Yondaime 4# escreveu: @Dante
Estou ancioso para ver suas imagens mostrando tudo de forma dita e desenhada.
Sou retardado e interpreto as coisas erradas... desculpe se sou retardado não é minha intenção!
Pois 99% do pessoal deste tópico sabe do que estou falando e somente você e o @marcospain estão certos???
Poxa pessoal será que somos todos retardados?
@marcospain
Não é porque demora que é pior que pior e não é por que é rápido que é melhor.
Independente do tempo que o Jutsu da Konan demora para ser preparado quando executado... ele é sim melhor.
Agora em questão de velocidade de execução e poder destrutivo combinado com certeza é bem melhor que o da Konan, agora se tratando somente do poder destrutivo Konan ganha.
Tô percebendo isso.
Mas o que você está tentando me passar exatamente? Porque vc não disse nada que eu não tenha respondido até agora.
leoinvi escreveu: me respondam então já que o tobirama é o fortão porque ele não ganhou do esquadrão kinkaku sozinho ou com ajuda? na boa o minato deitaria eles facilmente, já que eles perderam para o darui o tobirama ta sim com uma certa inveja do minato admite ele fez esse jutsu mais não adiantou e nem teve efeito em ninguém então não adiantou
Como que não funciona?
O Tobirama matou o Izuna com o que mesmo?
Justamente usando o Hiraishin DA MESMA FORMA que o Minato usou pra atingir o Obito nessa guerra, mas o Tobirama incorpora uma ESPADA, ao invés de uma Kunai.
No final das contas, o ataque é a mesma coisa.
Fora que, o Tobirama enfrentou Kinkaku e Ginkaku, dois "Pseudo-Jinchuurikis" + 18 NINJAS DE NO MÍNIMO NÍVEL JOUNIN, e mesmo assim, não sabemos o que rolou nessa luta.
Path of death escreveu: Esse lance do Hiraishin está confuso.
Pelo que eu entendi, Tobirama com ''shunshin'' se referia ao Hiraishin. Tanto que, quando o Minato aparece na marca do Hiraishin deixada no Obito, o Tobirama diz:
''Ele usou um Kage bunshin com o Shunshin no Jutsu... ele marcou o cara?''
Ele disse isso após o clone do Minato aparecer na frente do Obito e passar a kunai nele. O Minato ali usou Hiraishin pra aparecer na frente do Obito e feri-lo.
Errado.
Nessa situação o Tobirama diz HIRAISHIN.
Ele diz SHUNSHIN quando eles chegam no local da luta, já que eles foram usando o Shunshin para chegar lá, e como o Minato é o mais rápido entre os 4, é normal que ele tenha sido o primeiro a chegar.