Sabia que minha ficha seria polêmica.
Primeiro respondendo ao Jean que deveria ter sido banido dessa temporada por vencer a passada.
Minha ficha não está exaltada,eu criei tudo de acordo com os juízes me falaram.
Perguntei ao Shiro o que ele achava,perguntei ao Caco,enviei toda a análise da minha ficha para o Lobs,e ainda assim dei foco se tinha problema em usar o Sandaime com o corpo marionete.
Caco disse que podia,que o corpo marionete da ficha titeriteiro dava fios de chakkra (do corpo marionete eu acho),dava as armas do Sasori sem veneno (exceto o Katon eu acho) e sem 20% de stamina,como a titeriteiro.
Mas se vcs acham impossível ainda que eu tenha dito que não sou um titeriteiro nato,usar o simples Sandaime,coloca no rank C esse jutsu em substituição ao Shikakyu no jutsu...
http://naruto.wikia.com/wiki/Puppet_Technique
Isso é o jutsu titeriteiro.
Tbm tem o jutsu fios de chakra,tem vários.
E sobre o leque da Temari,LOL não imaginei que levaria a tanta polêmica sem razão.
Inicialmente Caco disse que permitiria todos os rank B dele (Kamaitachi,Dai Kamaitachi,Okamaitachi e Kiri Kiri Mai),eu pedi para colocar o Kakeami pq a kekkei genkai do Lobs até então tinha sido válida,ele aceitou ponto certas restrições a distancia.
Então,tudo bem,tiro o Kakeami e fico com o resto.
Mas reduzir um leque de any técnicas rank B a simples fuutonzinhos é um absurdo.
Quanto ao Katon do Obito,ele não tem a mesma potencia como o usado com kamui LOL.
Nunca que ele tem nível para rank S.
Nem foi mostrado o nível dele no databook,ele é muito pior que o Messhitsu do Madara,no sentido ofensivo.
Ainda mais sem kamui.
Tem muita ficha ai com coisas meio :aliens:por ai nas fichas e nem por isso tão reclamando,espero que isso deixe resolvido sobre a situação da minha ficha.
Qualquer dúvida,estou aqui.