um erro na ficha do Naruto no Rikudou...

4- Naruto no Rikudou :

Ele tem Dokugiri no Jutsu no Elemento Primário, sendo que é Ninjutsu Rank S, tá certo?

Ninjutsu Rank S :

more_horiz
Dokugiri agora é Rank A, assim como outros jutsus tipo Mandara no Jin, Rinpungakure e etc. Isso estava no tópico de abertura da temporada...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos