Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual é o trunfo de Madara?

+19
SenjuMadachi
Tobirama amariboT
Accyel
Ellos
guibushido
jito
JL
Leon Lancaster
JuninhoMoraes
Dante
Urahara
Will
Vitor1990
Baguete
GrunerJr
JeanZapdos
lorde naruto
Pedro Kurama
ITACHI™
23 participantes

descriptionqual é o trunfo de Madara? - Página 4 EmptyRe: qual é o trunfo de Madara?

more_horiz
Pelo que ele disse, Madara pretende utilizar o seu trunfo antes que o Obito saia na frente dele.
Antes disso porém ele disse que adoraria ver os Hokages sendo encurralados, como se fosse um show.
Logo o que Madara ainda esconde pode ser algo que o coloque num nivel aceitavel, pois ele não esta do lado do Obito e nem da Aliança.

Acho que pode ser seu o Genjutsu da Lua, pois ela teve bastante destaque, enquanto a Hinata alertava a todos do perigo do Obito, logo o Genjutsu do madara pode estar por vir, mesmo que seja em menor escala.

descriptionqual é o trunfo de Madara? - Página 4 EmptyRe: qual é o trunfo de Madara?

more_horiz
cara, mas um genjutsu?
era bem claro que eles queriam o poder do JUUBI para fazer o genjutsu. Do Juubi, e não de qualquer outro bijuu, por mais que eles sejam poderosos. Eles queriam o poder, repito, do Juubi, o mais poderoso ser, para que colocassem todos em um genjutsu do qual ninguém poderia escapar.

Agora, sem Juubi, sem qualquer Bijuu, só o Madara sozinho não vai conseguir fazer isso, por mais que ele seja TOP, e se fizer não será de forma efetiva, muito menos pra controlar o Juubito, que tem o poder do Juubi e mais dois doujutsus em si.
o Tsukuyomi infinito eu duvido... a não ser que seja um K.A., mas acho ainda mais improvável.
Eu descartaria a hipótese de ser um genjutsu...

more_horiz
Seria o trunfo de Madara o Sasuke????

more_horiz
Bem pode ser qualquer coisa, Madara ja foi capaz de invocar dois meteorios, segundo Kabuto o Madara era o mais proximo do Rikudou Senin, para quem ja invocou um meteorio eu não duvido nada se o Madara for capaz de fazer algo parecido.

Eu fico em uma grande duvida, não sei o quão longe pode ir o poder do Uchiha.

more_horiz
nurari escreveu:

é verdade... nada se pode medir da força do Madara pela luta contra os kages, ele só brincava com eles...

more_horiz
GrunerJr escreveu:
nurari escreveu:

é verdade... nada se pode medir da força do Madara pela luta contra os kages, ele só brincava com eles...

Se for por questão de poder, ele já mostrou bastante, não acham? Madara pode até ter "brincado" com os kages, mas, mostrou muito poder e muito do que pode fazer naquele combate, além de ter testado algumas coisas contra a Aliança também.

Ótimo controle do Mokuton, habilidades das mais poderosas com o sharingan; Susanoo de corpo inteiro, podendo fazer vários e vários clones dele; Susanoo Perfeito; Meteoros, doujutsus com Rinnegan, a porra toda...

Respeito opiniões e tudo, mas, é totalmente nonsense o que alguns membros às vezes comentam aqui, menosprezando o potencial dele, parecendo até que não leem o mangá.

O que é certo é que Madara tem potencial, habilidade, inteligência e poder o suficiente para tomar o controle da situação novamente.

Ele conseguirá? Veremos.

Obito tem mais poder que qualquer um na guerra após a conexão com o Juubi? Sim.

Mas, batalhas shinobi não são decididas apenas com uso de força...

Se Madara tiver realmente um jutsu poderoso na manga e, acima de tudo, a oportunidade apropriada para usá-lo, já que Juubito é forte e perigoso demais para ele peitá-lo de qualquer forma, as coisas podem novamente serem revertidas a seu favor.

more_horiz
E se fosse o corpo do Rikuudou na lua???? Afinal a lua constantemente está em destaque.
Pode ser pra sinalizar o Tsuki-no-me mas pensei tbm no corpo do Rikuudou, afinal segundo a lenda (até o momento todas as lendas no Naruto são verdadeiras) o corpo dele permace lá.

Madara disse que ''Obito possui os poderes do Rikuudou''.
Seria um bom ''trunfo'' pro Madara possuir o corpo!

Vlws

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
E se fosse o corpo do Rikuudou na lua???? Afinal a lua constantemente está em destaque.
Pode ser pra sinalizar o Tsuki-no-me mas pensei tbm no corpo do Rikuudou, afinal segundo a lenda (até o momento todas as lendas no Naruto são verdadeiras) o corpo dele permace lá.

Madara disse que ''Obito possui os poderes do Rikuudou''.
Seria um bom ''trunfo'' pro Madara possuir o corpo!

Vlws

Seria legal se ele fizesse um edo do Rikuudou, afinal antes de naruto acabar, acho que ele tem que aparecer para ser conhecido melhor, nao só em lendas!

more_horiz
Acho q se fosse para atacar o lado emocional do Obito, Madara poderia trazer Rin de volta a vida.

Apesar do Obito estar sem consciencia, talvez ver a Rin ou ate ataca-la poderia desestabiliza-lo seriamente, talvez com isso o Juubi escape ou quem seja possivel selar ambos.

Apesar de tudo, acho que Madara vai se juntar a Hashirama, pois o atual Obito nao é um inimigo que ele pode combater sozinho, apesar de ser um Edo Tensei.

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Acho q se fosse para atacar o lado emocional do Obito, Madara poderia trazer Rin de volta a vida.

Apesar do Obito estar sem consciencia, talvez ver a Rin ou ate ataca-la poderia desestabiliza-lo seriamente, talvez com isso o Juubi escape ou quem seja possivel selar ambos.

Apesar de tudo, acho que Madara vai se juntar a Hashirama, pois o atual Obito nao é um inimigo que ele pode combater sozinho, apesar de ser um Edo Tensei.

rsrsrsrs que trollado saaaafaada seria trazer a RIN!!!!!!!!111onzweee111
com certeza desestabilizaria o Obito....

more_horiz
Fiquei com a impressão que Madara, nao se levantou para usar seu trunfo, e sim para ajudar os Hokages, pois quando ele se levanta, e apenas diz que esta gostando de ver aquela cena, mas nao consegue mas esperar, a parte de trunfo, ele apenas tava pensando, e logo em seguida naruto diz ''hã'' e depois alguma coisa acerta as mãos do Obito, aparentemente um ataque do susanoo ao meu ver, entao acredito que esse tal ''trunfo'' ainda vai demorar um pouco para aparecer, no proximo mangá talvez nem vamos ver ainda o trunfo! :(

more_horiz
ou vai ver que o trunfo do madara é um cometa que só passa na terra a cada vens a uns mil anos e que aumenta os poderes do rinnegan para um nível extraordinário.

more_horiz
lorde naruto escreveu:
ou vai ver que o trunfo do madara é um cometa que só passa na terra a cada vens a uns mil anos e que aumenta os poderes do rinnegan para um nível extraordinário.

Voce ta vendo muito avatar cara:fem: 

Como ja falei acho que o madara ta escondeno alguma coisa do rikundou pode ser alguma arma do rikundou pode ser ate a celula do rikundou seila so sei q acho que o rikundou tem alguma coisa ver com o trunfo do madara tipo esse trunfo do madara tera que dar ele um poder para ingualar o juubito...

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
lorde naruto escreveu:

Como ja falei acho que o madara ta escondeno alguma coisa do rikundou pode ser alguma arma do rikundou pode ser ate a celula do rikundou seila so sei q acho que o rikundou tem alguma coisa ver com o trunfo do madara tipo esse trunfo do madara tera que dar ele um poder para ingualar o juubito...

Não acho que seja algo para igualar o Juubito, afinal, mas, para poder controlá-lo. Não vejo ninguém igualando o Juubi em força bruta a não ser Naruto  eventualmente ganhando mais poder dos bijuus.

Alguém em outro tópico falou em algo como o Madara usar o poder do Rinnegan que está com o Obito, afinal, é originalmente dele. Achei essa uma possibilidade boa. Mas, vou na tua linha ITACHI, acho que é algum tipo de Kinjutsu do Rikudou que irá permitir que ele quebre a conexão de Obito com o Juubi e que o controle (ou, então, controlar ambos e iniciar o Mugen Tsukuyomi, não sei).

Apesar de tudo, ainda é estranho pra mim o fato de Madara saber tanto sobre os poderes do Rikudou, como usar o Rinnegan, entre outras coisas...

Kishimoto parece mesmo querer sugerir que há um mentor por trás de Uchiha Madara.

Como ele sabe tanto? Na pedra dos Uchihas certamente não tinha falando sobre Gedo Mazo, Omnyouton e outras coisas...

Se houver um mentor mesmo, quem seria?

Enfim, isso acho que já seria discussão para outro tópico.

more_horiz
Uchiha Marcello escreveu:
ITACHI™ escreveu:
lorde naruto escreveu:

Não acho que seja algo para igualar o Juubito, afinal, mas, para poder controlá-lo. Não vejo ninguém igualando o Juubi em força bruta a não ser Naruto  eventualmente ganhando mais poder dos bijuus.

Alguém em outro tópico falou em algo como o Madara usar o poder do Rinnegan que está com o Obito, afinal, é originalmente dele. Achei essa uma possibilidade boa. Mas, vou na tua linha ITACHI, acho que é algum tipo de Kinjutsu do Rikudou que irá permitir que ele quebre a conexão de Obito com o Juubi e que o controle (ou, então, controlar ambos e iniciar o Mugen Tsukuyomi, não sei).

Apesar de tudo, ainda é estranho pra mim o fato de Madara saber tanto sobre os poderes do Rikudou, como usar o Rinnegan, entre outras coisas...

Kishimoto parece mesmo querer sugerir que há um mentor por trás de Uchiha Madara.

Como ele sabe tanto? Na pedra dos Uchihas certamente não tinha falando sobre Gedo Mazo, Omnyouton e outras coisas...

Se houver um mentor mesmo, quem seria?

Enfim, isso acho que já seria discussão para outro tópico.

Bom o madara ta ciente que o obito e quase um deus agora,logo esse trunfo dele tem que ser alguma coisa que ingualar os poderes do juubito bom o rikundou para o juubi com seu proprio poder e tipo ele devia ser um mostro o rikundou pra para o juubi sozinho emfim oq eu quero dizer e que o madara deve saber os segredo do rikundou sennin o kabuto uma veis meciono isso que ele eventualmente iria descobrir os segredo do rikundo logo acho que o madara saber os segredo e esse sera trunfo dele eu acho emfim tipo nao sei para comseguir para o juubito agora so com os poderes do rikundou.

more_horiz
Acho que o trunfo do madara está bem na cara , literalmente na cara dele ou melhor nos olhos .

Rinnegan ou sharingan , até por que ainda não sabemos os poderes que madara pode usar com o rinnegan ou outros poderes que o sharingan dele tenha .

Se existe algo capaz de vencer o juubi isso seria os olhos que uma vez foi capaz .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos