Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 640 - Discussões

+65
Ben Ikneg
Uchiha Fate
icaro852
Jonathas Nauam
portugal05
GustavoLWS
Itachi Uchiha
Uman
Reyziin
Gabriel Rigotti
nagatofull
Tobirama amariboT
Flamez
Shock
Misaq
NagatoX
krolius
Naruto_Raserengan
Uchiha Psycho
Hayashi
Kasai
Anonimo
GrunerJr
MAI *-*
Vini
gatebreake
tobi sharingan
tsunade
Uchiha Extreme
Nayingrid
Nagato Paiin
Ellos
CJunior
Yue Hyuuga
Nara Shikamaru
uzumaki-zed
Edu....
Shamanking
UzuumakiUchira
Kotaro
Meliodas, o Pecado da Ira
Garcia
Pedobear
Pedro Kurama
JL
evandjsantos
lMugetsu_StalkeRl
SenjuMadachi
ben10
jcbds
Darkmismagius
Senju2
FrutosDoMar
Ceifador
kayck
Path of death
Leon Lancaster
marcospain
Moisés MR
Will
Yondaime 4#
Urahara
Ero Ero cheetz
IMAGINARIO
Dante
69 participantes

descriptionNaruto 640 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 640 - Discussões

more_horiz
Gostei do cap. Oque eu quero ver é o Madara amanhã no anime hahaha kk.

Madara x Hashirama no meio da confusão vai ser foda.

Seila, eu acho que aquele não é o Obito ele ta muito sinistro sem falar nada.

more_horiz
Manga incrível ate que enfim Tobirama saiu das sombras com um Jutsu mega foda maior que a Kyuubi Mostrando o porque de ser
o segundo Hokage irmão do Hashirama incrível mesmo esse GOJOU KIBAKUFUDA
Tobirama mostrou ser uma junção do Shikaku Minato e Orochimaru realmente incrível para quem dizia que Tobirama não era
nada demais esta ai um jutsu que poucos no manga consegue fazer na mesma escala  

Naruto como sempre burrooooooooooooooo não consegue prevê nada sempre sendo surpreendido pelo inimigo
o Juubito e rápido de mais incrivel realmente o Juubito e outo nível imagina o Rikudou com o Juubi cara

Minato só sabe fugir correndo para todos os lados poxa já ta mais que na hora de mostrar algo realmente destruidor
depende dos selos para tudo :facepalm: isso já ficou chato ta igual ao Obito com o Kamui

more_horiz
Bem finalmente as coisas vão começar a ficar interessantes no mangá finalmente um capítulo bom de novo apesar de uns momentos WTF, dando destaques a Juubito e os kages.
Juubito se mostrando cada vez mais foda, conseguindo juntos 4 naturezas de chakra um jinton preto e algo similar ao Joker Boy, Tobimara finalmente saiu das sombras e mostrou porque foi o Nindaime Hokage sério aquele jutsu dos edos bombas foi :HAHA:, Hiruzen se mostrando analítico e jogando uns jutsus fracos não vejo a hora de ver o poder dele de fato e Minato aparentemente vai salvar o dia no próximo capítulo e mostrar seu rasengan não sei das quantas (sério qual é o problema dele, cada nome que ele inventa é mais fácil pronunciar 100 vezes pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico do que os jutsus dele) e finalmente Madara vai se mexer (a xuxa agora deixou vc sair de lá Claudia) e lutar contra o Hashimara estava ansiosa por isso e Sasuke sempre sendo engrandecido por ser o favorito do Kishimoto (que mal gosto cara o que vc vê nesse retardado que vc criou) fazendo o Naruto sair de fodão que estava carregando boa parte da guerra sozinho virar um tapado como no clássico e pelo jeito ele está ainda do mal e a aliança deva se movimentar mais pra frente e 5 Kages + Orochimaru e time taka vão chegar só quando a guerra acabar kkkk só quero ver Kishimoto conseguir dar certo destaque pra todos na guerra é muita gente espero que tenha bons motivos por mim já deveria ter morrido uns 70% da aliança e já nem pergunto do Yamato e Anko que acho que até Kishimoto esqueceu que eles existem, mas foi um capítulo bom de qualquer modo.

PS: Nossa rachei muito o bico com aquela montagem da Tenten, e assinatura do Lucas kkkk isso sem falar no Hittler.

more_horiz
kkkk agora só falta o Orochimaru fazer a mesma tecnica do Tobirama, pq , coitado ele faz as tecnicas, fica famoso, vai alguem la e faz a mesma coisa 5x melhor q ele kkk

Achei que o Naruto iria fazer alguma coisa, mas ele só falou asneira:
"Ai papai vai la salvar os zumbis level monstro que sao imortais ! Tadinhos !"

Igual no pasado, Naruto fala merda, Sasuke da patada , só falta a Sakura chegar la puxando o saco do Sasuke xingando o Naruto e o Kakashi volta do Kamui querendo repreender...

more_horiz
que lindo, minato já reconheceu que o sasuke merece o seu filhinho :planta: 

acho que minato não vai conseguir salvar o casalzinho em apuro, aí que os kages ou orochimaru entram :*-*:

também não gostei muito do jutsu do tobirama achei muito konan :aliens: e explosão não era continua? e só durou um minuto? só vi tamanho naquele jutsu. outra coisa que não me fez gostar foi que parece que kishimoto mudou totalmente  estilo do nidaime, cadê os mega suitons? pensei que ele usaria suiton em outro nível jamais visto no mangá mas acho que ele nem vai até pq ele não pode ficar tão apelão assim(juntando tudo que ele mostrou mais um suiton 5 vezes melhor do que o do kisame) eu acho neh.

tava pensando aki, será que aí que pode vir um up pra tsunde? tipo na luta contra madara ela precisava lutar usando sua força bruta, até o próprio madara dizia que essa era a única forma de enfrenta-lo, já agora contra o jubito ela e ninguém deve ser louco de se aproximar dele a não ser que queira morrer, né. quem sabe tsunade use um kage bunshin ou algo a distancia, assim como os outros ou os kages+orochimaru seguram o madara enquanto o hashirama e os outros toma conta do jubito

more_horiz
bom capitulo esse de hoje ,falei que obito se tornaria um buu da vida ate a alongando as partes do corpo ele esta e ainda nao falou nada,voltando ao capitulo adorei o up que deram pro obito black jinton é foda,a luta do madara vs hashirama finalmente vai começar agora poderemos ver a versao do madara da batalha mostruosa do vale do fim mais detalhada ja que pelo hashirama foi muito cortada,tambem veremos o poder maximo do madara edo tensei é o que eu espero ,tambem acho que a batalha deles deveria ser num lugar mais afastado para nao ter intervensoes,kishi sempre engrandecendo o seu favorito, é sempre com sasuke isso é chato,tomara que obito fique com consiencia pra nao fazer cagada ja que esta dando mancadas no compo de batalha pra nao ser derrotado rapido,agora sobre o anime amanha aleluia finalmente madara aparecera amanha e tera volta dos episodios originais daquele jeito pensava que teria madara em 2014 menos mau!!!!!!!!!

more_horiz
Belo capítulo, não vejo a hora dos Hokages partirem pra cima com TUDO que tem, principalmente o Hiruzen.

more_horiz
Tobirama copiando a Konan com aqueles papeis fakes foi épico kkkkkkkkkk'

more_horiz
Realmente a tecnica do Tobirama foi muito parecida com o da Konan, na verdade gostaria muito de ver esses dois juntos em um combate, imagina 600 bilhões e infinitas explosões?

Sobre o manga, sera que o Minato ira salvar Naruto e Sasuke? tem que ser rapido porque o Juubi ja esta ativando o Black Jinton.

Gostei MUITO do manga, principalmente os Hokages explorando sua imortalidade para saber das habilidades do Obito, e Hiruzen e demais, usando sua mega inteligencia para descobrir sobre o Jinton negro do Juubito.

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:

em primeiro lugar quando Tobirama criou aquela técnica Konan nem sonhava em existir então quem copiou quem ???????????????????????????
em segundo lugar o que a Konan fez e que e um verdadeiro fake fez uma armadilha que tem que ser preparada por muitos dias antes de uma batalha que só pode ser acionada em um lugar isso sim e ser fake
em terceiro lugar você viu o tamanho do jutsu do Tobirama??? você viu contra quem ele usou o jutsu???
contra o juubito que nem mesmo Hashirama consegue derrotar portanto seu argumento só me parece uma coisa Hater Hater Hater:facepalm: 

portanto se alguém copiou alguma coisa aqui esse alguém e a Konan afinal eles não sabem fazer outra coisa a não ser copiar o Nidaime
o verdadeiro criador de vários Jutsus copiados pela maioria do manga Tobirama esse sim e um verdadeiro gênio criador de jutsus

more_horiz
marcospain escreveu:
IMAGINARIO escreveu:

em primeiro lugar quando Tobirama criou aquela técnica Konan nem sonhava em existir então quem copiou quem ???????????????????????????
em segundo lugar o que a Konan fez e que e um verdadeiro fake fez uma armadilha que tem que ser preparada por muitos dias antes de uma batalha que só pode ser acionada em um lugar isso sim e ser fake
em terceiro lugar você viu o tamanho do jutsu do Tobirama??? você viu contra quem ele usou o jutsu???
contra o juubito que nem mesmo Hashirama consegue derrotar portanto seu argumento só me parece uma coisa Hater Hater Hater:facepalm: 

portanto se alguém copiou alguma coisa aqui esse alguém e a Konan afinal eles não sabem fazer outra coisa a não ser copiar o Nidaime
o verdadeiro criador de vários Jutsus copiados pela maioria do manga Tobirama esse sim e um verdadeiro gênio criador de jutsus

Esse é fã do Nindaime em .. '-'

more_horiz
Pelo o que eu entendi Tobirama só fez essa armadilha por causa que ele é Edo,senao nao poderia.

Me corrigem se eu estiver errado.*(

@Tópico

Nao comentei mas,o Hiruzen se mostrou muito inteligente.
E pelo o que mostrou já sabia da Kekkei Genkai Touta do Ohnoki.

more_horiz
marcospain escreveu:
IMAGINARIO escreveu:

a cara larga de ser fanboy, o tobirama é o causador de tudo que acontece hoje e sempre ficou na aba do irmão, o minato sim que é um criador de jutsus de respeito e surra o tobirama com pouco tempo, o tobirama tirou esse jutsu não sei da onde um jutsu que nem da efeito e que nem da para a gente entender ele direito

more_horiz
Hiruzen se mostrou muuito inteligente,a nível Shikamaru. Talvez ele seja o mais inteligente dos Kages, só falta mostrar mais do seu ''Arsenal'' de Jutsus. Bem que o Kishi podia nos mostrar algo mais exclusivo do Clã Sarutobi, torço pra isso.

more_horiz
Neji escreveu:
Pelo o que eu entendi Tobirama só fez essa armadilha por causa que ele é Edo,senao nao poderia.

Me corrigem se eu estiver errado.*(

@Tópico

Nao comentei mas,o Hiruzen se mostrou muito inteligente.
E pelo o que mostrou já sabia da Kekkei Genkai Touta do Ohnoki.

1. Realmente, ele só usou aquilo com o próprio corpo porque está ali como um Edo Tensei. Usar vivo, só como último recurso.

Aliás, tá aí uma boa explicação do motivo dos edos do Tobirama serem tão "fracos" (usando como exemplo os invocados pelo Orochimaru). Ele não usava tanto as habilidades típicas do invocado, mas sim essa armadilha com papéis-bomba. Não importava deixar o edo consciente, eram usados só como "instrumentos", no exato sentido da palavra. Assim como o Kabuto poderia ter feito com o Deidara, mas isso é outra história...

2. Sim, o Hiruzen deve ter enfrentado/conhecido o Oonoki em algum momento. São, praticamente, duas múmias.

more_horiz
Mangá bom.
Juubito esta muito forte, muito,muito, muito mesmo, esta quase me fazendo gostar dele(bem quase).
Agora sobre o Naruto,o pessoal aqui tem que parar de ler fanfiction, ele nunca foi o cara mais inteligente do mangá, sempre foi do estilo força bruta, claro que ele evoluiu mas vocês esperavam o que? Uma copia do Minato, sensato, centrado, etc, o menino não é a Hinata haha:hummm:

Ele é imaturo, humano e não é um analista tático, ele sempre foi do estilo bate primeiro, entende depois, não é agora depois de alguns anos que o menino vai mudar toda a personalidade dele, aliais, esse sempre foi o grande trunfo do Naruto ele é carismático ( para alguns) pelo lado humano dele e pelas dificuldades que ele teve para chegar aonde ele está, já o Sasuke sempre foi o oposto do Naruto, era bem mais óbvio que ele continua-se a ser mais maduro que o Naruto e mais frio também, isso de forma alguma desmerece o personagem, só deixa óbvio que o Naruto não é,ainda,um bom candidato a Hokage ( Nem o Sasuke, mas enfim.).

O Uchiha só salvou o loirinho por que quer mata-lo com as próprias mão ( e a p*tar** não tem fim...¬¬):well: , esses pitizinhos do Sasuke cansam a beleza de qualquer um... ( Mas super entendo por que o Kishi prefere ele *-*)

Estou super a favor da Sakura salva-los e ainda poderia falar algo : " Desse jeito eu tenho certeza que serei Hokage" :paola3: ( A zuera não tem fim) mas isso nunca vai ocorrer...

more_horiz
que o hiruzen conhecia o onoki isso é óbvio eles foram kages provavelmente na mesma época e talvez tivessem a mesma idade se hiruzen ainda tivesse vivo. se onoki e tsunade já se conheciam imagina as duas múmias.

agora que eu pensei, talvez role um combo "da hora" entre os dois sandaimes, ia ser demais :*-*: queruh logo que o kages cheguem :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos