Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 640 - Discussões

+65
Ben Ikneg
Uchiha Fate
icaro852
Jonathas Nauam
portugal05
GustavoLWS
Itachi Uchiha
Uman
Reyziin
Gabriel Rigotti
nagatofull
Tobirama amariboT
Flamez
Shock
Misaq
NagatoX
krolius
Naruto_Raserengan
Uchiha Psycho
Hayashi
Kasai
Anonimo
GrunerJr
MAI *-*
Vini
gatebreake
tobi sharingan
tsunade
Uchiha Extreme
Nayingrid
Nagato Paiin
Ellos
CJunior
Yue Hyuuga
Nara Shikamaru
uzumaki-zed
Edu....
Shamanking
UzuumakiUchira
Kotaro
Meliodas, o Pecado da Ira
Garcia
Pedobear
Pedro Kurama
JL
evandjsantos
lMugetsu_StalkeRl
SenjuMadachi
ben10
jcbds
Darkmismagius
Senju2
FrutosDoMar
Ceifador
kayck
Path of death
Leon Lancaster
marcospain
Moisés MR
Will
Yondaime 4#
Urahara
Ero Ero cheetz
IMAGINARIO
Dante
69 participantes

descriptionNaruto 640 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 640 - Discussões

more_horiz
Mangá bom.
Juubito esta muito forte, muito,muito, muito mesmo, esta quase me fazendo gostar dele(bem quase).
Agora sobre o Naruto,o pessoal aqui tem que parar de ler fanfiction, ele nunca foi o cara mais inteligente do mangá, sempre foi do estilo força bruta, claro que ele evoluiu mas vocês esperavam o que? Uma copia do Minato, sensato, centrado, etc, o menino não é a Hinata haha:hummm:

Ele é imaturo, humano e não é um analista tático, ele sempre foi do estilo bate primeiro, entende depois, não é agora depois de alguns anos que o menino vai mudar toda a personalidade dele, aliais, esse sempre foi o grande trunfo do Naruto ele é carismático ( para alguns) pelo lado humano dele e pelas dificuldades que ele teve para chegar aonde ele está, já o Sasuke sempre foi o oposto do Naruto, era bem mais óbvio que ele continua-se a ser mais maduro que o Naruto e mais frio também, isso de forma alguma desmerece o personagem, só deixa óbvio que o Naruto não é,ainda,um bom candidato a Hokage ( Nem o Sasuke, mas enfim.).

O Uchiha só salvou o loirinho por que quer mata-lo com as próprias mão ( e a p*tar** não tem fim...¬¬):well: , esses pitizinhos do Sasuke cansam a beleza de qualquer um... ( Mas super entendo por que o Kishi prefere ele *-*)

Estou super a favor da Sakura salva-los e ainda poderia falar algo : " Desse jeito eu tenho certeza que serei Hokage" :paola3: ( A zuera não tem fim) mas isso nunca vai ocorrer...

more_horiz
que o hiruzen conhecia o onoki isso é óbvio eles foram kages provavelmente na mesma época e talvez tivessem a mesma idade se hiruzen ainda tivesse vivo. se onoki e tsunade já se conheciam imagina as duas múmias.

agora que eu pensei, talvez role um combo "da hora" entre os dois sandaimes, ia ser demais :*-*: queruh logo que o kages cheguem :planta:

more_horiz
leoinvi escreveu:
marcospain escreveu:
IMAGINARIO escreveu:
Tobirama copiando a Konan com aqueles papeis fakes foi épico kkkkkkkkkk'

em primeiro lugar quando Tobirama criou aquela técnica Konan nem sonhava em existir então quem copiou quem ???????????????????????????
em segundo lugar o que a Konan fez e que e um verdadeiro fake fez uma armadilha que tem que ser preparada por muitos dias antes de uma batalha que só pode ser acionada em um lugar isso sim e ser fake
em terceiro lugar você viu o tamanho do jutsu do Tobirama??? você viu contra quem ele usou o jutsu???
contra o juubito que nem mesmo Hashirama consegue derrotar portanto seu argumento só me parece uma coisa Hater Hater Hater🤦 

portanto se alguém copiou alguma coisa aqui esse alguém e a Konan afinal eles não sabem fazer outra coisa a não ser copiar o Nidaime
o verdadeiro criador de vários Jutsus copiados pela maioria do manga Tobirama esse sim e um verdadeiro gênio criador de jutsus

a cara larga de ser fanboy, o tobirama é o causador de tudo que acontece hoje e sempre ficou na aba do irmão, o minato sim que é um criador de jutsus de respeito e surra o tobirama com pouco tempo, o tobirama tirou esse jutsu não sei da onde um jutsu que nem da efeito e que nem da para a gente entender ele direito

se você não entendeu o jutsu então porque esta dizendo que não causa efeito e pra rir né aquilo ali deitaria qualquer Bijuu
que não fosse a Kyuubi e o Juubi eu não sei que manga você anda vendo para dizer que Minato criou mais jutsus que o Tobirama :asideia: 
se tem alguém que e fanboy aqui esse alguém e você porque tudo que eu falo com responde com o manga diferente de você

more_horiz
Ao que parece sim, cara.

Aquela técnica o Tobirama só pode usar ele mesmo como Edo Tensei. Ele mesmo explica isso, quando diz que NUNCA pensou que teria de usar com seu próprio corpo.

Pelo que eu entendi, ele aproveita os ''papeizinhos'' do Edo Tensei pra criar os Kibaku Fudas.

Os Edo Tenseis dele não contavam só com suas habilidades em vida, ele ''adicionava'' técnicas neles, como ele explicou.

E bom, Hiruzen se mostrou inteligente, mas nível Shikamaru e Shikaku é exagero. A análise dele ser tão precisa também deve-se ao fato de ele ser MUITO experiente, considerando as épocas que ele viveu. Ele é como Paw e Maw.

Jiraya também fez boas análises sobre os poderes do Pain mas nem por isso está no patamar de Itachi, Minato, Shikaku e Shikamaru.

more_horiz
A Inteligencia do Hiruzen pode não ser nível Shikamaru mesmo, isso foi um exagero rs', Mas só pelo fato dele conhecer o Onoki e saber sobre o Jinton, ele deve contar com uma experiência monstruosa que ta sendo demonstrada.

more_horiz
Bom capítulo.

A versatilidade do Hashirama com o Moku Bushin, a cada capítulo toma novos rumos, conseguiu paralisar o Obito, por alguns instantes.

Lembrando, que era um clone do Hashirama, Hashirama admitiu que era mais fraco que Obito, mas não disse que era muito mais fraco, que isso fique claro.

Próximo mangá, terá a luta entre Madara e Hashirama.

Farão uma luta MUITO Equilibrada, independente da fanzisse de alguns.

Tobirama mostrou um ótimo jutsu, mas não gostei foi de não ter originalidade, já vimos algo parecido usado por Hanzou e até mesmo por Konan.

Hiruzen provavelmente lutou com Oonoki, e era mais forte que o mesmo.

Agora o que foi dito no mangá a uns tempos atrás faz todo o sentido: Hiruzen era o mais forte entre os 5 Kages de sua epóca.

Oonoki era um desses Kages, que era mais fraco que Hiruzen.

Hiruzen em seu auge, provavelmente devia desviar com certa facilidade das investidas do Jinton.

De resto, não me impressionei com mais nada.

more_horiz
Vini_mf escreveu:
Neji escreveu:
Pelo o que eu entendi Tobirama só fez essa armadilha por causa que ele é Edo,senao nao poderia.

Me corrigem se eu estiver errado.*(

@Tópico

Nao comentei mas,o Hiruzen se mostrou muito inteligente.
E pelo o que mostrou já sabia da Kekkei Genkai Touta do Ohnoki.

1. Realmente, ele só usou aquilo com o próprio corpo porque está ali como um Edo Tensei. Usar vivo, só como último recurso.

éééé....no
Tobi so poderia usar em qualquer ocasiao se estivesse vivo ele mesmo disse que era uma tcnica pra ser usado com um edotensei ou seja se ele estivesse controlando algum morto ele usaria este pra fazer o jutsu...ele usou a si mesmo porque nao tinha opcao............GRANDE M esse jutsu de papeis explosivos!!!!!!!!!!

more_horiz
@Ruki

Você ta lendo oque?? Naruto clássico?? ou você é muito fã do Sasuke??

Naruto é daquele que bate e depois entende... isso é do classico e sabendo que em algumas lutas do clássico, Sasuke fazia as analises e Naruto fazias as táticas... lie?? not!

E outra Naruto já estava muito maduro depois da luta contra Kakuzo e ainda mais depois de Pain... lie?? not!!

Como disseram o cara passou a guerra toda matando edos lendarios, e ainda ele me da um dessa... o cara tem uma puta experiencia além de ser sagaz e vimos muito bem isso na luta dele contra Obito, Madara e Juubi!!!

@marcospain

Cara relaxa meu... ninguém copiou ninguém... somente Kish resolveu fazer uma técnica extremamente semelhante com a de Konan.

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
@Ruki

Naruto é daquele que bate e depois entende... isso é do classico e sabendo que em algumas lutas do clássico, Sasuke fazia as analises e Naruto fazias as táticas... lie?? not!

E outra Naruto já estava muito maduro depois da luta contra Kakuzo e ainda mais depois de Pain... lie?? not!!

Como disseram o cara passou a guerra toda matando edos lendarios, e ainda ele me da um dessa... o cara tem uma puta experiencia além de ser sagaz e vimos muito bem isso na luta dele contra Obito, Madara e Juubi!!!

@marcospain

Cara relaxa meu... ninguém copiou ninguém... somente Kish resolveu fazer uma técnica extremamente semelhante com a de Konan.

Não fui eu que começou esse assunto de quem copiou quem eu sei que a Konan não copiou o Tobirama
ate porque os jutsus são bem diferentes um do outro quem começou com esse assuntou foi o IMAGINARIO
lê la em cima que você vera

more_horiz
@marcospain

Se Konan ou Tobirama se copiaram... não ligo, por que quem faz a bosta dessas cagadas é o maconheiro do Kishimoto, pois, sempre imaginei Tobirama Suiton mega fodas e não os papeizinhos do Edo-tensei serem explosivos até porque pra mim sai um pouco do que eu esperava dele,

Se tão falando que copiaram Konan é por que querem provocar até por que não faz sentido e seria meio ilogico a não ser que ele tenha vivido na época do Tobirama o que de fato não ocorreu, se o novo UP do Tobirama é otimo? sim, mas eu ainda acho que o da Konan é muito mais poderoso que a do Tobirama, pois o Kami no Shisha no Jutsu gera 10 minutos de explosões continuas...

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
@marcospain

Se Konan ou Tobirama se copiaram... não ligo, por que quem faz a bosta dessas cagadas é o maconheiro do Kishimoto, pois, sempre imaginei Tobirama Suiton mega fodas e não os papeizinhos do Edo-tensei serem explosivos até porque pra mim sai um pouco do que eu esperava dele,

Se tão falando que copiaram Konan é por que querem provocar até por que não faz sentido e seria meio ilogico a não ser que ele tenha vivido na época do Tobirama o que de fato não ocorreu, se o novo UP do Tobirama é otimo? sim, mas eu ainda acho que o da Konan é muito mais poderoso que a do Tobirama, pois o Kami no Shisha no Jutsu gera 10 minutos de explosões continuas...

concordo o jutsu da Konan e muito mais poderoso que o do Tobirama mais também não devemos classificá-lo
como um jutsu qualquer ate porque leva dias de preparação e uma especie de armadilha onde
ela tem que atrair o adversário para o local do jutsu ou seja e muito inapropriado para batalha

sobre os suitons do Tobirama Kishimoto esta fazendo mistério logo logo veremos os suitons colossais do nidaime e agora que vimos que o Tobirama usava seus Edos para usar técnicas suicidas eu ja
estou esperando ele usar um Hyouton suicida com um poder devastador

more_horiz
Realmente galera, a Konan não faz uma técnica do nivel daquela, faz uma MUITO melhor. :garcia:

A Defesa do Obito nem é tão boa assim, e mesmo com isso, o Jutsu nem se quer deu trabalho pro Obito.

Tobirama vai mostrar algo bom sim, mais vamos com calma,  por que até agora ele não tá mostrando nada demais.

more_horiz
@ruki

Assistimo a um manga diferente, depois da luta contra pain naruto ainda faz cagadas destas ?

Não foi à toa que ele descobriu o nagato.

Ah parem naruto estava tão madura até agora porque do kishi fazer isto ?
Ele não gosta do sasuke ele é fan fan fan fan boy, aposto que ele deve dar o ** para o cara que dá a voz a esse emo, eu pessoalmente sou hater mas hater do sasuke a niveis gigantescos, tipo o fdp ainda tem lata de dizer que vai matar naruto ? Naruto esmagará os ossos deles, se o kishi não for otario claro, e fazer o naruto passar por idiota para sobressair o sasuke é muito baixo por parte do kishi.

@ sobre o nidaime
Falar da konan para eles foi golpe baixo nao tinham de falar dela nao kkk mas imaginemos se ele pudesse fazer aquilo com todos os edos como quisesse era muito foda. mas continuo a preferir o yondaime

more_horiz
[quote="marcospain"]
shikamaru_fenix escreveu:
Realmente galera, a Konan não faz uma técnica do nivel daquela, faz uma MUITO melhor. :garcia:

A Defesa do Obito nem é tão boa assim, e mesmo com isso, o Jutsu nem se quer deu trabalho pro Obito.

Sarutobi explicou bem explicadinho sobre aquele jutsu ele e a melhor defesa de todo o manga o que protegeu o Juubito foi o Jinton negro

Tobirama vai mostrar algo bom sim, mais vamos com calma,  por que até agora ele não tá mostrando nada demais.

caraca você disse que a defesa do obito não e tao boa aquele Jinton negro destrói tudo o que toca rapidamente

foi o Jinton negro que protegeu o Juubito Sarutobi explicou bem explicadinho sobre aquele jutsu ele e a melhor defesa de todo o manga

o que protegeu o Juubito foi o Jinton negro com aquele jutsus em seus edos ele derrotaria caras como o Pain sem muitas dificuldades

more_horiz
O que a Konan usou é uma ARMADILHA, pessoal.

Ela só pode usar isso na aldeia da Chuva, tanto que ela admitiu que teve que testar aquilo VÁRIAS vezes, durante várias semanas.

Foi uma técnica desenvolvida para lidar com a intangibilidade do Obito, algo extremamente específico.

O Tobirama não precisa de preparação prévia pra usar o Gojuu Kibaku Fuda, já que os selos explosivos que ele lança contra o adversário, vão se multiplicando através do Jutsu dele.

Aquela explosão é contínua, devastadora e enorme, tanto que o Gamakichi e os clones do Juubi ( Todos do tamanho de Bijuus igual o SHUKAKU ), ficaram minúsculos perto daquilo ali. E o Obito só saiu intacto, porque se defendeu utilizando o seu "estilo poeira".

Reparem que o Tobirama disse que o Gojuu Kibaku Fuda era UMA DAS TÉCNICAS que os seus Tenseis utilizavam, ou seja, de onde veio essa, tem muito mais, já que o Tobirama pode utilizar várias "técnicas suicídas" através dos seus Tenseis, se aproveitando da imortalidade deles, ele explorou muito bem esse detalhe.

E se o controle do Tobirama sobre os seus Tenseis é inferior ao do Kabuto com os dele, pelo menos o Hokage cobriu essa desvantagem, bolando várias técnicas e meios de combate para os seus Tenseis.

Tobirama é realmente o maior criador de Jutsus do mangá, ele criou o Hiraishin, Edo Tensei, Jutsus que utilizam "armas simples" e várias outras técnicas complexas.

Quando o mangá diz que o Clã Senju é o "Clã das 1001 habilidades", ele não está mentindo, pelo menos o Shodaime e o Nidaime fazem jus a essa alcunha.

E como eu já comentei anteriormente, o Tobirama vai se tornar num dos Ninjas mais versáteis do mangá, a cada mangá que passa, o arsenal dele só aumenta, só quero ver o nível monstruoso que ele vai pegar, quando jogarmos tudo isso na balança.

Sobre o Hiruzen, espero dele um estilo técnico e versátil utilizando com grande eficiência todos os fundamentos Ninja, principalmente NINJUTSU, o que lhe rendeu a alcunha de "Professor".

E não fiquei tão decepcionado com o ataque das Shurikens gigantes, já que ele usou aquele ataque pra analisar como o Obito se defende e como funciona as técnicas dele.

Como o Jiraiya, Kakashi, Itachi e outros personagens já explicaram, os primeiros momentos de uma luta você dedica a "conhecer o adversário", depois que você consegue essas informações, você pode se "adequar" ao seu adversário, e ir com tudo, usando força total.

E realmente, o poder de análise do Sandaime pode ser comparado ao de Ninjas igual o Minato, Kakashi, Itachi e outros, em segundos ele deu todos os por menores do Jinton negro do Obito.

Aos poucos, todos os antigos Hokages vão mostrando que são outro nível se comparado aos Kages das outras vilas, até o final dessa guerra, não haverá dúvidas de que todos eles são mais poderosos de suas respectivas gerações.

more_horiz
Dante escreveu:
O que a Konan usou é uma ARMADILHA, pessoal.

Ela só pode usar isso na aldeia da Chuva, tanto que ela admitiu que teve que testar aquilo VÁRIAS vezes, durante várias semanas.

Foi uma técnica desenvolvida para lidar com a intangibilidade do Obito, algo extremamente específico.

O Tobirama não precisa de preparação prévia pra usar o Gojuu Kibaku Fuda, já que os selos explosivos que ele lança contra o adversário, vão se multiplicando através do Jutsu dele.

Aquela explosão é contínua, devastadora e enorme, tanto que o Gamakichi e os clones do Juubi ( Todos do tamanho de Bijuus igual o SHUKAKU ), ficaram minúsculos perto daquilo ali. E o Obito só saiu intacto, porque se defendeu utilizando o seu "estilo poeira".

Reparem que o Tobirama disse que o Gojuu Kibaku Fuda era UMA DAS TÉCNICAS que os seus Tenseis utilizavam, ou seja, de onde veio essa, tem muito mais, já que o Tobirama pode utilizar várias "técnicas suicídas" através dos seus Tenseis, se aproveitando da imortalidade deles, ele explorou muito bem esse detalhe.

Faloou TUDO, e certinho... concordo com vc que o tobir vai ser muito versátil e poderoso na minha opnião ele supera minato.
Sobre a questão do Saru, ta certo tbm, eu não sei pq esse povo não entende as coisas direito...:XD: 

E se o controle do Tobirama sobre os seus Tenseis é inferior ao do Kabuto com os dele, pelo menos o Hokage cobriu essa desvantagem, bolando várias técnicas e meios de combate para os seus Tenseis.

Tobirama é realmente o maior criador de Jutsus do mangá, ele criou o Hiraishin, Edo Tensei, Jutsus que utilizam "armas simples" e várias outras técnicas complexas.

Quando o mangá diz que o Clã Senju é o "Clã das 1001 habilidades", ele não está mentindo, pelo menos o Shodaime e o Nidaime fazem jus a essa alcunha.

E como eu já comentei anteriormente, o Tobirama vai se tornar num dos Ninjas mais versáteis do mangá, a cada mangá que passa, o arsenal dele só aumenta, só quero ver o nível monstruoso que ele vai pegar, quando jogarmos tudo isso na balança.

Sobre o Hiruzen, espero dele um estilo técnico e versátil utilizando com grande eficiência todos os fundamentos Ninja, principalmente NINJUTSU, o que lhe rendeu a alcunha de "Professor".

E não fiquei tão decepcionado com o ataque das Shurikens gigantes, já que aquilo foi usado pra analisar como o Obito se defende e como funciona as técnicas dele.

Como o Jiraiya, Kakashi, Itachi e outros personagens já explicaram, os primeiros momentos de uma luta você dedica a "conhecer o adversário", depois que você consegue essas informações, você pode se "adequar" ao seu adversário, e ir com tudo, usando força total.

E realmente, o poder de análise do Sandaime pode ser comparado ao de Ninjas igual o Minato, Kakashi, Itachi e outros, em segundos ele deu todos os por menores do Jinton negro do Obito.

Aos poucos, todos os antigos Hokages vão mostrando que são outro nível se comparado aos Kages das outras vilas, até o final dessa guerra, não haverá dúvidas de que todos eles são mais poderosos de suas respectivas gerações.

more_horiz
Tobirama copiando a Konan²
Realmente, o jutsu 600B da Konan é muito melhor do que aquele fake que o Tobirama usou, vamos esperar pra ver algo novo dele, pois não é atoa que ele ameaçou geral com um dedinho, mas Kishi emana criatividade.

EDIT:
marcospain escreveu:
Yondaime 4# escreveu:
@Ruki

@marcospain

Não fui eu que começou esse assunto de quem copiou quem eu sei que a Konan não copiou o Tobirama
ate porque os jutsus são bem diferentes um do outro quem começou com esse assuntou foi o IMAGINARIO
lê la em cima que você vera

Cara, eu só disse oque percebi, jutsus semelhantes -.- pra que isso tudo? eu hein.
To falando que ele copiou por termos visto o da Konan primeiro, e ela ser especializada nisso.

Última edição por IMAGINARIO em Qui 18 Jul - 11:16, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos