Dante escreveu: Deixa eu ver se eu entendi, o Jutsu do Tobirama destruiu o Myoujinmon que estava IMOBILIZANDO O CORPO do Juubi, e fez o Gamakichi e os Clones do Juubi parecerem minúsculos, e o cara vem me falar que tudo isso foi um "erro do Kishimoto"?
AHEUAHAUEHAUHEUAHEUAHUEHAUHAUEHAUEAHAUAHAHAUAHAUAHA
Isso foi sarcasmo???
E outra você apoiou o que o @FrutosDoMar na tese dele que falou o Gojuu Kibaku Fuda atingindo o Myoujinmon diretamente é mais eficaz que o Bijuudama do Juubi que foi lançado "indiretamente", mas se você tiver o minimo de senso de logica você vai ver que como no exemplo abaixo faz todo sentido
Imagina um sala e sua estrutura é indestrutivel! imaginou?
Agora imagina um barra da materia mais dura de todo o planeta no centro desse sala! imaginou?
Agora pega 1.000.000.000 de granadas e joga nessa barra e exploda todas ao mesmo tempo! imagina que barra quebrou! imaginou?
Agora imagina uma bomba nuclear de fusão nesse salão e exploda ela em qualquer lugar! imagina que a barra não quebrou! imaginou?
Ou seja vc quis dizer que um monte de granadas focada na barra é mais potente que uma bomba nuclear de fusão jogada em qualquer lugar desse sala?
Aaah ele tem poder para imobilizar e inutilizar o jutsus criado pelo Juubi!!!! e não é capaz de suporta explosões criadas pelo Gojuu Kibaku Fuda do Tobirama... o que isso leva a concluir??? Me responda você!!!
Aonde é falado que inutiliza dos Jutsus criados pelo Juubi, preciso de um link onde é falado isso!
Conforme o manga 632 pag 05 a explosão preenche e até expandi toda a contenção que o edo-kages fizeram e vc vem me dizer que não acertou o Myoujinmon, para de falar merda velho.
Aaah e você esperava que o Kishimoto fizesse um manga em HD para você ver o dano causado nas caudas, pois se você for analisar o quadrinho e minusculo para poder fazer detalhes mostrando os danos causando nas pontas das causa, por que se vc não for cego vc vai quer que as caudas do Juubi foram danificadas, e outra coisa as cauda do Juubi são muito longas e se repara e se tiver o minimo de inteligencia vai ver que fazer rabiscos a essa distancia seria meio ridiculo, mas, no manga 634 pag 2 mostra uma das caudas e tcharaaam.... o Myoujinmon parece danificado! WOW!!!!
"O Hashirama não se manteve concentrado pra aumentar a resistência de Jutsu nenhum, ele se manteve concentrado APENAS PARA MANTER A BARREIRA" <<< Tem prova para afirmar isso?