Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual é o trunfo de Madara?

+19
SenjuMadachi
Tobirama amariboT
Accyel
Ellos
guibushido
jito
JL
Leon Lancaster
JuninhoMoraes
Dante
Urahara
Will
Vitor1990
Baguete
GrunerJr
JeanZapdos
lorde naruto
Pedro Kurama
ITACHI™
23 participantes

descriptionqual é o trunfo de Madara? - Página 2 EmptyRe: qual é o trunfo de Madara?

more_horiz
nurari escreveu:
Madara não esta preocupado des do manga passado, sei não hein, Madara e uma poderosa fusão das mais poderosas tecnicas Senjus, com dois dos doujutsus mais poderosos do Manga, e com todo o poder Uchiha.
Madara leu toda aquela tabua, e o Kabuto e Orochimaru não foram afundo em suas explicações do que leram naquela tabua, não duvido nada que o Madara vai deixar o Juubito derrotar os Hokages, para ele selar o poder do Juubi e do Obito.
Sei não hein, mais Madara ainda sera boss final desse Manga [ou não pode ser o Obito tambem].

Pois é, o Madara não é só arrogante, o cara é um gênio e já tinha muita coisa bolada. Ele já tem o que parece um "plano b" para tudo isso que está acontecendo.

descriptionqual é o trunfo de Madara? - Página 2 EmptyRe: qual é o trunfo de Madara?

more_horiz
Epa, pelo o que eu entendi, o trunfo do Madara não é algo que vai "impossibilitar" o Juubito, mas sim algo que vai fazer ele ganhar essa guerra.

Isso porque o Madara viu o poder e a forma que o Obito assumiu, e como ele disse, ele não pode deixar o Obito largar na frente.

O que será que ele quis dizer quando afirma isso?

Eu acho que o Madara vai finalmente dar início ao Tsuki no Me.

more_horiz
Acham que é possivel o Madara está pensando em usar o mesmo Jutsu que o Orochimaru usa pra mudar de corpo? E tentar se apossar do corpo do Obito?

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Acham que é possivel o Madara está pensando em usar o mesmo Jutsu que o Orochimaru usa pra mudar de corpo? E tentar se apossar do corpo do Obito?

não acho possivel o Fushi Tensei em alguem como o Juubito...
Obito esta muito poderoso agora, seria 'morte' certa ao Madara ir ao local do ritual com o Obito. Ele seria absorvido como o Orochimaru

more_horiz
O trunfo de Madara, o que será?? Pode ser algo relacionado aos filhos do Rikudou ou ao próprio Rikudou???
Será que é alguma relíquia desconhecida por todos. Enfim muitas hipóteses, mas o tal trunfo é uma incógnita. De qualquer maneira, Madara ainda continua tranquilão e enfim ele resolveu levantar.
Só queria entender aquele "Hã" do Naruto, ele tava sacando algo nas intenções do Madara ou ele falou aquilo pq sentiu o Obito destruindo os clones dos hokages?

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
O trunfo de Madara, o que será?? Pode ser algo relacionado aos filhos do Rikudou ou ao próprio Rikudou???
Será que é alguma relíquia desconhecida por todos. Enfim muitas hipóteses, mas  o tal trunfo é uma incógnita. De qualquer maneira, Madara ainda continua tranquilão e enfim ele resolveu levantar.
Só queria entender aquele "Hã" do Naruto, ele tava sacando algo nas intenções do Madara ou ele falou aquilo pq sentiu o Obito destruindo os clones dos hokages?

acho que o Rikudou e/ou seus filhos são uma boa aposta... Seria digno de trollar o Juubito com eles.
Se o Madara tiver algum outro jutsu, item, relíquia ou algo que ninguém nunca viu, acho forçadinho... Uma coisa que ninguém nunca viu, de repente aparecer e poder trollar o top do manga...

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Será que é alguma relíquia desconhecida por todos. Enfim muitas hipóteses, mas  o tal trunfo é uma incógnita. De qualquer maneira, Madara ainda continua tranquilão e enfim ele resolveu levantar.

Tambem queria entender esse ''hã'', pois logo depois quando mostra Obito destroçando os dois hokages, me parece que alguma coisa preta perfura a mão do Obito, nao sei bem se é algum ataque dele msm, ou alguem atacando!

more_horiz
acho que o ''hã'' de naruto foi por obito ele destruiu os corpo do hokages ai acho que o naruto ficou supreso...

e to achando que o trunfo do madara e algum jutsu tam bem do rikundou sennin ou algo do tipo,seila tou com algum presentimento que tem alguma coisa a ver com o rikundou.

more_horiz
GrunerJr escreveu:
Leon Lancaster escreveu:

acho que o Rikudou e/ou seus filhos são uma boa aposta... Seria digno de trollar o Juubito com eles.
Se o Madara tiver algum outro jutsu, item, relíquia ou algo que ninguém nunca viu, acho forçadinho... Uma coisa que ninguém nunca viu, de repente aparecer e poder trollar o top do manga...

O problema é que o Rikudou é o cara e acho que se Hashi já consegue trollar o Edo, imagina o Rikudou??
Provavelmente o Rikudou faria algo como um super Izanagi que transformaria o invocado do Edo em um Tensei e o Rikudou voltaria a vida, lol!!! Vejo mais possibilidades de algum filho do sábio aparecer, ou algo que somente o Madara com seu FMS conseguiu ler na pedra dos Uchihas e não falou pra ninguém, ou talvez o Uchiha Boss tenha uma relíquia como a tal espada do filho mais velho e essa tal espada possua um poder cabuloso, ou talvez as relíquias dos dos filhos que juntas fariam algo sinistro.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
GrunerJr escreveu:
Leon Lancaster escreveu:

O problema é que o Rikudou é o cara e acho que se Hashi já consegue trollar o Edo, imagina o Rikudou??
Provavelmente o Rikudou faria algo como um super Izanagi que transformaria o invocado do Edo em um Tensei e o Rikudou voltaria a vida, lol!!! Vejo mais possibilidades de algum filho do sábio aparecer, ou algo que somente o Madara com seu FMS conseguiu ler na pedra dos Uchihas e não falou pra ninguém, ou talvez o Uchiha Boss tenha uma relíquia como a tal espada do filho mais velho e essa tal espada possua um poder cabuloso, ou talvez as relíquias dos dos filhos que juntas fariam algo sinistro.

bem, como eu disse, acho que se uma coisa nova que ninguem conhece aparecer, será ainda mais forçado que o Rikudou e/ou seu (s) filho (s).
E se o Rikudou fosse conjurado, por ter sido um sábio, e pregado de bom grado sobre o nijutsu ao mundo, imagino que ele tenha uma ideologia pacifista, sentimental e compreensiva. Então acho que se ele vier a aparecer, acabará com o Juubito, tipo, RÁPIDÃO, fará um discurso sobre como o mundo e os ninjas devem caminhar, e voltará a dormir eternamente.

more_horiz
Dante escreveu:
Epa, pelo o que eu entendi, o trunfo do Madara não é algo que vai "impossibilitar" o Juubito, mas sim algo que vai fazer ele ganhar essa guerra.

Isso porque o Madara viu o poder e a forma que o Obito assumiu, e como ele disse, ele não pode deixar o Obito largar na frente.

O que será que ele quis dizer quando afirma isso?

Eu acho que o Madara vai finalmente dar início ao Tsuki no Me.

Impossibilitar não, mas, poderia ao menos torná-lo controlável para ele, e isso poderia ser a chave para que as coisas voltassem ao eixo que ele deseja e, pra fazer isso, ou Madara utiliza algum tipo de jutsu especial que vinha guardando para caso as coisas ficassem críticas (como gênio que é, óbvio que simularia todos os quadros possíveis de acontecer numa guerra, até mesmo uma traição de um aliado) ou invoca alguém poderoso que conheça algum jutsu para poder realizar isso (alguns estão chutando que ele usará o Edo Tensei para invocar alguém).

E esteja atento... Ele dar início ao Tsuki no Me é uma possibilidade, mas, ele não pode fazer isso sem o poder dos bijuus, lembre-se disso. No momento, Obito estaria mais "apto" a tentar isso do que ele, já que está na posição de Jinchuuriki do Juubi.

De qualquer forma, ele terá que fazer algo em relação ao Obito/Juubi se quiser colocar o Tsuki no Me em prática segundo seu plano.

more_horiz
Uma coisa nao entendi, se o rinne tensei nao foi usado, pq obito ficou de cabelos brancos?

more_horiz
Vitor1990 escreveu:
Uma coisa nao entendi, se o rinne tensei nao foi usado, pq obito ficou de cabelos brancos?

Boa pergunta. Também estava me perguntando sobre isso. Pelo visto, o excesso de uso de poder do Rinnegan leva àquele estado, não necessariamente o uso do Rinne Tensei, mas, sim, de uma grande quantidade de chakra pelo uso de habilidades desse olho. Creio que Obito tenha usado algum Doujutsu para absorver os poderes do Juubi em seu corpo, e não os poderes de seu Mangekyou.

more_horiz
Sim, O Obito afirma que o Nagato foi tão longe que seus cabelos ficaram branco.
(Tipo, o cara era um Uzumaki e tals e tinha cabelo vermelho que é a marca do clan Uzumaki..
E ele forçou tanto mais tanto, que de vermelho passou para branco coisa que é muito dificil já que Uzumakis tem força vital. Mesmo velho ainda é ''Red Hair''.
Mas o Nagato ficou ''White Hair'' por usar tanto o ''Rinnegan's power')
Obito não é uzumaki. Ele ficou de cabelo branco por usar algo pra selar o Juubi.

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
Sim, O Obito afirma que o Nagato foi tão longe que seus cabelos ficaram branco.
(Tipo, o cara era um Uzumaki e tals e tinha cabelo vermelho que é a marca do clan Uzumaki..
E ele forçou tanto mais tanto, que de vermelho passou para branco coisa que é muito dificil já que Uzumakis tem força vital. Mesmo velho ainda é ''Red Hair''.
Mas o Nagato ficou ''White Hair'' por usar tanto o ''Rinnegan's power')
Obito não é uzumaki. Ele ficou de cabelo branco por usar algo pra selar o Juubi.

é.. uma pena mesmo. Eu queria que tivesse sido revivido algum ninja lendário ai...
Mas o cabelo branco deve ser mesmo pelo uso da técnica de selamento ou sei la...

more_horiz
nao vos pareceu estranho Madara dizer que o Obito ta como o Sabio dos 6 Caminhos? Como ele sabe disso? Tudo bem que conhece a historia e etc mas ao ponto de saber que o Obito esta como ele parece estranho! e se o trunfo do Madara for o Edo Rikudou Sennin? Afinal ele terá que aparecer de alguma maneira para dar uma ajuda ou um up no Naruto. . .

more_horiz
Edo tensei pode fazer outro edo tensei? No caso o Rikudou Sennin seria edo tensei do edo tensei, LOL
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos