Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 640 - Discussões

+65
Ben Ikneg
Uchiha Fate
icaro852
Jonathas Nauam
portugal05
GustavoLWS
Itachi Uchiha
Uman
Reyziin
Gabriel Rigotti
nagatofull
Tobirama amariboT
Flamez
Shock
Misaq
NagatoX
krolius
Naruto_Raserengan
Uchiha Psycho
Hayashi
Kasai
Anonimo
GrunerJr
MAI *-*
Vini
gatebreake
tobi sharingan
tsunade
Uchiha Extreme
Nayingrid
Nagato Paiin
Ellos
CJunior
Yue Hyuuga
Nara Shikamaru
uzumaki-zed
Edu....
Shamanking
UzuumakiUchira
Kotaro
Meliodas, o Pecado da Ira
Garcia
Pedobear
Pedro Kurama
JL
evandjsantos
lMugetsu_StalkeRl
SenjuMadachi
ben10
jcbds
Darkmismagius
Senju2
FrutosDoMar
Ceifador
kayck
Path of death
Leon Lancaster
marcospain
Moisés MR
Will
Yondaime 4#
Urahara
Ero Ero cheetz
IMAGINARIO
Dante
69 participantes

descriptionNaruto 640 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 640 - Discussões

more_horiz
frutos, ele mesmo falou em uma pagina que esqueci que o hirashin do minato é melhor, e o tobirama ta mais que na cara que é por issso que ele foi hokage, o caso do kiruzen tbm é suspeito já que tinha outros que poderiam ser hokage mais ele por ser aluno dele foi escolhido, a tsunade ela foi não por ser conhecida do jiraya e sim por ser uma das sannins e não ter mais ninguem para assumir o cargo. tobirama é sim forte mais não é mais forte que o minato e sabe se lá quanto ao hiruzen

more_horiz
Yondaime cara onde foi que eu disse que o jutsu do Tobirama e mais poderoso que a armadilha da Konan me mostre se você
me mostrar eu me calo cara faça o favor de não colocar palavras onde elas não foram ditas isso e muito feio parece ate criança
o que eu disse e que o jutsu do Tobirama e 100 x melhor que o da Konan pois não exige semanas de preparo entendeu

como a Konan vai usar esse jutsu sem preparo me diga diferente do jutsu da Konan o jutsu do tobirama
esta armado para ele realizar a hora que ele quiser em qualquer local independente do momento entendeu
não e muito difícil de entender

sobre Tobirama elogiar o Minato isso me faz ate rir se vocês ainda não repararam Tobirama gosta de explicar tudo
ele explicou ate o próprio Gojou Kibakufuda se você reler os mangas anteriores tudo que o Minato faz Tobirama já sabe
e explica como o Minato fez ou seja ele Tobirama e o gênio dos gênios o cara e fera mesmo quer um conselho antes de dizer
que o Tobirama esta pagando pau para o Minato sugiro que releia os mangas anteriores e reveja que tudo que o Minato faz
Tobirama explica como Minato fez ou seja ele e um perito em técnicas ele foi o primeiro a saber a saber do poder do Juubito

more_horiz
Frutos do Mar, digo que o jutsu da Konan é melhor no sentido de magnitude e explosões, embora ela precise se preparar para tal jutsu não tira o fato que o jutsu é dela e só "é oque é" porque ela o tornou assim, sem falar que esses papeis fakes do Tobirama tambem precisam de uma certa preparação, já que só podem ser usados pelos Edos dele, ou seja, ele precisa se preparar sacrificios, dna , e o ritual de invocação que por sinal é inferior ao do Orochimaru clássico. Emfim, não estou desmerecendo o Tobirama em sí, só estou falando que Kishimoto não teve criatividade em fazer o tobirama "copiar" um jutsu da Konan, tipo, jutsus similares que por sinal já tinha o Hanzou.

more_horiz
Muito bom esse capitulo no geral, eu ainda sim espero mais do "juubito" provavelmente quando o óbito assumir o controle de fato , ele ira poder usar suas habilidades S/t mescladas a esse dark jinton

Sobre o nidaime e como já disseram só e semelhante a de konan mas obiviamente esta num nível superior já que é de preparo rápido.... imaginem tobirama com 10 edos usando essa técnica em cada ? isso com certeza deve dar trabalho

Sobre o sasuke quase dá nojo ver ele dizer tudo isso depois do discurso vou "proteger a vila que meu irmão amava" , mas é natural as pessoas se esquecem que ele disse que ia proteger a vila mas em nenhum momento disse que se uniria ao naruto e cia, foi achismo do naruts considerar que o time 7 estava formado de novo

Madara e outro que não entendo essa luta realmente não tem que acontecer, ambos tem prioridades em relação a obito

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
@FrutosDoMar

Em nenhuma hora tirei o mérito do Jutsu do Tobirama, pois, achei incrível e pratico mesmo que seja não tão poderoso quanto uma Bijuudama do Juubi ou o 600b da Konan... mas ele é extremamente poderoso igualando ao poder de um bijuu dama inferior a 8 caldas.

Ele esse jutsu é extremamente fatal, pois, não tem que esperar igual a um Bijuudama comum ele é quase que instantaneo.

@Dante

Chega cara não vou discutir com você já deu para mim.

Quando se tratar de Kakashi, Tobirama e Kisame... o meu papo não chega até você.
E me desculpe... estamos falando do Juubi e não do Juubito, por favor não confunda bolas com quadrados.

O que isso quer dizer???  que eu não acompanho Naruto???"Edit: Outra coisa, o Senpou: Myoujinmon realmente é poderoso ao ponto de imobilizar seres igual o Juubi, e não sei se vc sabe, mas esse Jutsu também engloba FUUINJUTSU, que é usado justamente para "amansar" o bicho"

E outra....

Me responda vc não me respondeu!
Ou foi um erro ou foi como eu disse de ter reforçado o SENPOU MYOUJINMON ou Tobirama> Juubi ou Tobirama=Juubi ou Tobirama

Não gosta de discutir ou não tem como fazer isso? AHSUAHSUAHSUAHS

Vá se acostumando então, porque na maior parte das vezes eu vou estar convicto do que estou dizendo, justamente pelo fato de estar certo.

Não sei porque você está querendo "enfiar" o Juubi nos meus posts, sendo que eu não tenho dúvidas de que a Juubidama é maior e mais poderosa, e destruiria o Myoujinmon caso o acertasse.

O que não pode acontecer, é usar isso como argumento pra tentar desmerecer os outros Jutsus.

É fato, o Gojuu Kibaku Fuda destruiu até mesmo um Jutsu resistente e capaz de imobilizar Bijuus.

E o fato do Jutsu ter tamanha capacidade, não o torna efetivo no Juubi.

Espero que vc consiga diferenciar isso.

leoinvi escreveu:
frutos, ele mesmo falou em uma pagina que esqueci que o hirashin do minato é melhor, e o tobirama ta mais que na cara que é por issso que ele foi hokage, o caso do kiruzen tbm é suspeito já que tinha outros que poderiam ser hokage mais ele por ser aluno dele foi escolhido,  a tsunade ela foi não por ser conhecida do jiraya e sim por ser uma das sannins e não ter mais ninguem para assumir o cargo. tobirama é sim forte mais não é mais forte que o minato e sabe se lá quanto ao hiruzen

Errado.

O Tobirama disse que o SHUNSHIN do Minato que é melhor, o que é verdade, já que o Mianto é o Ninja mais rápido do mundo.

Se tratando de Hiraishin, o Minato apenas tem mais formas de usá-lo, fora isso, o Jutsu dos dois tem O MESMO conceito e funciona da mesma forma.

more_horiz
@Dante

Estou ancioso para ver suas imagens mostrando tudo de forma dita e desenhada.

Sou retardado e interpreto as coisas erradas... desculpe se sou retardado não é minha intenção!

Pois 99% do pessoal deste tópico sabe do que estou falando e somente você e o @marcospain estão certos???

Poxa pessoal será que somos todos retardados?

@marcospain

Não é porque demora que é pior que pior e não é por que é rápido que é melhor.

Independente do tempo que o Jutsu da Konan demora para ser preparado quando executado... ele é sim melhor.
Agora em questão de velocidade de execução e poder destrutivo combinado com certeza é bem melhor que o da Konan, agora se tratando somente do poder destrutivo Konan ganha.

more_horiz
me respondam então já que o tobirama é o fortão porque ele não ganhou do esquadrão kinkaku sozinho ou com ajuda? na boa o minato deitaria eles facilmente, já que eles perderam para o darui o tobirama ta sim com uma certa inveja do minato admite ele fez esse jutsu mais não adiantou e nem teve efeito em ninguém então não adiantou

more_horiz
Esse lance do Hiraishin está confuso.

Pelo que eu entendi, Tobirama com ''shunshin'' se referia ao Hiraishin. Tanto que, quando o Minato aparece na marca do Hiraishin deixada no Obito, o Tobirama diz:

''Ele usou um Kage bunshin com o Shunshin no Jutsu... ele marcou o cara?''

Ele disse isso após o clone do Minato aparecer na frente do Obito e passar a kunai nele. O Minato ali usou Hiraishin pra aparecer na frente do Obito e feri-lo.

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
@Dante

Estou ancioso para ver suas imagens mostrando tudo de forma dita e desenhada.

Sou retardado e interpreto as coisas erradas... desculpe se sou retardado não é minha intenção!

Pois 99% do pessoal deste tópico sabe do que estou falando e somente você e o @marcospain estão certos???

Poxa pessoal será que somos todos retardados?

@marcospain

Não é porque demora que é pior que pior e não é por que é rápido que é melhor.

Independente do tempo que o Jutsu da Konan demora para ser preparado quando executado... ele é sim melhor.
Agora em questão de velocidade de execução e poder destrutivo combinado com certeza é bem melhor que o da Konan, agora se tratando somente do poder destrutivo Konan ganha.

Tô percebendo isso.

Mas o que você está tentando me passar exatamente? Porque vc não disse nada que eu não tenha respondido até agora.

leoinvi escreveu:
me respondam então já que o tobirama é o fortão porque ele não ganhou do esquadrão kinkaku sozinho ou com ajuda? na boa o minato deitaria eles facilmente, já que eles perderam para o darui o tobirama ta sim com uma certa inveja do minato admite ele fez esse jutsu mais não adiantou e nem teve efeito em ninguém então não adiantou

Como que não funciona?

O Tobirama matou o Izuna com o que mesmo?

Justamente usando o Hiraishin DA MESMA FORMA que o Minato usou pra atingir o Obito nessa guerra, mas o Tobirama incorpora uma ESPADA, ao invés de uma Kunai.

No final das contas, o ataque é a mesma coisa.

Fora que, o Tobirama enfrentou Kinkaku e Ginkaku, dois "Pseudo-Jinchuurikis" + 18 NINJAS DE NO MÍNIMO NÍVEL JOUNIN, e mesmo assim, não sabemos o que rolou nessa luta.

Path of death escreveu:
Esse lance do Hiraishin está confuso.

Pelo que eu entendi, Tobirama com ''shunshin'' se referia ao Hiraishin. Tanto que, quando o Minato aparece na marca do Hiraishin deixada no Obito, o Tobirama diz:

''Ele usou um Kage bunshin com o Shunshin no Jutsu... ele marcou o cara?''

Ele disse isso após o clone do Minato aparecer na frente do Obito e passar a kunai nele. O Minato ali usou Hiraishin pra aparecer na frente do Obito e feri-lo.

Errado.

Nessa situação o Tobirama diz HIRAISHIN.

Ele diz SHUNSHIN quando eles chegam no local da luta, já que eles foram usando o Shunshin para chegar lá, e como o Minato é o mais rápido entre os 4, é normal que ele tenha sido o primeiro a chegar.

more_horiz
Sunshin creio que seja o nome empregado para qualquer tipo de jutsu de teletransporte.

Hiraishin é apenas o nome específico do jutsu que Minato usa.

Outra via também é pensarmos o Hiraishin como uma variação do Sunshin que Tobirama criou. O próprio nome do jutsu de Minato já remete ao aspecto da velocidade ter sido potencializado (acho que vou criar um tópico falando sobre isso).

Creio que Tobirama usa o termo Sunshin por ser um termo mais abrangente para teletransporte, algo como: "O teletransporte dele é melhor que o meu."

more_horiz
Isso aí depende da tradução, Dante.

Na tradução do Central de Mangás ele diz Shunshin no Jutsu:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/637#13

Na primeira vez que ele elogia o Minato, em algumas traduções está escrito ''Hiraishin'' e outras ''Shunshin''. Não é nada certo, vou procurar a versão definitiva que é a mais confiável.

more_horiz
IMAGINARIO - Pode ser , porém no geral Gojou Kibakufuda > Kami no Shisha no Jutsu , sobre preparaçao , é normal exigir uma preparaçao , porém o Tobirama pode ja andar preparado para ativar seu jutsu , Konan nao , apenas se ela ja estiver antecipado a luta a muito tempo , e se estiver lutando em Amegakure.
Em questao de efetividade o Jutsu da Konan é igual ao do Tobirama , ambos vao grudar em seu corpo antes , e depois explodir brutalmente(voce intendeu) , a diferença é que o do Tobirama é totalmente espontaneo , ele faz na hora e pronto.

leoinvi - Nao , ele menciona claramente o Shunshin , o Hiraishi do Tobirama ainda nem foi mostrado a eficiencia dele usado por Tobirama , pois Tobirama pode nao basear seu estilo de luta , porém dependendo do modo que é usado , pode ser sim nivelado com o Hiraishin do Minato , Tobirama provavelmente sò nao tem mais versatilidade que Minato no Hiraishin , porém tem eficiencia.
Hiruzen , Tobirama , todos foram escolhidos porque mereceram o titulo de Hokage , porque eram poderosos , lùcidos , e tinha capacidade para ocupar tal cargo , nao é apenas porque é irmao ou aluno de um ou de outro , se Tobirama nao tivesse capacidade de assumir o posto de Hokage ele nao seria nomeado com tal titulo , nao é apenas porque é irmao do Hashirama , é um raciocinio equivocado.

Yondaime 4# - E um jutsu mortal né cara , se usado corretamente ele pode ser ativado diretamente no corpo do Inimigo , sem contar o estilo Kamikaze do Jutsu que eu curti muito , talvez Tobirama possa mostrar mais técnicas de combatimento usando o Edo tensei tambem.

more_horiz
Path of death escreveu:
Isso aí depende da tradução, Dante.

Na tradução do Central de Mangás ele diz Shunshin no Jutsu:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/637#13

Na primeira vez que ele elogia o Minato, em algumas traduções está escrito ''Hiraishin'' e outras ''Shunshin''. Não é nada certo, vou procurar a versão definitiva que é a mais confiável.

Tradução equivocada, brother.

A tradução em português mais confiável, é a do Naruto Project, e lá está HIRAISHIN.

Nas traduções estrangeiras está a mesma coisa.

O Shunshin é citado quando eles chegam no local da luta da aliança, se movendo de "forma super rápida".

Enquanto o Hiraishin é citado quando eles se TELETRANSPORTAM.

more_horiz
Sim, mas não me refiro a preparações e sim ao jutsu em sí, cuja a Konan criou um OCEANO DE PAPEIS EXPLOSIVOS (600 bilhões de tarjas explosivas criando um abismo de explosões consecutivas) enquanto o Tobirama usou o Edo como tarjas consecutivas, entende? Por isso digo que o da Konan>Tobirama pelo jutsu em sí e magnitude.

more_horiz
@Dante

To querendo e tava tentando tirar essa ideia de Gojou Kibakufuda>BijuuDama do Juubi.... o que na verdade não é!!!

Isso é fato... e ponto!!! o Senpou: Myoujinmon estava "desativado" ao ser destruído pelo Tobirama que ao inves disso quando o Juubi lançou o BijuuDama na parede criada pelos 4edokages... acredito fielmente que Hashirama reforçou os Myoujinmon para não serem destruidos devido a exploção confinada, assim evitando que ele o Juubise liberta-se!

É só isso!

Não estou falando que o Jutsu do Tobirama é fraco somente inferior ao do Juubi.

@FrutosDoMar

O jutsu é realmente um monstro sem falar na frieza de realizar o jutsu.

@IMAGIANRIO

Concordo é exatamente o que estou falando!

more_horiz
Realmente, na versão definitiva ele diz Shunshin.

Mas o Minato não usou Shunshin no Jutsu pra chegar aonde estava a aliança, ele usou o Hiraishin. Tanto que, momentos antes de ele aparecer, a kunai é o primeiro item que cai na frente do Naruto e da Sakura, instantes depois ele aparece perguntando se estava atrasado. Momentos depois chegam Tobirama, Hiruzen e Hashirama e ao mesmo tempo e o Tobirama diz aquilo.

A fama do Minato sempre deveu ao Hiraishin. Ele ser considerado o ninja mais veloz do mundo sempre foi graças ao Hiraishin, a única vez que eu tive a impressão de ele ter usado o Shunshin no Jutsu foi quando ele salva o Naruto a meados de cair na kunai do Tobi.

Como o próprio Databook retrata, o Hiraishin é frequentemente confundido com ''Shunshin''. O Raikage, o Darui e o C mesmo são exemplos.

O único Shunshin que eu me lembro de ter visto até agora foi aquele que o Raikage usou combinado ao manto raiton pra escapar do ataque do Juugo a 0 de distância, algo que o próprio Darui diz que ele pretendia fazer momentos antes.

more_horiz
E dai que o da Konan é maior e dura mais ?

O do Tobirama é bem mais destrutivo e aquilo te pega de surpresa, afinal, tu vai imaginar que um Edo Tensei vagabundo como o do Tobirama ( levando em conta os do Orochimaru ) vai explodir na tua cara com esse nível de destruição ?

Pra mim o Tobirama vai se mostrar o ninja mais versátil desse Mangá, como já está mostrando ( por enquanto é o Kakashi vai ).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos