Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 640 - Discussões

+65
Ben Ikneg
Uchiha Fate
icaro852
Jonathas Nauam
portugal05
GustavoLWS
Itachi Uchiha
Uman
Reyziin
Gabriel Rigotti
nagatofull
Tobirama amariboT
Flamez
Shock
Misaq
NagatoX
krolius
Naruto_Raserengan
Uchiha Psycho
Hayashi
Kasai
Anonimo
GrunerJr
MAI *-*
Vini
gatebreake
tobi sharingan
tsunade
Uchiha Extreme
Nayingrid
Nagato Paiin
Ellos
CJunior
Yue Hyuuga
Nara Shikamaru
uzumaki-zed
Edu....
Shamanking
UzuumakiUchira
Kotaro
Meliodas, o Pecado da Ira
Garcia
Pedobear
Pedro Kurama
JL
evandjsantos
lMugetsu_StalkeRl
SenjuMadachi
ben10
jcbds
Darkmismagius
Senju2
FrutosDoMar
Ceifador
kayck
Path of death
Leon Lancaster
marcospain
Moisés MR
Will
Yondaime 4#
Urahara
Ero Ero cheetz
IMAGINARIO
Dante
69 participantes

descriptionNaruto 640 - Discussões EmptyNaruto 640 - Discussões

more_horiz
Discutam aqui sobre o capítulo e Spoilers de Naruto.

Digam aqui quais as suas expectativas, previsões, teorias e especulações referentes aos Spoilers do capítulo a que este tópico se refere, e comentem sobre o que vocês acharam do capítulo anterior lançado.

Lembrando que, quando o Capítulo referente a este tópico for lançado, ele será bloqueado e será aberto o do capítulo seguinte para comentários.

Naruto 639# Ataque

REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

descriptionNaruto 640 - Discussões EmptyRe: Naruto 640 - Discussões

more_horiz
Obito, ninguem peita ele '-'
Tipo, ele combino 4 elementos em uma especie de Bijuudama+Jinton Negro o.O
Eu pensava que era só uma Bijuudama com alteração de forma, mas o cara superou todas KG
Minato e seus jutsus com nomes gigantes..

more_horiz
o nome desse desenho nao deveria ser naruto na moral a hora q tu ve naruto mostrando maturidade tatica e inteligencia poder maximo contra o (tobi...obito) sasuke aparece ele quase morre de maneira idiota cade a kyuubi e suas taticas e o sasuke ganhando mais moral q o naruto como sempre, se o naruto ve o sasuke entra o modo idiota 2.0 !

nos restas os hogakes mesmo porq ta osso!

more_horiz
O grande boom disso foi o fato do Juubito poder mudar a forma do ataque, transformando a energia da bijuu dama (acredito que aquilo seja o mesmo material dela), adequando-a ao seu modo de ataque/defesa.

Sobre Sasuke, assim como Sakura e Kakashi, claro que Naruto ficaria claramente afetado por sua presença e em vê-lo atuando daquela forma. Óbvio que gostaria de vê-lo com a postura que ele estava, confiante, firme, mas, não vejo nada do outro mundo o modo como ele se portou agora diante do que foi mostrado do comportamento dele na presença de Sasuke ao longo do mangá.  

Creio que depois ele vá mudar e ficar mais focado novamente. Isso é um impacto de momento, afinal, ele foi salvo pela intervenção de seu antigo companheiro e rival que estava trilhando um caminho obscuro.

Naturalmente, Naruto acabará se habituando, especialmente quando perceber que Sasuke não quer ajudá-lo, mas, sim, preservar seu direito de lutar com ele e derrotá-lo. Verá que no momento as prioridades são outras e que os sentimentos têm que ser deixados um pouco de lado nessa hora para focar no inimigo comum.

more_horiz
Manga... bom digamos que na minha opnião deve pontos bom e horriveis!

Para começar os pontos bons são:

Nidaime muito muito foda esse ser humano...Tobirama simplesmente incrivel!!!
Obito ta demais de apelão... tem uma coisa que fiquei em duvida... Será que Juubito pode ferir um Edo com aquele Jutsu superfodão??
Será desintegrando o Edo ele é eliminado???
Se for isso mesmo, o manga a porra vai ficar séria de verdade!!!

Pontos horriveis:

Naruto imaturo e Sasuke super maduro!!!??? hã????
Naruto aguentou a porcaria de toda a aliança nas costas protegendo-os do Juubi, Obito e Madara... que ele deixou de ser imaturo em batalha desde a Naruto vs Kakuzo... e do nada Sasuke appears e o Naruto volta a ser imaturo em batalha!!!??? isso é possível???Kish e sua mania de engrandecer seu personagem favorito... na verdade o nome do manga deveria ser Sasuke Shippuden

Cade o Kurama??? Reunindo chakra a 9009040 anos??
Cade o Naruto superpower??? Quem é o Protagonista do Manga??? Cade o Kakashi???

more_horiz
Bee foi deixado para tras, o cara e o Jinchuriki do Hachibi, um dos ninjas mais fortes na Aliança, e até agora nada fez.

Agora quem sera que vai salvar Naruto e Sasuke? no ultimo minuto o Minato aparece, ou teremos alguma surpresa?

Bem otimo Manga, pelo que parece o poder do Rinegan esta sendo usado, pelo menos acredito que sim, pois o Black Jinton e uma junção de 4 elementos e quem pode dominar os 5 elementos e o usuario do Rinegan.

O jeito que o Gamakichi foi derrubado, foi demais.

Naruto ficando pra tras e brincadeira viu, fala sério o cara e muito mais forte que o Sasuke, agiu brilhantemente contra varios inimigos poderosos, e do nada o Sasuke vira um shinobi de qualidade, melhor até que o Naruto?
E brincadeira, des que o Time 7 se reuniu, parece que o Kishi esta querendo tirar a essencia deles no classico, onde o Sasuke era o incrivel, Naruto o tapado que não entendi nada, e Sakura a garota bonita que fica atras fazendo figuração, enquanto que todos os outros CHunin's mostra um crescimento e sempre seguindo em frente com evolução, Kishimoto volta o time principal, para a época infantil deles.

more_horiz
Gostei do cápitulo nota:9,5
Kishimoto está finalmente mostrando o porque de cada Hokage ser o mais forte da sua geração,acbaram-se com os bla blas e partiram pro ataque,por enquanto estão usando técnicas ''fracas'' para estudar o Juubito mas já vão usar tudo o que sabem.

Gostei da técnica do Tobirama bem versátil e destruidora imagino como ele usou na época em que estava vivo em conjunto do Edo tensei(quero ver porque ele criou essa técnica).

Hiruzen continua usando jutsus simples,velhos as vezes de rank C mas nas mãos dele parecem de rank A ou S,espero que vejamos mais dele nessa luta.

Madara não sabe o que quer,hora ele diz que vai utilizar rapidamente seu trunfo para Obito não ultrapassa-lo,mas depois não resiste e puxa uma briguinha com Hashirama.

Minato pra mim por enquanto é o 2 kage mais forte da História, pelo visto é um grande criador e aperfeiçoador de jutsus mas na hora de dar nome a eles... Por favor alguem sabe a tradução do nome do jutsu
que ele falou ?

E como disseram o ponto ruim foi como sempre o Naruto fica idiota perto do Sasuke,o que faz ele parecer idiota perto do pai dele e isso não é legal,parece que o Kishi não gosta tanto do seu protagonista como Akira e Kurumada gostavam.

more_horiz
Tobirama simplesmente foda com jutsus a nível Bijuu como eu sempre soube Tobirama e o cara
aos poucos Kishi vai mostrando o monstro que o Tobirama foi no passado não e atoa que nenhum uchiha se revelou contra seu mandato
só no aguardo para ver mais técnicas desse Hokage incrível só queria ver a cara dos Haters do Tobirama apos ver o GOJOU KIBAKUFUDA
Toma essa

more_horiz
Concordo com o @ Yondaime 4 e o @ nurari.
Pow o Kishi engrandece o Sasuke e ferra o Naruto. Será que o Sasuke deixa o Naruto retardado.
Cadê o Killer Bee um dos caras que salvou a aliança pouco tempo atrás, Kakashi tá fazendo o que na kamui land, com ou sem chakra as análises dele seriam bem úteis atualmente e o Gai com o sétimo e quem sabe o oitavo gate e a Kyuubi cadê, pow Naruto não tá nem com o RM 2 e o modo bijuu é mágico mesmo, pq sumiu .

more_horiz
Os Hokages vão finalmente mostrar o que podem fazer de verdade.

É claro que Naruto e Sasuke não morrerão agora, Minato com certeza vai fazer alguma coisa. Irá fazer alguma coisa de último instante, como é de seu feitio.

O cara que sempre aparece de último instante. É como o Naruto disse uma vez, os heróis sempre chegam por último.

Hashirama e Madara se enfrentarão, isso é bom porque os Hokages vão finalmente sair da sombra dele, finalmente farão coisas por seus próprios méritos.

Hiruzen é bem inteligente, fez uma boa análise sobre o Jutsu do Obito. Fez como os gênios do mangá sempre fazem, que é lançar um clone de isca ou um ataque fraco para ver a reação do inimigo. Kakashi, Minato e Itachi fazem muito isso.

Qual é a sua, Naruto? Parece que ficou retardado de novo depois que o Sasuke chegou. Kurama deve estar tomando chá ou tirando uma soneca lá dentro, não é possível. Naruto está muito lerdo, está dependendo muito do pai e do Sasuke.

Minato e seus Jutsus com nome que ninguém consegue decorar :aliens: 

Vamos ver o que é essa nova variação do Rasengan, espero que seja algo grandioso, ele está mesmo precisando de um up na ofensiva.

Hashtag: #EntraNaLutaKillerBee

Campanha pro Kishi colocar o Bee na luta contra o Juubito, quem apoia?

more_horiz
Tobirama realmente incrivel mostrando realmente o porque de ser o 2 Hokage com o seu jutsu monstruoso sendo que para o nivel do atual Obito e fichinha,mais o Naruto neh tem Que dar  uma de bobão e pior ainda o sasuke o defendendo '-' por isso ainda acho que o Naruto não tem maturidade para ser Hogake.

more_horiz
Manga bom , mas Realmente forçado em alguns aspectos :

Naruto Imaturo ? pqp (Já o Sasuke estar super Maduro até concordo sasuke pode ser um animal se tratando de sua decisões mais é bem Maduro se tratando de batalhas)

Naruto tem sensor e tem uma velocidade do capeta como é q ele foi perder o equilibrio dakela forma e quase ser morto pelo obito ?

Pqp Sasuke é q nem o Tio Hitler disse vc é um emu bipolar quer só faz merda .....

os Hokages mostrando se são super analiticos e fortes .... to sentindo falta da fala da Kurama e do tio Bee cade eles?

agr sim a poha vai ficar seria Hashirama x Madara u.u aleluia senhorrr ...

Obito ta muito apelão kkkkk se loco ... kkkk

more_horiz
Alguem se ligou que o Tobirama disse que fazia o Edo Tensei , e usava aquele Jutsu em conjunto , muito maligno cara , Tobirama é mal demais.

more_horiz
Foi bom tobirama realmente ta mostrando que eh foda como eu achava e eh so o começo,vi uns reclamando que os hokages tao usando jutsus muito fracos mas acho que estao confundindo simplicidade com fraqueza,o atk do tobirama foi simples mas bem forte mas o hiruzen... esse realmente nao tem agradado em nada continua o kage mais fraco.
Zuavam os 5 kages  mas os hokages estao na mesma situaçao que eles agora mostrando jutsus legais mostrando que valem sim o titulo de kage mas apanhando.

O final acho que pode surpreender a gente no prox manga to achando que o sasuke por não ter mostrado muita coisa ainda possa usar algo novo salvando ele mesmo e o naruto ou então vai ser a entrada do orochimaru e dos kages salvando eles pq acho que não vai dar tempo do minato salvar e seria bem melhor algo surpreendente assim do que minato ir la e salva eles e pronto.

E kd o kakashi? ta tirando uma soneca na kamui land? acho que não custa nd kishi dar um quadrinho pequeno mostrando ele voltando e ficando junto do resto dos ramdom ou ele morreu na outra dimensão(sonhar n faz mau)
Outra vai deixar todos esses personagens que nem merda so olhando? pelo menos faz o obito usar atk grande pra varrer eles eh melhor do q deixar eles so olhando que nem medrosos.

Outra coisa tobirama eh cruel mesmo como o FrutosDoMar falou imagine fazer edo de algum conhecido do inimigo e ainda usar ele de bomba contra a pessoa.

more_horiz
muito boa a tecnica do tobirama, mas agora não sei se estou certo mas pelo que eu entendi, essa tecnica só funciona com ele edo tensei assim quando ele receber um ataque, os papeis do edo tensei que explodem e em seguindo por ser edo tensei elas voltam pouco a pouco e explodem novamente fazendo uma explosão infinita! bom acho que é isso mas posso estar errado...
ja minato e seu rasen senkou chou rinbu kou sanshiki, deve ser outra tecnica mentirosa e super apelona que o kishi sempre coloca no minato, ainda acho nada a ver ele possui o modo kurama, isso foi impossivel.
e como sempre juubito apelação ate demais kkkk muito poder kkk
mas acho que os kages conseguem paralo facilmente (quase kkk) ja que mesmo tendo esse poder ele parece não pensar ou seja e como se fosse um bichinho com poderes monstuosos que sai atacando qualquer coisa assim como o naruto com 4 ou 6 caudas.
espero que no proximo manga o hiruzen mostre tecnicas novas e tambem espero ver o orochimaru (se ele aparecer logo) mostre seu real poder em batalha ja que num vi ele lutar serio em nenhuma luta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos