Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 640 - Discussões

+65
Ben Ikneg
Uchiha Fate
icaro852
Jonathas Nauam
portugal05
GustavoLWS
Itachi Uchiha
Uman
Reyziin
Gabriel Rigotti
nagatofull
Tobirama amariboT
Flamez
Shock
Misaq
NagatoX
krolius
Naruto_Raserengan
Uchiha Psycho
Hayashi
Kasai
Anonimo
GrunerJr
MAI *-*
Vini
gatebreake
tobi sharingan
tsunade
Uchiha Extreme
Nayingrid
Nagato Paiin
Ellos
CJunior
Yue Hyuuga
Nara Shikamaru
uzumaki-zed
Edu....
Shamanking
UzuumakiUchira
Kotaro
Meliodas, o Pecado da Ira
Garcia
Pedobear
Pedro Kurama
JL
evandjsantos
lMugetsu_StalkeRl
SenjuMadachi
ben10
jcbds
Darkmismagius
Senju2
FrutosDoMar
Ceifador
kayck
Path of death
Leon Lancaster
marcospain
Moisés MR
Will
Yondaime 4#
Urahara
Ero Ero cheetz
IMAGINARIO
Dante
69 participantes

descriptionNaruto 640 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 640 - Discussões

more_horiz
evandjsantos escreveu:
Darkmismagius escreveu:
muito boa a tecnica do tobirama, mas agora não sei se estou certo mas pelo que eu entendi, essa tecnica só funciona com ele edo tensei assim quando ele receber um ataque, os papeis do edo tensei que explodem e em seguindo por ser edo tensei elas voltam pouco a pouco e explodem novamente fazendo uma explosão infinita! bom acho que é isso mas posso estar errado...
ja minato e seu rasen senkou chou rinbu kou sanshiki, deve ser outra tecnica mentirosa e super apelona que o kishi sempre coloca no minato, ainda acho nada a ver ele possui o modo kurama, isso foi impossivel.
e como sempre juubito apelação ate demais kkkk muito poder kkk
mas acho que os kages conseguem paralo facilmente (quase kkk) ja que mesmo tendo esse poder ele parece não pensar ou seja e como se fosse um bichinho com poderes monstuosos que sai atacando qualquer coisa assim como o naruto com 4 ou 6 caudas.
espero que no proximo manga o hiruzen mostre tecnicas novas e tambem espero ver o orochimaru (se ele aparecer logo) mostre seu real poder em batalha ja que num vi ele lutar serio em nenhuma luta

Ô bunitão, você leu o mangá de cabeça para baixo ou tem amnésia???

Como é que impossível para o Minato entrar no modo Kyubi????

Lembra do mangá/anime em que ele sela 50% em sí e os outros 50% no Naruto, e ainda explica para Kushina: O Naruto não aguentaria todo o poder da Kuybi!

sim lembro mais tem um detalhe, ele selou metade nele e morreu, e para o naruto entrar nesse modo teve que treinar com o killer bee pra isso (e ainda não entendo o modo de controle deles ser diferente...). então como alguem morre e pode usar um jutsu sem treina-lo!
agora se fosse a kushina que o ussase eu não diria nada pois ela tinha a kyuubi nela antes do naruto, ja minato morreu depois! ele treinou no outro mundo então. isso eu acho nada a ver.

more_horiz
Darkmismagius escreveu:
evandjsantos escreveu:
Darkmismagius escreveu:
muito boa a tecnica do tobirama, mas agora não sei se estou certo mas pelo que eu entendi, essa tecnica só funciona com ele edo tensei assim quando ele receber um ataque, os papeis do edo tensei que explodem e em seguindo por ser edo tensei elas voltam pouco a pouco e explodem novamente fazendo uma explosão infinita! bom acho que é isso mas posso estar errado...
ja minato e seu rasen senkou chou rinbu kou sanshiki, deve ser outra tecnica mentirosa e super apelona que o kishi sempre coloca no minato, ainda acho nada a ver ele possui o modo kurama, isso foi impossivel.
e como sempre juubito apelação ate demais kkkk muito poder kkk
mas acho que os kages conseguem paralo facilmente (quase kkk) ja que mesmo tendo esse poder ele parece não pensar ou seja e como se fosse um bichinho com poderes monstuosos que sai atacando qualquer coisa assim como o naruto com 4 ou 6 caudas.
espero que no proximo manga o hiruzen mostre tecnicas novas e tambem espero ver o orochimaru (se ele aparecer logo) mostre seu real poder em batalha ja que num vi ele lutar serio em nenhuma luta

Ô bunitão, você leu o mangá de cabeça para baixo ou tem amnésia???

Como é que impossível para o Minato entrar no modo Kyubi????

Lembra do mangá/anime em que ele sela 50% em sí e os outros 50% no Naruto, e ainda explica para Kushina: O Naruto não aguentaria todo o poder da Kuybi!

sim lembro mais tem um detalhe, ele selou metade nele e morreu, e para o naruto entrar nesse modo teve que treinar com o killer bee pra isso (e ainda não entendo o modo de controle deles ser diferente...). então como alguem morre e pode usar um jutsu sem treina-lo!
agora se fosse a kushina que o ussase eu não diria nada pois ela tinha a kyuubi nela antes do naruto, ja minato morreu depois! ele treinou no outro mundo então. isso eu acho nada a ver.

Concordo com você foi meio sem noção o RM do Minato!

Isso é um fato além de tirar uma conquista que achava ser um grande Trunfo do Naruto.

more_horiz
Bem eu acho que o que aconteceu foi que o Minato e a Kyubi se enfrentaram no outro mundo.

Se me lembro bem, Hiruzen disse algo que as almas deles estariam em conflito dentro do eus da morte até o fim dos tempos, logo la dentro o Minato pode ter vencido a Kyubi a dominado e a selado sem problemas. Ou o chakra que o Minato absorveu não tinha consciencia era apenas chakra puro e por isso Minato o ativou sem problemas.

Eu não li todos os comentarios, mas vi que alguem que disse no 639 hoje de tarde e senão for o yondaime a salva los ?

Ora bem eu deixo aqui a minha "voação", se for a sakura a salvar o naruto e o sasuke e não vejo mais manga e apago a minha conta do forum.

Este kishi a cada semana me parece mais burro, epah naruto é só o gajo que sentiu os hokages e tals a kilhometros de distancia e ele não sente o obito ? sente claro e desviava se na boa, aquilo de vou apagar o passado é uma simples palhaçada, tipo eu ja disse aqui, naruto com paw e maw, ou seja full mode senin,r.m 2.0, o sasuke até solta pipocas pelo cu carai..kishi não seja otário meu irmao,naruto é só o ninja mais rapido e tals mas não kishi teima em fazer destas burrices, agora as quartas feiras são uma desgraça.

Nota 7 para o cap, gostei do momento hashi vs madara, 2º hokage mostrou se fudengas mas o continuo a preferir o yondaime como o 2º mais forte, a sério que o sarutobi só aumentaram a inteligência ? ja se tinha o shikamaru que agora pelos vistos vai cair no esquecimento, pode ser que o juubito faça uns zetsus fudengas para os outros se entreterem.

Mas falando sério se a sakura os salvar eu não vejo mais isto -.

Bem realmente a Sakura salvar ele, seria muito estranho, mais acho que levando em conta que Kiba, Hinata, Hiashi e Sakura estão a par da situação sobre o Juubi Jinchuriki, e como Hinata deve estar vendo a situação do Naruto, eu não duvido nada delas ficarem preocupadas e vierem a interferir.
Mais concordo que seria muito ruim se alguem além do Minato, Kages, Hokages vierem a salvar Naruto e Sauske do Juubito.

more_horiz
narui eu pensei isso que vc disse de minato, mas o sora tambe tinha chacra da kyubi e nas 4 cauda ele pirou...ou seja como minato usa  km 2.0 --

talvez pq o sora ter muito odio.

mas porra esse modo é mesmo sem noção..

more_horiz
Personagem favorito do Kishimoto é o Sasuke, isso é fato, ele já afirmou isso. E toda vez que o Sasuke vai lutar tem um KnJ monstro e agora o Naruto parece que perdeu toda a maturidade que ele obteve durante o mangá.

No outro capítulo, Naruto foi o único que percebeu que o Obito tava fazendo alguma coisa enquanto a galera achou que ele tinha morrido, antes disso, protegeu 90% da Aliança, bateu de frente com Obito+Madara+Juubi, derrotou um monte de ninjas lendários e agora o Sasuke vai entrar em ação, o Kishimoto faz o Naruto parecer retardado pra equilibrar as coisas...

Sem falar que o Minato morreu pra salvar o filho e depositou todas as suas esperanças que Naruto ia salvar o mundo e derrotar o Obito e agora fica lá segurando o Chakra da Kyuubi e não devolve pro Naruto mesmo sabendo que ele se tornou amigo do Kurama.

Kishimoto se perdeu totalmente no mangá, ele não sabe o que tá fazendo, é uma contradição atrás da outra, tá ridículo esperar uma semana e ver o mangá perdendo o brilho cada vez mais.

Tem milhares de ninjas lá, no meio deles um monte de ninja competente e poderoso que nem sequer dá o ar das graças, e pra piorar, tá chegando mais, o retorno dos 5 Kages + Orochimaru e companhia, só quero ver se a galera vai ficar de espectadora mesmo ou se o Kishimoto vai mostrar algum motivo relevante para ter tanto Shinobi ali enquanto ninguém foi resgatar o Yamato e esqueceram que a Anko existe né, só pode...

Daqui a pouco até o Konohamaru chega nessa Guerra aí pra terminar de zoar o negócio todo...

more_horiz
Só quero saber quando o Naruto vai voltar a usar o RM2 e a cara de besta do Sasuke ao ver o loiro full.
Também quero ver a reação do Kakashi ao ver seu sensei, os outros kages e o Obito como Jin do Juubi, será um choque pra ele.
Pq o Bee não manda logo uma bijuudama pelo menos, ou ele só vai entrar na luta quando o Naruto resolver entrar também.

more_horiz
valeu Yondaime 4# por ter entendido oque eu disse ^^.

Nurari achei interesante oque disse sobre minato ter a enfrentado na barriga do shinigami como o hiruzen disse, eu tinha ate esqueçido desse detalhe, mas acho que não ja que a kurama tecnicamente verdadeira esta no naruto e como você disse ele poderia ter apenas o chakra puro dela assim não precisaria de derrota-la, mas ai vem que o chakra e apenas energia e killer bee e naruto usam esse modo porque o bijuu os empresta por vontade propria, mas agora se ele so tinha o chakra não precisaria lutar e se ele não lutar contra a kyubi como vai saber de um jutsu do nada! kkkkk meio sem noção nenhuma isso mas achei muito boa sua opnião acho que se tivesse sido isso mesmo eu levaria essa do minato nua boa rrssr
Nara Shikamaru oque disse e totalmente verdadeiro concordo plenamente com oque disse^^
muito bom mesmo

eu queria que jiraya voltasse para então tsunade, orochimaru e ele mostrarem o verdadeiro poder dos SANNINS

more_horiz
Tô achando que o Naruto vai ganhar algum up no próximo mangá.

more_horiz
talvez porque o juubito ta apelando demais, mais não se esqueça que ainda que os Kages e Orochimaru ainda não apareçeram! provavelmente com eles vai ficar meio dificil pro Madara hein se bem que eu ainda acho que é impossivel o madara derrotar os 5 sozinhos, o kishimoto deve der exagerado ao fazer os 5 perderem

more_horiz
Eu esperava uns jutsus melhores dos kages, não gostei muito do novo jutsu do Tobirama, parente da konan agora? Hiruzen então =X.....
Como o pessoal falou Naruto sendo tapado perto do Sasuke hãn? Como assim? Cade aquele Naruto de antes? Para né? Foi para deixar o Sasuke mais com um ar de foda, essa é a explicação.
A aprte que mais gostei, claro, foi Obito batendo em todos *---------*, moscas perto dele HAUAHAUAHAU espero que ele mate milhares, todos, o mundo de naruto acabe.

more_horiz
talvez seja porque os kages não mostraram seu real potencial ja que o kishimoto so se importa com os uchihas kkkk
finalmente consegui um avatar kkkk fiquei meio hora ate descobrir como ate que o shikamaru me mandou o link kkkkkkkk
bom torcendo pra que o obito e madara perdam logo

more_horiz
Tá um pouco obvio que o minato vai salvar naruto e sasuke, mas qual o problema da sakura salvar os dois:?1: ela faz parte do time 7, e fez aquele discurso todo pra quê... seria bem melhor ela salvar os dois porque ela disse que eles sempre a salvaram, e agora ela disse que mudou, então teria sentido.

@Topico

Muito bom(+ ou -) de todo o manga eu não gostei da parte em que o sasuke fala as mesmas coisas sem sentido:facepalm: agora a coisa vai ficar seria Madara x Hashirama, Jubito x Naruto sasuke minato tobir hiruzen, eu acho que os 5 kages vão se encaixar nessa batalha porque madara só quer lutar unicamente com hashi.

more_horiz
@Path tem razão, os 5 Kages enfrentaram o Madara que os destroçou brincando, assim que levou a luta um pouco a sério, os Hokages estão enfrentando um cara que tem o JUUBI, uma maça de chakra INFINITA, com jutsus monstruosos.

O Obito pelo menos no mostrado é o cara mais poderoso do mangá HOJE, claro que isso vai mudar, mais temos de analisar o AGORA.

Obito foi capaz de usar o chakra negro da bijuu dama aliado aos elementos, e com 4 elementos e esse chakra, criar uma kekkei genkai de 4 elementos que supera tudo.

PQP analisem, o cara tem speed blitz supremo, tem uma força física absurda, e pode moldar o Dark jinton como se fosse areia de ferro quase, ele simplesmente criou uma "concha" de Dark jinton, e isso foi capaz de salvar o mesmo de sofrer sequer um arranhão no jutsu apelão do Nidaime.

Logo Naruto mostra o poder dele e as coisas ficam legais.

Agora uma coisa eu não entendo, porque diabos o pessoal acha que o Madara vai LUTAR com o Hashirama?

Qual a vantagem dele nisso?

Ele mesmo afirmou que não poderia deixar o Obito livre, ou seja, ele está contra o tempo, e se ele lutar contra o Hokage, ele perderia um milhão de anos até alguém cair, pra mim vai ter surpresa por ai;

more_horiz
Antes de mais nada, gostaria de dizer que... Qem acha que o Naruto ja é inteligente e experiente o suficiente pra ser Hokage, presta bem atençao no Cap 639 que mostra direitinho como o Naruto depois de 100 capitulos enfrentando Edo Tenseis nao sacou nada de como a Tecnica funciona

Na boa ele nao sacar que os Hokages sao imortais me fez crer que esse mlk só vai ser hokage depois dos 80 anos :fem:

Madara falar em trunfo e ir lutar com o hashirama... Espero que ele nao tenha deixado nenhum presentinho no hashirama na luta qe houve no vale do fim

Nao entendi se o tobirama e hashirama kizeram ser atingidos pelo Obito ou se eles realmente nao podiam se defender dele, SEI que... aquele jutsu de papel bomba do tobirama é uma parada mt inteligente

Tobirama deixo o 600Bi da konan no chinelo >_<

Hashirama... ele mesmo sendo fatiado, nao ficou como um edo tensei normal, acho qe o hashirama realmente é uma planta viva kkkkkk, talvez ele nao tenha sangue mas sim seiva e latex dentro do corpo

Obito mostrou de forma epica oqe mudança de forma do chakra significa, ele nao só usou um jinton preto mas mudou a forma dele em forma de escudo e outras mais, praticamente confirmou qe o susano é uma barreira com outra forma

Esse manga de Hoje pode ser um bom indicio pro qe o Rikudou era capaz, nao é confirmado, mas, agora ja é possivel teorizar que o rikudou podia fundir 4 ou 5 naturezas de chakra

Hashirama vs Madara versao Edo Tensei... pow nao tem como essa luta rolar no meio dessa confusao, esses caras precisam ir pra outro lugar lutar sozinhos e com calma

Obito ganhou uns kilos, foi o baika no jutsu ou joker boy aquilo ? kkkkkkk

Por fim sasuke pirando nas ideias de novo, essa poha nao é nenhum pouco confiavel, ta me assustando esse mlk ja, mas, pelo menos salvo o naruto de ter a cara pulverizada, si bem qe o obito pego os 2 logo em seguida kkkkkkkkk

Minato... dee uma de goku e salve o dia, mostre seu rasengan impronunciavel e trolle o mal

more_horiz
Outra coisa que me chamou atenção, agora Obito pode voar também?

É um up atrás de outro, se ele puder usar o Kamui e o Rinnegan com esses poderes upados pelo Juubi a coisa vai ficar feia, e agora quero ver se ele resolver usar Mokuton com o chakra do JUUBI....

more_horiz
Gostei do cap. Oque eu quero ver é o Madara amanhã no anime hahaha kk.

Madara x Hashirama no meio da confusão vai ser foda.

Seila, eu acho que aquele não é o Obito ele ta muito sinistro sem falar nada.

more_horiz
Manga incrível ate que enfim Tobirama saiu das sombras com um Jutsu mega foda maior que a Kyuubi Mostrando o porque de ser
o segundo Hokage irmão do Hashirama incrível mesmo esse GOJOU KIBAKUFUDA
Tobirama mostrou ser uma junção do Shikaku Minato e Orochimaru realmente incrível para quem dizia que Tobirama não era
nada demais esta ai um jutsu que poucos no manga consegue fazer na mesma escala  

Naruto como sempre burrooooooooooooooo não consegue prevê nada sempre sendo surpreendido pelo inimigo
o Juubito e rápido de mais incrivel realmente o Juubito e outo nível imagina o Rikudou com o Juubi cara

Minato só sabe fugir correndo para todos os lados poxa já ta mais que na hora de mostrar algo realmente destruidor
depende dos selos para tudo :facepalm: isso já ficou chato ta igual ao Obito com o Kamui
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos