evandjsantos escreveu:Darkmismagius escreveu:muito boa a tecnica do tobirama, mas agora não sei se estou certo mas pelo que eu entendi, essa tecnica só funciona com ele edo tensei assim quando ele receber um ataque, os papeis do edo tensei que explodem e em seguindo por ser edo tensei elas voltam pouco a pouco e explodem novamente fazendo uma explosão infinita! bom acho que é isso mas posso estar errado...
ja minato e seu rasen senkou chou rinbu kou sanshiki, deve ser outra tecnica mentirosa e super apelona que o kishi sempre coloca no minato, ainda acho nada a ver ele possui o modo kurama, isso foi impossivel.
e como sempre juubito apelação ate demais kkkk muito poder kkk
mas acho que os kages conseguem paralo facilmente (quase kkk) ja que mesmo tendo esse poder ele parece não pensar ou seja e como se fosse um bichinho com poderes monstuosos que sai atacando qualquer coisa assim como o naruto com 4 ou 6 caudas.
espero que no proximo manga o hiruzen mostre tecnicas novas e tambem espero ver o orochimaru (se ele aparecer logo) mostre seu real poder em batalha ja que num vi ele lutar serio em nenhuma luta
Ô bunitão, você leu o mangá de cabeça para baixo ou tem amnésia???
Como é que impossível para o Minato entrar no modo Kyubi????
Lembra do mangá/anime em que ele sela 50% em sí e os outros 50% no Naruto, e ainda explica para Kushina: O Naruto não aguentaria todo o poder da Kuybi!
sim lembro mais tem um detalhe, ele selou metade nele e morreu, e para o naruto entrar nesse modo teve que treinar com o killer bee pra isso (e ainda não entendo o modo de controle deles ser diferente...). então como alguem morre e pode usar um jutsu sem treina-lo!
agora se fosse a kushina que o ussase eu não diria nada pois ela tinha a kyuubi nela antes do naruto, ja minato morreu depois! ele treinou no outro mundo então. isso eu acho nada a ver.