Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual é o trunfo de Madara?

+19
SenjuMadachi
Tobirama amariboT
Accyel
Ellos
guibushido
jito
JL
Leon Lancaster
JuninhoMoraes
Dante
Urahara
Will
Vitor1990
Baguete
GrunerJr
JeanZapdos
lorde naruto
Pedro Kurama
ITACHI™
23 participantes

descriptionqual é o trunfo de Madara? - Página 3 EmptyRe: qual é o trunfo de Madara?

more_horiz
nao vos pareceu estranho Madara dizer que o Obito ta como o Sabio dos 6 Caminhos? Como ele sabe disso? Tudo bem que conhece a historia e etc mas ao ponto de saber que o Obito esta como ele parece estranho! e se o trunfo do Madara for o Edo Rikudou Sennin? Afinal ele terá que aparecer de alguma maneira para dar uma ajuda ou um up no Naruto. . .

descriptionqual é o trunfo de Madara? - Página 3 EmptyRe: qual é o trunfo de Madara?

more_horiz
Edo tensei pode fazer outro edo tensei? No caso o Rikudou Sennin seria edo tensei do edo tensei, LOL

more_horiz
GrunerJr escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Acham que é possivel o Madara está pensando em usar o mesmo Jutsu que o Orochimaru usa pra mudar de corpo? E tentar se apossar do corpo do Obito?

não acho possivel o Fushi Tensei em alguem como o Juubito...
Obito esta muito poderoso agora, seria 'morte' certa ao Madara ir ao local do ritual com o Obito. Ele seria absorvido como o Orochimaru

Realmente, seria mt loko o Madara usar Fushi Tensei no Juubito, mas pelo que ele falou, que tinha que agir antes que o Obito ficasse mais forte, veio isso na minha cabeça kkkk.

more_horiz
Só consigo pensar em duas coisas capazes de trollar o Obito agora

1) Rikudou Sennin
2) K.A

Sendo o madara quem é, nao me surprienderia se ele aparecesse com o Corpo do Rikudou, se ele invocasse o Rikudou Sennin com Edo Tensei ou que se transformasse no Goku

Nao sei oqe é, mas, nivel atual do obito nao pode ser parado com qualquer coisinha

more_horiz
eu sei o que é o Trunfo.
é isso bem ai :trollface:  .
KKKKKKKKKKKKKKKKK

qual é o trunfo de Madara? - Página 3 1013121_437638316342430_1881299111_n

more_horiz
Mas e se o Juubi for imune ao K.A, pra mim pra parar esse Obito só mesmo o Naruto com os poderes dos bijuus, ou o próprio Rikudou em pessoa e ainda tem o tal trunfo, agora o que é e o que esse trufo faz que vai ser o X da questão.

more_horiz
Uchiha Marcello escreveu:
Dante escreveu:
Epa, pelo o que eu entendi, o trunfo do Madara não é algo que vai "impossibilitar" o Juubito, mas sim algo que vai fazer ele ganhar essa guerra.

Isso porque o Madara viu o poder e a forma que o Obito assumiu, e como ele disse, ele não pode deixar o Obito largar na frente.

O que será que ele quis dizer quando afirma isso?

Eu acho que o Madara vai finalmente dar início ao Tsuki no Me.

Impossibilitar não, mas, poderia ao menos torná-lo controlável para ele, e isso poderia ser a chave para que as coisas voltassem ao eixo que ele deseja e, pra fazer isso, ou Madara utiliza algum tipo de jutsu especial que vinha guardando para caso as coisas ficassem críticas (como gênio que é, óbvio que simularia todos os quadros possíveis de acontecer numa guerra, até mesmo uma traição de um aliado) ou invoca alguém poderoso que conheça algum jutsu para poder realizar isso (alguns estão chutando que ele usará o Edo Tensei para invocar alguém).

E esteja atento... Ele dar início ao Tsuki no Me é uma possibilidade, mas, ele não pode fazer isso sem o poder dos bijuus, lembre-se disso. No momento, Obito estaria mais "apto" a tentar isso do que ele, já que está na posição de Jinchuuriki do Juubi.

De qualquer forma, ele terá que fazer algo em relação ao Obito/Juubi se quiser colocar o Tsuki no Me em prática segundo seu plano.

Então, mas é isso o que eu acho.

Ele deve usar algo para "controlar" o Juubito, o fazendo seguir seus planos novamente e finalmente dar início ao Tsuki no Me.

Já que não existe plano sem o Juubi, e agora ele está em posse do Obito.

E se o Obito continuar desse jeito, ele vai matar todo mundo, e não vai ter mais ninguém pra "divertir" o Madara.

more_horiz
Pow, mas a parte do Zetsu ja sumiu do corpo do Obito...

Como que Madara controlaria ele? Vai me dizer que vai colocar ele num genjutsu? kkkkkk

Eu não vejo meios do Madara fazendo nada ao Obito, mas do jeito que o kishi é...

Viu como quando a situação aperta Madara ja começa a pensar... Ficava lá só com aquele sorrisinho, desmerecendo geral... agora quando vê que foi trollado ja fica sérinho e vai usar seu "trunfo"... Hm.

more_horiz
Ellos escreveu:
Sendo o madara quem é, nao me surprienderia se ele aparecesse com o Corpo do Rikudou, se ele invocasse o Rikudou Sennin com Edo Tensei ou que se transformasse no Goku

Eu duvido que o Madara vá usar Edo Tensei, e logo do Rikudou, pois ele mesmo disse que é uma técnica perigosa, imagina se ele invoca o criador de todos os jutsus e ele se liberta em seguida do jutsu? Iria estragar todos os planos dele.

Pode ser alguma coisa relacionada ao Rikudou, eu aposto nisso, mas não acho que seja um Edo Tensei.

more_horiz
Será que Madara tenha alguma coisa relacionada com Rikudou pra mostrar? hmm...

Talvez não tenha nada a ver com isso também, pode ser só um jutsu que ele está guardando... Ou sei lá o que.

more_horiz
JeanZapdos escreveu:
Ellos escreveu:

Eu duvido que o Madara vá usar Edo Tensei, e logo do Rikudou, pois ele mesmo disse que é uma técnica perigosa, imagina se ele invoca o criador de todos os jutsus e ele se liberta em seguida do jutsu? Iria estragar todos os planos dele.

Pode ser alguma coisa relacionada ao Rikudou, eu aposto nisso, mas não acho que seja um Edo Tensei.

Talvez não o Rikudou, mas o seu filho... a pessoa que o ajudou todo o tempo assitindo a luta contra o Hashi e o salvando da morte logo em seguida...
Acho que o Rikudou seria uma boa, mas olhando por esse lado, ele não ia gostar das idéias do Madara não.

more_horiz
Ele irá usar o hiraishin no jutsu, ir até o templo dos Uchihas, ir até a pedra e fazer um fuck mega Jutsu e ira libertar o Filho Mais Velho do Rikudou que estava aprisionado na pedra e ele tem o shaningan ( evolução do rinnegan, é o simbolo do clan uzumaki ) e depois os dois voltam para o campo de batalho com o hiraishin, e o filho mais velho chega e fala pra todos: "Que bagunça é essa aki?", todos ficam espantado sem saber o que fazer e derrepente o Juubito ataca o filho mais velho, mas o Filho do Deus desvia e usa um jutsu para separar o Juubi do Obito e depois ele se torna jinchuriki do 10 caudas, mas ao contrario do Obito, ele tem o controle desse monstro. Ele assume a forma de seu Pai e todos ficam tremendo ( menos Madara que fica dando risada ), em seguida Hashirama usa um jutsu que pareceu ser uma invocação e no meio da fumaça aparece um homem com uma força Vital incrivel e ele diz: "A quanto tempo oni-chan". E a batalha dos DEUSES começa.

more_horiz
Madara está super tranquilo,mas sabe que tem que agir na hora certa pra poder realizar seu "trunfo", se bobear vai ser ele que dara o inicio do Tsuki no me...

more_horiz
Nao acho que o madara vai reviver o rikundou no edo tensei tipo ne se o madara nao foi comtrolado pelo o kabuto o madara acho que ele e esperto suficiente de saber que o rikundou nao vai ser comtrolado por niguem e tam bem logo o rikundou teria corpo livre logo ele acabaria com essa guerra dominaria o obito com juubi junto logo ali acaba a graça de todo mundo entao nao acho que seja o rikundou talvez o filho do rikundou mais seila acho que o madara saber algum segredo do rinnegan e isso sera o trunfo dele.

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
Pow, mas a parte do Zetsu ja sumiu do corpo do Obito...

Como que Madara controlaria ele? Vai me dizer que vai colocar ele num genjutsu? kkkkkk

Eu não vejo meios do Madara fazendo nada ao Obito, mas do jeito que o kishi é...

Viu como quando a situação aperta Madara ja começa a pensar... Ficava lá só com aquele sorrisinho, desmerecendo geral... agora quando vê que foi trollado ja fica sérinho e vai usar seu "trunfo"... Hm.

Por isso eu coloquei o controlar em aspas.

Ele não precisa controlar o Obito na marra.

Mas pode utilizar um método que induza o Obito a seguir o "plano original", como o Uchiha Marcelo comentou.

more_horiz
Pelo que ele disse, Madara pretende utilizar o seu trunfo antes que o Obito saia na frente dele.
Antes disso porém ele disse que adoraria ver os Hokages sendo encurralados, como se fosse um show.
Logo o que Madara ainda esconde pode ser algo que o coloque num nivel aceitavel, pois ele não esta do lado do Obito e nem da Aliança.

Acho que pode ser seu o Genjutsu da Lua, pois ela teve bastante destaque, enquanto a Hinata alertava a todos do perigo do Obito, logo o Genjutsu do madara pode estar por vir, mesmo que seja em menor escala.

more_horiz
cara, mas um genjutsu?
era bem claro que eles queriam o poder do JUUBI para fazer o genjutsu. Do Juubi, e não de qualquer outro bijuu, por mais que eles sejam poderosos. Eles queriam o poder, repito, do Juubi, o mais poderoso ser, para que colocassem todos em um genjutsu do qual ninguém poderia escapar.

Agora, sem Juubi, sem qualquer Bijuu, só o Madara sozinho não vai conseguir fazer isso, por mais que ele seja TOP, e se fizer não será de forma efetiva, muito menos pra controlar o Juubito, que tem o poder do Juubi e mais dois doujutsus em si.
o Tsukuyomi infinito eu duvido... a não ser que seja um K.A., mas acho ainda mais improvável.
Eu descartaria a hipótese de ser um genjutsu...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos