Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 640 - Discussões

+65
Ben Ikneg
Uchiha Fate
icaro852
Jonathas Nauam
portugal05
GustavoLWS
Itachi Uchiha
Uman
Reyziin
Gabriel Rigotti
nagatofull
Tobirama amariboT
Flamez
Shock
Misaq
NagatoX
krolius
Naruto_Raserengan
Uchiha Psycho
Hayashi
Kasai
Anonimo
GrunerJr
MAI *-*
Vini
gatebreake
tobi sharingan
tsunade
Uchiha Extreme
Nayingrid
Nagato Paiin
Ellos
CJunior
Yue Hyuuga
Nara Shikamaru
uzumaki-zed
Edu....
Shamanking
UzuumakiUchira
Kotaro
Meliodas, o Pecado da Ira
Garcia
Pedobear
Pedro Kurama
JL
evandjsantos
lMugetsu_StalkeRl
SenjuMadachi
ben10
jcbds
Darkmismagius
Senju2
FrutosDoMar
Ceifador
kayck
Path of death
Leon Lancaster
marcospain
Moisés MR
Will
Yondaime 4#
Urahara
Ero Ero cheetz
IMAGINARIO
Dante
69 participantes

descriptionNaruto 640 - Discussões - Página 19 EmptyRe: Naruto 640 - Discussões

more_horiz
nurari escreveu:
Minato? Kages+Orochi+Taka? Hinata+Sakura+Juugo? Kakashi? Teuchi? Figurante?

R: Eu prefiro uma surpresa, acho que os Kages chegando seria muito bom, se bem que não descarto o Kishi querer repetir o momento Naruhina, só que agora incluindo Sakura e Juugo no meio.

Enfim eu queria que os Kages viessem salvar Naruto e Sasuke, seria uma entrada e tanto.

Concordo contigo, mas será que se os Kages chegassem agora, daria para explorar os Hokages + Kages?

Mas tem uma coisa que falaram tambem, é que no fim do mangá, ultimo quadro Minato tinha usado o Hiraishin...

Só acho que tendo tantas possibilidades para salva-los, não ficaria legal o Minato, melhor seria os Kages, ou um momento Love (Juugo, Hinata e Sakura) ou até mesmo o sumido Kakashi hahaha.

more_horiz
A questão é: QUAL dos 5 Kages ou dos outros que estão em campo seria capaz de fazer algo ainda mais rápido que o próprio Minato, que além de ser o ninja mais veloz do mundo, é o que está mais próximo dos dois ali e já estava com o Hiraishin pronto?

Os únicos nesse momento que poderiam fazer alguma coisa seriam Kakashi ou o Minato, ao que parece.

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Dante, quando o Minato disse: "Por favor, consiga!" ele estava falando para si mesmo, para que ele consiga chegar a tempo de salvar os garotos, pelo menos foi isso que eu entendi. Eu já vi personagens de várias histórias falando esta mesma frase para si mesmos em situações de desespero como esta, mas agora minha memória está me trolando e eu não consigo lembrar de nenhum para citar como exemplo T.T

De qualquer maneira também não descarto a possibilidade de o Kakashi aparecer e mandar os dois pra kamuiland e o Juubito atirar seu ataque no ar (seria épico), mas não creio que isto tenha relação com a frase dita pelo Minato.

Eu tbm pnsei igual a vc
De primeira imaginei que ele se referisse a ele mesmo mas pode ser que ele esteja vendo o kakashi tentando usar o kamui....e se for isso ele levara o juubito e nao os dois naruto e sasuke

more_horiz
Nara Shikamaru escreveu:
Eu acho que o "Jinton Negro" é composto pela mistura dos elementos Vento, Fogo, Terra e Água.

É o mesmo fundamento do Jinton do Muu e Oonoki, porém, com a fluidez da água para poder manipulá-lo mais livremente.

Quanto ao Naruto/Sasuke serem salvos pelo Minato, eu acho que ficou muito na cara, por isso, desconfio que outra coisa irá acontecer. :)

Concordo contigo Shika-kun.

O jintonnfundido a suiton. Praticamente fusao estrutural.

Enfim. Hashirama vs Madarinha promete *.*

more_horiz
Interessante ver o Hiruzen em ação. Ele usou um jutsu um tanto defasado, porque já se tinha conhecimento dele com esta técnica, creio que aquela oportunidade poderia ter sido usada pra outro jutsu, mas não interfere na EXCELENTE analise que ele fez em tão pouco tempo. Aquilo só o mostra o quanto aquele velho é monstro em questão de conhecimento. Espero ver mais disso pela frente nessa batalha.

Outra coisa que me deixou curioso foi quanto a fala do Minato e creio que sejam os 5 Kages e o Orochimaru no qual ele se referiu, pois vale lembrar, o Orochimaru foi quem o invocou, então isso pode se fazer bem possível. Mas vamos ver...

Hashirama vs Madara será TENSO, não sei o que esperar dessa luta, mas SÓ ACHO que por causa dos ups, o Madara vai se mostrar superior.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Interessante ver o Hiruzen em ação. Ele usou um jutsu um tanto defasado, porque já se tinha conhecimento dele com esta técnica, creio que aquela oportunidade poderia ter sido usada pra outro jutsu, mas não interfere na EXCELENTE analise que ele fez em tão pouco tempo. Aquilo só o mostra o quanto aquele velho é monstro em questão de conhecimento. Espero ver mais disso pela frente nessa batalha.

Outra coisa que me deixou curioso foi quanto a fala do Minato e creio que sejam os 5 Kages e o Orochimaru no qual ele se referiu, pois vale lembrar, o Orochimaru foi quem o invocou, então isso pode se fazer bem possível. Mas vamos ver... Se não for isso, será somente mais um jutsu novo dele. JISAJHIOASJOIAS

Hashirama vs Madara será TENSO, não sei o que esperar dessa luta, mas SÓ ACHO que por causa dos ups, o Madara vai se mostrar superior.

Eu acho que o momento da guerra agora e do lado mau....ou seja madara e obito irao derrotar boa parte dos que estao presente pra que depois o jogo vire novamente

more_horiz
A luta dos Hokages esta começando, analizar o oponente é fundamental para eles, ja que o inimigo deles é o jinchuuriki do Juubi, ainda mais eles sendo Hokages vao focar em analizar mesmo, fica dificil prever a entrada de novos personagens na batalha, como os Kages, Kakashi e os outros, porq como os Hokages ainda nao estao atacando eles nao estao sendo explorados, e ja deve ser dificil explorar 4 Hokages, mais Madara e Obito, imagina chegar 5 Kages e Kakashi ou algum membro da aliança shinobi, o manga esta cheio de reviravoltas, antes muitos aqui pensavam que estava desequilibrado, e olha como esta agora, mas por outro lado, esta complicado pra aliança lutar contra o Obito, e reforços seriam muito bem vindos, como os Kages, eu so acho que a parte da aliança ja acabo,porq pra poder conseguir enfrentar eles so os que estao em niveis de Kage mesmo, e olha la o trabalhao que ja estao tendo, por isso, vamos manerar e parar de comparar um com o outro, cada um é o melhor na sua area, e se quiser começar uma discussao sobre isso pensa Hashirama ganha de todos e ponto kkkk.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:

Notei isso tambem, ele foi considerado o melhor entre as 5 nações, so acho que ele nao faz nada desnecessario, creio que ele ja lutou contra o Onooki, mas nao acho que foi uma batalha de vida e morte (porque ambos sobreviveram ne), mas fiquei curioso em saber como seria uma batalha entre os dois.

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Dante, quando o Minato disse: "Por favor, consiga!" ele estava falando para si mesmo, para que ele consiga chegar a tempo de salvar os garotos, pelo menos foi isso que eu entendi. Eu já vi personagens de várias histórias falando esta mesma frase para si mesmos em situações de desespero como esta, mas agora minha memória está me trolando e eu não consigo lembrar de nenhum para citar como exemplo T.T

De qualquer maneira também não descarto a possibilidade de o Kakashi aparecer e mandar os dois pra kamuiland e o Juubito atirar seu ataque no ar (seria épico), mas não creio que isto tenha relação com a frase dita pelo Minato.

Sim, eu também tive essa impressão na primeira vez que vi a imagem, mas vendo com mais atenção a afirmação do Mianto mais a forma como ele olha para o Juubito com Naruto e Sasuke em mãos, eu acho que alguém deve estar chegando no local, e ele está torcendo pra que essa pessoa consiga salvar eles dois a tempo.

Mas é esperar pra ver, não acho que será o Minato quem irá salvá-los.

more_horiz
E se quem salva los for kabuto e yamato???

Na boa o que tinha que acontecer é os modos full de naruto e sasuke

Isto seria tao epico quanto foi as tres kuchyoses juntas

more_horiz
Eu tive a mesma impressão que a @Psycho, achei que ele tivesse dito para si mesmo.

Mais sei la, Kakashi esta sem chakra(sera que ele recuperou o seu chakra?), acho que e por isso que ele não voltou da Kamuiland.

Acho que se for como o @Dante colocou, deve ser alguem conhecido, então chuto entre Orochimaru, Karin e Sugeitsu, pois o Minato deve ter sentido a presença deles.
Ou como disse antes, Kishi coloque, Sakura, Juugo e Hinata para interferirem.
Enfim e dificil dizer o que vai acontecer, mais por hora o + provavel e Minato interferir mesmo.

more_horiz
Ao meu ver existem 3 opções:

Minato
O próprio Naruto
Kakashi

O resto é lenda, muito pouco provável...

more_horiz
eu não entendi nada sobre a parte em que o sasuke fala sobre mudar o passado

sasuke nao para com as ideias sem sentido
afff

more_horiz
Edu.... escreveu:

afff

Sasuke ta fumando o mesmo do Kish... kkkkkkkk'

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Edu.... escreveu:

afff

na hora eu achei que ele fosse dizer que seria ele quem derrotaria o naruto pois ele defende o naruto do ataque do juubito mas invez disso ele fala essa M sem sentido..........afinal ele quer mudar o passado ou o presente????

more_horiz
Edu.... escreveu:
Yondaime 4# escreveu:
Edu.... escreveu:

afff

na hora eu achei que ele fosse dizer que seria ele quem derrotaria o naruto pois ele defende o naruto do ataque do juubito mas invez disso ele fala essa M sem sentido..........afinal ele quer mudar o passado ou o presente????

Parece que o Sasuke é retardado... Mas na real ele é Madara escarrado e cuspido... que também é outro retardado ambos sem noção e provam que Uchiha bom é Uchiha morto, menos Itachi e Shisui...kkkkkk'

Eu confesso também não entendi a revolta sem fundamento do Sasuke... a unica coisa que sei é que ele realmente quer Matar Naruto, que o único motivo aparente seja que Sasuke saiba que Naruto é o único que pode impedi-lo de concretizar seu plano ainda não revelado a nós leitores, mas que por puro ego ele prefere mata-lo com as próprias mãos.
Porque para Sasuke ser Hokage não deve ser coisa boa!

more_horiz
nurari escreveu:
Eu tive a mesma impressão que a @Psycho, achei que ele tivesse dito para si mesmo.

Mais sei la, Kakashi esta sem chakra(sera que ele recuperou o seu chakra?), acho que e por isso que ele não voltou da Kamuiland.

Acho que se for como o @Dante colocou, deve ser alguem conhecido, então chuto entre Orochimaru, Karin e Sugeitsu, pois o Minato deve ter sentido a presença deles.
Ou como disse antes, Kishi coloque, Sakura, Juugo e Hinata para interferirem.
Enfim e dificil dizer o que vai acontecer, mais por hora o + provavel e Minato interferir mesmo.

Até onde eu sei, o chakra dele está normal, brother.

Ele foi reabastecido pela KURAMA, lembra?

Ele entrou 100% na Kamuiland, e na sua luta com o Obito, ele usou o Raikiri, Sharingan, Genjutsu e Taijutsu.

Nada que tenha exigido um gasto relevante de chakra.

Ele ainda tem energias pra voltar de lá e continuar lutando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos