Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fichas dos Participantes da 13º Temporada ~ OFICIAL

+13
Meliodas, o Pecado da Ira
Uchiha Fate
Will SSJ
Dante
Heisenberg
Cuckiezi
Ben Ikneg
Misaq
Lucas Lins
SeaWolf
Nagato Chifrudo
Aburame Shino
Nakiri
17 participantes

descriptionFichas dos Participantes da 13º Temporada ~ OFICIAL - Página 4 EmptyRe: Fichas dos Participantes da 13º Temporada ~ OFICIAL

more_horiz
Achei um erro na ficha do Naruto no Rikudou...

4- Naruto no Rikudou :

Ele tem Dokugiri no Jutsu no Elemento Primário, sendo que é Ninjutsu Rank S, tá certo?

Ninjutsu Rank S :

descriptionFichas dos Participantes da 13º Temporada ~ OFICIAL - Página 4 EmptyRe: Fichas dos Participantes da 13º Temporada ~ OFICIAL

more_horiz
Dokugiri agora é Rank A, assim como outros jutsus tipo Mandara no Jin, Rinpungakure e etc. Isso estava no tópico de abertura da temporada...

more_horiz
Leptospirose escreveu:
Uma Dúvida: Tendo a habilidade Inryo nin, é como se eu ganhasse os jutsus mais simples de um inryo nin? Tipo Shousen e Chakra no Mesu? Não entendi essa parte.

Sim,chakra no Mesu não.Chakra no Mesu não é um jutsu médico,é um nin criado por Kabuto.
Os permitidos são Shousen no jutsu,Iyrou Shoumetsu e qualquer outro jutsu médico que tiver ai...

Nagato escreveu:
Eu posso mudar o meu jutsu extra caso eu vença esta partida?? Por exemplo, eu tenho um agora e quero trocar para outro, posso fazer isso? (Já imagino a resposta)

Surprise :

Dokugiri é rank A.Tá no final do tópico de abertura,ele Rinpugakure,Mandara no Jin,Ryuuhen Houka no jutsu e etc...

more_horiz
Vou comentar aqui sobre os erros da fichas.

Atrapalhou todo o jogo.

E sinceramente?Quem teve a culpa foi quem corrigiu errado.

Quem tava com a ficha errado,deu rolo.

E pra quem teve que aguentar as mudanças das fichas,também.

Só tenho algo a dizer,nao adianta tramar com alguns moderadores do jogo e do nada inventar regras,sem a aprovaçao dos outros jogadores,nao rola.Também temos o direito de jogar e opinar.

Direitos sao iguais,tem coisas nessa temporada que mudou do nada e ninguém sabia,enfim...

Espero que a 14 temporada seja mais organizada.

more_horiz
Eu até sugeiria cancelamento da temporada pelos erros.

Mas sei q não aceitariam.

Não tenho muito o que fazer...

more_horiz
É né,ai fica complicado para todos os lados,nem todas as lutas tem fichas erradas,mas houve varias,enfim também nao tenho muito o que dizer...

more_horiz
Chakra no Mesu eh um nin medico sim, a Sakura e a Tsu tambem usam, a diferenca eh q o kabuto usa em combate.
Tsunade ate diz q eh usado em cirurgias e corta a blusa do naruto, sakura faz pequenas incisoes na pele do kankurou para a agua do saikan entrar.
Eu acho que se ta no DB e no Narutopedia, eu teria direito sim, ja que eh um nin medico basico, n?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos