Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual é o trunfo de Madara?

+19
SenjuMadachi
Tobirama amariboT
Accyel
Ellos
guibushido
jito
JL
Leon Lancaster
JuninhoMoraes
Dante
Urahara
Will
Vitor1990
Baguete
GrunerJr
JeanZapdos
lorde naruto
Pedro Kurama
ITACHI™
23 participantes

descriptionqual é o trunfo de Madara? Emptyqual é o trunfo de Madara?

more_horiz
Bom entao o madara meciono um tal de trunfo oque seria esse trunfo?Nao acho que ele tava se referindo ao juubi ou era sim do juubi?

descriptionqual é o trunfo de Madara? EmptyRe: qual é o trunfo de Madara?

more_horiz
Madara se achando :fuckyea: não vai durar nada contra obito.
se for ele ta lascado por que e juubi no controle do corpo de obito,sé ela sabe alguma coisa de selar deus salve madara e outros.
agora e Obijuubi o nome de obito.

Última edição por Pedro Kurama em Ter 09 Jul 2013, 08:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
eu acho que pode ser o criador da juubi.

more_horiz
Seja lá o que ele tem em mente, deve ser algo bom pra ser o seu trunfo, só sei que to achando bom ele finalmente se mover pra fazer alguma coisa, porque até agora o que ele fez na guerra foi derrotar os Kages, dai ficar de braços cruzados, sentar no chão, tentar controlar o Obito e dar fail e dai ficar sentado no chão de novo e.e tá muito fraco como vilão pra ser considerado o Uchiha lendário

Acho que ele pretende controlar o corpo do Obito ou até mesmo usar uma técnica parecida com a do Orochimaru de tomar o corpo do inimigo, ou algo do tipo, já que ele só quer ser revivido para se tornar Jinchuuriki, e ele não se mostrou preocupado agora que o Obito roubou o lugar dele, o que significa que ele ainda tem esperanças de se tornar Jinchuuriki

more_horiz
JeanZapdos escreveu:
Seja lá o que ele tem em mente, deve ser algo bom pra ser o seu trunfo, só sei que to achando bom ele finalmente se mover pra fazer alguma coisa, porque até agora o que ele fez na guerra foi derrotar os Kages, dai ficar de braços cruzados, sentar no chão, tentar controlar o Obito e dar fail e dai ficar sentado no chão de novo e.e tá muito fraco como vilão pra ser considerado o Uchiha lendário

Acho que ele pretende controlar o corpo do Obito ou até mesmo usar uma técnica parecida com a do Orochimaru de tomar o corpo do inimigo, ou algo do tipo, já que ele só quer ser revivido para se tornar Jinchuuriki, e ele não se mostrou preocupado agora que o Obito roubou o lugar dele, o que significa que ele ainda tem esperanças de se tornar Jinchuuriki

pra disser obijuubi salvo ele de ser controlado pela juubi.

more_horiz
Bom fique pemsando aqui tal vez o madara tem alguma coisa do rikundou sennin ou algo do tipo e esse sera o trunfo dele e tipo Deve ser uma coisa bem sinistra por que como ja saber o obito praticamente e quase um rikundou e tem poderes bem sinistro agora o madara tem cociencia disso e pra ele ta falando de tal trunfo acho que seja alguma coisa do rikundou que pode inguala ao poder do obito+juubi.

more_horiz
lorde naruto escreveu:
eu acho que pode ser o criador da juubi.

bem provável... pois a esta altura, trollar o Juubito seria difícil... não vejo outra situação a não ser essa.
E seria interessante...
o trunfo do Kabuto era o Madara
o trunfo do Madara, o Rikudou Sennin

talvez explique o Madara ja ter um plano em ação antes da chegada do Obito em sua caverna. Madara tinha algum plano mirabolante com o Rikudou, ou com seus filhos, que de alguma maneira poderiam ainda estar vivos... VEREMOS LOGO...

e cá pra nós, KISHIMOTO FDP! HAHAHAHAHA

more_horiz
Não dá para afirmar mais pelo que eu notei eu acho que o Madara está certo que a conexão do 10 Caudas com o Obito vai ter alguma falha

Ou mesmo o Obito é o seu trunfo

more_horiz
Duvido nada pro madara lutar junto com os cages agora, so pra poder enfrentar hashirama depois rsrsrs

more_horiz
pelo que Madara disse, não da pra saber... só é evidente que não esta de braços cruzados esperando as coisas acontecerem. Ele não é bobo de deixar ser enganado e posteriormente morto/selado

more_horiz
Madara não esta preocupado des do manga passado, sei não hein, Madara e uma poderosa fusão das mais poderosas tecnicas Senjus, com dois dos doujutsus mais poderosos do Manga, e com todo o poder Uchiha.
Madara leu toda aquela tabua, e o Kabuto e Orochimaru não foram afundo em suas explicações do que leram naquela tabua, não duvido nada que o Madara vai deixar o Juubito derrotar os Hokages, para ele selar o poder do Juubi e do Obito.
Sei não hein, mais Madara ainda sera boss final desse Manga [ou não pode ser o Obito tambem].

more_horiz
nurari escreveu:
Madara não esta preocupado des do manga passado, sei não hein, Madara e uma poderosa fusão das mais poderosas tecnicas Senjus, com dois dos doujutsus mais poderosos do Manga, e com todo o poder Uchiha.
Madara leu toda aquela tabua, e o Kabuto e Orochimaru não foram afundo em suas explicações do que leram naquela tabua, não duvido nada que o Madara vai deixar o Juubito derrotar os Hokages, para ele selar o poder do Juubi e do Obito.
Sei não hein, mais Madara ainda sera boss final desse Manga [ou não pode ser o Obito tambem].

concordo... com o Madara não se brinca. Ele conhece tudo do mundo shinobi, todos os segredos dele e dos Uchiha... Despertou o Rinnegan, descobriu (ou foi ensinado) sobre o Gedo Mazo e ainda diz ter um trunfo na manga...
Acho que talvez ele não seja o BOSS final porque acho que depois da guerra alguma coisa ainda vai acontecer com o Sasuke, mas acho que ele reverterá a situação e a colocará a seu favor com essa carta na manga que ele mencionou

more_horiz
Uma coisa é notóaria, Madara vai finalmente levar as coisas a sério. Ele estava praticamente indiferente ao que estava acontecendo e mostrou uma postura totalmente diferente. Percebe-se claramente que Obito não está conseguindo controlar o poder do Juubi. Eu disse que Madara tinha um plano B, mas, muitos aqui estavam excluindo essa possibilidade.
As coisas estarem dessa forma não trazem vantagem nem para Madara na execução do seu plano e muitos menos para a Aliança.
Enfim, sendo Madara conhecedor do Edo Tensei, não duvidaria que fosse uma invocação (alguém levantou essa hipótese em outro post), mas, acho as chances baixas. Madara por si só já é super forte e habilidoso, não a ponto de peitar o Juubito só, mas, de ao menos, quebrar a conexão entre Uchiha Obito e o Bijuu. Pra mim, Madara e Hashirama acabarão atuando juntos e, num momento oportuno, a lenda Uchiha irá executar esse jutsu e desfazer a tentativa de selamento de Obito, mas, vão ter que suar muito pra isso.

Em minha opinião, o trunfo dele é algum jutsu especial que pode suprimir o poder do Juubi (artifício que talvez ele usaria como Jinchuuriki para controlá-lo), já que só assim, ele poderia desfazer o "selamento" de Obito.

more_horiz
nurari escreveu:

Pois é, o Madara não é só arrogante, o cara é um gênio e já tinha muita coisa bolada. Ele já tem o que parece um "plano b" para tudo isso que está acontecendo.

more_horiz
Epa, pelo o que eu entendi, o trunfo do Madara não é algo que vai "impossibilitar" o Juubito, mas sim algo que vai fazer ele ganhar essa guerra.

Isso porque o Madara viu o poder e a forma que o Obito assumiu, e como ele disse, ele não pode deixar o Obito largar na frente.

O que será que ele quis dizer quando afirma isso?

Eu acho que o Madara vai finalmente dar início ao Tsuki no Me.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos