Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 640 - Discussões

+65
Ben Ikneg
Uchiha Fate
icaro852
Jonathas Nauam
portugal05
GustavoLWS
Itachi Uchiha
Uman
Reyziin
Gabriel Rigotti
nagatofull
Tobirama amariboT
Flamez
Shock
Misaq
NagatoX
krolius
Naruto_Raserengan
Uchiha Psycho
Hayashi
Kasai
Anonimo
GrunerJr
MAI *-*
Vini
gatebreake
tobi sharingan
tsunade
Uchiha Extreme
Nayingrid
Nagato Paiin
Ellos
CJunior
Yue Hyuuga
Nara Shikamaru
uzumaki-zed
Edu....
Shamanking
UzuumakiUchira
Kotaro
Meliodas, o Pecado da Ira
Garcia
Pedobear
Pedro Kurama
JL
evandjsantos
lMugetsu_StalkeRl
SenjuMadachi
ben10
jcbds
Darkmismagius
Senju2
FrutosDoMar
Ceifador
kayck
Path of death
Leon Lancaster
marcospain
Moisés MR
Will
Yondaime 4#
Urahara
Ero Ero cheetz
IMAGINARIO
Dante
69 participantes

descriptionNaruto 640 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 640 - Discussões

more_horiz
Neji escreveu:
Junta o Hatter número 1 da Tenten e o Fanboy do Tobirama.

Meus caros,eu disse que com preparaçao Konan mostrou uma explosao muito grande com sua armadilha.

E se Tenten todos esses anos estiver juntando kunais explosivas e invocar milhares delas,criaria uma explosao gigantesca,como a do Tobirama.

Enfim,nao vou discutir sobre isso...

Mas claro que sim!

Esse povo pensa que a Tenten só presta pra jogar umas kunais, como qualquer outro ninja, porém a Tenten é especializada nisso, e com preparação ela poderia até fazer uma maior que a da Konan, na parte de armas, a Tenten é melhor do anime :garcia:

more_horiz
Tobirama copiando a Konan com aqueles papeis fakes foi épico kkkkkkkkkk'

Realmente galera, a Konan não faz uma técnica do nivel daquela, faz uma MUITO melhor. :garcia:

E a alfinetada do dia: Em termos de explosões, Konan >>> Tobirama :trollface2:

Tobirama ainda está abaixo da Tenten :ana:

The discord was implanted

more_horiz
Nagatox e neji estão certos, o pessoal só ta vendo apenas os jutsus do cara e não é porque o jutsu seja super poderoso quer dizer que ele va vençer qualquer cara com jutsus mais fracos que o dele não!
por exemplo (é só um exemplo hein!!) digamos que numa luta entre itachi e hinata, é claro que todo mundo aqui vai dizer itachi tem isso itachi tem aquilo e hinata num chega aos pés dele. bom verdade tudo que o itachi tem da um hit K.O na hinata, mais agora deixa o Juho soushiken ou um um 64 palmas pegar no itachi, ele pode ser quer o mais foda que for ele ja era... então não digam que só porque um cara tenha um jutsu mais forte que ele vai vençer geral não, pois lembreçem que shikamaru detonou o hidan! e o hidan era muito melhor que ele, mais deu mole ai perdeu simples assim.
ate madara (vivo) se tomar lotus do lee cai gente.

more_horiz
Tobirama personagem mais superestimado desde sempre :fem:

Nesse tópico já li que com o jutsu dos papéis ele derrota qualquer um do mangá, já li que esse jutsu é superior a Bijuu Dama do Juubi, já li que o Edo Tensei dele é melhor que o do Kabuto...

Enfim, pra mim a explicação do Myoujinmon já foi dada. Ele deve apenas suprimir o Chakra do Bijuu, igual o Mokuryuu fazia. Assim, qualquer chakra de um Bijuu que entrar em contato ali será suprimido, tornando técnicas como Bijuu Damas quase inúteis, já que são, basicamente, o poder do Bijuu puro. Também é possível que ele fique mais forte conforme suprima o chakra do Bijuu, mas duvido.
Pra mim funciona assim mesmo. Vai prendendo o Bijuu e o "suprimindo" aos poucos.

Uma vez que não havia mais Bijuu ali, um golpe fortinho já poderia quebrá-lo, assim como um soco da Tsunade o quebraria, uma explosão do Deidara, um Shinra Tensei e etc.

Enfim, o jutsu do Tobirama é mesmo muito bom e apelão, mas menos, bem menos.

E sinceramente, em quesito de explosões épicas com papéis: Konan>Tobirama

more_horiz
kkk a discussão vai longe...
mas eu sei oq vai acontecer... Prestem atençao...

o Tobirama NÃO É ELE MESMO.

Masss quem sera que ele é? Quem será?

Logo, ele vai tirar a máscara e a gente vai ver quem é...
mas eu vo falaar. ele vai tirar hein, mas ele vai tirar.. Olha la quem ele é...............
Naruto 640 - Discussões - Página 14 Eremita

É o Rikudoooou minha gente HAHA HÍHÍ

Naruto 640 - Discussões - Página 14 Silvio+Santos+silvio_santos

MA OE MA OE MA OEEEEEEEEEEEEE

é o Rikudou, que vale 1 milhão de reais em baaarrras de ouro que valem mais do que dinheiro!

more_horiz
Esquece eu to errado...

Devo ter perdido esse capitulo que explica que o Myoujinmon suga o chakra do Juubi aos poucos e com isso o Myoujinmon fica mais forte, então me explica uma coisa, por que o Hashirama não suprimiu o Juubito e se o Myoujinmon ficava mais forte quando sugava o chakra como o Tobirama com seu super Jutsu consegue destruir o Myoujinmon???

Todos nós sabemos que o Juubi não foi suprimido... por que para ele conseguir produzir um BijuuDama eu te garanto que ele não tinha o imobilizado completamente e mais uma, somente depois que ele se fode quando é atingido pelo seu próprio jutsu ele fica atordoado e somente quando Myoujinmon cai sobre seu pescoço ele fica totalmente neutralizado.

AAAAH.... Morreu aqui a discussão, vocês estãos certos e eu estou errado.

@GrunerJr

Kkkkkkkkkkkkkkk... Essa sua foi otima!!! kkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Essa de comparar o minato com o naruto serve para realçar o vosso amor inesgotável pelo tobirama ?!?!?
Naruto é só a personagem principal do manga, claro que ele tinha de superar o seu pai..

Mas seus fan boys do tobirama se pensam que o naruto não surra o tobirama podem estar bem enganados, alias ele vai ser o highest ninja de sempre claro que ele vai surrar qualquer um.

Agora dizer que a explosoes da konan são isto e que são aquilo, estão a gozar não é ?
Até o maior burro pode juntar 600 bilhoes de toxas, mas vejamos a konan estava viva e vinha ajudar na guerra, ora nesta zona onde eles estão o que ela fazia ? Nada, tobirama é muito mais util..falar de explosões era o mesmo que dizer tobirama é fraco porque uma bomba atómica fazia uma explosão maior

more_horiz
Tobirama seduzindo muitos fanboys :poise: 
Deixem isso de lado gente, sendo assim até a Sakura quebra o Myoujinmon com um único soco, fato '-'
E claro, Konan>>>Tobirama.

more_horiz
marcospain escreveu:
Yondaime cara onde foi que eu disse que o jutsu do Tobirama e mais poderoso que a armadilha da Konan me mostre se você
me mostrar eu me calo cara faça o favor de não colocar palavras onde elas não foram ditas isso e muito feio parece ate criança
o que eu disse e que o jutsu do Tobirama e 100 x melhor que o da Konan pois não exige semanas de preparo entendeu

como a Konan vai usar esse jutsu sem preparo me diga diferente do jutsu da Konan o jutsu do tobirama
esta armado para ele realizar a hora que ele quiser em qualquer local independente do momento entendeu
não e muito difícil de entender

sobre Tobirama elogiar o Minato isso me faz ate rir se vocês ainda não repararam Tobirama gosta de explicar tudo
ele explicou ate o próprio Gojou Kibakufuda se você reler os mangas anteriores tudo que o Minato faz Tobirama já sabe
e explica como o Minato fez ou seja ele Tobirama e o gênio dos gênios o cara e fera mesmo quer um conselho antes de dizer
que o Tobirama esta pagando pau para o Minato sugiro que releia os mangas anteriores e reveja que tudo que o Minato faz
Tobirama explica como Minato fez ou seja ele e um perito em técnicas ele foi o primeiro a saber a saber do poder do Juubito

Ele fala que já conhece e que o Minato faz melhor que ele

more_horiz
o que será que vai acontecer no proximo cap??

sasuke e naruto prestes a receber um ataque que irá pulverizar suas respectivas caras
minato está tão surpreso de ter sido trollado que não acredito que ele vai salva-los pos senão ja teria feito
Os kages muito menos!!!

então o que vai acontecer no cap *340*

Sasuke e Naruto em modos Susanoon e Bijuu FULL

eu to achando que se isto não acontecer no inicio, irá acontecer no fim do cap

e durante o cap devemos ver alguma outra situação.....espero que apareça logo o Kabuto resolvendo a vida dele e salvando o yamato .......estas duas pequenas coisas mal resolvidas espero que se resolva logo pra so termos os segredos finais a ser revelado durante a batalha

more_horiz
Edu.... escreveu:
o que será que vai acontecer no proximo cap??

sasuke e naruto prestes a receber um ataque que irá pulverizar suas respectivas caras
minato está tão surpreso de ter sido trollado que não acredito que ele vai salva-los pos senão ja teria feito
Os kages muito menos!!!

então o que vai acontecer no cap *340*

Sasuke e Naruto em modos Susanoon e Bijuu FULL

eu to achando que se isto não acontecer no inicio, irá acontecer no fim do cap

e durante o cap devemos ver alguma outra situação.....espero que apareça logo o Kabuto resolvendo a vida dele e salvando o yamato .......estas duas pequenas coisas mal resolvidas espero que se resolva logo pra so termos os segredos finais a ser revelado durante a batalha

Realmente está todo mundo crente que o Minato vai salvar os dois (inclusive eu). Mas pode ser que não, já que o Kishimoto é o rei da não-obviedade :fem:
Se não for o Minato então pode ser o Juugo salvando o Sasuke e a Hinata salvando o Naruto (é, eu sei, seria clichê e repetido :serious: )... mas sei lá, tudo é possível, vai que o Kishi fuma uma dose extra de orégano essa semana né... :fem:

-----
PS: só pra deixar bem claro, eu não estou sendo sarcástica, eu realmente acho que o Kishi pode nos surpreender e fazer algo diferente do que todos estão esperando. :lady:

-----
Quanto a Kabuto, Yamato e Anco (todo mundo esqueceu dela), acho que esses três só voltarão a aparecer depois do fim da guerra.

more_horiz
Meu Deus, tem um pessoal aqui que parece que só vê as "imagens" ( E BEM por cima, diga-se de passagem ), não lê o que os personagens falam.

O que o Tobirama disse após o Obito destruir o Myoujinmon?

"O selamento Senpou que estava segurando o Juubi, não está mais funcionando".

O que faz a técnica exatamente? Ela aprisiona os Bijuus com aqueles "cadeados", e através do selamento inviabiliza o poder deles, por que será que o Juubi estava "dorminhoco" após ter sido pego nesse Jutsu? Porque o seu poder estava sendo contido pelo Jutsu do Hokage.

Poxa, é só ver quando a Kurama é pega nesse Jutsu na "batalha mental" dela com o Naruto, que vemos perfeitamente o mecanismo do negócio.

Não sei de onde tiraram isso que o Hashirama estava focado pra tornar o Jutsu mais resistente, isso é pura invenção de quem não quer admitir coisas simples.

O Jutsu do Tobirama é realmente mais eficaz contra aquilo ali, já que não é algo proveniente do poder dos BIJUUS.

Porém, destruir uma prisão GIGANTESCA e resistente daquela, realmente é necessário um poder de fogo ABSURDO, e como nós vimos, aquela explosão é de escala Bijuu.

Outra idiotice que eu estou lendo, é sobre o Jutsu da Konan, que por mais que seja mais poderoso, só pode ser usado NUM ÚNICO LOCAL E NUMA ÚNICA OCASIÃO, foi algo desenhado única e exclusivamente para o Obito.

Tirando essa situação, o Jutsu da Konan não tem utilidade nenhuma, ao contrário do Gojuu Kibaku Fuda.

Eu não trocaria algo que pode ser usado SEMPRE que necessário, por algo que só pode ser usado num único local e que foi feito para um único adversário, fora a preparação de 13411354243545212435154 dias.

Estou até contente com esse up que os Hokages estão recebendo, porque jájá os descrentes ( Principalmente as Uchihets ) não vão ter mais o que falar, e em breve os Senjus vão mostrar porque SEMPRE foram superiores aos Uchihas.

Última edição por Dante em Sex 19 Jul - 12:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Parem com isso do tobirama agora, está sendo pior que aquela discussão da tenten ser importante na historia.

Sobre o topico, duvido isso do susano full e r.m full, é que na verdade tem de ser algo muito rápido, pois parece que juubito está para usar aquele jutsu de retirar as mentes que eu não lembro o nome, por isso ativar o susano e o rm naquelas condições era algo dificil, pois juubito não vai esperar por isso, acho que só mesmo minato para salvar..
(Ou a sakura  ):Kim:

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
Parem com isso do tobirama agora, está sendo pior que aquela discussão da tenten ser importante na historia.

Sobre o topico, duvido isso do susano full e r.m full, é que na verdade tem de ser algo muito rápido, pois parece que juubito está para usar aquele jutsu de retirar as mentes que eu não lembro o nome, por isso ativar o susano e o rm naquelas condições era algo dificil, pois juubito não vai esperar por isso, acho que só mesmo minato para salvar..
(Ou a sakura  ):Kim:

justamente o que parece improvavel de acontecer é o sasuke e naruto serem salvos por minato a não ser que o 4º tenha implantado uma kunai com o selo do hirashim na B de cada um dos dois......o mais provavel é que ambos sasuke e naruto ganhem os ups de transformação ao mesmo tempo

more_horiz
Ou Minato salvo com um Hiraishin RÁPIDO ou Naruto e Sasuke perdem suas almas com Soulrip ou suas cabeças são explodias pelo Jinton Negro, sei la oq ele irá fazer.

Capítulo massa, Mas está certo q no proximo Minato os salva ou sei la oq,pq Naruto e Sasuke não vão morrer xD

more_horiz
Dante escreveu:
Meu Deus, tem um pessoal aqui que parece que só vê as "imagens" ( E BEM por cima, diga-se de passagem ), não lê o que os personagens falam.

O que o Tobirama disse após o Obito destruir o Myoujinmon?

"O selamento Senpou que estava segurando o Juubi, não está mais funcionando".

O que faz a técnica exatamente? Ela aprisiona os Bijuus com aqueles "cadeados", e através do selamento inviabiliza o poder deles, por que será que o Juubi estava "dorminhoco" após ter sido pego nesse Jutsu? Porque o seu poder estava sendo contido pelo Jutsu do Hokage.

Poxa, é só ver quando a Kurama é pega nesse Jutsu na "batalha mental" dela com o Naruto, que vemos perfeitamente o mecanismo do negócio.

Não sei de onde tiraram isso que o Hashirama estava focado pra tornar o Jutsu mais resistente, isso é pura invenção de quem não quer admitir coisas simples.

O Jutsu do Tobirama é realmente mais eficaz contra aquilo ali, já que não é algo proveniente do poder dos BIJUUS.

Porém, destruir uma prisão GIGANTESCA e resistente daquela, realmente é necessário um poder de fogo ABSURDO, e como nós vimos, aquela explosão é de escala Bijuu.

Juubi é Juubi... neem se compara ao Kurama.

Detalhe: Tudo bem, o BijuuDama não consegui destruir um Myoujinmon... nas ele foi destruido por uma exploção de escala Juubi sendo que a explosão do BijuuDama do Juubi tem escalar super mega além de uma jutsu de escala bijuu.

É sé ver os capitulos 613 pag 8... e vc vai ver o tamanho da explosão extremamente maior Kyuubi+Hachibi.
E não venha me falar que é por que é chakra de bijuu e o Myoujinmon aguenta, por que suprime ou absorve o chackra do Bijuu, porém, são estamos falando de chakra e sim da explosão.

@Topico

Espero ver os dois rivais(Naruto e Sasuke) falarem, por favor hokages me deem licença que vou mostrar como se faz! kkkkkkkk'

Ai veremos Sasuke Susano'o Full e Naruto Kyuubi Mode Full...

more_horiz
Shock escreveu:
Ou Minato salvo com um Hiraishin RÁPIDO ou Naruto e Sasuke perdem suas almas com Soulrip ou suas cabeças são explodias pelo Jinton Negro, sei la oq ele irá fazer.

Capítulo massa, Mas está certo q no proximo Minato os salva ou sei la oq,pq Naruto e Sasuke não vão morrer xD

não será minato que irá salvalos.......serão eles mesmos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos