Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 640 - Discussões

+65
Ben Ikneg
Uchiha Fate
icaro852
Jonathas Nauam
portugal05
GustavoLWS
Itachi Uchiha
Uman
Reyziin
Gabriel Rigotti
nagatofull
Tobirama amariboT
Flamez
Shock
Misaq
NagatoX
krolius
Naruto_Raserengan
Uchiha Psycho
Hayashi
Kasai
Anonimo
GrunerJr
MAI *-*
Vini
gatebreake
tobi sharingan
tsunade
Uchiha Extreme
Nayingrid
Nagato Paiin
Ellos
CJunior
Yue Hyuuga
Nara Shikamaru
uzumaki-zed
Edu....
Shamanking
UzuumakiUchira
Kotaro
Meliodas, o Pecado da Ira
Garcia
Pedobear
Pedro Kurama
JL
evandjsantos
lMugetsu_StalkeRl
SenjuMadachi
ben10
jcbds
Darkmismagius
Senju2
FrutosDoMar
Ceifador
kayck
Path of death
Leon Lancaster
marcospain
Moisés MR
Will
Yondaime 4#
Urahara
Ero Ero cheetz
IMAGINARIO
Dante
69 participantes

descriptionNaruto 640 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 640 - Discussões

more_horiz
Manga Nota 7 esperava mais do Kishi :depre: 

Tobirama mostrando porque foi segundo Kage u.u ( o cara é foda)
Hiruzen mostrando que seu estilo de luta (espero mais dele)
Minato ... Minatando com seus Jutsu's bem na hora (Minato eu tbm espero que funcione kkkk)
Hashirama não fez nada --'
Madara quer tirar x1 tambem nao fez nada de grande...(cade o trunfo ??:y u no: )
Juubito apelando ...

Sasuke salvando Naruto e fazendo pose , posteriormente se f***

Naruto.... Naruto... :serious:  serio cade o pivete que derrotou kakuzo , pain , entre outros, que carregou a aliança nas costas? o 3º ou 4º mais rapido , um dos que tem mais chackra, um dos mais fortes... e ainda tem a Kyuubi e o Modo Sennin

Pro Mundo:
Naruto>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sasuke  né??
não... pro kishi deve ta assim...
Sasuke>Naruto   :sorry: 

Cade os Kages ??? Cade o tio Oro?? Taka?? Gai??? Kakashi(sdds) ??? Bee??? :y u no: 

Semana que vem : Tio Oro + Kages  ou Trunfo ou Presente u.u  :~.~:

more_horiz
OS hokages estão se aproveitando do edo tensei para analisar as habilidades do juubi/obito
hiruzen pareceu ser muito inteligente e analítico .

Mais até agora foi tudo uma forma de tentar encontrar alguma fraqueza no inimigo e parece que o minato encontrou essa fraqueza no final do mangá .

Tobirama sendo upado se mostrando um ninja muito perigoso e com decisões rápidas , e novas possibilidades no uso de seu hiraishin e edo tensei .

Naruto lutou contra vários shinobis poderosos e jinchuurikis + sharingan e rinnegan durante a guerra toda e não ser capaz de fazer nada contra o obito ?

Tem horas que esse kishimoto faz coisas que não da para entender .

se bem que naruto ta lutando a horas e horas e sasuke ta novinho em folha , pode ser por motivos de cansaço que naruto esteja um pouco por conta das milhares de lutas que ele teve até agora na guerra .

Novo up para o minato com um jutsu muito estranho no nome "Rasen senkou chou rinbu kousanshiki"

Gostei do mangá por ter mostrado muito dos hokages .

more_horiz
Acho que o Kakashi esta sem chakra pois ele não tem mais chakra da Kyuubi para si, e deve estar em seu limite.

Acredito que semana que vem Kages chegam para ajudar Naruto e Sasuke, acho que não vai dar tempo do minato interferir e sera ai que ele inteferem.

Ou na ultima hipotese(ultim mesmo), Hinata, Sakura, Hiashi e Kiba interferirem na luta de alguma forma, pois estão cientes do Obito, mais essa descarto BASTANTE(pelo menos por enquanto), pois seria meio cliche algum desses 4(ou duas em particular) inferir em algo assim.

Bom deixa essa ideia para la, torço po KAGES chegarem semana que vem, e afastarem o Obito do Naruto e Sasuke.

more_horiz
@FrutosDoMar

Como disse Desculpe me equivoquei.

Mas, quando disse do Sharingan me referia ao reflexo... ele poderia desviar ou cortar os braços do Juubito, mas, do jeito que ele é ele achou que o Susano'o é imbatível!

Quando digo que ele se perdeu... é que realmente descentralizou a guerra, pois, Hachibi sumiu e ele realmente teve um papel importantissimo... não é que ele se perdeu... tem muitos fãs na expectativa e pensando "Pow o cara tá lá na guerra e cade ele?"

Já se passaram milianos de manga e somente 02 ou 03 quadrinhos do Hachibi, não digo somente Hachibi... é que na guerra tem tanto personagens Secundarios de importancia que acabaram se apagando com a presença dos edokages... tem realmente muiiitaaa gente em batalha... e em poucos quadrinhos.

Ja na parte do Naruto, meu sem o Naruto não teria mais guerra, por que a guerra teria acabado em pouco tempo, ele teve um papel mais que fundamental nessa guerra ele não foi somente o melhor soldado e foi quem protegeu praticamente 95% da aliança sozinho. então ele teve um papel importantississimo, o cara para aguenta tudo o que passou nessa birosca de guerra ele tem que ser no minimo respeitado... Sasuke não faria metado do que o Naruto, até porque ele não tem culhão para isso. e para reforçar Naruto depois de tanta morte e e luta deveria ter uma puta de uma maturidade, o que Sasuke tem de analista Naruto tem táticas... Sasuke e Naruto são ambos inteligentes Sasuke tem a percepção e Naruto tem criatividade em táticas.

more_horiz
mangá mais ou menos mais ou menos........tobirama usando um jutsu igual ao que konan usou contra tobi.........o 3º pagando mico usando shurikens kagebushins affff.............pela primeira vez vimos o minato sendo trollado...kkkkkk.........madara resolveu bater de frente com hashirama........naruto e sasuke voltando a época de quando eram amigos e rivais..........o melhor foi o obito fazendo um jutsu que supera todas as possiveis KG estão dizendo que é usado 4 elementos mas isto porque o 3º hokage disse mas porque não dizer que ele esta manipulando as 5 naturezas juntas?......no fim naruto e sasuke enchendo as cuecas.........no proximo cap promete algo surpreendente talvez vindo de ambos o sasuke e naruto ou mais provavel de minato

se eu fosse chutar o que vai acontecer .......eu diria que naruto entrará em modo bijuu full e sasuke susanoon full

more_horiz
Yondaime 4# - acho que se ele tivesse a capacidade de contra atacar o Obito naquele momento ele teria feito , porém nao teve , Obito foi muito mais rapido , e muito a frente da capacidade de reaçao dos dois , até mesmo Minato tomou golpe do Obito cara , nada mais que o normal.

Sumiu nao , no mangà 638 ele aparece , 630 ele aparece ajudando a aliança contra a BijuuDama , Killer Bee estava lutando contra os Mini juubis , nao da para Kishimoto simplismente tirar o foco do principal e colocar em Killer Bee vs Juubizinhos , ele faz isso sutilmente , voce deve ter paciencia , simplismente nao da para fazer isso , a guerra iria andar ainda mais lento do que agora , e olha a aliança marcou presença varias e varias vezes.

Eu sei que sem Naruto seria complicado , estou dizendo que o mangà de hoje nao compromete nada , sò isso , Kishimoto nao desmereceu Naruto.

more_horiz
Eu não li todos os comentarios, mas vi que alguem que disse no 639 hoje de tarde e senão for o yondaime a salva los ?

Ora bem eu deixo aqui a minha "voação", se for a sakura a salvar o naruto e o sasuke e não vejo mais manga e apago a minha conta do forum.

Este kishi a cada semana me parece mais burro, epah naruto é só o gajo que sentiu os hokages e tals a kilhometros de distancia e ele não sente o obito ? sente claro e desviava se na boa, aquilo de vou apagar o passado é uma simples palhaçada, tipo eu ja disse aqui, naruto com paw e maw, ou seja full mode senin,r.m 2.0, o sasuke até solta pipocas pelo cu carai..kishi não seja otário meu irmao,naruto é só o ninja mais rapido e tals mas não kishi teima em fazer destas burrices, agora as quartas feiras são uma desgraça.

Nota 7 para o cap, gostei do momento hashi vs madara, 2º hokage mostrou se fudengas mas o continuo a preferir o yondaime como o 2º mais forte, a sério que o sarutobi só aumentaram a inteligência ? ja se tinha o shikamaru que agora pelos vistos vai cair no esquecimento, pode ser que o juubito faça uns zetsus fudengas para os outros se entreterem.

Mas falando sério se a sakura os salvar eu não vejo mais isto -.-

more_horiz
uzumaki-zed - Ele conseguiu avisar o Gamakichi a tempo antes de Obito ataca-lo , porém Obito é muito rapido , me diz 1 shinobi que teve capacidade de esquivar do Obito ? , porque Tobirama e Minato km1 tambem é sensor e nem por isso eles se esquivaram , nao tem porque reclamar disso , è mais que normal o jinchuuriki do Juubi ser o mais rapido...

O Kishimoto deixou claro que Hiruzen estava apenas analisando , o UP dele vai vim mais para frente.

Acho que Kishimoto nao esta ficando nenhum pouco burro , mais sim voce que nao esta sabendo interpretar oque os capitulos passam.

more_horiz
@FrutosDoMar

Não quero mais discutir dobre Naruto e Sasuke terem sido pego pelo Obito, até porque não sabemos o depois disso!

O "sumiu" era referente a importância deles na batalha contra Juubito.

Só você acha que Kish não desmereceu o Naruto, pois, o Naruto pareceu tão imaturo... parece que não tem experiencia em batalha.

E outra, hoje, Naruto é essencial no campo de batalha, apesar de não estar fazendo muita coisa, por que se ele usar todo o poder que ele tava usando para proteger a aliança com certeza ele estará no nivel de Shodaime, sem falar que ainda estamos esperando o presente do Minato e o despertar do presente dos Bijuus... e tem evidencias da mistura de RM+SM e somando tudo que falei, assim Naruto vai superar até mesmo o Shodaime.

De qualquer forma Naruto esta sendo muito desmerecido pelo Kishimoto!

Última edição por Yondaime 4# em Qua Jul 17, 2013 9:31 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
Aiai gente, por que o Naruto está tão "desatencioso"?

Acho que é muito simples o motivo dele estar assim, já que ele está preocupado DEMAIS com a integridade física dos seus companheiros.

Por mais poderoso que o Naruto seja atualmente, um dos pontos fracos dele continua sendo a sua complacência.

Ele não consegue ser sangue frio em todos os momentos.

E é só o Sasuke estar por perto, que o Kishimoto começa a "limitar" as ações do Naruto pra parecer que esses dois estão equilibrados.

Mas pode deixar, jájá isso passa.

more_horiz
@Dante

Concordo com o que disse!

more_horiz
Yondaime 4# - Oque o Dante disse sobre o Naruto é justamente oque eu tava dizendo...

Todo o poder que ele usou para proteger a aliança é o poder do KM2(tirando a hora que ele usou rapidamente o poder dos Bijuus) de jeito nenhum isso é do nivel do Hashirama , porém é muito poderoso , acredito que no proximo mangà a Kurama tenha terminado de reunir chackra , e Naruto volte a aparecer como voce quer kkkkk.

Ele num esta sendo desmerecido , é sò seguir o enredo , tem momentos de glòria e momentos de cao , nem sempre ele vai dar show.

more_horiz
Fãs dos 5 Kages, não sejam oportunistas, os Hokages não estão apanhando e nem decepcionando ninguém, por enquanto eles só estão estudando o Juubito. Como o Sasuke disse, eles estão aproveitando o corpo imortal pra poder descobrir coisas sobre o Obito, lançando ataques fracos pra ver como ele se defende e tals.

Também há diferenças, os Kages enfrentaram o Madara e levaram um pau, Hashirama está prestes a enfrentá-lo SOZINHO e os outros Hokages estão enfrentando O OBITO, a diferença de níveis é gritante aqui.

A luta de verdade ainda não começou e os Hokages já se mostraram muito mais precavidos que os 5 Kages, Hiruzen, Tobirama e Minato individualmente já se mostraram ainda mais perspicazes que os 5 Kages juntos, e olha que eles são apenas Edo Tensei, se regeneram de qualquer ataque.

more_horiz
@FrutosDoMar

Vamos esperar então... kkkkk'
Quero ver sangue nessa guerra... ninguém morre!!! kkkkkkkk'

more_horiz
gostei mais ou menos do manga, queria ver mais do obito e que ele matasse o madara, o sasuke tem que morrer tbm esse idiota e sakura tbm, e a hinata salvar o naruto

more_horiz
evandjsantos escreveu:
Darkmismagius escreveu:
muito boa a tecnica do tobirama, mas agora não sei se estou certo mas pelo que eu entendi, essa tecnica só funciona com ele edo tensei assim quando ele receber um ataque, os papeis do edo tensei que explodem e em seguindo por ser edo tensei elas voltam pouco a pouco e explodem novamente fazendo uma explosão infinita! bom acho que é isso mas posso estar errado...
ja minato e seu rasen senkou chou rinbu kou sanshiki, deve ser outra tecnica mentirosa e super apelona que o kishi sempre coloca no minato, ainda acho nada a ver ele possui o modo kurama, isso foi impossivel.
e como sempre juubito apelação ate demais kkkk muito poder kkk
mas acho que os kages conseguem paralo facilmente (quase kkk) ja que mesmo tendo esse poder ele parece não pensar ou seja e como se fosse um bichinho com poderes monstuosos que sai atacando qualquer coisa assim como o naruto com 4 ou 6 caudas.
espero que no proximo manga o hiruzen mostre tecnicas novas e tambem espero ver o orochimaru (se ele aparecer logo) mostre seu real poder em batalha ja que num vi ele lutar serio em nenhuma luta

Ô bunitão, você leu o mangá de cabeça para baixo ou tem amnésia???

Como é que impossível para o Minato entrar no modo Kyubi????

Lembra do mangá/anime em que ele sela 50% em sí e os outros 50% no Naruto, e ainda explica para Kushina: O Naruto não aguentaria todo o poder da Kuybi!

sim lembro mais tem um detalhe, ele selou metade nele e morreu, e para o naruto entrar nesse modo teve que treinar com o killer bee pra isso (e ainda não entendo o modo de controle deles ser diferente...). então como alguem morre e pode usar um jutsu sem treina-lo!
agora se fosse a kushina que o ussase eu não diria nada pois ela tinha a kyuubi nela antes do naruto, ja minato morreu depois! ele treinou no outro mundo então. isso eu acho nada a ver.

more_horiz
Darkmismagius escreveu:
evandjsantos escreveu:
Darkmismagius escreveu:
muito boa a tecnica do tobirama, mas agora não sei se estou certo mas pelo que eu entendi, essa tecnica só funciona com ele edo tensei assim quando ele receber um ataque, os papeis do edo tensei que explodem e em seguindo por ser edo tensei elas voltam pouco a pouco e explodem novamente fazendo uma explosão infinita! bom acho que é isso mas posso estar errado...
ja minato e seu rasen senkou chou rinbu kou sanshiki, deve ser outra tecnica mentirosa e super apelona que o kishi sempre coloca no minato, ainda acho nada a ver ele possui o modo kurama, isso foi impossivel.
e como sempre juubito apelação ate demais kkkk muito poder kkk
mas acho que os kages conseguem paralo facilmente (quase kkk) ja que mesmo tendo esse poder ele parece não pensar ou seja e como se fosse um bichinho com poderes monstuosos que sai atacando qualquer coisa assim como o naruto com 4 ou 6 caudas.
espero que no proximo manga o hiruzen mostre tecnicas novas e tambem espero ver o orochimaru (se ele aparecer logo) mostre seu real poder em batalha ja que num vi ele lutar serio em nenhuma luta

Ô bunitão, você leu o mangá de cabeça para baixo ou tem amnésia???

Como é que impossível para o Minato entrar no modo Kyubi????

Lembra do mangá/anime em que ele sela 50% em sí e os outros 50% no Naruto, e ainda explica para Kushina: O Naruto não aguentaria todo o poder da Kuybi!

sim lembro mais tem um detalhe, ele selou metade nele e morreu, e para o naruto entrar nesse modo teve que treinar com o killer bee pra isso (e ainda não entendo o modo de controle deles ser diferente...). então como alguem morre e pode usar um jutsu sem treina-lo!
agora se fosse a kushina que o ussase eu não diria nada pois ela tinha a kyuubi nela antes do naruto, ja minato morreu depois! ele treinou no outro mundo então. isso eu acho nada a ver.

Concordo com você foi meio sem noção o RM do Minato!

Isso é um fato além de tirar uma conquista que achava ser um grande Trunfo do Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos